News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência continua no nosso BRAGA!!!!

Started by Bragaparasempre, 16 de April de 2010, 23:39

Previous topic - Next topic

Bragaparasempre

Domingos Paciência afastou todo o tipo de especulações acerca de uma eventual saída do Sporting de Braga na próxima temporada. O treinador dos «arsenalistas» garantiu que na próxima temporada vai continuar no comando técnico da equipa.

«Tenho contrato por mais um ano. Havendo mais um ano de contrato é normal que o presidente o diga e que eu também o diga. Na próxima temporada eu vou ser treinador do Sporting de Braga», afirmou Domingos, em conferência de imprensa do lançamento do jogo com o Leixões.

O treinador recusa-se a atirar a toalha ao chão no que toca à perseguição ao primeiro lugar, apesar de lamentar que o Benfica não tenha escorregado frente ao Sporting: «Esperávamos que pudesse acontecer aquilo que tanto desejávamos. Infelizmente não aconteceu, mas sabendo que matematicamente é possível, só temos que continuar a trabalhar e a acreditar».

Domingos sabe que alcançar o primeiro lugar não é fácil, muito por culpa das exibições do Benfica. Nesse aspecto, o treinador do Sp. Braga reconhece o mérito que se deve atribuir ao Benfica.

«Numa situação normal, uma equipa que termine o campeonato com 72/75 pontos é campeão. Este ano isso pode não acontecer, mas há que ter em conta que, se calhar, este Benfica é o melhor dos últimos 30 anos», resignou-se.

O treinador está muito satisfeito por ajudar o Sp. de Braga a fazer história, e sente-se feliz por estar à frente da equipa, no que provavelmente será a melhor classificação de sempre dos «arsenalistas». «Tenho um orgulho muito grande por sentir que estou a ajudar o Sp. Braga a fazer história, na sua melhor classificação de sempre e com o maior número de pontos», indicou.

Sobre o embate com o Leixões, Domingos referiu que este jogo reveste-se de um carácter especial. «"O Braga não tem conseguido bons resultados nestes jogos com o Leixões, mas o momento é outro. É um jogo em que se joga muita coisa, nós queremos chegar ao primeiro lugar, o Leixões quer conseguir a manutenção» finalizou

Anna

Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

LeonelP

Excelente notícia. Mas atenção, como dizia o "grande" filósofo Pimenta Machado: "O que hoje é verdade, amanhã é mentir." Ou coisa parecida...  ;)

Bracaro Augusto

Quote from: lionelpower on 17 de April de 2010, 00:20
Excelente notícia. Mas atenção, como dizia o "grande" filósofo Pimenta Machado: "O que hoje é verdade, amanhã é mentir." Ou coisa parecida...  ;)

Isso também é verdade...Mas mesmo assim, acredito que o Domingos irá ficar !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Braga.ole

mingos eu falei contigo cuidado o leixões ganha-nos empre com auto-golos-lances do arco davelha ja desde a meia final da taça de protugal no 1º de maio cuidado mister quebrar mais um inguiço
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Tribbiani

Fico contente por ele ter dito isso, mas isso não assegura absolutamente nada

easy_scb

A sair sairá de certo com uma gratidão imensa de todo o universo Braguista....nem um de nós acredita que faça manobras à JJudas...O Domingos é um grande treinador e um grande Homem...

Parabéns mister.

Scbragamagic

Quote from: joao perod on 16 de April de 2010, 23:39
Domingos Paciência afastou todo o tipo de especulações acerca de uma eventual saída do Sporting de Braga na próxima temporada. O treinador dos «arsenalistas» garantiu que na próxima temporada vai continuar no comando técnico da equipa.

«Tenho contrato por mais um ano. Havendo mais um ano de contrato é normal que o presidente o diga e que eu também o diga. Na próxima temporada eu vou ser treinador do Sporting de Braga», afirmou Domingos, em conferência de imprensa do lançamento do jogo com o Leixões.

O treinador recusa-se a atirar a toalha ao chão no que toca à perseguição ao primeiro lugar, apesar de lamentar que o Benfica não tenha escorregado frente ao Sporting: «Esperávamos que pudesse acontecer aquilo que tanto desejávamos. Infelizmente não aconteceu, mas sabendo que matematicamente é possível, só temos que continuar a trabalhar e a acreditar».

Domingos sabe que alcançar o primeiro lugar não é fácil, muito por culpa das exibições do Benfica. Nesse aspecto, o treinador do Sp. Braga reconhece o mérito que se deve atribuir ao Benfica.

«Numa situação normal, uma equipa que termine o campeonato com 72/75 pontos é campeão. Este ano isso pode não acontecer, mas há que ter em conta que, se calhar, este Benfica é o melhor dos últimos 30 anos», resignou-se.

