News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Deixem no estar, é uma excelente pessoa e se quiser sair para ter melhores condições financeiras tem o meu apoio e resta nos desejar um obrigado Domingos

Mas o milhão e 900 mil euros têm de o depositar cá :D

JotaCC

Para a deslocação até ao Magalhães Pessoa, as principais novidades na lista de convocados no Sp. de Braga passam por Rodriguez, Olberdam e Adriano. O primeiro vai cumprir castigo e não vai jogar, enquanto que os outros dois são os nomes novos na lista de 20 jogadores.

O defesa central peruano viu um cartão amarelo no «derby» minhoto, entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, e está impedido de disputar o jogo com a União de Leiria. Face à ausência de Rodriguez e à lesão de André Leone, Paulão deverá ser o escolhido para alinhar ao lado de Moisés no eixo defensivo bracarense.

Mossoró continua lesionado, e Vandinho ainda cumpre o castigo saído do «túnel».

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo, Kieszek;
Defesas: Evaldo, Filipe Oliveira, Moisés, Paulão, Miguel Garcia;
Médios: Madrid, Hugo Viana, Rafael Bastos, Luís Aguiar, Peña, Olberdam;
Avançados: Alan, Meyong, Renteria, Matheus, Paulo César, Diogo Valente e Adriano.

Lipeste

Quote from: aurelio II on 09 de April de 2010, 14:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2010, 13:52
Quote from: abc on 09 de April de 2010, 13:43
Domingos: «Muita coisa pode aparecer»
TÉCNICO NÃO ASSEGURA CONTINUIDADE EM BRAGA

As  coisas que podem aparecer são "o interesse no treinador, o interesse nos jogadores... Muita coisa pode aparecer daqui para a frente, como apareceu em momentos anteriores em relação a elementos do plantel." . Como é evidente, Domingos refere-se a situações externas, veiculadas (por encomenda ou não) na comunicação social...

Podia ser um pouco mais claro. A resposta correcta seria: "Neste momento sou treinador do Braga e tenho mais um ano de contrato. Estamos todos concentrados em alcançar a melhor classificação de sempre para este clube que tem uma grande massa adepta!"

Tudo o resto não é correcto para com os adeptos, ou seja, o Braga!

Li a noticia e acho que o título nada tem a ver com o conteúdo da mesma, quando diz que muito ainda pode acontecer parece-me estar a referir-se à desestabilização com que muitos pretendem afectar o ENORME através de noticias que apontam para a saida de alguns jogadores e treinador para determinados clubes.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Quote from: aurelio II on 09 de April de 2010, 14:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2010, 13:52
Quote from: abc on 09 de April de 2010, 13:43
Domingos: «Muita coisa pode aparecer»
TÉCNICO NÃO ASSEGURA CONTINUIDADE EM BRAGA

As  coisas que podem aparecer são "o interesse no treinador, o interesse nos jogadores... Muita coisa pode aparecer daqui para a frente, como apareceu em momentos anteriores em relação a elementos do plantel." . Como é evidente, Domingos refere-se a situações externas, veiculadas (por encomenda ou não) na comunicação social...

Podia ser um pouco mais claro. A resposta correcta seria: "Neste momento sou treinador do Braga e tenho mais um ano de contrato. Estamos todos concentrados em alcançar a melhor classificação de sempre para este clube que tem uma grande massa adepta!"

Tudo o resto não é correcto para com os adeptos, ou seja, o Braga!

Este título é bem claro:

Domingos e o interesse do Sporting: «Estou a 100 por cento no Sp. Braga»
In: abola

Tem sido apontado como possível sucessor de Carlos Carvalhal no Sporting mas Domingos Paciência garante que está apenas concentrado em alcançar os objectivos pretendidos pelo Sporting de Braga.

«Estou concentrado a 100 por cento no Sporting de Braga. Costumo dizer aos meus jogadores que, mais importante que o interesse individual, é o interesse do colectivo. Estamos altamente concentrados em grandes objectivos. Ainda acreditamos no título e chegar à Champions é também um grande objectivo. É só nisso que vamos pensar até ao final época», garantiu em conferência de imprensa.
Perante a insistência dos jornalistas no assunto, o técnico foi peremptório: «Não vou falar mais sobre esse tema neste momento.»

Não alimentemos nós os ineteresses dos nossos adversários nem da imprensa desportiva altamente facciosa e cujo os objectivos todos conhecemos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

ELSA

Vejam bem como se pode manipular a informação:

Quote from: abc on 09 de April de 2010, 13:43

Domingos: «Muita coisa pode aparecer»
TÉCNICO NÃO ASSEGURA CONTINUIDADE EM BRAGA

O arranque da conferência de imprensa de Domingos Paciência ficou marcado pelo eventual assédio do Sporting, que procura treinador para a próxima temporada. Tendo em conta que pelo menos dois dos grandes vão mudar de comando técnico, a temporada do Sp. Braga torna o responsável por esse percurso um nome atrativo. Desta vez, Domingos foi menos taxativo na rejeição dos rumores, abrindo a porta a novidades futuras, embora vinque o seu conforto à frente do emblema arsenalista.
...

