News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBJECTIVO: 8 mil adeptos em Leiria

Started by RB_grp006, 04 de April de 2010, 12:00

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

#80
Quote from: magic_brg on 06 de April de 2010, 14:31
Para quem é socio nao precisa de pagar bilhete?? E o custo do autocarro ja ha informaçoes??

Basta ler mais acima..

Sócio- Grátis
Não sócio - 5€
Viagem (para qualquer um)- 7€

Saudações Ultras

HSPS

#81
Quote from: magic_brg on 06 de April de 2010, 14:31
Para quem é socio nao precisa de pagar bilhete?? E o custo do autocarro ja ha informaçoes??

Um bocadinho de pesquisa por vezes não faz mal a ninguém, uma vez que já foi e está a ser debatido no tópico referente ao jogo.  ;)
Quem é sócio do SCBraga usufruirá do ingresso a custo zero e para não sócios terá o custo "simbólico" de 5 euros. Relativamente ao custo do autocarro, segundo o Senhor Adão, cifra-se nos 7 euros.

magic_brg

<3 S.C.B.

flops

Quote from: Maria on 06 de April de 2010, 14:17
Quote from: RVX1921 on 06 de April de 2010, 14:03
Quote from: flops on 06 de April de 2010, 13:22
Quote from: jmm on 06 de April de 2010, 13:17
Quote from: Maria on 06 de April de 2010, 13:11
Quote from: Cici on 06 de April de 2010, 12:59
Quote from: flops on 06 de April de 2010, 12:54
Eu vou de Lisboa de carro e sozinho. Quem quiser boleia que avise.

Gasolina e portagens grátis :)

abraço.

Eu gostava de ir, até porque Leiria é uma cidade que valia a pena uma visita. Mas não iria à pala das pessoas, contribuía com algo e também se a pessoa que me tinha de arranjar o bilhete também fosse para não ficar sozinha sem ninguém próximo por perto ;D mas caso dê eu aviso se não der paciência. ;)

Cici se for preciso levo-te bilhete! Arranja-te lá com o Flops! E outros que se juntem tb. A malta se necessário for leva os bilhetes!




Eu também vou de Lisboa. E não me importo nada de dividir despesas. Como podemos combinar isso?



Não se dividem despesas :) Enviem uma mensagem e trocamos contactos.

Abraço!


Eu também vou de Lisboa, e não me importo de dividir. Mas, se calhar, já é demasiada gente. Se já estiverem mais do que quatro pessoas, então, não vale a pena.

Quanto ao bilhete, eu tenho quem mo leve.

Para já estao 4!! Olha eu a servir de intermediária!!! lol

Manda-me uma mensagem para combinarmos :) ainda há um lugar...

Obrigado pela intermediação Maria... :)

jabarbosa

Quote from: darkshines on 05 de April de 2010, 00:18
Os que costumam ir obviamente que a este jogo não faltarão! É preciso é começar a convencer o pessoal que não costuma ir quando é fora!

Acredito plenamente nuns 6/7 mil!!!!!!!!!!!!!

Eu que este ano só fui ao dragão, já lá estou e levo mais 4 comigo...

Andebolista

eu este ano fui a luz e ao dragão


Vou a leiria e levo 9 comigo.


FORÇA BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

semprebraga

Vou a Leiria e levo 4 comigo!!! FORÇA BRAGA!

Anna

Quote from: Pedro_RBA on 06 de April de 2010, 14:35
Quote from: magic_brg on 06 de April de 2010, 14:31
Para quem é socio nao precisa de pagar bilhete?? E o custo do autocarro ja ha informaçoes??

Basta ler mais acima..

Sócio- Grátis
Não sócio - 5€
Viagem (para qualquer um)- 9€

Saudações Ultras

A viagem é 7€.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

darkshines

VIAGEM 7 EUROS


INVASÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caracois_07

Eu e + 4 presentes. A família vai toda. JÁ tenho os bilhetes.

EXIJO UMA INVASÃO  !!!!


FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

Filipa V.

Presente... somos 7.

