News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria

Started by zebraga1985, 11 de April de 2010, 13:59

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Maciel on 16 de April de 2010, 12:08
Se estivesses lá e tivesses levado umas bastonadas por razao nenhuma o teu discurso era bem diferente . O pior cego é aquele que nao quer ver !

Parece que não percebeste o sentido da frase nem o sentido da discussão até agora, nem tão pouco do denominador comum de todos os comentários mais recentes!
Percebes agora?!  ;)
Ah! Já agora, estive lá sim! E não precisei de levar bastonadas para ficar revoltado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vicente Repas

Quote from: Ultra81 on 16 de April de 2010, 01:38
Paulo Osorio ve o video (entre os 5 e 7 segundos do mesmo) que está em www.ultrasbracaralegion.blogspot.com  e depois diz se o individuo que leva com gás pimenta está a insultar o tal bofia que originou os incidentes todos...

Parabéns, Ultra81, belo trabalho. Esse vídeo de mais de 7 minutos ilustra muito bem a intenção daquela corja.Reparem que ao minuto 6.03 (do vídeo) os dois palhaços que comandam(?) a "trupe do bastão", juntam-se e segredam qualquer coisa um ao outro. Imediatamente ambos colocam os capacetes, gesto que é imitado pela linha de trás (que está proibida de pensar).
Reparem, também, que esse momento é imediato ao apito final, só se festeja a vitória. Vê-se que os "dois bonecos não tinham apanhado com nada, nada chovia das bancadas.
Eu também estava lá (na parte Central) e à distância vi que, logo após o nosso 2º golo, os sr.s do CI, foram colocar-se, em atitude provocatória, à frente das claques.
Não passam de uns M:E:R:D:A:S, (não todos, porque os de trás não podem pensar).Ou são Lampiões, ou uns frustrados (os dois bonecos da frente).
Ainda assim não chegam para nos dissuadir de apoiar o ENORME.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

luismico

Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 03:53
Já deveria ter ido embora. Mas alguns amigos , suspeito que biclubistas alertaram-me para o génio que descobriu que entre tanta treta eu troquei dose por doze.
Lá terei eu que repetir a minha frase predilecta neste forum. Se tu es do Braga eu quero ser do ....
Aconselharam-me a ir ver os teus posts anteriores e demolir-te- Preguiçoso como sou. Fico-me apenas por um
Qual a tua nota a português no 9º - ano?
P.S
Imbecil, não leva C de cedilha, pois não?
Deves ser um daqueles que pôs aquela bandeira merd*s@ na casota dos lampioes na avenida.....

Scbragamagic

Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 03:53
Já deveria ter ido embora. Mas alguns amigos , suspeito que biclubistas alertaram-me para o génio que descobriu que entre tanta treta eu troquei dose por doze.
Lá terei eu que repetir a minha frase predilecta neste forum. Se tu es do Braga eu quero ser do ....
Aconselharam-me a ir ver os teus posts anteriores e demolir-te- Preguiçoso como sou. Fico-me apenas por um
Qual a tua nota a português no 9º - ano?
P.S
Imbecil, não leva C de cedilha, pois não?

É comigo isso?

João Pedro Sá

Ou metem videos e fotos das coisas a que eu pode assistir mas que como tive de correr nao pode gravar ou calem.se!! ja chega destao discussoes parvas!! Se nao sabem o que se passou la, tentem saber ou entao nao comentem! A policia foi demasiado dura!!

unabomber

eu acho que vocês andam todos a precisar de calmantes. não vi o forista osório a ser mais incorrecto do que vocês foram com ele.

tenham lá calma.

P.S. As pessoas agredidas que apresentem queixa. querem ir com isto para a frente? falem com as pessoas agredidas e apresentem-se como testemunhas.
Deixem de soltar hormonas pelo teclado.

Sempre achei este fórum civilizado. Apesar de ser forista à bastante mais tempo que a maioria de vocês, reparem que poucas vezes escrevo. E se o faço é porque já não tenho pachorra...

Pedro Ferreira

Mandem um e-mail ao Braga, e façam nos usar os seus advogados... se nós andámos a pagar as quotas todos os meses ao Braga, se isto aconteceu num jogo do Braga, então temos direito a pedir ao Braga que nos defenda.

Maciel

Quote from: jaimeh on 16 de April de 2010, 12:11
Quote from: Maciel on 16 de April de 2010, 12:08
Se estivesses lá e tivesses levado umas bastonadas por razao nenhuma o teu discurso era bem diferente . O pior cego é aquele que nao quer ver !

Parece que não percebeste o sentido da frase nem o sentido da discussão até agora, nem tão pouco do denominador comum de todos os comentários mais recentes!
Percebes agora?!  ;)
Ah! Já agora, estive lá sim! E não precisei de levar bastonadas para ficar revoltado!

Nao foi para ti que falei , até porque estava la e saí com uma mazela . Talvez nao tenha percebido o sentido da discussao apenas me revolta dizerem que nos (adeptos) tivemos toda a culpa . E sim ja entendi tudo ;DD
SCBRAGA 1921

RB_grp006

Façam chegar este video ás tv's, façam chegar a direcção do Braga, façam qualquer coisa, não é a discutir no forum que se resolvem estas coisas, já passou uma semana e nada se fez...enfim

A direcção do Braga até ja deve ter conhecimento destes casos mas pelos vistos mais uma vez não querem saber dos problemas dos socios, não é só oferecer bilhetes aos sócios para dizerem que estão a fazer um bom trabalho, primeiro o objectivo deve ser resolver os problemas destes...

