News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mais uma bojarda dos jornaleiros para nos destabilizar, ou algo se passa???

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 03 de April de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

a  notícia que se segue saiu na imprensa portuguesa, no jornal desportivo "ojogo" na 5ª feira, dia 1 de Abril...

e eu só abro este tópico hoje, porque ontem tivemos um jogo muito importante, e não seria de bom tom criar uma desestabilização deste calibre no dia anterior a um dos jogos maiores da temporada, e da liga sagres.

E penso que postála no dia de hoje permite uma suave digestão, discussão/debate, e recuperação mental e psiquica a todo o staff técnico, futebolistas, presidente e administradores da SC BRAGA futebol S.A.D.(e também a nós adeptos/sócios/simpatizantes do SCB), para os próximos 5 jogos que faltam até ao final da temporada.

aqui segue então:

QuoteAguiar e Viana são para segurar
ANDRÉ MORAIS

O Braga está interessado em segurar Hugo Viana e Luis Aguiar no próximo plantel e esse passou a ser assunto prioritário depois de conhecidos os seis meses de paragem a que Mossoró estará sujeito, decorrentes da fractura do perónio que sofreu no Estádio da Luz. Assim que vir definitivamente a sua posição definida na tabela classificativa, a SAD vai tratar os dois assuntos com muito cuidado e com empenho máximo, para que a próxima época arranque em força e com um plantel suficientemente forte para evitar que se falhe a presença numa competição europeia, como aconteceu este ano. Sem Mossoró, é preciso uma alternativa de qualidade reconhecida e Luis Aguiar tem isso mesmo a seu favor: conhece a equipa, encaixa em várias posições e tem tarimba europeia. Tanta que foi o segundo melhor marcador da Taça UEFA em 2008/09. Quanto a Hugo Viana, não é um 10 imprevisível como Mossoró, nem um médio-ofensivo profundo como Aguiar. Mas faz a ligação com o trinco de forma muito eficiente e ainda pode jogar mais adiantado se tal for necessário.

O desejo dos dois jogadores é um trunfo favorável aos arsenalistas. Hugo Viana já anunciou publicamente ser essa a sua vontade. Luis Aguiar quer o mesmo. Mas querer não chega e a SAD tem dois problemas distintos para resolver. No caso de Hugo Viana, não é difícil chegar a um acordo de rescisão com o Valência, até porque os espanhóis estão em crise financeira e desejam libertar-se dos ordenados de jogadores que não são activos do clube. Difícil será para António Salvador conseguir propor a Hugo Viana um ordenado próximo dos últimos que o jogador auferiu. Há disponibilidade do médio para o reduzir significativamente, mas ainda assim esse limite deve situar-se acima do tecto salarial bracarense.

Quanto a Luis Aguiar, igualmente caro mas não tanto, há o Dínamo de Moscovo também a atrapalhar. O Braga vendeu o jogador aos russos no Verão por três milhões de euros e estes dificilmente aceitarão perder tudo. Não há qualquer opção de compra prevista mas António Salvador assegurou direito de preferência no final da temporada e vai tentar valer-se disso. Adquiri-lo novamente só seria possível após estar confirmado o acesso à Champions. Campeões. Caso contrário, será necessário negociar com o Dínamo, sendo que Jorge Mendes, empresário muito bem colocado junto dos dois clubes pode dar uma ajuda, tal como fez na primeira transacção.

Para o Braga, ficar com estes dois polivalentes - ambos podem desempenhar qualquer função no meio-campo - seria o cenário ideal para evitar que o meio-campo perca ainda mais qualidade. Segurar pelo menos um é obrigatório e a SAD não está disposta a perder essa possibilidade. Afinal, não quer obrigar o próximo técnico a reconstruir um sector vital da equipa em menos de um mês, o tempo que separa a data de apresentação do primeiro jogo das competições europeias. Só no caso de ser campeão é que o Braga não terá de se ajustar às datas das pré-eliminatórias da UEFA.

in http://www.ojogo.pt/26-91/artigo856696.asp

Será que foi mais uma mentirazinha do 1º de abril... será que foi mais uma tentativa de desestabilizar o balneário do SCB... ou será que "ojogo" - que pertence aos irmãos oliveirinha donos também da sportTV - sabe algo mais que ninguém sabe?!?!!?!?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaosousabraga on 03 de April de 2010, 15:13
Eu também vi isso... E percebi a mensagem.

então se não te importas fazes o favorzinho de me elucidar?