Deixem-me adivinhar - fonte: record...

Quote from: Lipeste on 09 de April de 2010, 14:39

Domingos e o interesse do Sporting: «Estou a 100 por cento no Sp. Braga»
...
«Estou concentrado a 100 por cento no Sporting de Braga. Costumo dizer aos meus jogadores que, mais importante que o interesse individual, é o interesse do colectivo. Estamos altamente concentrados em grandes objectivos. Ainda acreditamos no título e chegar à Champions é também um grande objectivo. É só nisso que vamos pensar até ao final época», garantiu em conferência de imprensa.
Perante a insistência dos jornalistas no assunto, o técnico foi peremptório: «Não vou falar mais sobre esse tema neste momento.»
...

In: abola

- A mesma conferência de imprensa, conteúdos completamente opostos! Que engraçado...




BB83

bem pedro parece que nao recuperou >:(a mim parece-me algo mais mas pronto fica para mim,desde as suas declaracoes,a sua posicao ficou fragilizada no clube penso eu!!espero um paulao a altura,e do lado esquerdo,se ele tiver homem para marcar tranquilo,se lhe aparece um falso avancado ai as coisas pioram,espero que nao e faca o golo da vitoria ;)

eumesmo

Audio da conferencia de imprensa já que encontra na área multimédia, um agradecimento ao Braguista Nuno Cerqueira por ter recolhido e disponibilidade o audio.

http://www.superbraga.com/multimedia/

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

21braga21

Pessoal não sei se já foi aqui postado mas aqui fica:

IN: O JOGO

"...Sobre a deslocação em massa de adeptos bracarenses a Leiria (sete mil já estão garantidos), disse ser uma "prova evidente de que os adeptos continuam a acreditar que é possível fazer uma grande época e ficar na história do clube!!! ...".

INVASÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mary

Quote from: Lipeste on 09 de April de 2010, 14:39
Quote from: aurelio II on 09 de April de 2010, 14:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2010, 13:52
Quote from: abc on 09 de April de 2010, 13:43
Domingos: «Muita coisa pode aparecer»
TÉCNICO NÃO ASSEGURA CONTINUIDADE EM BRAGA

As  coisas que podem aparecer são "o interesse no treinador, o interesse nos jogadores... Muita coisa pode aparecer daqui para a frente, como apareceu em momentos anteriores em relação a elementos do plantel." . Como é evidente, Domingos refere-se a situações externas, veiculadas (por encomenda ou não) na comunicação social...

Podia ser um pouco mais claro. A resposta correcta seria: "Neste momento sou treinador do Braga e tenho mais um ano de contrato. Estamos todos concentrados em alcançar a melhor classificação de sempre para este clube que tem uma grande massa adepta!"

Tudo o resto não é correcto para com os adeptos, ou seja, o Braga!

Este título é bem claro:

Domingos e o interesse do Sporting: «Estou a 100 por cento no Sp. Braga»
In: abola

Tem sido apontado como possível sucessor de Carlos Carvalhal no Sporting mas Domingos Paciência garante que está apenas concentrado em alcançar os objectivos pretendidos pelo Sporting de Braga.

«Estou concentrado a 100 por cento no Sporting de Braga. Costumo dizer aos meus jogadores que, mais importante que o interesse individual, é o interesse do colectivo. Estamos altamente concentrados em grandes objectivos. Ainda acreditamos no título e chegar à Champions é também um grande objectivo. É só nisso que vamos pensar até ao final época», garantiu em conferência de imprensa.
Perante a insistência dos jornalistas no assunto, o técnico foi peremptório: «Não vou falar mais sobre esse tema neste momento.»

