News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Sugestão de faixa para o próximo jogo:

Para a próxima comprem um pack de 100 bandeiras para as queimar

:D :D :D

Lipeste

Talvez o jogo com o Leixões seja o mais dificil de entre as quatro finais que nos restam disputar, não só por ser o próximo mas principalmnte por ser contra o único adversário que ainda luta por um objectivo, a manutenção. Todos conhecemos Castro Santos e sabemos bem que vai apostar tudo na defesa em busca do pontinho e em contra ataques esporádicos para nos tentarem surpreender.

Recordo que nos ultimos cinco confrontos para a Liga o melhor resultado que contra eles conseguimos alcançar foram dois empates, portanto este jogo deve por todos ser encarado como um jogo de dificuldade máxima, em que os nossos Gverreiros terão que dar tudo e mais alguma coisa para que finalmente possamos matar este maldito borrego que época após época nos tem roubado pontos.

Resultados dos ultimos confrontos:

09/10....Braga vs Leixões ???
09/10....Leixões Vs Braga 1-1

08/09....Braga vs Leixões 0-1
08/09....Leixões Vs Braga 2-0

07/08....Braga vs Leixões 0-0
07/08....Leixões Vs Braga 3-0

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

rvx

Quote from: Braga_fan on 12 de April de 2010, 16:58
Neste jogo ( e nos outros)podiamos fazer como os adeptos do liverpool.
O speaker punha o ino do braga e os adeptos do mesmo , com os cachecois no ar  e cantar.
Género do Liverpool.

Agora vamos virar o Liverpool de Portugal,  ;D Já os imitamos, em relação ao Benfica.

comandante elite



Hugo Viana falha Leixões

O médio Hugo Viana, do Sporting de Braga, que se lesionou no jogo do passado sábado em Leiria, foi hoje reavaliado e vai falhar a recepção ao Leixões, na próxima jornada da Liga.

Hugo Viana lesionou-se (contusão na coxa esquerda e entorse no tornozelo esquerdo) durante o jogo com o União de Leiria – vitória minhota por 2-1 – e não treinou hoje com os restantes companheiros.

O médio voltará a ser reavaliado amanhã mas pensa-se que deverá recuperar a tempo de defrontar a Naval na 28.ª e antepenúltima jornada da Liga.

Leone e Osvaldo treinaram condicionados no relvado e estão ambos em dúvida para a recepção ao Leixões.

De regresso às opções está Rodriguez depois de ter cumprir um jogo de castigo em Leiria.

Domingos Paciência agendou novo treino para amanhã às 10 horas, sessão que vai decorrer à porta fechada no estádio do clube.

VAMOS PINTAR O ESTÁDIO DAS PAIXÕES DE VERMELHO
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite


«Continuamos a não desistir» - Meyong

O ponta-de-lança Meyong, do Sp. Braga, marcou o golo que repôs a igualdade no marcador e, no final, falou aos jornalistas, colocando ambição no discurso. O título ainda é possível, deixou bem claro o camaronês...

«Continuamos a não desistir. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa moralizada e o jogo correu bem, mas foi difícil», disse o avançado, que considerou fundamental o apoio do público: «Parecia que estávamos a jogar em casa. Esta vitória é para eles...».

Confrontado com o jogo de terça-feira, entre Benfica e Sporting, Meyong começou por dizer que não se interessa - «fazemos o nosso trabalho, os outros o deles», disse – mas lá acabou por reconhecer que tem fé e torce, no intimo, pelos leões: «Vamos acreditar até ao fim. Se o Sporting puder ganhar era melhor, mas a minha preocupação é nós ganharmos os jogos que faltam».
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

200% Braga - B3

Fui agora ao site do record, e parece que apesar de serem aquilo que todos sabemos... Já ganhámos lugar entre os ditos "grandes" nos destaques no topo da página.

HOME | fcporto | sporting | benfica | BRAGA | Internacional | ... ... ...

Pelo menos, dão algum valor...

comandante elite


Hugo Viana pode falhar Leixões
MÉDIO AOS CUIDADOS DO DEPARTAMENTO MÉDICO


O Sp. Braga regressou aos treinos, esta segunda-feira, depois da vitória em Leiria (2-1) que mantém a pressão sobre o Benfica.

