News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concordas com o registo e permanência de adeptos de outros clubes neste forum?

Started by Lipeste, 01 de April de 2010, 22:18

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: mágicoBRAGAallez on 01 de April de 2010, 22:35
Concordo, desde que respeitem o clube e os foristas.
Nem mais nem menos.
Até pode ser bom! (é raro, mas possível, quanto a mim!)

SCB

Quote from: JR2969 on 02 de April de 2010, 04:17

A questão principal não é se é adepto de outro clube ou do Braga; a questão principal é se é respeitador e educado para com os adeptos do Braga. Aliás, prefiro um "estranho" bem educado e respeitador do que muitos bracarenses e braguistas mal educados e desrespeitadores que por aqui andam.


Nem mais ...

rui.s.c.b


DvPluribus

Quote from: hello69 on 01 de April de 2010, 22:22
É assim na minha opiniao , nao se deve deixar registar sequer adeptos de outros clubes...
Este forum e o superbraga o melhor forum que anda ai , mas e so para Braguistas...
Sei que os espanhois,tripeiros,lagartos, lampioes etc... nunca viram um forum tao bom como este , mas que vao la pos foruns rascas deles ;D ;D ;D

fechem a cidade... criem um campeonato entre as gentes da cidade e cortem totalmente o contacto com o mundo exterior.... aiii estas cabeças tão pequeninas...
[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]

DvPluribus

Quote from: SCB on 03 de April de 2010, 02:01
Quote from: JR2969 on 02 de April de 2010, 04:17

A questão principal não é se é adepto de outro clube ou do Braga; a questão principal é se é respeitador e educado para com os adeptos do Braga. Aliás, prefiro um "estranho" bem educado e respeitador do que muitos bracarenses e braguistas mal educados e desrespeitadores que por aqui andam.


Nem mais ...

ainda bem que ainda ha pessoas inteligentes neste BOM forum
[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]

Freitas

QuoteA questão principal não é se é adepto de outro clube ou do Braga; a questão principal é se é respeitador e educado para com os adeptos do Braga. Aliás, prefiro um "estranho" bem educado e respeitador do que muitos bracarenses e braguistas mal educados e desrespeitadores que por aqui andam.

Com respeito e fair-play são todos bem-vindos a este fórum, caso contrário devem ser imediatamente banidos pelos moderadores.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jacm

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 10:41
Quote from: SCB on 03 de April de 2010, 02:01
Quote from: JR2969 on 02 de April de 2010, 04:17

A questão principal não é se é adepto de outro clube ou do Braga; a questão principal é se é respeitador e educado para com os adeptos do Braga. Aliás, prefiro um "estranho" bem educado e respeitador do que muitos bracarenses e braguistas mal educados e desrespeitadores que por aqui andam.


Nem mais ...

ainda bem que ainda ha pessoas inteligentes neste BOM forum
A de tudo neste forúm. Alías o único forúm que permite a permanência de adeptos de outros clubes. Por exemplo, se eu for para o forúm dos lampiões ou outros e fizer um nick GURREIRO DO MINHO, sou banido à primeira mensagem mesmo que não insulte ninguém. Afinal as cabeças pequeninas não andam aqui...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lince

Quote from: jacm on 03 de April de 2010, 12:26
Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 10:41
Quote from: SCB on 03 de April de 2010, 02:01
Quote from: JR2969 on 02 de April de 2010, 04:17

A questão principal não é se é adepto de outro clube ou do Braga; a questão principal é se é respeitador e educado para com os adeptos do Braga. Aliás, prefiro um "estranho" bem educado e respeitador do que muitos bracarenses e braguistas mal educados e desrespeitadores que por aqui andam.


Nem mais ...

ainda bem que ainda ha pessoas inteligentes neste BOM forum
A de tudo neste forúm. Alías o único forúm que permite a permanência de adeptos de outros clubes. Por exemplo, se eu for para o forúm dos lampiões ou outros e fizer um nick GURREIRO DO MINHO, sou banido à primeira mensagem mesmo que não insulte ninguém. Afinal as cabeças pequeninas não andam aqui...

Atenção às falinhas mansas, andam a ver se destabilizam o forum.
Só que estes esquecem-se que muitos dos que participam aqui conhecem-se uns aos outros.

Enfim....

Ramiro Lopes

Há um lema bem português que pode ser, e bem, aplicado aqui:

Seja bem vindo quem vier por bem.

