News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria

Started by zebraga1985, 11 de April de 2010, 13:59

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

Tanta gente ali e ninguém filmou ou fotografou o que foi aqui relatado?

Somos assim tão anjinhos?
O meu nome é Arnaldo...

Alex

Quote from: flops on 12 de April de 2010, 23:21
foi este f d p que começou a festa...


Foi este sim senhor!
Foi este o cobarde que provocou todas as cenas lamentaveis que aconteceram naquele estadio!
Magico Braga allezzz.

eduardo_manulo

Quote from: Alex on 12 de April de 2010, 23:37
Quote from: flops on 12 de April de 2010, 23:21
foi este f d p que começou a festa...


Foi este sim senhor!
Foi este o cobarde que provocou todas as cenas lamentaveis que aconteceram naquele estadio!
sem tirar nem por, foi este palhaço que provocou.. estava mesmo à minha frente!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Armando Coelho

Quote from: flops on 12 de April de 2010, 23:21
foi este f d p que começou a festa...


Foi este mesmo, o animal (sem ofensa para os animais) que passou o tempo a fazer gestos obscenos e provocadores para os adeptos, este animal deveria ser acusado de instigação à violência e ser banido da PSP, é uma vergonha para as supostas forças da ordem, terem membros destes a integrarem os seus quadros. Cadeia para este criminoso.

Cici

Quote from: flops on 12 de April de 2010, 23:21
foi este f d p que começou a festa...


Foi o tal que te mandou os beijinhos? ;D

Rui__

Fui ameaçado com bastão quando peço basicamente ajuda por não estar a conseguir respirar por causa do gás pimenta. Virei-me para o policia e pedi-lhe com toda a minha gentileza se podia sair que não estava aguentar mais estar ali não é que ele me responde "é a minha primeira vez que vem a bola?É?" e isto a esfregar o bastão.

Estes gajos são um bando de cobardes. enfim...
ENORME BRAGA TE AMO!

gazolina

Boas Pessoal.. e se o pessoal se juntasse e apresentasse todos juntos uma queixa contra esse senhor???? algum advogado ou alguém que perceba um pouco disso que dê a sua opinião... pode nao dar em nada mas esse senhor ao menos ficava marcado para posteriores repetições de factos... é claro q se forem 2 ou 3 pessoas a apresentar queixa não vai dar em nada, mas se forem 100 axo q ja fara algum sentido digo eu!!! bem eu nao posso pq infelizmente nao tive la mas se for preciso tb digo q fui... esse aziado do cara... amanha havia de apanhar com 3 gaitadas no...
GAZOLINA

Carvalhinha

Polícia carregou sobre arsenalistas em Leiria



Não terminou da melhor forma a deslocação do Sp. Braga ao terreno do União de Leiria.
Apesar da vitória dos Guerreiros do Minho por 2-1, a enorme falange de apoio do Sp. Braga que se deslocou a Leiria - cerca de oito mil adeptos - voltou para casa muito crítica perante a actuação das forças policiais, acusando-as mesmo de terem realizado uma "carga" sobre os adeptos bracarenses sem que tenha havido razões para tal.

Segundo alguns associados do Sp. Braga que se deslocaram a Leiria, já depois do apito final do árbitro, quando os bracarenses se encontravam apenas a festejar a vitória do seu clube, o Corpo de Intervenção da Polícia de Segurança Pública terá invadido a bancada onde se encontravam as claques arsenalistas e, sem qualquer justificação, usou e abusou da violência sobre os adeptos.

Segundo Paulo Carvalho, mais conhecido por Paulinho, líder da claque "Bracara Legion", "o corpo de intervenção utilizou violentamente os bastões e gás pimenta, agredindo indiscriminadamente os adeptos bracarenses, batendo em senhoras, crianças de cinco anos, um senhor de muletas... Vimos famílias inteiras a fugirem para se refugiarem da carga policial e várias pessoas precisaram de assistência médica".

Segundo os adeptos do Sp. Braga, no momento em que o corpo de intervenção invadiu a bancada, alguns dos seus elementos colocaram-se nas portas de acesso ao estádio, impedindo que os adeptos pudessem fugir para o exterior do recinto desportivo. Os adeptos estão revoltados com esta situação e pedem que alguém tome alguma atitude de maneira a evitar estas cenas lamentáveis no futuro.