Não alimentemos nós os ineteresses dos nossos adversários nem da imprensa desportiva altamente facciosa e cujo os objectivos todos conhecemos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Ora bem, parece-me que a notícia do Record é mais que previsível e a intenção com que foi lançada cá para fora não surpreende quase nenhum braguista.Os jornaizitos tipo Record e Bola, foram, são e serão sempre pródigos em tentar arranjar problemas em/ao Braga, ou qualquer outro clube que lhes destrua as "panelitas" que tem feitas com os ditos grandes. Esta notícia entende-se porque:
- O Braga vai levar um nº de adeptos fantástico ao jogo de Leiria, nos quais eu vou incluída com muito orgulho,isto mostra cada vez mais o crescimento da "alma braguista" que continua a assustá-los.Depois de tanta campanha pró certo clube, ver outro a crescer é enervante para quem acha que nos dominará e tornará subservientes. O mesmo Record continuava de manhã a por a noticia com o título 3500 adeptos em leiria...vá lá saber-se porquê!
- o benfiquinha ontem perdeu, se o Braga ganha amanhã haverá sempre uma pressão extra, o Sporting jogará mais despreocupado, embora tenha de jogar pela Europa não é um jogo de tudo ou nada, além do mais conheço imensos Sportinguistas para quem uma grande prenda da equipa era ir vencer ao antro da Luz, mas a pressão essa tem de estar do lado dos auto-intitulados"equipa-maravilha" e "special2"
- se o Braga ganhar e o Sporting também (resultado pelo qual "rezo" todos os dias) o mafiosos que arranjaram a castigar-nos o Vandinho vão andar em tensão até ao final, pensando na deslocação ao Porto, e se for caso de necessitarem dos 3 pontos no Dragão acredito que quase "nem que haja mortos" os pontos vão para eles e  vir "gamar" a casa do dragão tb não será tão fácil, mas veremos.
- quem entra em tensão normalmente comete erros e neste particular a vida do Braga não é nada fácil, mas a deles é pior ainda, afinal quem é que investiu que nem loucos? Foi o Braga? Os recursos financeiros de uns e outros obrigam mais os outros que nós. Além de que é preciso lembrar que eles tem de ganhar mesmo, já tem receitas penhoradas até muito à frente...a Pressão está em todos, mas mais neles.
- em momentos de algum receio é vulgar saírem notícias por encomenda, mas estejam descansados, já estamos algo imunes ás vossas investidas sr. "jornaleiros", a vossa credibilidade por cá anda mais rasa que o chão...
-criar casos com adeptos do braga era algo que interessava a certos incompetentes no momento, é lembrar que no Braga-Marítimo, quando seguiamos na manifestação contra o castigo a Vandinho apareceram os palhaços da SIC na zona dos bombeiros, mas depois nem sequer deram a notícia. Ora... quer-me parecer que se apareceram a filmar e não deram a notícia a intenção ao virem seria provocar a ver se levavam nas trombas para depois armarem escandalo que os adeptos do braga eram uns vandalos...mas correu-lhes mal.

Quanto a esta notícia parece-me que é apenas mais uma tentativa para destabilizar, mas que também lhes correrá mal. Os adeptos do Braga estão mais que calejados nesse tipo de ataques de maus profissionais Quanto ao resto...venha o que vier, Braga sempe, um clube enorme, fantástico e com uma alma inegualável.Só temos de nos preocupar em ganhar, o que não nada fácil que nenhuma equipa joga apenas"para aquecer", mas acredito que ainda vamos ver muita água correr neste ribeiro...Além do mais, para os mais cépticos, como eu, quantos aos reais motivos que levaram a alguma boa forma de jogadores da equipa de Carnide, parece-me que a atrapalhação deles com o facto de não estarem "já garantidos" prende-se com uma certa impossibilidade técnica de recorrerem continuamente a "coisas" ilicitas sem ser detectados. É que tb nessas coisas há limites inultrapassáveis...mas isso reconheço que é o cúmulo das suspeitas, embora não completamente disparatada...

Olho Vivo

Quote from: eumesmo on 09 de April de 2010, 15:53
Audio da conferencia de imprensa já que encontra na área multimédia, um agradecimento ao Braguista Nuno Cerqueira por ter recolhido e disponibilidade o audio.

http://www.superbraga.com/multimedia/

@braços
Eumesmo

Parece que só são audíveis os primeiros 9 minutos e meio da conferência de imprensa. Pelo menos, o restante não consegui ouvir em nenhuma aplicação do meu PC.

De qualquer forma, obrigado ao Nuno pela disponibilidade do áudio. Chegou para perceber que o título da notícia do Record sobre as (não) palavras de Domingos relativamente ao interesse do Sporting e de outros clubes é totalmente enganador. Domingos comparou essa situação a outras que aconteceram (e poderão continuar a acontecer) durante a temporada sobre interesse de outrem em jogadores do plantel e também no treinador e que há que perceber o que se pretende com isso - "há um título em jogo, uma presença na Liga dos Campeões e muito dinheiro" - e focar as atenções da equipa nos jogos que aí vêm e nos objectivos que ainda podemos alcançar.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Vlad

Era de levar uma faixa gigante a dizer:
"You'll never walk alone"
;D 8)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

magico21

Quote from: Vlad on 09 de April de 2010, 17:06
Era de levar uma faixa gigante a dizer:
"You'll never walk alone"
;D 8)


Renteria lá tás tu, deixa os moços em paz ;D

Kriticus


Vlad

Quote from: magico21 on 09 de April de 2010, 17:10
Quote from: Vlad on 09 de April de 2010, 17:06
Era de levar uma faixa gigante a dizer:
"You'll never walk alone"
;D 8)


Renteria lá tás tu, deixa os moços em paz ;D

Nem todos têm a tua magia, MÁGICO  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

200% Braga - B3


BrunoSCB

pessoal alguem sabe o nome da musica que passa no final dos jogos com guimaraes, aquela que lhes damos oléééé??  ;D ;D
para por a tocar na camioneta amanha xD

Zinired

Quote from: BrunoSCB on 09 de April de 2010, 18:39
pessoal alguem sabe o nome da musica que passa no final dos jogos com guimaraes, aquela que lhes damos oléééé??  ;D ;D
para por a tocar na camioneta amanha xD


John Revox - Olé
;)

BrunoSCB