News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

2 ANOS DA MORTE DE CONEGO MELO

Started by GALEGO, 15 de April de 2010, 03:39

Previous topic - Next topic

GALEGO

Esta próxima segunda-feira cumpliranse 2 anos da morte do reverendo don Eduardo Melo Peixoto, CONEGO MELO.
Na ocasiao deste aniversário, a weblog É BRAGA!! publica hoje um interesante artigo do seu director, que leva ao título uma frase do que fora Presidente do Conselho Geral do S.C.Braga : "Todos somos poucos para ajudar ao Braga"; frase proferida meses antes da sua morte no momento em que Cónego Melo e Eugénio Eiroa se conheceram...
Podem ler no   http://s-c-braga.blogspot.com
-

joaomf

Amigo Eugénio, o seu blog tem muita qualidade. Vê-se pelos seus textos que respira braguismo por todos os poros da pele.
Também pode crer que a maioria dos braguistas gosta do Celta de Vigo e, se dúvidas houvesse, lembro-me perfeitamente da alegria que nos deu quando goleou por 7-0 um clube da capital portuguesa!

1


krugger

Quote from: 1 on 15 de April de 2010, 12:05
Um grande grande Braguista!

um grande braguista e o grande responsavel por termos o presidente que temos...

Pedro Ferreira

Segundo os espanhóis é o responsável da nossa caminhada este ano e da nossa sorte :D bem, parece que temos um reforço vitalício que nos ajudará no futuro... ;D mas duvido que dure muito, os espanhóis matavam o bruxo alexandrino para tentar acalmar o Cónego de Melo :D :D :D

GALEGO

Tenho entendido que na próxima segunda feira, segundo aniversario da morte do monsenhor CONEGO MELO, ha uma misa pela sua alma, as 10,30 na igreja de Congregados, no centro de Braga como se sabe...

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Grande braguista ... sem dúvida.

Foi ele quem me colocou o emblema de parta nos 85 anos do Braga. Descanse em paz e troça para que o sucesso do Braga chegue.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo