News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

Tribbiani

Não sei se já aqui tópicos a falar nisso (se sim apaguem este pf) mas o próximo jogo é Sábado frente ao Leixões e os Sócios têm entrada gratuita! Acompanhantes 1€ e Público 20€!
MAIS UMA CASA CHEIA!!

Cici

SC BRAGA X LEIXÕES
2010-04-09

27ª JORNADA - LIGA SAGRES

Sábado, 17 de Abril, às 21h15

OS GVERREIROS VIVEM O CLUBE COM PAIXÃO, GARRA E EMOÇÃO!

ENTRADA LIVRE PARA OS SÓCIOS*! ACOMPANHANTE DE SÓCIO POR APENAS 1€!

No próximo dia 17 de Abril, às 21h15, o SC Braga recebe o Leixões a contar para a 27ª jornada da Liga Sagres. Neste jogo as portas serão abertas a todos os sócios com as quotas em dia, sendo vital que pintem de vermelho e branco o Estádio AXA, criando um ambiente único e ímpar para galvanizar os Gverreiros do Minho, ajudando à conquista de mais uma vitória. Neste grande jogo, em que o acompanhante de sócio paga apenas 1€, esperamos, uma vez mais, que os bracarenses encham as bancadas do Estádio das Paixões e unam forças para manter esta enorme onda de apoio à nossa equipa.

O vosso apoio é fundamental nesta grande caminhada rumo a um lugar na história do Campeonato Nacional.

Preço dos bilhetes:

·  Sócios com a quota em dia – entrada gratuita

·  Acompanhantes de sócios – 1€

·  Público – 20€

·  Cativos – 30€

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Mostra o teu amor ao Clube e vem apoiar o SC Braga em mais uma grande batalha. Juntos somos mais fortes.

in SCBraga.pt


spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

GALEGO

já sabemos, amigo Pinto, mas como vai explicito que é no AXA, no dia e hora...nao há confusao... Tivem que aproveitar um elemento decorativo e por tanto era obligado aproveitar esse ordem... O meu tempo nao da para muito...e o photosop leva demasiado, perceves?. Obrigado por estar tao atento... Saudaçoes braguistas

joaobl03

Sugiro que coloquem este tópico fixo . É o próximo jogo , logo é o mais importante neste momento . Esqueçamos a Naval e concentremo-nos neste jogo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro Bala

sinceramente, acho que a direcção devia deixar de abrir portas. gente que tem lugar anual e já tem todos os bilhetes em casa pagos andou a gastar dinheiro desnecessariamente.

Báá

Por um lado acho que nao deveriam abrir as portas,pois quem tem cadeira andou a pagar o ano todo desnecessariamente,e como é à pato vao todos aqueles que por trás só sabem é dizer mal do BRAGA.
Por outro lado é lindo ver o nosso estádio cheio pintado de vermelho e branco (:

Anabela

Quem comprou cadeira não tem nada que se sentir prejudicado pois só os jogos contra o 3 grandes acabam por valer a pena. Já para não falar no conforto de ter sempre o seu lugarzinho.

Stk

Quote from: Anabela on 11 de April de 2010, 22:14
Quem comprou cadeira não tem nada que se sentir prejudicado pois só os jogos contra o 3 grandes acabam por valer a pena. Já para não falar no conforto de ter sempre o seu lugarzinho.

This!

O simples facto de podermos chegar quando queremos e saber que o nosso lugar está sempre lá , já compensa bastante.

luisbrg

nao sei qual o vosso objectivo quando compram as cadeiras, o meu e deixar de andar preocupado atras de bilhetes e ao mesmo tempo evitar filas e confusoes e tb ajudar o SCB
Braga o meu club Braga a minha cidade

Luso

Nem falo do preço que custou a cadeira porque só os jogos contra os 3 grandes já cobra e bem, falo sim do ambiente sentido no estádio. Prefiro 1000x os 8m que foram a Leiria ou os "do costume" no AXA do que os 30m do AXA contra o Marítimo.

Sinceramente parece-me bem estes preços e a entrada gratuita para os sócios, dado que estamos no fim da época. Só o preço para o público é que podia ser um bocado mais barato e, já agora, o de acompanhante mais caro um bocado para compensar. ;D

Luís Duarte

Quote from: Báá on 11 de April de 2010, 22:03
Por um lado acho que nao deveriam abrir as portas,pois quem tem cadeira andou a pagar o ano todo desnecessariamente,e como é à pato vao todos aqueles que por trás só sabem é dizer mal do BRAGA.
Por outro lado é lindo ver o nosso estádio cheio pintado de vermelho e branco (:
Não acredito que hajam assim tantos sócios com quotas em dia que só digam mal do Braga...

Pedro Ferreira

Para mim era 1 euro para sócios, 2 euros para acompanhantes, 10 euros para público em geral...

E isto só para não dizerem que somos o clube das borlas... era apenas uma módica quantia...

maffonseca

Quote from: Stk on 11 de April de 2010, 22:21
Quote from: Anabela on 11 de April de 2010, 22:14
Quem comprou cadeira não tem nada que se sentir prejudicado pois só os jogos contra o 3 grandes acabam por valer a pena. Já para não falar no conforto de ter sempre o seu lugarzinho.

This!

O simples facto de podermos chegar quando queremos e saber que o nosso lugar está sempre lá , já compensa bastante.

Ora nem mais :P

alias no meu caso (com 3 cadeiras) é um jogo dos grandes para pagar cada cadeira +- xD
(isto comparando com bilhetes de publico nao de socio ;) )

Cici

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de April de 2010, 22:41
Quote from: Báá on 11 de April de 2010, 22:03
Por um lado acho que nao deveriam abrir as portas,pois quem tem cadeira andou a pagar o ano todo desnecessariamente,e como é à pato vao todos aqueles que por trás só sabem é dizer mal do BRAGA.
Por outro lado é lindo ver o nosso estádio cheio pintado de vermelho e branco (:
Não acredito que hajam assim tantos sócios com quotas em dia que só digam mal do Braga...

Há sempre aquelas velhas guardas em que o Braga estando a perder ou a jogar menos bem, põe-se a dizer mal a torto e a direito que até faz nervos ::) e até saem mais cedo e perdem golos como o 3-2 contra o Guimarães ;D.

Mas já agora em relação aos bilhetes, é engraçada a diferença do preço do acompanhante de sócio contra o Guimarães para este, 10 vezes menos :o Só não entendo porque o público continua a ser 20€, só se for para os de Leixões tarem meia dúzia de gatos.

SimpLe-Kid

Quote from: Cici on 11 de April de 2010, 23:55
Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de April de 2010, 22:41
Quote from: Báá on 11 de April de 2010, 22:03
Por um lado acho que nao deveriam abrir as portas,pois quem tem cadeira andou a pagar o ano todo desnecessariamente,e como é à pato vao todos aqueles que por trás só sabem é dizer mal do BRAGA.
Por outro lado é lindo ver o nosso estádio cheio pintado de vermelho e branco (:
Não acredito que hajam assim tantos sócios com quotas em dia que só digam mal do Braga...

Há sempre aquelas velhas guardas em que o Braga estando a perder ou a jogar menos bem, põe-se a dizer mal a torto e a direito que até faz nervos ::) e até saem mais cedo e perdem golos como o 3-2 contra o Guimarães ;D.

Eu vou dizer ao Sr. Mota o que andas a dizer dele...  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de April de 2010, 00:11
Quote from: Cici on 11 de April de 2010, 23:55
Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de April de 2010, 22:41
Quote from: Báá on 11 de April de 2010, 22:03
Por um lado acho que nao deveriam abrir as portas,pois quem tem cadeira andou a pagar o ano todo desnecessariamente,e como é à pato vao todos aqueles que por trás só sabem é dizer mal do BRAGA.
Por outro lado é lindo ver o nosso estádio cheio pintado de vermelho e branco (:
Não acredito que hajam assim tantos sócios com quotas em dia que só digam mal do Braga...

Há sempre aquelas velhas guardas em que o Braga estando a perder ou a jogar menos bem, põe-se a dizer mal a torto e a direito que até faz nervos ::) e até saem mais cedo e perdem golos como o 3-2 contra o Guimarães ;D.

Eu vou dizer ao Sr. Mota o que andas a dizer dele...  ;D

Eu?? :o Não sou eu que nas costas dele anda a querer pregar-lhes lambadas no cachasso. Ele um dia que se vire pra trás, que eu vou-me fartar de rir ;D ;D

darkshines

Quote from: Cici on 11 de April de 2010, 23:55
Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de April de 2010, 22:41
Quote from: Báá on 11 de April de 2010, 22:03
Por um lado acho que nao deveriam abrir as portas,pois quem tem cadeira andou a pagar o ano todo desnecessariamente,e como é à pato vao todos aqueles que por trás só sabem é dizer mal do BRAGA.
Por outro lado é lindo ver o nosso estádio cheio pintado de vermelho e branco (:
Não acredito que hajam assim tantos sócios com quotas em dia que só digam mal do Braga...

Há sempre aquelas velhas guardas em que o Braga estando a perder ou a jogar menos bem, põe-se a dizer mal a torto e a direito que até faz nervos ::) e até saem mais cedo e perdem golos como o 3-2 contra o Guimarães ;D.

Mas já agora em relação aos bilhetes, é engraçada a diferença do preço do acompanhante de sócio contra o Guimarães para este, 10 vezes menos :o Só não entendo porque o público continua a ser 20€, só se for para os de Leixões tarem meia dúzia de gatos.

obviamente que de matosinhos ainda deve vir algum pessoal. E com o Leixões há uma permuta de 1000 bilhetes a 10 euros! Portanto, parece me bem...

Legião

Estamos na recta final na luta pelo título.

Vamos ganhar este jogo e colocar pressão no Benfica que tem uma deslocação difícil à Académica.

Sábado vamos encher o AxA!

Por tradição os jogos contra o Leixões são sempre complicados e desta vez eles estão quase obrigados a ganhar.

Força Gverreiros!

Todos ao AxA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva