News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FIGUEIRA DA FOZ : outra invasão necessária

Started by GALEGO, 11 de April de 2010, 02:05

Previous topic - Next topic

GALEGO

Tes razao..eu tenho veraneado muitos anos na zona de Mira, Nazaré, Obidos, Peniche....e a verdade é que muitos alí consumem ovos do galinheiro...

Bracaro Augusto

Pessoal que viva no Porto, é favor me contactar para fazermos a viagem juntos !!! Mandem-me um pm !
BRAGA SEMPRE !!!

Vicente Repas

Quote from: GALEGO on 15 de April de 2010, 18:27
Tes razao..eu tenho veraneado muitos anos na zona de Mira, Nazaré, Obidos, Peniche....e a verdade é que muitos alí consumem ovos do galinheiro...

Pura verdade, Galego. Seja o jogo aonde for, teremos que estar lá. Apoiamos o ENORME (que é o que interessa e "comemos umas Omeletes", nada mau!
FORÇA ENORME SCBRAGA!


Pedro Bala

ja no ano passado levamos 700 adeptos lá.

Braga.ole

pessoal quase que aposto que vamos ter outra supresa todos a figueira estejam atentos
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Anna

Quote from: Braga.ole on 17 de April de 2010, 18:28
pessoal quase que aposto que vamos ter outra supresa todos a figueira estejam atentos

Mesmo que nao haja surpresa, todos à Figueira da Foz.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Bracaro Augusto

Quote from: ritinha on 18 de April de 2010, 00:08
Quote from: Braga.ole on 17 de April de 2010, 18:28
pessoal quase que aposto que vamos ter outra supresa todos a figueira estejam atentos

Mesmo que nao haja surpresa, todos à Figueira da Foz.

Com supresas ou sem surpresas, lá estarei !!! :D :D :D
BRAGA SEMPRE !!!

Zamith

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de April de 2010, 01:18
Quote from: ritinha on 18 de April de 2010, 00:08
Quote from: Braga.ole on 17 de April de 2010, 18:28
pessoal quase que aposto que vamos ter outra supresa todos a figueira estejam atentos

Mesmo que nao haja surpresa, todos à Figueira da Foz.

Com supresas ou sem surpresas, lá estarei !!! :D :D :D

Eu quase de certeza tambem , nem é pelo preço , é mais pela hora de chegada cá a braga , tenho de saber isso primeiro ...

jaimeh

Quote from: Zamith on 18 de April de 2010, 01:34
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de April de 2010, 01:18
Quote from: ritinha on 18 de April de 2010, 00:08
Quote from: Braga.ole on 17 de April de 2010, 18:28
pessoal quase que aposto que vamos ter outra supresa todos a figueira estejam atentos

Mesmo que nao haja surpresa, todos à Figueira da Foz.

Com supresas ou sem surpresas, lá estarei !!! :D :D :D


Eu quase de certeza tambem , nem é pelo preço , é mais pela hora de chegada cá a braga , tenho de saber isso primeiro ...

No máximo às 23h30! Até é uma boa hora!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Ferreira

Já seria uma boa surpresa se eles colocassem os bilhetes a 5 euros para o pessoal... ;)

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro Ferreira on 18 de April de 2010, 14:25
Já seria uma boa surpresa se eles colocassem os bilhetes a 5 euros para o pessoal... ;)

Seria ótimo !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

10

#92
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de April de 2010, 22:36
Quote from: Pedro Ferreira on 18 de April de 2010, 14:25
Já seria uma boa surpresa se eles colocassem os bilhetes a 5 euros para o pessoal... ;)

Seria ótimo !!! ;)
mas assim acho que fica melhor:





À imagem do que aconteceu aquando do jogo em Leiria, a direcção do Sp. Braga vai distribuir gratuitamente ingressos para o jogo do próximo sábado na Figueira da Foz, diante da Naval. As contas para o título podem já não estar fáceis, mas os responsáveis do clube querem continuar a contar com o apoio massivo dos seus adeptos.

No total são sete mil bilhetes que estarão disponíveis, sem condicionalismos ou imposições, a partir da tarde desta terça-feira nos habituais pontos de venda do clube, ou seja, as bilheteiras do estádio, na secretaria e nas lojas dos arsenalistas. Quando se diz sem condicionalismos ou imposições entenda-se que não é necessário aos interessados em ter bilhete ser sócios do clube.

E quem não tiver meio de transporte para se deslocar à Figueira da Foz também poderá seguir em autocarro disponibilizado pela direcção dos bracarenses, tendo para o efeito de pagar 6,5 euros
in abola
lá terá que ser mais uma invasão