News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Segundo o IM amanha só dois distritos portugueses vão ter máximas de 26ºC, Braga e Leiria... Até o S. Pedro sabe que vamos para lá para jogar em casa, ou melhor, para ganhar em casa!

RUMO AO TÍTULO!!!

SCB21

off-topic: Alguem sabe quanto custou no ano passado o bilhete para ir a madeira ver o nacional - BRAGA?

para saber quanto devo começar a poupar! ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::)

S.C.Braga1921
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Karoglan Taibraga

Pois é meus amigos os nervos já começam a subir em flecha, nunca mais é hora de partir rumo a Leiria,.

"Nunca caminharás sozinho, Amo-te Braga"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga


PMF

    A Sportv anunciou a transmissão do jogo para as 21 horas!

jaimec


rfg_mlk

Caros braguistas, o jogo aproxima-se e o nervoso miudinho entre a nação braguista já se faz sentir. Este momento é histórico para o clube, por duas razões, classificação e apoio ao clube. Amanhã é para ganhar mais esta final. E quero ver 8 mil braguistas a apoiar o Braga.

Fica aqui uma notícia:

http://www.maisminho.pt/2010/04/esta-final-e-historica-para-o-braga.html

YES, WE CAN...YES, WE CAN...YES, WE CAN BE CHAMPIONS

joaomf

Eu também vou... comprei ontem o meu lugar na camioneta!!!
É um orgulho pertencer a esta massa associativa, que é das mais apaixonadas do nosso país.

Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

jaimec

«É mais uma final para o Sp. Braga» - Lito Vidigal
Por ABola ... ou ABosta .

Lito Vidigal afirma que os objectivos do União de Leiria esta temporada estão assegurados e que o jogo de amanhã (19.15 horas) com o Sporting de Braga é mais importante para os arsenalistas.

«É mais uma final para o Sp. Braga. Para nós, é mais um jogo que interessa vencer, como todos os outros. Vamos jogar contra um candidato ao título, que tem uma equipa forte, bem organizada, que nos últimos anos tem feito campanhas muito boas», referiu Lito Vidigal em conferência de imprensa, considerando o embate com os minhotos um teste à sua equipa.

«É um jogo importante para os jogadores, porque vamos jogar contra uma das melhores equipas portuguesas e é um teste à capacidade deles para ver se, realmente, têm condições para mais altos voos», prosseguiu, lembrando que o União de Leira joga sem pressão uma vez que já garantiu o principal objectivo para esta temporada: a manutenção.

«O nosso objectivo está conseguido. Tudo o que vier vem por acréscimo. Queremos terminar o campeonato com dignidade. Não podemos pensar que o campeonato está terminado, quando ainda faltam, sensivelmente, dois meses», atirou.
18:22 - 09-04-2010


Posso estar enganado ... mas estas palavras do treinador da equipa adversária deixam-me confiante!

E imaginando que algum jogador vá ler isto ( nunca se sabe ) gostava de vos lembrar que :

NÃO VOS PEDIMOS QUE GANHEM OS JOGOS TODOS, MAS QUE JOGEM EM TODOS PARA GANHAR ! FORÇA BRAGA !


EU ACREDITO!

Satmar

Isto está animado. Já falta pouco amigos. Eu sairei mais tarde do que vocês, saio de Aveiro, mas espero ainda encontrar esta malta toda pela Auto-Estrada.
Este vai ser um teste dificil, não pensemos em facilidades, este Leiria tem uma boa equipa e cada jogo para nós é uma final. Vamos a isso Guerreiros.
Agora espero que seja qual for o resultado todos apoiem a equipa, cantemos sempre, isto é que nos torna diferentes.
Força Guerreiros!!!

spinto

fui as 17h30 comprar 5 lugares na camioneta 26, este deve ser o numero das reservas no 1ºmaio, falta as do bingo e bragaparque, e claques claro.

por acaso perguntei se os 7mil era bluff ou numeros para impressionar e garanntiram que foram mesmo levantados.

de inicio achei um numero muito elevado e ambicioso porque leiria ainda fica a uns 250km talvez, mas assim tb ficamos com uma ideia do que seria por exemplo uma final da taça (não chegavam para todos).