O 'Correio do Minho' tentou entrar em contacto com a Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública, mas, até ao fecho desta edição, não foi possível falar com os responsáveis pela segurança do jogo em questão.

notícia @ Correio do Minho

pedropontes

So sei que alguem tem que fazer queixa destes merdas.

Quanto a esse otario tem mesmo cara de lampiao. Ta nas maos de quem foi mal tratado fazer queixa e lutar contra estes gajos que se acham reis e senhores do mundo.

All Cops Are Bastards

SCB DESDE 1921

Casual 1921

Quote from: pedropontes on 13 de April de 2010, 10:43

All Cops Are Bastards


felizmente não são todos, assim como não gosto que generalizem quando falam das claques/adeptos, também não acho justo que se diga que são todos os policias...

Agora que existe mais atrasados mentais num corpo de intervenção do que numa claque, não tenho grandes dúvidas

pedropontes

Neste caso estou-me a referir aos Porcos de Intervençao, esses gajos a anos que nao fazem nada nos nossos estadios a nao ser alimentar confusoes, e depois para taparem tudo o que acontece devido as suas falhas e imcompetencias, culpam sempre as claques e os adeptos, eles sao meninos bonitos e nunca cai nada para o lado deles.

O que sei e que nos pagamos para eles la tarem por isso esses otarios acima de tudo tem e de respeitar quem lhes paga o salario, so queria que um filho de um policia desses chegasse a casa todo aberto de um jogo de futebol e do filho lhe dizer que tinha sido um Robocop esfomeado que lhe tinha dado porrada.

Esses gajos nem dentro dos estadios deviam estar, em inglaterra e so stweards e la existe puro Hooliganismo coisa que aqui mal sabemos o que é, mas nao e com robocops no estadio a bater em tudo e todos que eles resolvem as coisas.

Nos portugal estamos atrasados em tudo em relaçao aos outros paises ate mete dó.


253

[





[/quote]

Eu tenho imagens em HD de um gesto obesceno/provocador de um desses senhores!
Irei editar, e quando tiver tempo vai directo para o youtube!!

"Senhor" polícia, do gesto primata a sua carreira esta em risco!!!!!
Até logo....
[/quote]



Ja esta o video youtube?
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Pedro Ferreira

Isto é assim, andam a passar notícias que aqui em Portugal há muita porrada nos estádios e coisa e tal e a polícia não consegue controlar os adeptos, etc etc... e pah e os gajos como isso é verdade e como não estão a conseguir controlar os adeptos, a maneira que usam é usar e abusar do bastão, à mínima coisa já estão eles a dar (e a levar também)

Ultra81

#73
vou tentar colocar aqui (se possivel ainda hoje) material da agressão desse individuo que aparece na foto a adeptos do SCBraga...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

jaimeh

Quote from: Vicente Repas on 12 de April de 2010, 16:24
Quote from: luismico on 11 de April de 2010, 15:28

NO ESTÁDIO DE BASTÃO EM CASA SEM TESÃO .!.


Não são dignos de envergar uma Farda de porteiros de Hotel, quanto mais uma de Autoridade

Uma Faixa de ponta a ponta da bancada para verem que isto não é apenas uma manifestação de alguns membros de uma claque mas sim de todos os adeptos do clube!!!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

pedropontes

Quote from: jaimeh on 13 de April de 2010, 14:45
Quote from: Vicente Repas on 12 de April de 2010, 16:24
Quote from: luismico on 11 de April de 2010, 15:28

NO ESTÁDIO DE BASTÃO EM CASA SEM TESÃO .!.


Não são dignos de envergar uma Farda de porteiros de Hotel, quanto mais uma de Autoridade

Uma Faixa de ponta a ponta da bancada para verem que isto não é apenas uma manifestação de alguns membros de uma claque mas sim de todos os adeptos do clube!!!





É ao contrario xD

EM CASA SEM TESÃO, NO ESTÁDIO DE BASTÃO!

Acho bem, a que mostrar que estes gajos nao tem respeito por ninguem, pagamos-lhes o salario e ainda andam feitos rambinhos. 


ric

e lá se vai a faixa pó galheiro pois eles nem sequer perderão tempo em confiscá-la.