é que sinceramente eu estou assim um pouco confuso com o parágrafo em destaque...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaosousabraga

Aquele parágrafo sugere que haverá um "próximo técnico". ou seja, que o Domingos sai...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaosousabraga on 04 de April de 2010, 02:53
Aquele parágrafo sugere que haverá um "próximo técnico". ou seja, que o Domingos sai...



eeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr........

ou seja... entra 1,9milhões de euros da cláusula de rescisão do Domingos para os cofres do SCBraga, certo?

e significa que os futebolistas do SCB apenas contam com eles próprios para atingir o objectivo título nós 5 jogos que faltam para o final  da temporada 2009/2010, é isso? ???

sinceramente não sei se acredito...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BrunoSCB

se o SCBraga for á champions e o Domingos sair, vai acontecer a mesma coisa que este ano na liga europa??
Entre um treinador sem rotinas no clube, impoe uma tactica em que os jogadores nao encaixam e saímos logo na pré-eliminatória??
SE O BRAGA FOR A CHAMPIONS (ou até mesmo se nao for) eu sou contra a saída do nosso técnico Domingos Paciencia !!
Vamos nos tornar como o benfas agora??
entrada e saida de treinadores todas as épocas contribuindo para desinstabilizar o plantel??

Desculpem mas eu sou contra isso !
Quando um treinador afirma um contrato tem que o cumprir até ao fim (exepto se a presindencia decidir o contrario)...


FORÇA BRAGA

jotabraga

Com estas notícias que o Vilas Boas não vai para o sbording, não estará na calha uma mudança de fundo nas nossas hostes? Mingos, Carlos Freitas e os restantes, em direcção ao sul e o Vilas Boas em direcção ao Norte (Braga)? É so um desvaneio que me passou pela "mona" depois de ouvir e ver este tópico!

Mas sinceramente isto serão "contas para outro rosário" o importante agora é Leiria e os 3 pontos!!!

Abraços

jaimeh

Se vocês repararem as capas dos jornais de hoje, só a bola é que dá destaque
à vitória do BRAGA, quase 2/3 da capa, quase! porque 1/3 que falta fala do derby e serve para mandar uma "charutada" com a frase: "8000 mil bilhetes à venda hoje na luz" Porque não, "Bilhetes hoje à venda para o clássico", tinham que falar nos 8 mil.
Estão a ver?! Ou estarei com a mania da perseguição?! Jornalistas ressabiados!!! Já parecem os Porcos de Intervenção!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LeonelP

Quote from: jaimeh on 11 de April de 2010, 18:38
Se vocês repararem as capas dos jornais de hoje, só a bola é que dá destaque
à vitória do BRAGA, quase 2/3 da capa, quase! porque 1/3 que falta fala do derby e serve para mandar uma "charutada" com a frase: "8000 mil bilhetes à venda hoje na luz" Porque não, "Bilhetes hoje à venda para o clássico", tinham que falar nos 8 mil.
Estão a ver?! Ou estarei com a mania da perseguição?! Jornalistas ressabiados!!! Já parecem os Porcos de Intervenção!



Sem dúvida. Mas não deixa de ser uma capa fantástica!!

Augusto Gomes

Desta vez a capa é do Braga!
Bem sei que Benfica e Sporting (independentemente de jogarem entre si) não jogaram véspera...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!


martambing

O Braga será campeão, e assim sendo não acredito que Domingos queira sair.
Mas se o nosso treinador, deixar o Braga, só teremos de agradecer a sua passagem e o seu trabalho fantastico!
É um profissional, está no Braga a fazer história, e se for bem pago que vá para onde quiser. É trabalho!
Adoro o Domingos, e sinceramente gostava muito que ele cá continuasse, mas se isso não acontecer PACIENCIA!
Nós sócios, adeptos do Sporting clube Braga, simpatizantes, estaremos sempre a apoiar os guerreiros, sejam eles quem forem. Pois nós, sim nós, somos o Braga, somos os pilares deste clube!

AMO-TE MÁGICO*

jabarbosa

Quote from: lionelpower on 11 de April de 2010, 19:20
Quote from: jaimeh on 11 de April de 2010, 18:38
Se vocês repararem as capas dos jornais de hoje, só a bola é que dá destaque
à vitória do BRAGA, quase 2/3 da capa, quase! porque 1/3 que falta fala do derby e serve para mandar uma "charutada" com a frase: "8000 mil bilhetes à venda hoje na luz" Porque não, "Bilhetes hoje à venda para o clássico", tinham que falar nos 8 mil.
Estão a ver?! Ou estarei com a mania da perseguição?! Jornalistas ressabiados!!! Já parecem os Porcos de Intervenção!



Sem dúvida. Mas não deixa de ser uma capa fantástica!!

Estou de acordo que isso dos 8 mil bilhetes é para provocar, mas mesmo assim admirou-me um jornal filial do benfica apostar numa capa maioritariamente com o nosso enorme

aurelio II

Quote from: jotabraga on 05 de April de 2010, 21:39
Com estas notícias que o Vilas Boas não vai para o sbording, não estará na calha uma mudança de fundo nas nossas hostes? Mingos, Carlos Freitas e os restantes, em direcção ao sul e o Vilas Boas em direcção ao Norte (Braga)? É so um desvaneio que me passou pela "mona" depois de ouvir e ver este tópico!

Mas sinceramente isto serão "contas para outro rosário" o importante agora é Leiria e os 3 pontos!!!

Abraços

Ficava bem mais preocupado se fosse o António Salvador a ir para sul.
Braga até ao fim!

Bracaro Augusto

Quote from: aurelio II on 11 de April de 2010, 21:44
Quote from: jotabraga on 05 de April de 2010, 21:39
Com estas notícias que o Vilas Boas não vai para o sbording, não estará na calha uma mudança de fundo nas nossas hostes? Mingos, Carlos Freitas e os restantes, em direcção ao sul e o Vilas Boas em direcção ao Norte (Braga)? É so um desvaneio que me passou pela "mona" depois de ouvir e ver este tópico!

Mas sinceramente isto serão "contas para outro rosário" o importante agora é Leiria e os 3 pontos!!!

Abraços

Ficava bem mais preocupado se fosse o António Salvador a ir para sul.

E será que teresmo Vilas Boas no Braga ??? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

João Pedro Sá

Quote from: Bracaro Augusto on 12 de April de 2010, 01:39
Quote from: aurelio II on 11 de April de 2010, 21:44
Quote from: jotabraga on 05 de April de 2010, 21:39
Com estas notícias que o Vilas Boas não vai para o sbording, não estará na calha uma mudança de fundo nas nossas hostes? Mingos, Carlos Freitas e os restantes, em direcção ao sul e o Vilas Boas em direcção ao Norte (Braga)? É so um desvaneio que me passou pela "mona" depois de ouvir e ver este tópico!

Mas sinceramente isto serão "contas para outro rosário" o importante agora é Leiria e os 3 pontos!!!

Abraços

Ficava bem mais preocupado se fosse o António Salvador a ir para sul.

E será que teresmo Vilas Boas no Braga ??? ::) ::) ::)

seja campeao ou nao, fique ou nao na proxima epoca, vou ficar eternamente grato ao domingos pelo que ele fez no braga!!! ate hoj so ha um treinador que me marcou mesmo, manuel cajuda! agora o domingos faz parte desta curta lista!!
se ele sair (e espero bem que nao) ira para um 'projecto' mais aliciante e eu nao o critico por isso, so espero é que se isso acontecer, no maximo 15dias depois do campeonato acabar ja se saiba quem é o novo treinador do braga, para nao se passar a palhaçada do ano passado!
em relaçao ao villas boas, é uma hipotese muito forte, pois é o novo e é portugues, tal como o mister domingos!!