News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões para a viagem a Madeira

Started by Sergio_scb, 17 de April de 2010, 18:46

Previous topic - Next topic

Sergio_scb

Mandem sujestões para a viagem a Madeira

João Pedro Sá

aqui esta um topico util..........o problema é que sinceramente acho que a unica forma de ir sera comprar um bilhete de eviao que custam os olhos da cara.....Acho melhor é combinar um encontro no aeroporto para recebermos os guerreiros (mas ainda é um pouco cedo, ainda faltam 3 jogos)

Sergio_scb

Acho que estava na hora de pensar nesse jogo, a viagem é longa mas o Braga precisa do nosso apoio. Eu sei que ainda temos jogos pela frente mas como se está a aproximar pedia a quem conseguisse mais informações sobre viagens que diga, seria excelente levar muitos Braguistas ao Nacional, e o nosso Braga merece.

........seja em Braga, ou noutro estadio, porque eu sem ti não sei viver, allez allez braga allez......

Bracarix

Organizem e digam algo!
Com tempo há possibilidades de arranjar "voos-charter" e  preencher um ou mais aparelhos.
Organizem e divulguem. :D

Anabela

Bom era saber dia e hora do jogo.
Sem esses pequenos pormenores não se pode marcar nada.

Sergio_scb

É importante divulgar, de certeza que alguém tem uma boa solução.

j.braguista

Além da TAP há a Transavia que faz Porto-Funchal-Porto (é uma low-cost)

Sergio_scb


Informação detalhada do voo
   Data    Aeroporto    Terminal    País         Cia Aérea    Operado por
IDA    Duração da viagem: 1 hora 55 minutos
Partida    08:55 Sáb 8-Mai    Porto - Porto (OPO)       Portugal       TAP Air Portugal    TAP Air Portugal
Chegada    10:50 Sáb 8-Mai    Funchal - Funchal (FNC)       Portugal    Classe: Económica    Avião: 320
REGRESSO    Duração da viagem: 1 hora 55 minutos
Partida    17:55 Seg 10-Mai    Funchal - Funchal (FNC)       Portugal       TAP Air Portugal    TAP Air Portugal
Chegada    19:50 Seg 10-Mai    Porto - Porto (OPO)       Portugal    Classe: Económica    Avião: 319
Preço
   
Fechar
Converta esse valor em EUR (insira qualquer quantia)    
Para este tipo de moeda    
   

Preço total : 154,89 €
Custos de serviços não incluídos
Número de passageiros
1
154,89 €
Preço por pessoa =
Detalhes do preço
A tarifa e o preço total incluem as seguintes promoções:
Desconto eDreams = -7,00 €
   

Bragamo-te

Pessoal não é preciso ir na TAP já há Low Cost para a Madeira.

Na Easyjet:
http://www.easyjet.com/asp/PT/Reservar/index.asp?lang=PT

A Sata também tava com umas promoções:
http://www.sata.pt/pt-pt

Penso que agora os bilhetes até estão mais baratos devidos á baixa procura depois do que infelizmente aconteceu à uns tempos na Madeira.

Em relação à hora do jogo deve ser fácil ver porque na ultima jornada costumam ser todos no mesmo dia e à mesma hora.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Bracaro Augusto

A Easyjet, só a partir de Lisboa !!!
BRAGA SEMPRE !!!

maffonseca

por acaso eu ainda hoje tinha pensado nisso ...

era fazer viagem a madeira e aproveitar para apoiar os madeirenses pelo que se passou  :-\

o problema e o €  :-\

SCB

Pois !!

Voos lowcost pela transavia ainda é um bluff !!

Aos preços que praticam, podem apelidar de "a litlle lowcost" ... infelizmente !

Mas ainda assim estou a ponderar ir.  8)


seguro_scb

Olha que não! No meu caso, consegui arranjar 3 bilhetes ida e volta na Transavia (Porto-Funchal, Saida Sexta e chegada na Segunda) por 203€, ou seja, prá aí 68€ cada um...  ;) Claro está que comprei há +- 3 semanas. Nessa altura já estava convencido, como ainda estou, que muito se irá dicidir nessa ultima jornada!!! Força enome BRAGA; contigo até ao fim!!! Ps. Nesta transportadora sai +barato comprar directa/ no s/ site (transavia.com) e analisar/visualizar os voos disponiveis (dia sim, dia não) com respectivo custo.

N.Alves

Para o apoio incondicional neste ultimo embate da liga, e visto ser dificil encontrar voos que permitam assistir ao jogo e regressar no mesmo dia, seria interessante que ( como têm feito com autocarros ) o nosso presidente organiza-se viagens em charter de modo a ter um apoio forte neste jogo. Se o metodo utilizado fosse identico ao mesmo que foi utilizado com as sweats do superbraga, em que seria feito um levantamento dos preços ( avião + bilhete ), onde mediante estaxs informações os adeptos do nosso enorme, poderiam fazer as suas reservas nas lojas habituais. Como tenho ouvido, isto apenas seriam uns tostões a comparar com os milhões da Champios.

Para todo o lado que vás, uma cidade inteira atrás!

Bruno3429

Quote from: seguro_scb on 18 de April de 2010, 10:14
Olha que não! No meu caso, consegui arranjar 3 bilhetes ida e volta na Transavia (Porto-Funchal, Saida Sexta e chegada na Segunda) por 203€, ou seja, prá aí 68€ cada um...  ;) Claro está que comprei há +- 3 semanas. Nessa altura já estava convencido, como ainda estou, que muito se irá dicidir nessa ultima jornada!!! Força enome BRAGA; contigo até ao fim!!! Ps. Nesta transportadora sai +barato comprar directa/ no s/ site (transavia.com) e analisar/visualizar os voos disponiveis (dia sim, dia não) com respectivo custo.

Exacto...na Transavia consegue-se bons preços, desde que c algumas semanas de distancia. Se deixarem para perto do dia, ficam mt caros os bilhetes.

PAF

Este jogo só deverá ter hora definida quase na própria semana, por causa das transmissões televisivas, e depende dos resultados até lá, porque os jogos em caso de haver equipas a lutar pelos mesmos objectivos têm que jogar à mesma hora, ou seja se o Braga aina puder ser campeão tem que jogar à hora do slb.

martambing

DECERTEZA que o Braga vai organizar alguma coisa  (;

Kriticus

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de April de 2010, 01:53
Os jogos serão todos as 16h !!! ;)

Não acredito nisso, irão ser recalendarizados de maneira a ir ao encontro das conveniências da SportTv seguramente...

jaimeh

O voo na Transavia fica pouco mais barato, o pior é que no próprio dia, chega lá às 16h20 (não dá!)
e no dia anterior, comporta custos de permanência!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!