Arnie_Marta

Paulo Orósio
Não é de forma alguma adepto do S.C.Braga....

É mais um disfarçado e para isso basta verificar os seus posts neste fórum que é "SITE DOS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA"


Os seus posts -> Cliquem aqui

O meu nome é Arnaldo...

unabomber

P.S.2

Esta mania de dizer que este e aquele não são bracarenses também me irrita.

Basta ser do contra que meu deus! "és mouro, és isto, és aquilo..."

Vamos lá todos dignificar este fórum, sim?

Arnie_Marta

Quote from: unabomber on 16 de April de 2010, 16:11
P.S.2

Esta mania de dizer que este e aquele não são bracarenses também me irrita.

Basta ser do contra que meu deus! "és mouro, és isto, és aquilo..."

Vamos lá todos dignificar este fórum, sim?

Ele deve ser tão adepto do Braga como este que trabalha(va) na UM.


Para estes não custa nada falar bem do Braga, o problema é quando atrapalha o seu verdadeiro clube.
Aqui está mais uma vitória deste ano, eles mostram-se.
O meu nome é Arnaldo...

Pedro Ferreira

Unabomber meu, já é historial teu falar mal do Braga, pelo menos lembro me de uma ou outra vez...

jaimeh

Quote from: Maciel on 16 de April de 2010, 14:32
Quote from: jaimeh on 16 de April de 2010, 12:11
Quote from: Maciel on 16 de April de 2010, 12:08
Se estivesses lá e tivesses levado umas bastonadas por razao nenhuma o teu discurso era bem diferente . O pior cego é aquele que nao quer ver !

Parece que não percebeste o sentido da frase nem o sentido da discussão até agora, nem tão pouco do denominador comum de todos os comentários mais recentes!
Percebes agora?!  ;)
Ah! Já agora, estive lá sim! E não precisei de levar bastonadas para ficar revoltado!

Nao foi para ti que falei , até porque estava la e saí com uma mazela . Talvez nao tenha percebido o sentido da discussao apenas me revolta dizerem que nos (adeptos) tivemos toda a culpa . E sim ja entendi tudo ;DD

Como não fizeste nenhuma citação e escreveste logo a seguir a mim, deu a entender o contrário!!! Mas o que interessa é que estamos em sintonia, certo?!  :D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bracaro Augusto

Tudo bem que alguns adeptos exageram, é um facto. Mas a polícia está lá, para manter a ordem e não para piorar mais ainda. Se alguém se prota mal, é pegar nessa pessoa, SEM PORRADAS E BASTONADAS e identifíca-la e se preciso a prender.
Quem anda por esses estádios a fora, no nosso Pais, sabe como as coisas são e a falta de preparação da Polícia ! Quem vai, sabe disso...
BRAGA SEMPRE !!!

joaosousabraga

Quote from: Arnie_Marta on 16 de April de 2010, 15:31
Paulo Orósio
Não é de forma alguma adepto do S.C.Braga....

É mais um disfarçado e para isso basta verificar os seus posts neste fórum que é "SITE DOS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA"


Os seus posts -> Cliquem aqui

Não há dúvida nenhuma de que não é do BRAGA...

unabomber

Quote from: Pedro Ferreira on 16 de April de 2010, 21:13
Unabomber meu, já é historial teu falar mal do Braga, pelo menos lembro me de uma ou outra vez...

LOL!!!

agora tb sou biclubista.

LOL!!!

P.S. estou a dar-te demasiada importância mas só por curiosidade cita lá isso. que isto de cuspidelas para o ar tem que se lhe diga.

ELSA

Quote from: Arnie_Marta on 16 de April de 2010, 16:21

Ele deve ser tão adepto do Braga como este que trabalha(va) na UM.
...

Trabalhava? ??? Querem ver que o Reitor o despediu por ser benfiquista!?!? Ó valha-me deus!

Quote from: Arnie_Marta on 16 de April de 2010, 15:31
Paulo Orósio
Não é de forma alguma adepto do S.C.Braga....

É mais um disfarçado e para isso basta verificar os seus posts neste fórum que é "SITE DOS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA"

Os seus posts -> Cliquem aqui


Quote from: Pedro Ferreira on 16 de April de 2010, 21:13
Unabomber meu, já é historial teu falar mal do Braga, pelo menos lembro me de uma ou outra vez...

E a caça às bruxas continua...Haja paciência!!!

Arnie_Marta

Quote from: ELSA on 17 de April de 2010, 14:15
Quote from: Arnie_Marta on 16 de April de 2010, 16:21

Ele deve ser tão adepto do Braga como este que trabalha(va) na UM.
...

Trabalhava? ??? Querem ver que o Reitor o despediu por ser benfiquista!?!? Ó valha-me deus!

Ele trabalhava, agora como já não vou lá há alguns anos não sei....
O meu nome é Arnaldo...

ELSA

Quote from: Arnie_Marta on 17 de April de 2010, 14:22
Quote from: ELSA on 17 de April de 2010, 14:15
Quote from: Arnie_Marta on 16 de April de 2010, 16:21

Ele deve ser tão adepto do Braga como este que trabalha(va) na UM.
...

Trabalhava? ??? Querem ver que o Reitor o despediu por ser benfiquista!?!? Ó valha-me deus!

Ele trabalhava, agora como já não vou lá há alguns anos não sei....

Continua a trabalhar...