O treinador está muito satisfeito por ajudar o Sp. de Braga a fazer história, e sente-se feliz por estar à frente da equipa, no que provavelmente será a melhor classificação de sempre dos «arsenalistas». «Tenho um orgulho muito grande por sentir que estou a ajudar o Sp. Braga a fazer história, na sua melhor classificação de sempre e com o maior número de pontos», indicou.

Sobre o embate com o Leixões, Domingos referiu que este jogo reveste-se de um carácter especial. «"O Braga não tem conseguido bons resultados nestes jogos com o Leixões, mas o momento é outro. É um jogo em que se joga muita coisa, nós queremos chegar ao primeiro lugar, o Leixões quer conseguir a manutenção» finalizou


Que jornalismo! ja garantiu a melhor classificaçao de sempre..

GALEGO

#10
Con su posicionamiento claro y definitivo de este viernes, DOMINGOS ha demostrado ser un gran entrenador -cosa que sabíamos- pero MAS IMPORTANTE QUE ESO, un SEÑOR de los pies a la cabeza...

cesar

aaaaaaainda bem que domingos fica e mesmo uma excelente noticia, agora espero que tambem o carlos freitas continue.
Forca BRAGA

spinto

A sair que seja homem e honesto, se for para melhorar a sua vida por mim desde que deixem cá os €€€, nada contra.

Todos temos o direito a querer melhorar as nossas condições pessoais e profissionais, mas sempre com o total respeito e cordialidade com que está a trabalhar.

Acredito que continue, nem que seja pela presença na champions.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Catarina

Ele foi politicamente correcto. Tem mais um ano de contrato, mais um ano fica... mas isto não é de agora que é novidade.

Se os contratos existissem para ser respeitados, não existiam cláusulas de rescisão.

Gostava muito, mas mesmo muito, que o Domingos ficasse, mas só acredito mesmo quando começar a 1ª jornada do próximo campeonato...

barinho

Espero que fique mesmo mas se sair tenhoa certeza que sairá a bem e que nunca fará aquelas manobras à Judas porque é um homem sério e humilde.E se assim for não lhe poderemos apontar nada,mas o importante mesmo é que fique.

E já agora curiosamente ou não, em mais um dia de jogo importante a Bola vem com mais uma notícia da saída dele,agora para o PAOK.É que são mesmo previsíveis.

Pedro Ferreira

Quote from: barinho on 17 de April de 2010, 11:43
E já agora curiosamente ou não, em mais um dia de jogo importante a Bola vem com mais uma notícia da saída dele,agora para o PAOK.É que são mesmo previsíveis.

Para o PAOK? :D :D :D só se fosse para descer na carreira :D :D :D

LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

crisoli

Espero que o Domingos fique pois esse é o meu desejo, mas se não ficar ( porque nunca nada é garantido ) boa sorte para ele. Se for o caso,não acho que haverà novelas, Domingos é um Homen de principios ( pelo menos parece ser .......).

FORCA DOMINGOS ! FORCA BRAGA !


Anabela

Quote from: Catarina on 17 de April de 2010, 11:08
Ele foi politicamente correcto. Tem mais um ano de contrato, mais um ano fica... mas isto não é de agora que é novidade.

Se os contratos existissem para ser respeitados, não existiam cláusulas de rescisão.

Gostava muito, mas mesmo muito, que o Domingos ficasse, mas só acredito mesmo quando começar a 1ª jornada do próximo campeonato...

Precisamente. Há um ano atrás o Jesus também dizia que tinha mais um ano de contracto com o SCBraga e no fim viu-se...

Olho Vivo

#19
Quote from: Anabela on 17 de April de 2010, 15:25
Quote from: Catarina on 17 de April de 2010, 11:08
Ele foi politicamente correcto. Tem mais um ano de contrato, mais um ano fica... mas isto não é de agora que é novidade.

Se os contratos existissem para ser respeitados, não existiam cláusulas de rescisão.

Gostava muito, mas mesmo muito, que o Domingos ficasse, mas só acredito mesmo quando começar a 1ª jornada do próximo campeonato...

Precisamente. Há um ano atrás o Jesus também dizia que tinha mais um ano de contracto com o SCBraga e no fim viu-se...

Não é isso que está em causa. Mesmo que venha a sair, o que Domingos e Salvador têm de dizer é isto, enquanto a nossa classificação final não estiver definida.

A mim não me preocupa tanto a sua saída mas os efeitos de desestabilização e desmobilização que uma palavra errada no timing errado poderia significar. Como por exemplo, dizer que há uma cláusula no seu contrato que lhe permite sair a qualquer momento, alimentando especulações jornalísticas em vésperas de jogos decisivos...