News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

aurelio II

Cá está o puxão no 3º penalty! Ou seja, o árbitro errou um vez, no primeiro golo do guimarães!

Braga até ao fim!

Paulo Orósio

Mas tu tudo parvo. O que é um verdadeiro adepto do Braga? Um Gajo como eu que vi o Braga perder "gamado" com o estoril em Coimbra quando subimos, ao colo do meu tio? Um Puto que trepava para as costas do pai para ver as jogadas do Chico Faria. Um cachopo que vibrou com o abraço do Caio Cambalhota ao polícia.
E agora só porque afirmo que o Braga foi beneficiado ( uma vez na vida, mas foi) viro pária?
Vão-se catar. Não tenho nem tempo nem idade para vos aturar

PameloBidao

Quote from: Satmar on 03 de April de 2010, 00:29
Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:26
]
[quote ]

LOLOLOLOL... Leve lá a bicicleta... Você lá sabe os poderes que tem a sua baba...
Gajos como tu dão-me pena. Mesmo antes de pensar que são adeptos do mesmo clube que eu.
O Braga é grande. Os adeptos são enormes. Mas há alguns que nem são dignos de se babar para a babete! Quanto mais de terem net e direito a vociferar em fóruns


Por favor, se são adeptos do mesmo clube, parem com estes galhardetes. cada um é livre de se expressar, interessa que o faça com elevação.
[/quote]

Peço desde já desculpa a todos os foristas por ter fomentado esta discussão e por mim está encerrada.
Eu só vim falar do jogo e de uma situação que aconteceu no final que me tocou bastante e vejo aqui foristas que rebaixam o Braga não consegui ficar sem dizer nada, espero que tenham entendido esta situação.

Mais uma vez por mim esta troca de galhardetes está encerrada e descuplem o off topic.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

PedroMelo

Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:32
Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 00:26
Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22


2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)




jovem... num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....

jovem.... nas leis do jogo, capitulo sobre a lei da vantagem, pagina 109 diz: "Se um defensor começa a agarrar um atacante fora da área de grande penalidade e prossegue a sua acção para o interior da área, o árbitro deve conceder um pontapé de grande penalidade."

Costa

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:34
Mas tu tudo parvo. O que é um verdadeiro adepto do Braga? Um Gajo como eu que vi o Braga perder "gamado" com o estoril em Coimbra quando subimos, ao colo do meu tio? Um Puto que trepava para as costas do pai para ver as jogadas do Chico Faria. Um cachopo que vibrou com o abraço do Caio Cambalhota ao polícia.
E agora só porque afirmo que o Braga foi beneficiado ( uma vez na vida, mas foi) viro pária?
Vão-se catar. Não tenho nem tempo nem idade para vos aturar


Calma Sr. Paulo... Está tudo a fervilhar ainda, é normal que vitórias destas, ainda por cima em derbies, sejam degustadas de formas diferentes...


FORÇA SCBRAGA

Arnie_Marta

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:34
Mas tu tudo parvo. O que é um verdadeiro adepto do Braga? Um Gajo como eu que vi o Braga perder "gamado" com o estoril em Coimbra quando subimos, ao colo do meu tio? Um Puto que trepava para as costas do pai para ver as jogadas do Chico Faria. Um cachopo que vibrou com o abraço do Caio Cambalhota ao polícia.
E agora só porque afirmo que o Braga foi beneficiado ( uma vez na vida, mas foi) viro pária?
Vão-se catar. Não tenho nem tempo nem idade para vos aturar

Um verdadeiro adepto do S.C.Braga NUNCA diz que prefere ser do Guimarães, NUNCA....
O meu nome é Arnaldo...

easy_scb

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:34
Mas tu tudo parvo. O que é um verdadeiro adepto do Braga? Um Gajo como eu que vi o Braga perder "gamado" com o estoril em Coimbra quando subimos, ao colo do meu tio? Um Puto que trepava para as costas do pai para ver as jogadas do Chico Faria. Um cachopo que vibrou com o abraço do Caio Cambalhota ao polícia.
E agora só porque afirmo que o Braga foi beneficiado ( uma vez na vida, mas foi) viro pária?
Vão-se catar. Não tenho nem tempo nem idade para vos aturar


Engraçado é que com todos os prints que aqui mostram, com todos os argumentos consegues continuar numa de contrariar...Sinceramente

