News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concordas com o registo e permanência de adeptos de outros clubes neste forum?

Started by Lipeste, 01 de April de 2010, 22:18

Previous topic - Next topic

Lipeste

Para alem de não me parecer sensato considero desafiador que adeptos de outros emblemas aqui venham desejar a vitória dos seus clubes em vesperas de jogos com o enorme S.C.Braga, bem como quando cá aparecem para festajar as suas vitórias e a nossa consequente derrota, contribuindo assim para que as mensagens sejam reactivas e facilmente resvalem para o insulto como tem sido habito.

Teria opinião diferente se este forum se chamasse SUPERBRAGA.COM - Site de adeptos de futebol, mas como o seu nome é SUPERBRAGA.COM - Site dos adeptos do Sportihg Clube de Braga...a não ser que a parte "Site dos adeptos do Sportihg Clube dee Braga" seja apenas uma quetão de semântica.


hello69

É assim na minha opiniao , nao se deve deixar registar sequer adeptos de outros clubes...
Este forum e o superbraga o melhor forum que anda ai , mas e so para Braguistas...
Sei que os espanhois,tripeiros,lagartos, lampioes etc... nunca viram um forum tao bom como este , mas que vao la pos foruns rascas deles ;D ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BrunoSCB

Estou inteiramente de acordo com o que foi dito nestes 2 comentarios...
Este site é só para adeptos do SC Braga, entrando aqui alguem de outro clube é simplesmente para nos provocar.
Votei NAO !!

AMO'TE SPORTING CLUBE DE BRAGA !!
100% SCB (:

Pedro Ferreira

Quote from: hello69 on 01 de April de 2010, 22:22
É assim na minha opiniao , nao se deve deixar registar sequer adeptos de outros clubes...
Este forum e o superbraga o melhor forum que anda ai , mas e so para Braguistas...
Sei que os espanhois,tripeiros,lagartos, lampioes etc... nunca viram um forum tao bom como este , mas que vao la pos foruns rascas deles ;D ;D ;D

Fui uma vez ao dos espanholitos e era mesmo rasca

Bracaro Augusto

Não e não !!! Este fórum é do Braga e mais nada !!! Para pessoas de outros clubes, há foruns mistos !!!
BRAGA SEMPRE !!!

DiogoEA

Não, se vierem provocar.
Sim, se forem educados e intervierem apenas quando discutimos temáticas que tenham também alguma coisa a ver com outro clubes.

BrunoSCB


BRAGUISTA 100%

Não. Diz SUPERBRAGA.COM Site dos Adeptos do Sporting Clube de Braga. Como disse o Bracaro Augusto existem por ai foruns mistos. Até porque mais tarde ou mais cedo há confusão com esses adeptos de outros clubes, seja ele qual for.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

maffonseca

Quote from: Diogo-scb on 01 de April de 2010, 22:32
Não, se vierem provocar.
Sim, se forem educados e intervierem apenas quando discutimos temáticas que tenham também alguma coisa a ver com outro clubes.

x2


e ja agora como querem controlar x ou y e do Braga ou nao?  :-\

mágicoBRAGAallez



Luis Braga


tiago007

Quote from: maffonseca on 01 de April de 2010, 22:35
Quote from: Diogo-scb on 01 de April de 2010, 22:32
Não, se vierem provocar.
Sim, se forem educados e intervierem apenas quando discutimos temáticas que tenham também alguma coisa a ver com outro clubes.

x2


e ja agora como querem controlar x ou y e do Braga ou nao?  :-\

Também concordo. Penso que se devia dar oportunidade e à 1ª provocação rua com eles mas como é quase sempre para nos provocar votei não

Braga_fan

Acho que este tópico é inútil ( não quero provocar ninguém) .
Isto é um forum dedicado aos adeptos do Braga, contudo como vivemos num país livre podem entrar outros adeptos de diferentes clubes,porém se vierem armar confusão é simples, BAN!