A primeira sessão de trabalhos da semana terá dado indicações de que Hugo Viana será baixa para o jogo diante do Leixões. O esquerdino está lesionado e não apareceu no relvado, estando ao cuidado do departamento médico dos arsenalistas.

Leone e Osvaldo também estão com problemas físicos, mas subiram ao relvado para fazer treino condicionado e Rodríguez treinou a 100 por cento, o que quererá dizer que poderá regressar à titularidade depois de ter cumprido castigo.

Esta terça-feira, às 10 horas, realiza-se, em Braga, um treino à porta-fechada seguido de um almoço de grupo no Campo de Golfe de Ponte de Lima.

in: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=cc15fbf4-4e5a-4f96-b44f-b16cf23972c3&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=1
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

Alan: «Seria bom o Sporting ganhar...»
BRACARENSE JÁ PENSA NO DÉRBI


Mesmo sem marcar, Alan foi a figura maior do encontro, pela capacidade que demonstrou de levar a equipa do Sp. Braga para a frente. No final da partida, o brasileiro mostrou-se satisfeito pela obtenção dos 3 pontos e não escondeu que ficaria muito satisfeito se o Benfica escorregasse no dérbi da próxima terça-feira.

"Agora é tempo de descansar e recuperar fisicamente, mas seria bom o Sporting ganhar na Luz", reconheceu o extremo, de 26 anos, que considerou ajustada a vitória frente à U. Leiria.

"Merecemos a vitória e demonstrámos que somos uma grande equipa e que continuamos a lutar pelo título. É importante frisar que estamos a chegar ao fim do campeonato e o Sp. Braga ainda continua muito forte", observou Alan, para quem o apoio dos adeptos no Estádio Dr. Magalhães Pessoa funcionou "como um 12.º jogador".

"Os nossos adeptos têm sido fantásticos, quer nos jogos em casa, quer fora. Desta vez tivemos o prazer de jogar em casa", notou o brasileiro, que esta temporada soma 6 golos e duas assistências na Liga.

Meyong feliz

Também agradado com a presença esmagadora de apoiantes do Sp. Braga nas bancadas estava o camaronês Meyong, que apontou o golo do empate e fez renascer as esperanças minhotas na reviravolta do marcador.

"Parecia que estávamos a jogar em casa, com tanto público que veio de Braga. Isso deu-nos mais força. Esta vitória é para eles", declarou o avançado de 29 anos, que, ao contrário de Alan, se mostrou indiferente quanto ao resultado do Benfica-Sporting. "Não temos nada a ver com esse jogo. Se o Sporting puder ganhar, tanto melhor, mas a nossa preocupação são os nossos jogos", afirmou Meyong no "flash interview" da Sport TV.

O jogador, que já soma 10 golos no campeonato, deixou elogios ao adversário, mas salientou a capacidade de luta da equipa de Domingos: "Nós nunca desistimos. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa moralizada, que seria difícil, mas conseguimos a vitória."
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Tribbiani

Braga pode sonhar enquanto for possível e actualmente é mais que possível o Braga ser campeão.
Eu vejo alegria e festa nos rostos bracarenses. É tempo de festa, luta, união e raça!
É a altura de darmos tudo, dando também o exemplo aos jogadores e ao clube. O clube têm feito muito pela equipa, nós também e a própria equipa também. Se o Salvador baixa os preços nós temos de corresponder e não queixar. Até agora é um ano especial, há que compreender isso!
Eu sei que às vezes custa, talvez mais a uns do que a outros, mas a mim custar-me-ia muito mais ver a equipa desanimar por falta de apoio do que ver as portas abertas e os jogadores a esforçarem-se!

duke


carsn

Não entendo o argumento da cadeira paga. É altura do apoio ser incondicional e não venham dizer que 8 mil é melhor que 30 mil. Os 8 mil que puxem pelos restantes, e já agora façam uma triagem de quem levam como acompanhante. Se for adepto, simpatizante dos 3 metralhas, mesmo que seja o pai, irmão ou outro que fique em casa. Esta escolha é nossa. Está na hora de deixarmos de ser simpáticos, de cedermos o nosso cartão para os parolos, que vão ao galinheiro cantar cheira a lisboa.
Quando levo alguém comigo, essa pessoa é tão bracarense como eu, caso contrário fica em casa.
Vamos puxar pelo nosso Braga e deixar o restante de lado.