RcRb2

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:34
Mas tu tudo parvo. O que é um verdadeiro adepto do Braga? Um Gajo como eu que vi o Braga perder "gamado" com o estoril em Coimbra quando subimos, ao colo do meu tio? Um Puto que trepava para as costas do pai para ver as jogadas do Chico Faria. Um cachopo que vibrou com o abraço do Caio Cambalhota ao polícia.
E agora só porque afirmo que o Braga foi beneficiado ( uma vez na vida, mas foi) viro pária?
Vão-se catar. Não tenho nem tempo nem idade para vos aturar


Se não tens tempo nem idade para nos aturar...porque continuas a chatear-te?

Tens as tuas opiniões, os outros têm as deles, seja a criticar as tuas pela negativa ou positiva!

ric

O jogo valeu pela incerteza no resultado.
O Braga actuou mais uma vez sem fio de jogo e muitos aos repelões.

o vitória surpreendeu em alguns momentos.
alguns atletas do Braga estão cansados
O Paulo Sérgio foi inteligente na estratégia
Vamos sofrer bastante até final do campeonato
O arbitro foi confrangedor. Mas todos temos maus dias
O Milinho sabe pouco de fitebol pelo que disse apos o jogo
ficamos com 3 pontos. Mantemos a pressão.
Só faltam 15 pontos em disputa
22 pontos de diferença para o Bitórinha diz tudo

de lamentar os insultos de parte a paarte
De lamentar os ataques âs camionetas, tipo retaliação do que nos fizeram. Quando isto vai acabar?
Qdo, de facto, podemos ir com segurança para o estadio?
ACORDEM SENHORES: ESTÃO MATANDO O FUTEBOL!!!!!!!!!

vI O JOGO COM UM ESPANHOL DE GUIMA. Foi giro as nossas picardias e conseguimos manter o fair-play e civismo. Somos rivais não inimigos.

Boa participação de claques bracarenses e publico qdo decidiram apoiar o Braga e não menosprezar o adversãrio.


viva o barag

PS: isto já vai em 14 páginas e poucas horas passaram do jogo.
Apelo a que mantenham a compostura e , aos adeptos de Guimaares que por aqui andam, pensem que estão num site de adeptos do v/ adversário...

únicos...

Pronto! Resigno-me!
É esta a verdade que os adeptos do Braga pediram a semana passada numa manifestação, a mesma verdade pedida pelo Domingos, Salvador e claro, o grande Mesquita. Agora percebo qual a verdade pedida por todos estes citados!!!
Mas como seriam todos estes comentários se tudo corresse ao contrário?? Pois aqui está o cerne da questão!!!

Mas sem dúvida, que depois de todos estes comentários, não assistimos ao jogo mais polémico da temporada, mas sim a uma bela arbitragem, sem erro nem mácula e que servirá de exemplo de bem arbitrar (em Portugal) para todos os aspirantes à carreira do corrupto, desculpem, de árbitro...

Mas acabou e o que fica é o resultado e para a semana lá estaremos, como sempre, na vitória e na derrota, para apoiar frente à Olhanense.
[/size

PedroMelo

VITÓRIA COMPLETAMENTE JUSTA DO BRAGA COMO PROVA UMA ANÁLISE CORRECTA AOS LANCES. ARBITRO ERRA APENAS NO LANCE DO GOLO DO GUIMARÃES. BRAGA DEVE EXIGIR MULTA SOBRE PRESIDENTE, TREINADOR DO GUIMARÃES PELAS DECLARAÇÔES PROFERIDAS NO FINAL DO JOGO QUE ATENTAM CONTRA A VERDADE DESPORTIVA E LANÇAM A SUSPEITA SOBRE UM JOGO BEM ARBITRADO

VVCEPHEI

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 00:26
num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....

O Toto os penalties são dentro da area, a lei da vantagem deu-a fora.

PedroMelo

Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22
VIVA O BRAGA! AOS BENFIQUISTAS E TRAIDORES DA CIDADE DE BRAGA CONTINUEM A CHUPAR! CHUPEM! CHUPEM!


