News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria

Started by zebraga1985, 11 de April de 2010, 13:59

Previous topic - Next topic

253

Quote from: ELSA on 15 de April de 2010, 16:35
Quote from: 253 on 15 de April de 2010, 13:38

No estadio disseram-me que um  dos policias que estava na pista que era de Braga ou a irmã dele que era de Braga uma coisa assim.Disseram que era das enguardas, não sei se é verdade.

Esse também molhou bem a sopa com o bastão e com o spray.

Mas o que é isto? ??? ??? :o Não deves estar a bater bem! Ele há cada um! :P

Isso de "olho por olho, dente por dente"...como diz o outro: um dia destes estamos todos cegos...e desdentados!




Realmente tem razão. Estou a bater mal.Desculpem.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

BRAGA FOREVER

Quote from: Castro on 15 de April de 2010, 01:33
http://www.youtube.com/watch?v=xNKYRLDdlHQ

Neste vídeo existe uma prova irrefutável para avançar juridicamente contra este anormal!!

E segundo eu li,penso que era o chefe da corporação...portanto não há que ter medo!!

Se nós adeptos somos obrigados a responder pelos nosso actos,estes camelos também!!

Penso mesmo,que alguém deveria fazer com que este vídeo chegasse ao presidente António Salvador.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

o problema é se desta vez as imagens em vez de comprometerem e servirem de prova - como com o Vandinho - sejam agora "ilegais" ou "fora do contexto"...

Pedro Ferreira

Se estiver na Figueira ninguém o safa de ser biscado...

rfg_mlk

Pessoal, venho aqui apelar a visitarem o www.maisminho.pt e votem no inquérito que lá existe.
É uma questão pertinente e que muito se tem falado entre os braguistas durante esta semana, principalmente neste tópico.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS


WWW.MAISMINHO.PT

jacm

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de April de 2010, 17:28
Quote from: Castro on 15 de April de 2010, 01:33
http://www.youtube.com/watch?v=xNKYRLDdlHQ

Neste vídeo existe uma prova irrefutável para avançar juridicamente contra este anormal!!

E segundo eu li,penso que era o chefe da corporação...portanto não há que ter medo!!

Se nós adeptos somos obrigados a responder pelos nosso actos,estes camelos também!!

Penso mesmo,que alguém deveria fazer com que este vídeo chegasse ao presidente António Salvador.
Acho bem. Já chega de actuações vergonhosas e não é a primeira vez, nem a segunda. Estes senhores quando vão para os estádios, maior parte deles já vai com esta intenção.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jaimeh

Quote from: Ultra81 on 15 de April de 2010, 00:31


Isto é apenas a 1ª parte, durante os próximos dias mais material será divulgado...



Eu já estava revoltado! Agora depois de ter visto estas imagens e o vídeo do gajo a esfregar-se!!!
Comam-no vivo! Acabem com ele! 1000 queixas é pouco!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

eduardo_manulo

Quote from: jaimeh on 15 de April de 2010, 23:35
Quote from: Ultra81 on 15 de April de 2010, 00:31


Isto é apenas a 1ª parte, durante os próximos dias mais material será divulgado...



Eu já estava revoltado! Agora depois de ter visto estas imagens e o vídeo do gajo a esfregar-se!!!
Comam-no vivo! Acabem com ele! 1000 queixas é pouco!!!
E eu continuo a dizer que isto, relativamente ao que lá se passou, não é nada!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Tribbiani

A certa altura há um agente que vai acalmar o outro. Esta polícia é uma vergonha

Bracaro Augusto

Quote from: Tribbiani on 15 de April de 2010, 23:46
A certa altura há um agente que vai acalmar o outro. Esta polícia é uma vergonha

Eles são uns merd@s !!! Só servem para isto...Quando precisamos deles, nas ruas, nunca aparecem !!! Mas como já disse antes, devem ser ressabiados de outros clubes !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Paulo Orósio

Farto de ser polémico. Mas parece que vivemos num mundo tão surreal como o resto do nosso ( falido) país
Vi este suposto de video incriminatório 3 vezes. E o que vejo é um bófia, que não é do Braga nem tem que ser. Farto de ser apupado de F. da P, corno e porco. A perder as estribeiras e pagar na mesma moeda. Se eu no lugar e nas responsabilidades dele faria o mesmo, não. Mas que 99% das virgens que agora aqui se armam em ofendidas, com o poder e armas deles fariam ainda pior. Estou certo que sim

Heisenberg

Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 00:45
Farto de ser polémico. Mas parece que vivemos num mundo tão surreal como o resto do nosso ( falido) país
Vi este suposto de video incriminatório 3 vezes. E o que vejo é um bófia, que não é do Braga nem tem que ser. Farto de ser apupado de F. da P, corno e porco. A perder as estribeiras e pagar na mesma moeda. Se eu no lugar e nas responsabilidades dele faria o mesmo, não. Mas que 99% das virgens que agora aqui se armam em ofendidas, com o poder e armas deles fariam ainda pior. Estou certo que sim

Pode ser que um dia te calhe a ti levar umas pela boca, a ver que tal... Se te sentirás muito ofendido.