jeba

Acho que não tem nada de mal outros se inscreverema aqui, até porque temos pessoas inscritas de Setúbal, da Madeira, de Guimarães e têm sido correctos e cordiais. Agora aqueles que pisarem o risco e tentarem destabilizar aí sim, a moderação que faça o que tem a fazer.

jaimeh

Lipeste! Acho muito bom teres colocado esta questão, pensei que só eu e pouco mais a colocavam. Já aqui referi que não tenho nada contra a participação de foristas de outros clubes, (dos quais destaco por exemplo o JailBreak do vitória de Setúbal, que pelo menos quanto sei nunca foi insultuoso com ninguém), mas estou completamente contra a participação de pessoas de baixa índole e com objectivo premeditado de ferir e humilhar o SC BRAGA e os seus adeptos!!!
Esta semana insurgi-me contra esse tipo de situações, logo após uma colega nossa (Mary) ter sido insultada através de MP (supostamente de um dos nossos adeptos!!!) e também por causa da participação de alguns adeptos pseudo-braguistas com 2ª e 3ª costelas benfiquistas!
Adeptos de outros clubes que venham por bem, ok! Fora isso RUA!!!
Fiz também menção ao facto de aparentemente ninguém da Moderação ter uma postura mais firme em relação a este tipo de assuntos e o que me foi dito por parte do Moderador Pedro Ribeiro, é que este é um fórum onde todos podem debater as suas ideias, independentemente do clube, só que infelizmente nem todos vêm para fazer isso! Pelo que disse e tal como o Lipeste frisou, este fórum é dos adeptos do do SC BRAGA e não acerca de futebol, porque para isso já existe o fórum do record onde reina a javardice e a calúnia diária com adeptos de outros clubes a enxovalhar adeptos e clube do SC BRAGA!
A minha opinião é haver um filtro mais criterioso e eficaz de quem pode ou não frequentar este fórum!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Tuga2006

Eu pessoalmente estou de acordo que todos possam partecipar neste forum, afinal este frum é diferente. Não é preciso dizer que com educação, porque qualquer pessoa bem intencionada irá respeitar as regras, as regras são para todos. Para se ser grande é preciso alguma abertura , se não todos temos a mesma opinião.
E como somos melhores então mais vale ouvir os argumentos dos outros. Podia ser proibido só ao cineasta falhado, porque já provou que não consegue respeitar o Braga , ele não tem ideias , porisso podes restringir a esse :) .

spinto

depende.


ponham esta opção que voto nela e vcs sabem pq.

deve-se deixar registar e depois analisa-se e apaga-se o registo, dá mais trabalho mas deve compensar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pedroindy

Por mim, quem vier por bem, que venha. Não me chateia nada.

Se algum dia optarem por proibir que pessoas de outros clubes coloquem posts, acho que pelo menos devem deixar ler o fórum, ao contrário do que acontece com foruns de outros clubes. A partir daqui podemos sempre mandar umas "mensagens" à comunicação social.

Quanto aos que vêm para aqui chatear, é bom sinal. Há uns anos atrás não se preocupavam com o Braga. Se agora se dão ao trabalho de cá vir mandar umas bocas e provocar, é porque já os assustamos. Isso é um sinal do nosso tamanho: ENORMES!

GALEGO

con todos os respetos, acho que um adepto de otro clube, aquí neste forum nao deve estar... ainda podería ser, adepto de otro clube + adepto do braga... esto último sim... Ora bem . um aficionado que é exclusivamente do Benfica ou do Porto, nao tem sentido que esté neste forum...tem que ter o que esté registado, algum tipo de ligaçao com o Braga, ou com algum dos seus jogadores...tem que haber por pequena que seja, alguma relaçao ainda que seja de simples simpatizante... Ha que ter muito cuidado porque este é um forum que em regra geral funciona muito por riba da media dos que por ahí há... e podería estragarse facilmente, ou ter aos moderadores trabalhando para o inglés ver...as 24 horas do día... Nao sei se o de para o inglés ver é de aplicaçao... na Espanha diríase trabalhando pelo amor ao arte...