1º GOLO DO GUIMARÃES, PRECEDIDO DE FALTA...JOGADOR FAZ UM PASSE COM O BRAÇO





1º PENALTI A FAVOR DO BRAGA...JOGADOR DO GUIMARÃES ABRE AS ASAS EM FORMA DE GALINACEO DE FORMA A DESVIAR A BOLA DA BALIZA. SEGUNDO AS LEIS, QUALQUER LANCE NA AREA QUE TOQUE NO BRAÇO E DESVIE A BOLA DA SUA TRAJECTORIA EM DIRECÇÂO À BALIZA È PENALTI. A QUESTAO DA INTENCIONALIDADE NÃO SE COLOCA.




2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)





ÚLTIMO PENALTI PARA O BRAGA....JOGADOR PUXADO DENTRO DA ÁREA QUANDO INICIA O SPRINT O QUE CAUSA O DESEQUILIBRIO ALIADO AO RELVADO MOLHADO...PENALTI INDISCUTIVEL






VIVA O BRAGA! BRAGA SERÁ CAMPEÃO!



A VERDADE ACIMA DE TUDO. VIVA O SC.BRAGA! BRAGA SERÁ CAMPEÃO!

aurelio II

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:34
Mas tu tudo parvo. O que é um verdadeiro adepto do Braga? Um Gajo como eu que vi o Braga perder "gamado" com o estoril em Coimbra quando subimos, ao colo do meu tio? Um Puto que trepava para as costas do pai para ver as jogadas do Chico Faria. Um cachopo que vibrou com o abraço do Caio Cambalhota ao polícia.
E agora só porque afirmo que o Braga foi beneficiado ( uma vez na vida, mas foi) viro pária?
Vão-se catar. Não tenho nem tempo nem idade para vos aturar


Caro Paulo e únicos. Gostaria de perceber em que lance(s) é que dizem que o Braga foi beneficiado?

Aproveitem para ver as imagens do post anterior.
Braga até ao fim!

Anabela

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 00:40
Pronto! Resigno-me!
É esta a verdade que os adeptos do Braga pediram a semana passada numa manifestação, a mesma verdade pedida pelo Domingos, Salvador e claro, o grande Mesquita. Agora percebo qual a verdade pedida por todos estes citados!!!
Mas como seriam todos estes comentários se tudo corresse ao contrário?? Pois aqui está o cerne da questão!!!

Mas sem dúvida, que depois de todos estes comentários, não assistimos ao jogo mais polémico da temporada, mas sim a uma bela arbitragem, sem erro nem mácula e que servirá de exemplo de bem arbitrar (em Portugal) para todos os aspirantes à carreira do corrupto, desculpem, de árbitro...

Mas acabou e o que fica é o resultado e para a semana lá estaremos, como sempre, na vitória e na derrota, para apoiar frente à Olhanense.

Aqui ninguém quer ganhar jogos de maneira menos clara.
Mas, continuas sem fundamentar a tua opinião. Porque dizes que o vitória foi tão roubado? O único lance de dúvida é o 3 penalti a favor do SCBraga. Mas, já andam aí imagens que mostram a camisola do renteria a ser puxada.

Paulo Orósio

Nem foi ser beneficiado. O 1º golo deles parece-me irregular. 2 penáltis nossos parecem-me forçados. Mas isso interessa quase nada. Mas reconhece que tal como eu já viste o Braga perder jogos por muito menos.
Fomos levados ao colo é exagero. Mas este clima do forum leva a extremar de posições.
Comecei por dizer, friamente, que  tivemos sorte ( tivemos) os insultos levaram-me a dizer: Fomos levados ao colo

Braguinha

Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22
VIVA O BRAGA! AOS BENFIQUISTAS E TRAIDORES DA CIDADE DE BRAGA CONTINUEM A CHUPAR! CHUPEM! CHUPEM!


1º GOLO DO GUIMARÃES, PRECEDIDO DE FALTA...JOGADOR FAZ UM PASSE COM O BRAÇO





1º PENALTI A FAVOR DO BRAGA...JOGADOR DO GUIMARÃES ABRE AS ASAS EM FORMA DE GALINACEO DE FORMA A DESVIAR A BOLA DA BALIZA. SEGUNDO AS LEIS, QUALQUER LANCE NA AREA QUE TOQUE NO BRAÇO E DESVIE A BOLA DA SUA TRAJECTORIA EM DIRECÇÂO À BALIZA È PENALTI. A QUESTAO DA INTENCIONALIDADE NÃO SE COLOCA.




