News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de April de 2010, 22:12
Ora, vamos ganhar ao Leixões... O ***** vai perder 7 pontos... depois ganhamos à Naval, depois Paços e por fim vamos ganhar ao  Nacional com o Manuel Machado a jogar com 11 Juniores só para o dar o título ao Braga e tirar ao seu FIEL AMIGO Jorge Judas, o Cretino...
;D ;D ;D

Olha que se o Braga fosse em 1º nessa ronda e o nacional não precisasse de pontos, não duvidaria nada que o Manuel Machado tirasse o título ao cretino ;D

A.COSTA

Espero que consigamos prestar o apoio à equipa. Temos que acreditar e empurrar os Gverreiros para nova vitória ... que é demasiado importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zinired

É fundamental ganharmos este jogo para continuarmos a nossa marcha até á Madeira e rumo á HISTÓRIA  ;)


Bracaro Augusto

Não estarei, por causa do trabalho...Mas meu coração estará no AXA, com os guerreiros !!!
BRAGA SEMPRE !!!

semprebraga


Irene

Eu e mais 3 braguistas la estaremos....

Força Braga!!! Rumo a mais uma Vitoria...

Irene


easy_scb

Força Braga!!

Jogo importantissimo para o leixões...a vitória sobre o paços deu-lhes alento e acredito ao contrário do que já aqui foi dito que o ferrolho nos espera e que o leixões virá aqui defender um pontinho com todas as suas forças.

Esperar-nos-á mais um grande jogo do Fernando Alexandre  :-\

Pelo acreditar em leiria, pela necessidade de marcar golos, pela pouca presença atacante do leixões julgo que deverá jogar a mesma equipa voltando apenas o Rodriguez.

Eduardo

Filipe O   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Madrid   Luis A

Alan   Meyong   P Cesar

Renteria

Cici

Quote from: scb3303 on 12 de April de 2010, 21:59
basta mostrar o cartão de sócio a entrada ou é necessário levantar bilhete ?

Basta levares o cartão, mas convém que tenhas as cotas em dia. Só é preciso bilhete, se levar um acompanhante contigo, mas é de apenas 1€ o bilhete.
http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2010&mes=4&id=2960


Carvalhinha

Quote from: Pedro Ferreira on 12 de April de 2010, 22:34
Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de April de 2010, 22:12
Ora, vamos ganhar ao Leixões... O ***** vai perder 7 pontos... depois ganhamos à Naval, depois Paços e por fim vamos ganhar ao  Nacional com o Manuel Machado a jogar com 11 Juniores só para o dar o título ao Braga e tirar ao seu FIEL AMIGO Jorge Judas, o Cretino... ;D ;D ;D

Olha que se o Braga fosse em 1º nessa ronda e o nacional não precisasse de pontos, não duvidaria nada que o Manuel Machado tirasse o título ao cretino ;D

Nem eu, o Manuel Machado nesse jogo, seria nosso amigo! :D

A.Castro


Eu hoje estou a contar com uma prenda do Carvalhal....e do João Pereira, que fez parte desta nossa caminhada...

Assim poderia mudar o rumo desta historia de encantar!! ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

comandante elite


Leone tenta nova finta ao destino
Por Pascoal Sousa

Chumbou os últimos dois testes físicos e a sua chamada para o Leixões é ainda uma incógnita.

Será que à terceira é de vez para Leone? O central brasileiro lesionou-se frente ao Rio Ave, na 23.ª jornada, falhou o desafio grande com o Benfica, na ronda seguinte, porque estava a recuperar da lesão no gabinete médico. De regresso à relva, chumbou nos dois testes físicos para os desafios com o V. Guimarães e U. Leiria, subsistindo a dúvida se agora será capaz de ultrapassar a lesão a tempo de entrar nas contas do treinador para a partida com o Leixões.

Ontem, Leone desenvolveu trabalho condicionado na companhia do compatriota Osvaldo. Nada de novo, portanto, para o defesa-central, que continua a evoluir em regime muito baixos, dando a Paulão espaço para se assumir como principal alternativa à dupla de centrais titular, formada por Moisés e Rodriguez.
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

MeZut#

Presente !
Vamos lá meu grande Sporting Clube de Braga  ;)
Hoje sou do Sporting desde pequeninho  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

comandante elite


Força total no ataque
DOMINGOS VOLTA A APOSTAR NO QUARTETO DE FANTASIA


Domingos Paciência voltou a surpreender em Leiria, acumulando num só onze toda a força que podia meter no ataque. O treinador ganhou a aposta e, por isso, tudo indica que a vai manter na receção ao Leixões.

