News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concordas com o registo e permanência de adeptos de outros clubes neste forum?

Started by Lipeste, 01 de April de 2010, 22:18

Previous topic - Next topic

GALEGO

Ora bem, aberto a que podam leer e ver todo o Mundo, libremente, sim...mas registar e participar já está dito no post anterior

JR1287

A questão principal não é se é adepto de outro clube ou do Braga; a questão principal é se é respeitador e educado para com os adeptos do Braga. Aliás, prefiro um "estranho" bem educado e respeitador do que muitos bracarenses e braguistas mal educados e desrespeitadores que por aqui andam. Amigos, para quem não sabe, isto aqui também é uma democracia, e os nossos direitos só acabam onde começam os direitos dos outros; por isso, desde que ninguém desrespeite os nossos direitos, não sei porque não há-de ser nosso convidado.

rvx

Quote from: JR2969 on 02 de April de 2010, 04:17
A questão principal não é se é adepto de outro clube ou do Braga; a questão principal é se é respeitador e educado para com os adeptos do Braga. Aliás, prefiro um "estranho" bem educado e respeitador do que muitos bracarenses e braguistas mal educados e desrespeitadores que por aqui andam. Amigos, para quem não sabe, isto aqui também é uma democracia, e os nossos direitos só acabam onde começam os direitos dos outros; por isso, desde que ninguém desrespeite os nossos direitos, não sei porque não há-de ser nosso convidado.

Concordo. Um dos problemas da net é qualquer pessoa dizer o que lhe apetece, sem ter de se responsabilizar por isso, pois não mostra a cara. Mas, com isso, temos de aguentar, e é para as moderar que temos administradores. Ou seja, o fórum é para discussão de assuntos do Braga, não para apenas ouvir sempre a mesma opinião, vista pelas mesmas pessoas. A liberdade é isto, aceitar as opiniões dos outros, mesmo que nos custe ouvir, desde que elas mostrem respeito.

A.Castro


Eu concordo que tenhamos aqui no forum a participar pessoal de outros clubes, mas não deveriam estar disponiveis todos os tópicos...e se vierem para aqui para dizer mal do clube, eram logo banidos, tanto os de fora como os interinos. ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Polska

Para mim é uma questão simples. Se no sentido figurado, este fórum for a nossa casa, devemos receber toda a gente que vier por bem. É sempre positivo expôr, defender, refutar e argumentar ideias e ideais. Numa última análise os moderadores têm o direito e a obrigação de moderar. As regras existem e devem ser cumpridas, por qualquer interveniente do fórum, Braguistas ou não. Se houver falta de respeito, a porta que se abriu, também pode ser fechada, convidando o forista a saír.
Espero que continuemos a mostrar ao mundo do futebol que aqui é Braga e que somos diferentes, para melhor.

pedropontes

Tudo que for lampiao e espanhol deve ser logo rejeitado, os restantes que vierem por bem e que sejam educados nas suas opinioes acho que tem o seu direito.

AGORA ESPANHOIS E LAMPIOES? ANDAMENTO!

braga grande

por mim nao !!!abutres porcos armados em leoes a rusnar em espanhol nao !o resto bem....nao me intreressa!!scb sempre
braga è scbraga!!!!

karon

Eu sou pela democracia, e é sempre bem vindo quem vier por bem.  :)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

bragasupporter

tudo pelo crlh aqi so braga mai nada -
gruppo ponte, braga, portugal!

barinho

Se vierem por bem e respeitarem o clube e os adeptos são benvindos e a prova que temos aqui foristas como o Jailbreak que já cá andam há anos e sempre foi benvindo e sempre foi cordial.

Se vierem para armar o cão  e faltarem ao respeito minimamente ao Braga então andor!

1



Lipeste

Quote from: jaimeh on 02 de April de 2010, 00:27
A minha opinião é haver um filtro mais criterioso e eficaz de quem pode ou não frequentar este fórum!