2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)





ÚLTIMO PENALTI PARA O BRAGA....JOGADOR PUXADO DENTRO DA ÁREA QUANDO INICIA O SPRINT O QUE CAUSA O DESEQUILIBRIO ALIADO AO RELVADO MOLHADO...PENALTI INDISCUTIVEL






VIVA O BRAGA! BRAGA SERÁ CAMPEÃO!



já vi este post em algum lado  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PedroMelo

O 3º LANCE SEGUNDO AS LEIS DO JOGO, PAG 110:

"Uma grande penalidade será concedida quando uma destas dez faltas seja cometida por um jogador dentro da sua própria área de grande penalidade, independentemente do local em que a bola se encontre nesse momento, desde que esteja em jogo."

"FALTA 8: Um jogador que agarra um adversário para o impedir de se apoderar da bola ou de se colocar numa situação vantajosa."

PENALTI INDISCUTIVEL. RELVADO MOLHADO. RENTERIA SOFRE UM PUXÃO NO INICIO DA JOGADA AO TENTAR INICIAR O SPRINT, CONDIÇÕES DO RELVADO EM MAU ESTADO, POTENCIA AINDA MAIS O DESEQUILIBRIO AO TENTAR APODERAR-SE DA BOLA E FICAR ISOLADO. PENALTI INDISCUTIVEL. VITORIA JUSTA DO BRAGA.

Anna

Quote from: Anabela on 03 de April de 2010, 00:45
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 00:40
Pronto! Resigno-me!
É esta a verdade que os adeptos do Braga pediram a semana passada numa manifestação, a mesma verdade pedida pelo Domingos, Salvador e claro, o grande Mesquita. Agora percebo qual a verdade pedida por todos estes citados!!!
Mas como seriam todos estes comentários se tudo corresse ao contrário?? Pois aqui está o cerne da questão!!!

Mas sem dúvida, que depois de todos estes comentários, não assistimos ao jogo mais polémico da temporada, mas sim a uma bela arbitragem, sem erro nem mácula e que servirá de exemplo de bem arbitrar (em Portugal) para todos os aspirantes à carreira do corrupto, desculpem, de árbitro...

Mas acabou e o que fica é o resultado e para a semana lá estaremos, como sempre, na vitória e na derrota, para apoiar frente à Olhanense.

Aqui ninguém quer ganhar jogos de maneira menos clara.
Mas, continuas sem fundamentar a tua opinião. Porque dizes que o vitória foi tão roubado? O único lance de dúvida é o 3 penalti a favor do SCBraga. Mas, já andam aí imagens que mostram a camisola do renteria a ser puxada.

Eu estava na A3 e vi a camisola do Renteria a ser puxada e bem puxada, eu ate penso que se o jogador do viroria queria tanto a camisola do Renteria ele lha podia ter dado no final do jogo. :D
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

spinto

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 00:40
Pronto! Resigno-me!
É esta a verdade que os adeptos do Braga pediram a semana passada numa manifestação, a mesma verdade pedida pelo Domingos, Salvador e claro, o grande Mesquita. Agora percebo qual a verdade pedida por todos estes citados!!!
Mas como seriam todos estes comentários se tudo corresse ao contrário?? Pois aqui está o cerne da questão!!!

Mas sem dúvida, que depois de todos estes comentários, não assistimos ao jogo mais polémico da temporada, mas sim a uma bela arbitragem, sem erro nem mácula e que servirá de exemplo de bem arbitrar (em Portugal) para todos os aspirantes à carreira do corrupto, desculpem, de árbitro...

Mas acabou e o que fica é o resultado e para a semana lá estaremos, como sempre, na vitória e na derrota, para apoiar frente à Olhanense.

Acho que apesar de tudo ainda detestas mais o mesquita que o braga e o salvador.
fico satisfeito por isso

ainda me lembro do colinho de quando ficas-te em 3º e do vosso golo nnum lançe com 3 ilegalidades quando ganhaste 1-0 (fora de jogo;falta sobre madrid;bola não entra)
justifica?
o ano passado em guimaraes devias ter levado 5.

Lembra-te do golo que gannhas-te na 1ªvolta, do fora de jogo mal assinalado apanhando a equipa em contra-pé no golo do vosso ex-desmarets (ex pq já não deve jogar mais por vós).

etc......

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!