Kilo

Quote from: Flip on 16 de April de 2010, 00:59
Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 00:45
Farto de ser polémico. Mas parece que vivemos num mundo tão surreal como o resto do nosso ( falido) país
Vi este suposto de video incriminatório 3 vezes. E o que vejo é um bófia, que não é do Braga nem tem que ser. Farto de ser apupado de F. da P, corno e porco. A perder as estribeiras e pagar na mesma moeda. Se eu no lugar e nas responsabilidades dele faria o mesmo, não. Mas que 99% das virgens que agora aqui se armam em ofendidas, com o poder e armas deles fariam ainda pior. Estou certo que sim

Pode ser que um dia te calhe a ti levar umas pela boca, a ver que tal... Se te sentirás muito ofendido.

Pelo que li, só se perdia as que não lhe acertassem em cheio...

Enfim! Se visse familia e/ou amigos a serem atacados pelo polícia, com certeza que aplaudia a cena!  ::)

Paulo Orósio

é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita

Heisenberg

Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 01:04
é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita

Lol, sinceramente ainda não percebi o que andas aqui a fazer. Neste mundo mesmo.

BRAGA FOREVER

Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 00:45
Farto de ser polémico. Mas parece que vivemos num mundo tão surreal como o resto do nosso ( falido) país
Vi este suposto de video incriminatório 3 vezes. E o que vejo é um bófia, que não é do Braga nem tem que ser. Farto de ser apupado de F. da P, corno e porco. A perder as estribeiras e pagar na mesma moeda. Se eu no lugar e nas responsabilidades dele faria o mesmo, não. Mas que 99% das virgens que agora aqui se armam em ofendidas, com o poder e armas deles fariam ainda pior. Estou certo que sim

Caro forista,estive a ver o teu historial das tuas mensagens no fórum,e no mínimo és polémico sim senhor...

Com esta opinião deduzo que não foste a Leiria e talvez vivas o Braga de um modo diferente da nossa comunidade SB.

Digo eu...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Cici

Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 01:04
é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita

Acho que te estás a esquecer do pormenor em que havia um policia que provocava constantemente os adeptos, o que provocou mais insultos à policia. E, se os estavam a insultar a policia, era depois motivo para entrar a bater e varrer tudo à frente?! Porque eles sabem que podem dar a torto e a direito, e isto sim é abuso da autoridade e violência gratuita. Acabam-se por se julgar superiores ali.

Paulo Orósio

Mas é claro. Podes-me sempre perguntar porque só uma levei o meu filho de 11 anos a ver o Braga uma vez?
Porque me fartei de ouvir, as claques a insultar com nomes que felizmente ainda não faziam parte do vernáculo do puto as gaivotas e os Espanhóis, num Braga - Leixões!!!

Paulo Orósio

Quote from: Cici on 16 de April de 2010, 01:10
Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 01:04
é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita

Acho que te estás a esquecer do pormenor em que havia um policia que provocava constantemente os adeptos, o que provocou mais insultos à policia. E, se os estavam a insultar a policia, era depois motivo para entrar a bater e varrer tudo à frente?! Porque eles sabem que podem dar a torto e a direito, e isto sim é abuso da autoridade e violência gratuita. Acabam-se por se julgar superiores ali.

Vi cada coisa desses gajos que não me admira. Aliás do que vi digo-vos, com muita sorte andaram.
Mas que bófia foi provocado foi. Pelo menos a ver pelo filme

eduardo_manulo

Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 01:14
Quote from: Cici on 16 de April de 2010, 01:10
Quote from: Paulo Orósio on 16 de April de 2010, 01:04
é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita

Acho que te estás a esquecer do pormenor em que havia um policia que provocava constantemente os adeptos, o que provocou mais insultos à policia. E, se os estavam a insultar a policia, era depois motivo para entrar a bater e varrer tudo à frente?! Porque eles sabem que podem dar a torto e a direito, e isto sim é abuso da autoridade e violência gratuita. Acabam-se por se julgar superiores ali.

Vi cada coisa desses gajos que não me admira. Aliás do que vi digo-vos, com muita sorte andaram.
Mas que bófia foi provocado foi. Pelo menos a ver pelo filme

Enquanto tu te baseias pelo filme, nós estivemos lá, bem presentes e assistimos a cenas que não há nenhum vídeo que o possa mostrar. Quando algum dia tiveres que correr a frente de um robocop com a sede de dar porrada, sabendo tu que nada fizeste para ele ter aquela reacção, perceberás o que nós sentimos! Até lá mantém-te com essas tuas ideias que para mim, lógica não tem nenhuma!
Quem não sente, não entende! SCB1921@