Vamos apoiar os Guerreiros do Minho e trazer de Leiria os 3 pontos

Maza

Eu e a familia + 3 e a primeira vez que vou fora.
Acredito nos 3 pontos e vou puxar pelo Sporting na 3 feira

darkshines

Pessoal, o meu bilhete é para o piso 2. No entanto queria ficar cá em baixo. Depois dá para mudar para o piso de baixo? eu já tenho bilhete mas em principio vou com as claques.


21braga21

Presente eu e + 5 plo menos!!!
Mais um sábado bem passado com cervejolas e a ver bola!!!
Prêve-se ceu pouco nublado ou limpo; prêve-se uma tarde bem regada com moderação é claro e no final já com os 3pontos no bolso para acabar em beleza uma boa jantarada nos leitões da bairrada!!!
AAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como é bom ir á bola!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D
Sandações Braguistas

helstro

alguem sabe quantas camionetes ja estao para ir? ???
Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]

HSPS

Quote from: darkshines on 07 de April de 2010, 14:06
Pessoal, o meu bilhete é para o piso 2. No entanto queria ficar cá em baixo. Depois dá para mudar para o piso de baixo? eu já tenho bilhete mas em principio vou com as claques.



Sim podes ir para a bancada inferior, assim como qualquer outra pessoa. Julgo que não irá haver nenhum encarregado para redireccionar as pessoas para as devidas bancadas, por isso, caso não haja estás livre de te deslocares para qualquer local desde que não apareça alguém a reclamar o lugar, mas normalmente isso não acontece nos jogos fora.
O que a malta quer é ver a bola nem que seja na pala do Estádio, regadinhos com umas fresquinhas e a curtir ao som do bombo.

Cici

Pessoal, precisava que alguém me arranjasse 2 bilhetes de sócio.

Seriam para um colega meu e para a namorada que partem também de Lisboa, se não fosse pedir de mais que depois enviassem por correio. Quem puder depois que me envie MP, se faz favor.

Obrigada.

Maria

Quote from: Cici on 07 de April de 2010, 15:13
Pessoal, precisava que alguém me arranjasse 2 bilhetes de sócio.

Seriam para um colega meu e para a namorada que partem também de Lisboa, se não fosse pedir de mais que depois enviassem por correio. Quem puder depois que me envie MP, se faz favor.

Obrigada.

Por correio pode não chegar a tempo!!! Alguém que os leve....
GVERREIRA DO MINHO

Cici

Quote from: Maria on 07 de April de 2010, 15:36
Quote from: Cici on 07 de April de 2010, 15:13
Pessoal, precisava que alguém me arranjasse 2 bilhetes de sócio.

Seriam para um colega meu e para a namorada que partem também de Lisboa, se não fosse pedir de mais que depois enviassem por correio. Quem puder depois que me envie MP, se faz favor.

Obrigada.

Por correio pode não chegar a tempo!!! Alguém que os leve....

Se mandarem por correio azul chega porque mandam de um dia para o outro, depois tratava-se da despesa.
Como não são para mim, era melhor por correio porque assim ele tinha a certeza que os conseguia e não ia para Leiria na incerteza...

Satmar

Quote from: Cici on 07 de April de 2010, 15:43
Quote from: Maria on 07 de April de 2010, 15:36
Quote from: Cici on 07 de April de 2010, 15:13
Pessoal, precisava que alguém me arranjasse 2 bilhetes de sócio.

Seriam para um colega meu e para a namorada que partem também de Lisboa, se não fosse pedir de mais que depois enviassem por correio. Quem puder depois que me envie MP, se faz favor.

Obrigada.

Por correio pode não chegar a tempo!!! Alguém que os leve....

Se mandarem por correio azul chega porque mandam de um dia para o outro, depois tratava-se da despesa.
Como não são para mim, era melhor por correio porque assim ele tinha a certeza que os conseguia e não ia para Leiria na incerteza...

Bem, incerteza espero eu não ir... Vou sair de Aveiro(onde trabalho), irei comprar lá o bilhete em Leiria. espero que vocês não os levem todos... vá amigos, sou sócio há muitos anitos e não quero deixar de ver o meu clube. :P :P :P
Força Guerreiros!!!