Assim resumo minha opinião.
Futebol em 3D? É no EMB

Bracari.Trad

ESTAMOS NUMA SOCIEDADE LIVRE

SE HOUVER QUEM SE PORTE MAL SEJA BLOQUEADO

de resto...

Seja Bem-vindo quem vier por bem
Braga sempre!!!

Pedro Ferreira

Concordo que deixem os espanhóis entrar, só para lhes aumentar mos mais um bocadinho a meloa ;)

lininho

o nome do sitio havia de mudar para:
SITE DE QUEM QUISER OPINAR SOBRE O SC BRAGA
zé: futuro capitão. 8-)

joaoVV

A verdade é que até ao primeiro insulto ao clube, os moderadores não tem hipóteses de saber se é Braguista ou não. Admito também que estou um bocado de pé atrás em relação a "estrangeiros" (sem ofensa para ninguem) porque é provável que dê barraco, daí ter votado não, uma vez que não havia a opção "depende" :). Quando houver confusão é confiar no bom-senso dos moderadores e esperar que quem lançou insultos seja banido.
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Kramer

Eu concordo com a abertura do fórum a todos, afinal de conta somos um clube diferente e com adeptos diferentes e sempre prontos a ouvir outras opiniões, pelo menos essa é a minha postura.
No entanto, quem não seja do Braga deve cá vir com respeito e não criar "confusão". O adepto do Vitória de Setúbal é um bom exemplo.
Quando o "infiltrado" criar problemas, sejam eles ofensas a algum foristas ou ao clube, deve ser banido, é por isso que existem os moderadores.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Eu concordo, desde que sejam respeitados os bons princípios. Seja bem vindo quem vier por bem, de contrário ... rua.

Vivemos bem só com aqueles que gostam do Braga. Mas se existirem alguns foristas exteriores que sejam educados ... nada de mal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 10:40
Quote from: hello69 on 01 de April de 2010, 22:22
É assim na minha opiniao , nao se deve deixar registar sequer adeptos de outros clubes...
Este forum e o superbraga o melhor forum que anda ai , mas e so para Braguistas...
Sei que os espanhois,tripeiros,lagartos, lampioes etc... nunca viram um forum tao bom como este , mas que vao la pos foruns rascas deles ;D ;D ;D

fechem a cidade... criem um campeonato entre as gentes da cidade e cortem totalmente o contacto com o mundo exterior.... aiii estas cabeças tão pequeninas...
Tás a falar da que tens entre as pernas, certo? Não acontece nada de interessante na "vida" do teu clube? Acabou-se a pomada pro cotovelo nas farmácias da tua zona? Por mim podes debitar as asneiras que quiseres aqui no fórum, arriscas-te mas é a morderes a tua própria língua e a engolires o teu veneno...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

SimpLe-Kid

Desculpem lá mas o que se tem passado nos últimos tempos ultrapassa o admissível! Acho que já chega, é um absurdo... a moderação é que anda a dormir na forma, para eles parece que tudo está bem, gostam de ver as pessoas a trocar insultos. Sinceramente não entendo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Karl

Gosto os commetarios dos rivais tipo Unicos e jailbreak quem ten respeito.... mas ultimamente temos muitos infiltrados lampioes... feche novo inscricoes ate Maio... ou esta forum vai cair no ridiculo... as criancas quem entra aqui vao lixar a forum..

SimpLe-Kid

Quote from: Karl on 04 de April de 2010, 00:48
Gosto os commetarios dos rivais tipo Unicos e jailbreak quem ten respeito.... mas ultimamente temos muitos infiltrados lampioes... feche novo inscricoes ate Maio... ou esta forum vai cair no ridiculo... as criancas quem entra aqui vao lixar a forum..

Há uma solução mais simples: provocam, são expulsos!

Mais simples do que isto não há! A moderação tem é de fazer o seu trabalho. Não é fechar os olhos e fingir que nada se passa.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

MeZut#

Quote from: SimpLe-Kid on 04 de April de 2010, 00:54
Quote from: Karl on 04 de April de 2010, 00:48
Gosto os commetarios dos rivais tipo Unicos e jailbreak quem ten respeito.... mas ultimamente temos muitos infiltrados lampioes... feche novo inscricoes ate Maio... ou esta forum vai cair no ridiculo... as criancas quem entra aqui vao lixar a forum..

Há uma solução mais simples: provocam, são expulsos!

Mais simples do que isto não há! A moderação tem é de fazer o seu trabalho. Não é fechar os olhos e fingir que nada se passa.

Eu votei não , mas concordo com os que vêm aqui por bem , ao primeiro insulto , ban  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!