News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Agressões a associados pela policia- PARTE II

Started by RB_grp006, 11 de April de 2010, 13:57

Previous topic - Next topic

RB_grp006

Já tive para abrir este tópico depois do jogo no galinheiro, para quem não se se lembra tambem fui uma das muitas vitimas de violêcia policial... podem relembrar aqui http://www.superbraga.com/forum/index.php?board=10.1290.

practicamente após 2 anos de ausência a "tolice" falou mais alto e apanhei um avião propositadamente para ir ver os nossos gVerreiros  no estádio da luz. Neste jogo e após  como já referi antes 2 anos de ausencia deste tipo de jogos voltei a ver que infelizmente as coisas não mudam, voltei a ver policias (normalmente do corpo de intervenção) sem o minimo de educação, onde a uma simples pergunta eles respondiam de forma agressiva e ameaçadora, vi de novo estes individuos a agredir os adeptos do BRAGA só porque apoiavam a sua equipa, enquanto do lado contrário via adeptos constantemente em cima do banco de suplentes do BRAGA a provocar, cuspir a tentar agredir os nossos gverreiros mas aí estes "senhores" já nada faziam. Nas areas de serviço via policias equipados como se fossem para a guerra sempre com os seus olhares ameaçadores a espera da minima coisa para começarem com o seu festival de bastonada, mas felizmente as pessoas de Brga não deram "carne" para esses senhores comerem portando-se de forma exemplar...


Ontem infelizmente ja tive que assitir a este jogo pela tv e a 2000km de distância, até que recebo uma chamada de portugal a dizer aquilo que se estava a passar no estádio, mais revoltado fiquei hoje quando vim a net e vi os comentários dos braguistas presentes em Leiria, por isso penso que está na hora da direcção do nosso clube tomar uma posição na defesa dos seus adeptos, recordo-me de ver o presidente dos nossos vizinhos a criticar duramente a actuação da policia aquando de um jogo realizado em Matosinhos, por isso penso que era oportuno a nossa direcção fazer o mesmo.

Para quem fala nos petardos vejo isso practicamente em todos os estadios em Portugal, principalmente nos estadio das galinhas e não vejo a policia actuar da mesma forma.

ESTA NA HORA DE DIZER BASTA/u]


Ps: quanto ao meu caso felizmente as coisas vão até ás ultimas consequências o que já é uma vitória contra esses " senhores", mas infelizmente a justiça em portugal é muito lenta.

BrunoSCB

Vi o Lider do BL a ser levado bué mal tratado !!

FORÇA BRAGA

UMA PALAVRINHA PARA ESSES ANORMAIS :
- SOIS UMA VERGONHA PI ( PORCOS DE INTEVENçÃO )

João Pedro Sá

eu acho que o problema foi o gas pimenta ou la o que era aquela *****.... houve homens, mulheres e crianças que nao aguentavam com as dores que estavam a ter nos olhos, foi incrivel, aquilo parecia arder msm msm muito... como é que aqueles palhaços da p.i. fizeram aquilo fdx..... Temos de fazer queixa deles!!! Toca a mandar mails à direcçao do braga, o pessoal que foi agredido pode fazer queixa em seu nome mas esta ***** nao pode passar em claro!!! Tudo isto so porque queriamos festejar uma vitoria do nosso clube do coraçao com os nossos guerreiros.....

jeba

Pelo que li, existe um certo consenso de que existiu exageros da parte de alguns polícias. Se assim foi e uma vez que ontem, pelo resultado, pelo convívio, pela paixão motivou talvez muitos adeptos/simpatizantes a aderirem mais ao nosso clube, acho de extrema importância que a direcção tome uma posição pública a defender as pessoas que amam este clube. Pois sem isso corre-se sempre o risco de as mesmas ficarem com receio de acompanharem o Braga com medo de que aconteça de novo...

Ana Cunha

Quem foi agredido deveria apresentar queixa. Sá assim os culpados podem ser castigados!