Sejamos realistas. Neste momento só mesmo uma quixa ás autoridades competentes e uma exposição como deve ser ao ministério da Adm Interna, Provedoria da justiça e Governador Civil daria inicio a algo.

tenho para mim - e volto a frisar - que ás nossas claques falta o tal apoio juridico de forma a poderem valer-se de poderes para discutir e tentar apurar responsabilidades.
No dia em que uma claque se sinta violentada por policias que usam forças desmesuradas teremos mais democracia, justiça e poderão abrir-se algumas portas para que as coisas sejam sanadas de vez.

Até lá, e desculpem-me a franqueza mas julkgo tratar-se de opinião generalizada: os maus destas fitas são o pessoal das claques. Esta é a verdade e está na hora, paulinho e jomané de  se tomarem medidas para que todos não sejam colocados no mesmo saco e pagarem o justo pelo pecador.

No ano passado muito se discutiu as agressões sofridas em Guimaraes por alguns amigos aqui do forum. Um deles, barbaramente agredido meteu a justiça no meio, pediu explicações, andou com a sua verdade para a frente e está aí um caso complicado para a justiça.
Se a policia que exige prisão efectuva para quem os agride tiver  algumas queixas sobre o CI de uso desmesurado de força, as coisas podem começar a endireitar-se.
Até lá, foram "os da claque..."  e sinceramente isto já cheira mal...

As nossas claques que são incansáveis no apoio ao Braga, podiam e deviam ser apoiadas pela direcção do clube sobretudo no capitulo juridico. Podem até não se "intrometer" mas podiam disponibilizarr os seus homns da lei para representarem "OS ASSOCIADOS AGREDIDOS"  e soliciutar explicações para este tipo de comportamento selvagem da policia.

Seiq ue me vão dizer que falar de alto é fácil e tal e tal...

Sei isso tudo mas temos que acreditar que se a razão está do nosso lado e se existem mecanismos para o cidadão (sim, somos cidadãos tb dentro do estádio) se defender então temos que os conseguir activar.

Hoje estive no café e entre algumas mesas, a ler o jornal da terra ouvi sempre o seguinte " pois outra vez as claques...não lhes adianta estarem agora a lamentarem-se...". Tive que intervir e dizer se tinham presenciado. Fica a sensação clara que as claw2ues são sempre culpadas. é como a histira do pedro e do lobo. As claques estão descredibilizadas e eu, pelo que vejo e sei, acho que não se deviam meter todos no mesmo saco.

está na hora de se conseguir apoios e avançar sem medo para a denuncia de actos selvagens sobre ASSOCIADOS DO BRAGA E ... CIDADÃOS !!!!!!!!!!!!!!!!

flops

Quote from: Cici on 13 de April de 2010, 01:31
Quote from: flops on 12 de April de 2010, 23:21
foi este f d p que começou a festa...


Foi o tal que te mandou os beijinhos? ;D

Entre outros mimos como tocar nos "tomates", cuspir, chamar filho da *****, deitar a lingua de fora... Este palerma fez de tudo. Um triste. Um pobre de espírito, cobarde e frustrado.


Arnie_Marta

Quote from: flops on 13 de April de 2010, 17:04
Entre outros mimos como tocar nos "tomates", cuspir, chamar filho da *****, deitar a lingua de fora... Este palerma fez de tudo. Um triste. Um pobre de espírito, cobarde e frustrado.

Dezenas se não centenas presenciaram a isso, ninguém se lembrou de filmar ou fotografar????


Eu não quero duvidar dos relatos que vocês fazem, mas então o pessoal é mesmo anjinho que nem se lembrou de pegar no tlm e fazer uma prova de uma coisa dessas.
O meu nome é Arnaldo...

RuiSCB1921

Quote from: Arnie_Marta on 13 de April de 2010, 17:32
Quote from: flops on 13 de April de 2010, 17:04
Entre outros mimos como tocar nos "tomates", cuspir, chamar filho da *****, deitar a lingua de fora... Este palerma fez de tudo. Um triste. Um pobre de espírito, cobarde e frustrado.

Dezenas se não centenas presenciaram a isso, ninguém se lembrou de filmar ou fotografar????


Eu não quero duvidar dos relatos que vocês fazem, mas então o pessoal é mesmo anjinho que nem se lembrou de pegar no tlm e fazer uma prova de uma coisa dessas.

Eu lembrei-me de filmar so que o meu video ficou com 3segundos pq logo depois entrou a policia pela bancada a dentro a distribuir porrada. Tive que fugir senão levava tb. Penso que isso está filmado e a seu tempo irá aparecer aqui na net