A ideia é não deixar para mais tarde o que pode ser resolvido o mais cedo possível e a estratégia nesta ponta final passa por manter esta filosofia de ataque como a melhor defesa da posição privilegiada que a equipa ocupa. O exemplo de Leiria é paradigmático e a reviravolta no marcador surgiu ainda antes do intervalo, o que permitiu aquele futebol mais especulativo da etapa complementar. Domingos procura ter os três pontos no bolso o mais cedo possível para não correr o risco de deixar arrastar as decisões, como sucedeu no dérbi com o V. Guimarães. Esta fase é demasiado importante para ser ignorada e quase no fim de uma época desgastante os jogadores sentem o peso no final dos jogos. Um peso mais... pesado quando as emoções entram na balança, pelo que só há mesmo esta estratégia: juntar Meyong e Rentería à fantasia de Alan e Paulo César.

Os dois primeiros, registe-se, resolveram à sua maneira as duas últimas vitórias, enquanto os dois alas brasileiros permanecem intocáveis numa equipa que depende muito deles para as rápidas transições ofensivas.

Ainda há Matheus

No meio disto tudo ainda há Matheus para entrar nas contas. Definitivamente, o esquerdino é um caso de estudo. Em Leiria, voltou a perder o estatuto de titular, mas também voltou a ser utilizado. Domingos Paciência também "joga" com ele para a ponta final do campeonato. E este "jogar" tem toda a razão de ser, pois Matheus pode muito bem ajudar a resolver o que ainda não estiver resolvido. Com 4 golos acumulados na Liga, o brasileiro continua a sentir-se útil neste paradoxo de nunca ter conseguido fixar-se como titular. Matheus, mesmo assim, empenha-se bastante nos treinos e ainda ontem foi um dos destaques da parte final da sessão. Em jogos contínuos de campo curto e alargado, Domingos promoveu um verdadeiro teste à capacidade de sofrimento. Matheus esteve bem, mas haveria de ser Rentería a destacar-se nas contas finais. O colombiano marcou 4 golos, talvez para apagar qualquer dúvida que ainda pairasse no ar...
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

BRAGA FOREVER

Se hoje o Sporting ganhar...o sonho pode mesmo ser uma realidade!

FORÇA SPORTING!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro Ferreira

Eu estou a contar que o Braguista do Carvalhal nos ajude ^^ se nos ajudar os gajos ficam desorientados e são capazes de perder pontos em Coimbra com o portista do Villas Boas :D depois ainda há o Porto para os colocar definitivamente no sítio que eles merecem, o 2º lugar... ;)

Mas se eles hoje ganharem ao Sporting torna-se quase impossível almejar-nos o título

Legião

Hoje há um jogo importante, sinceramente acredito pouco que o Sporting consiga pontuar na Luz mas vamos ver o que acontece.

A nós cabe-nos continuar a trabalhar com afinco para vencer um adversário certamente complicado chamado Leixões...

Off topic:Se por acaso o Sporting até marcar na Luz não vamos fazer como foi no  Naval vs Benfica em que a malta começou a deitar foguetes antes da festa aqui no fórum e depois caímos no ridículo... vamos com calma.

No fim fazem-se as contas essa é uma característica dos adeptos do S.C. Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracari.Trad

Quote from: Pedro Ferreira on 13 de April de 2010, 12:59
Eu estou a contar que o Braguista do Carvalhal nos ajude ^^ se nos ajudar os gajos ficam desorientados e são capazes de perder pontos em Coimbra com o portista do Villas Boas :D depois ainda há o Porto para os colocar definitivamente no sítio que eles merecem, o 2º lugar... ;)

Mas se eles hoje ganharem ao Sporting torna-se quase impossível almejar-nos o título

Aconteça o que acontecer... Este foi um campeonato memorável!!!

Nem vou ver o jogo... Como já aqui alguém escreveu... no fim fazem-se as contas

E EU ACREDITO MUITO QUE AINDA PODEMOS SER CAMPEÕES ;)


é o que nos resta é acreditar.

Força Braga contra o Leixões é também para ganhar
Braga sempre!!!