JMAIKE

Eu estive em leiria, na parte de cima, e o que vi fui esses senhores desde que chegaram a tentar armar confusão para começar com o festival de bastonadas de que tanto eles gostam, porque assim sentem-se mais homens. A unica coisa que critico nas claques são os petardos, não precisamos daquilo, para fazer a festa e eles aproveitaram-se da situação para começar a bastonada.

maroni

Mas vocês ainda não viram que o que o salazar de lisboa(luis filipe vieira) quer é que os adeptos e sócios do BRAGA não vão aos estádios apoiar a nossa equipa para poderem dizer que só eles é que enchem estádios, mas nós não nos devemos intimidar pela PIDE do benfiquinha e continuar a encher os estádios, a começar já em casa com o leixões, para lhes darmos com ***** na cara desses cabrões de *****.

Bracaro Augusto

Quote from: JMAIKE on 11 de April de 2010, 22:59
Eu estive em leiria, na parte de cima, e o que vi fui esses senhores desde que chegaram a tentar armar confusão para começar com o festival de bastonadas de que tanto eles gostam, porque assim sentem-se mais homens. A unica coisa que critico nas claques são os petardos, não precisamos daquilo, para fazer a festa e eles aproveitaram-se da situação para começar a bastonada.

Também sou contra os petardos...Mas bem que um petardo, poderia cair numa dessas bestas !!!
BRAGA SEMPRE !!!

spinto

Como em portugal as queixas não tem razão de ser nem há quem as receba ou as leia, a unica maneira é "DEITÁ-LOS ABAIXO".

Desculpem mas se não há outra justiça, faça-se pelas próprias mãos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pedropontes

É uma vergonha isto que sucede nos estadios, a policia e uma vergonha a vontade que da as pessoas era de apanhar esses gajos e dar-lhes uma coça bem dada, mas enfim.

So sei que a direcção nao pode fechar os olhos, era um jogo onde se criou um clima de festa as pessoas aderiram em massa,  e depois levam com estes otarios que nada mais sabem fazer do que bater em quem lhes "incomoda" alguem tem de apresentar queixa e fazer danificar esses policias que sao uma vergonha!

lince

Já agora alguém sabe de que cidade eles vieram? Não podemos ter acesso ao relatório da policia?

Com as imagens que existem talvez desse para os entalar!

Vera Faria

Os animais da p.i. eram de lisboa. Tive o cuidado de perguntar a um deles. Acho que a Direcção do BRAGA juntamente com os spoters que acompanharam as claques, deveriam apresentar queixa destes animais no ministério publico. Saudações Braguistas.

flops


perrinchon 66

só hoje tive a oportunidade de vir aqui ao forum,nao sei ao certo o que se passou para a carga policial,pois fiquei na bancada ao lado.
mas a minha historia resume-se rapidamente.
no intervalo do jogo o meu filho(9 anos)pedui-me para ir a casa de banho,ao me encaminhar para lá,ja junto á parte final da bancada que faz a separaçao com a bancada da curva onde a maioria do pessoal do Sp.Brga se encontrava,disse para o meu filho o seguinte.
deixa ver se eu vejo alguem conhecido.
quando um elemento do CI me perguntou com um tom bastante arrogante,o que é que eu queria.
respondi-lhe que estava a falar com o meu filho,mas percebi que aquele tom ameaçador que estaria pronto para qualquer coisa,nem respeitando a presença do meu filho.

FirebRaGa

bem sinceramente o meu sentimento é de NOJO perante aqueles "animais"... :S

eles nao se intereçam se sao crianças ou nao, se sao mulheres ou nao... enfim


tenho 1 colega meu que foi ver o jogo ao galinheiro (sei que n tem nada a ver)
e tavam la aqeles robocops estupidos como sempre, e ele disse que escusava de se preocupar que eles estavam ali na boa e nao havia problema, a resposta do animal foi: "estou aqui é para dar porrada!!" isto com ar arrogante... enfim
EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m