Legião

Esta é uma jornada importante. É preciso vencer para colocar a pressão no Benfica e Porto que na teoria não vão ter jogos fáceis.
Temos de fazer a nossa parte!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

Quote from: carsn on 12 de April de 2010, 21:19
Não entendo o argumento da cadeira paga. É altura do apoio ser incondicional e não venham dizer que 8 mil é melhor que 30 mil. Os 8 mil que puxem pelos restantes, e já agora façam uma triagem de quem levam como acompanhante. Se for adepto, simpatizante dos 3 metralhas, mesmo que seja o pai, irmão ou outro que fique em casa. Esta escolha é nossa. Está na hora de deixarmos de ser simpáticos, de cedermos o nosso cartão para os parolos, que vão ao galinheiro cantar cheira a lisboa.
Quando levo alguém comigo, essa pessoa é tão bracarense como eu, caso contrário fica em casa.
Vamos puxar pelo nosso Braga e deixar o restante de lado.

Eu nao levo ninguem. Ate porque sou selectiva nas minhas amizades... Ou seja, quase toda a gente que conheco é simpatizante do Braga e socia. Posso eventualmente levar a minha irma que e braguista nao socia e sobrinhos que sao socios, mas nao costumam ir a bola...
GVERREIRA DO MINHO

Legião

Estamos a um mês de podermos ser campeões e tamos a discutir os lugares do AxA.. não percebo esta malta.

Depois do que o Salvador tem feito por nós que ainda esta semana nos ofereceu 8 mil bilhetes ainda vimos com estas conversas! Vamos mas é apoiar o Braga e deixem-se de coisas!

Sou sócio e se o estádio tiver cheio não me importo de ficar de pé para entrar mais um bracarense que poderá ser um potencial braguista.

Vamos nos concentrar no mais importante! ganhar o jogo, todo o apoio é pouco, força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

FIDELIS

não sei se o estadio vai estar cheio ou não...sinceramente não me importa muito, pois o Braga terá certamente os 8000 fantasticos adeptos que o acompanharam a Leiria e mais uns quantos e não puderam lá estar mas que o queriam fazer

e são esses que vão tornar o AXA num inferno

mais uma vez os jogadores vieram a publico dizer que nós fomos e somos de facto o 12º jogador
quem nunca viu ou sentiu por exemplo o Grande ABC superar-se a si próprio empurados por uma multidão em delírio

é esse ambiente que o AXA deve ter.....em todos os jogos...um apoio frenético e apaixonado a um clube que nos corre nas veias e que queremos ver realmente ENORME

quantos bracarenses e não bracarenses se tornaram Braguistas depois de ver determinado jogo no AXA  e que nunca pensaram que o Braga tinha tamanho apoio...

façamos a nossa parte

Fidelis Bracara
Braga e Basta

bragasupporter

basta mostrar o cartão de sócio a entrada ou é necessário levantar bilhete ?
gruppo ponte, braga, portugal!

200% Braga - B3

Ora, vamos ganhar ao Leixões... O ***** vai perder 7 pontos... depois ganhamos à Naval, depois Paços e por fim vamos ganhar ao  Nacional com o Manuel Machado a jogar com 11 Juniores só para o dar o título ao Braga e tirar ao seu FIEL AMIGO Jorge Judas, o Cretino...
;D ;D ;D

Bracaro Augusto

Vamos ganhar com certeza e não será um jogo díficil...O Leixões não irá jogar a defesa, precisa de pontuar e jogando aberto, será melhor para Nós !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

Quote from: comandante elite on 12 de April de 2010, 18:05

"Agora é tempo de descansar e recuperar fisicamente, mas seria bom o Sporting ganhar na Luz", reconheceu o extremo, de 26 anos, que considerou ajustada a vitória frente à U. Leiria.


Eram bom que o Alan tivesse 26 anos...  ;D ;D

Legião

O Vitória acabou de empatar com a Académica (1-1), um resultado positivo para o Leixões que mantém as hipóteses de permanência mas também para nós que obriga Académica a não facilitar contra o Benfica na próxima jornada pois também está em riscos de descer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva