News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eu ainda sou do tempo....

Started by Scbragamagic, 08 de April de 2010, 18:18

Previous topic - Next topic

Zav

Quando ganhamos ao benfica 2-1 pra meia final da taça de portugal se não estou em erro, o karoglan marcou 2 golos... um de livre directo... Era tao piralho, devia ter os meus 7 aninhos, mas esse jogo ta ca dentro.  :D

Pedro Ferreira

Quote from: J. Vaz on 09 de April de 2010, 15:03
Quando ganhamos ao benfica 2-1 pra meia final da taça de portugal se não estou em erro, o karoglan marcou 2 golos... um de livre directo... Era tao piralho, devia ter os meus 7 aninhos, mas esse jogo ta ca dentro.  :D

Tu e eu :D :D :D lembro me de haver grandes festejos pela Avenida da liberdade acima :D :D :D o estádio a rebentar pelas costuras, deviam tar certamente mais de 30 mil pessoas para um estádio com capacidade de 28000 :D

Braga Champ

28 mil??  ??? O 1.º de Maio tinha uma lotação aproximada de 40 mil espectadores. Fui ver esse jogo e nunca estive num estádio tão a abarrotar... dizem que estavam cerca de 43 mil pessoas lá metidas. Foi lindo!!!!
Braga Sempre

M.Araujo_Taipas

Eu sou do tempo em que o Sr Abilio Me fez Socio do Enorme com apenas 10 anos  e com o meu falecido Pai ia ver o Enorme .Em 1970 sai do Hospital militar para ver o meu Enorme que infelismente caiu na 2 divisão e eu levei 15 dias de prisão Militar (não cheguei a comprir)

Karl

Quote from: Ti Amo Braga on 09 de April de 2010, 12:14
...de ver no estádio 1º Maio ver um BRAGA 4-2 sporting em que o nosso Barroso marcou dois ou três golos um deles que me ficou mais na memória foi de livre a entrada da área (na baliza do lado da torre) em que o guarda-redes do sportig era o Nélson e encolheu-se perante o remate (que nem foi com muita força comparando com os remates que nós bem conhecemos e nos deram grandes alegrias).

Pensei que esta golo era do Glauber...

Pedro Ferreira


rvx

E aquele jogo contra a França, no 1º de Maio, em que Portugal perdeu 3-0, acho eu.

PEDRØ XVI

em que o Armando Sá, Tiago e Ricardo Rocha foram todos vendidos ao galináceos pelo preço de 1
na altura foi leve 3 pague 1... graças a deus que temos o melhor presidente do mundo actualmente

desculpa lá pessoal se não segui os posts pisitivos
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Andebolista

Quote from: Karl on 09 de April de 2010, 15:34
Quote from: Ti Amo Braga on 09 de April de 2010, 12:14
...de ver no estádio 1º Maio ver um BRAGA 4-2 sporting em que o nosso Barroso marcou dois ou três golos um deles que me ficou mais na memória foi de livre a entrada da área (na baliza do lado da torre) em que o guarda-redes do sportig era o Nélson e encolheu-se perante o remate (que nem foi com muita força comparando com os remates que nós bem conhecemos e nos deram grandes alegrias).

Pensei que esta golo era do Glauber...


foi do glauber!!!!!


todos pensavam que o barroso ia estoirar mas o glauber meteu-a com classe!´


Sou do tempo do feher em que o benfica veio a braga e levou 3-1.

o joão tomás marcou o 1º po benfas, e depois do meio da rua num livre zé roberto marcou ao enke!


Que saudades do zé roberto e do enke : (



Amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: O Ze on 09 de April de 2010, 16:24
em que o Armando Sá, Tiago e Ricardo Rocha foram todos vendidos ao galináceos pelo preço de 1
na altura foi leve 3 pague 1... graças a deus que temos o melhor presidente do mundo actualmente

desculpa lá pessoal se não segui os posts pisitivos

emprestados vieram ricardo esteves e andrade como parte do negócio!


isso ditou o fim de algumas pessoas gostarem do braga devido ao não mais que mediucre presidente do braga nessa altura!!!


amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

spinto

#50



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zav


Kriticus

Quote from: J. Vaz on 09 de April de 2010, 15:03
Quando ganhamos ao benfica 2-1 pra meia final da taça de portugal se não estou em erro, o karoglan marcou 2 golos... um de livre directo... Era tao piralho, devia ter os meus 7 aninhos, mas esse jogo ta ca dentro.  :D

Lembro-me tão bem disso! E de ser "esmagado" à entrada porque estavam muito mais pessoas que a lotação do estádio ;D

Olho Vivo

Quote from: Andebolista on 09 de April de 2010, 16:34
Quote from: O Ze on 09 de April de 2010, 16:24
em que o Armando Sá, Tiago e Ricardo Rocha foram todos vendidos ao galináceos pelo preço de 1
na altura foi leve 3 pague 1... graças a deus que temos o melhor presidente do mundo actualmente

desculpa lá pessoal se não segui os posts pisitivos

emprestados vieram ricardo esteves e andrade como parte do negócio!

Se não me engano, o Andrade chegou antes. Quem acompanhou o Ricardo Esteves (hoje na Coreia!) foi essa potencial vedeta que dava pelo nome de Mawete Júnior (hoje... em Malta!).

Kriticus


pedropontes

Quote from: Kriticus on 09 de April de 2010, 16:48
Quote from: J. Vaz on 09 de April de 2010, 15:03
Quando ganhamos ao benfica 2-1 pra meia final da taça de portugal se não estou em erro, o karoglan marcou 2 golos... um de livre directo... Era tao piralho, devia ter os meus 7 aninhos, mas esse jogo ta ca dentro.  :D

Lembro-me tão bem disso! E de ser "esmagado" à entrada porque estavam muito mais pessoas que a lotação do estádio ;D

Ainda hoje me lembro desse dia, e ate morrer nunca mais! Era novinho e como sempre cada vez que havia jogo o destino era o 1º de Maio, que saudades! Lembro-me de dizerem que nesse jogo ultrapassou-se mesmo a lotaçao do estadio mais de 40 mil e depois sendo meia final da taça foi um jogo inesquecivel, e para nao falhar tambem foi 5***** a viagem ao jamor, pena o MAGICO ter perdido 3-1 para o porto mas na altura a equipa que eles tinham nao perdoava.

O SONHO COMANDA A VIDA!

EU SO QUERO O BRAGA CAMPEAO!

Andebolista

Quote from: pedropontes on 09 de April de 2010, 17:11
Quote from: Kriticus on 09 de April de 2010, 16:48
Quote from: J. Vaz on 09 de April de 2010, 15:03
Quando ganhamos ao benfica 2-1 pra meia final da taça de portugal se não estou em erro, o karoglan marcou 2 golos... um de livre directo... Era tao piralho, devia ter os meus 7 aninhos, mas esse jogo ta ca dentro.  :D

Lembro-me tão bem disso! E de ser "esmagado" à entrada porque estavam muito mais pessoas que a lotação do estádio ;D

Ainda hoje me lembro desse dia, e ate morrer nunca mais! Era novinho e como sempre cada vez que havia jogo o destino era o 1º de Maio, que saudades! Lembro-me de dizerem que nesse jogo ultrapassou-se mesmo a lotaçao do estadio mais de 40 mil e depois sendo meia final da taça foi um jogo inesquecivel, e para nao falhar tambem foi 5***** a viagem ao jamor, pena o MAGICO ter perdido 3-1 para o porto mas na altura a equipa que eles tinham nao perdoava.

O SONHO COMANDA A VIDA!

EU SO QUERO O BRAGA CAMPEAO!

E o coroado tambem não perdoava!


lembro-me perfeitamente do penalty mais que claro do secretário sobre o karoglan e não tinha mais de 8 anos na altura!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rvx

Fui ver alguns jogos no tempo de Karoglan, incluindo o Vitesse. Mas só comecei a ir regularmente no tempo do Féher, e fui ver esse jogo em que demos 3-1 ao Benfica. Já nessa altura, eles já não dominavam nas bancadas.

jaimeh

Quote from: Braga Champ on 09 de April de 2010, 15:12
28 mil??  ??? O 1.º de Maio tinha uma lotação aproximada de 40 mil espectadores. Fui ver esse jogo e nunca estive num estádio tão a abarrotar... dizem que estavam cerca de 43 mil pessoas lá metidas. Foi lindo!!!!

Então e jogo da Final da Taça logo a seguir?! Nunca tinha visto tanta gente a apoiar o BRAGA! 20 mil pelo menos! Infelizmente perdemos 3-1 e os cabeçudos ganharam mais uma taça!  :'(
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Lipeste

Alguem se lembra de um senhor que no 1º Maio apreguava assim o seu produto: ...é pró *****, é pró cú almofadinhas pró futebol...(que jeito davam naquelas bancadas)

Amo-te enorme S.C.Braga!!!