Esta mobilização tb serve para nós proprios vermos aquilo que somos e valemos e confirmar a ascenção meteórica e evolução do clube.

Se em belém na 1/2final já foi de morrer tamanha deslocação, amanhã será a confirmação de um clube emergente e que respira saúde.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Gverreiros a caminho de Leiria ...

Os adeptos do Braga, nos quais eu orgulhosamente me incluo, vão este sábado (10.04.2010) escrever mais uma página bonita no seu historial ao acompanhar a sua equipa a Leiria AOS MILHARES como nunca visto.
É a fé que move estas pessoas. É esta fé que me move também para me juntar aos Gverreiros mais uma vez para que a equipa sinta o carinho de quem gosta dela e que nunca caminha só.
Esta época tem sido sublime contra todas as expectativas e está ao nível dos melhores sonhos braguistas. Para isto se tornar perfeito bastava uma certa equipa de Lisboa ter um percurso ao nível dos outros anos e nós seríamos campeões. Esta possibilidade continua em aberto e todos nós ainda alimentamos esse sonho de ver o Braga campeão, que só não está mais perto neste momento porque o treinador Inácio foi incompetente na hora de gerir o que tinha ganho no dealbar da partida contra o SLB onde atingiu um parcial de 2-0 e viria a perder pelo resultado de 2-4. Mas a Liga continua e todos queremos acreditar que o Braga vai ganhar em Leiria e Carvalhal vai dar uma ajuda ao vencer a águia que está por estas horas em convalescença, na ressaca de uma goleada ... pois desta vez não era na Figueira da Foz o jogo do Benfica.
Tem crescido imenso este Braga. Tanto que os invejosos deixaram de se situar ao nível de Guimarães, Nacional ou Belenenses para se elevar para um patamar do nível dos auto-denominados grandes do futebol português. Esta inveja só nos eleva mais ainda. Para atestar o nosso crescimento basta ver como outras equipas se agigantam ao jogar contra nós, como aconteceu recentemente em Braga com o "vizinho" Guimarães e outros que têm passado pelo AxA, invariavelmente ao peso da derrota (excepção feita ao autocarro da Naval, que não foi usado contra o SLB mesmo quando vencia por 2-0).
Força Braga ... vai ser lindo ver Leiria pintada de vermelho, numa estádio onde por norma tem poucos espectadores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Quote from: Braga.ole on 09 de April de 2010, 22:42
qual é o teu nº da camioneta joão pra termos uma ideia

nº 22; bilhete comprado no BragaParque às 17h30.

Pedro Ferreira

Quote from: joaomf on 09 de April de 2010, 23:45
Quote from: Braga.ole on 09 de April de 2010, 22:42
qual é o teu nº da camioneta joão pra termos uma ideia

nº 22; bilhete comprado no BragaParque às 17h30.

De ontem? compraste o bilhete quase aquando eu... em que lugar vais?

200% Braga - B3

Preparemos as armas e os foguetes, daqui a umas horas a cidade do Lis será conquistada! E estaremos a festejar mais uma ENORME vitória.

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Paulodebraga


  Tenho ainda alguns bilhetes disponiveis, se alguém quiser, envie-me PM ou apareça no 1º de Maio no autocarro nº20 do SUPERBRAGA, que entrego-os.


      Não pensem duas vezes, o único destino possível amanhã se chama Leiria.


     Eu vou e tu!!!   JUNTOS SOMOS MAIS FORTES... ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Legião

Malta levem maquina fotográfica e de filmar. Este é um dia a recordar. Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

Acabaram de me dar mais 4 bilhetes...quem quiser que me contacte por MP. Wink

Amanhã Leiria é nosso!!!

FORÇA BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!