Destaquei esta frase do teu comentário por concordar com ela e por me parecer ser esse o caminho que deveria ser seguido...uma filtragem criteriosa evitaria certamente que alguns tópicos, por vezes, se transformassem numa guerra de palavras insultuosas quase sempre originada por reacções a mensagens de adeptos de outros clubes que de uma forma ou de outra acabam quase sempre por se colocarem a jeito para que tal aconteça, contribuindo por vezes para o encerramento dos tópicos quando muito haveria ainda para dizer, impedindo assim a comunidade Braguista de continuar a debater o tema do tópico encerrado, por decisão dos moderadores é certo, mas originada por terceiros que nada tem a ver com enorme S.C.Braga...não faz sentido nenhum que assim seja.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

FIDELIS

por norma não sou contra a presença de adeptos de outros clubes por aqui, sempre assim foi e já apareceu aqui de tudo
mas sou da opinião que na semana anterior a qualquer jogo grande não se deveriam permitir registos isso permitira tornar o forum mais limpo

quanto ao resto é um assunto para a moderação

Fidelis Bracara
Braga e Basta

2378


  Completamente a favor.

  Todos os adeptos do Mundo são bem-vindos, todas as opiniões são válidas desde que fundamentadas e dadas com respeito.

  Para os que nos visitam e não nos respeitem há a célebre frase do "Não dar palha ao burro"


  Temos casos felizes como o Jail e o únicos, podem haver mais, porque não?

 

Anabela


Paulo Orósio

Era o que faltava. Aliás se o ridículo pagasse imposto este tópico estava todo carimbado!
Atão! Atinem lá. Na volta o Braga já começa a ter biclubistas, tipo gajos de Olhão e do Olhanense que tem o Braga como 2º clube e que gostam de vir aqui. É + que normal que quando o Braga jogar com o seu clube digam que "desta vez não vou torcer pelo Braga". Se o fizerem com respeito não tem o mínimo problema.
Se querem um forum só para sócios do Braga, um forum só para sócios que assistem a + de 20 jogos por época no mínimo, um forum para braguistas com + de 20 centimetros de pilinha. Criem-no. é facilimo de fazer, dúvido é que tenha sucesso  ::)

Pé Ligeiro

Quote from: Fidelis on 02 de April de 2010, 15:05
por norma não sou contra a presença de adeptos de outros clubes por aqui, sempre assim foi e já apareceu aqui de tudo
mas sou da opinião que na semana anterior a qualquer jogo grande não se deveriam permitir registos isso permitira tornar o forum mais limpo

quanto ao resto é um assunto para a moderação

Fidelis Bracara
Braga e Basta

É isso que temos feito ultimamente, ou seja, não permitir novos registos na semana anterior a jogos potencialmente mais polémicos.

Quanto à inscrição de adeptos de outros clubes, isso é impossível de controlar até porque o e-mail e o nick não identificam o clube do potencial membro (por norma).

Em abstrato, sou favorável  à participação de toda a gente, desde que cumpra as regras do fórum. Da minha experiência de 7 anos de fórum noto que na maior parte das vezes  são os "nossos", os que se portam pior. A maior parte das vezes são os foristas adeptos do nosso clube que provocam e insultam aqueles que cá aparecem doutros clubes.
Se houver civismo e tolarância poderemos debater com alguns adeptos doutros clubes sem que haja choques. Aqueles que não se portarem bem serão banidos. Se levarmos as REGRAS DO FÓRUM à letra poderão ser banidos também alguns dos "nossos"...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Srs moderadores, não aceitem o registo de ninguém nos próximos dias.
Os ânimos devem estar exaltados ali prós lados de guimarães...

RcRb2

Eu concordo. Desde que mantenha o respeito, porque ao fim e ao cabo esses adeptos de outros clubes estão na casa de outro! Deixa-se entrar, porta-se mal, rua!