News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador detido por corrupção!

Started by Luís Duarte, 01 de April de 2010, 01:16

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Feliz 1º de Abril  ;)

Kriticus



Anna

Quote from: Kriticus on 01 de April de 2010, 01:18
Ias-me dando um ataque agora ;D

Ia-me saltando o coração.
Olha que ainda da um ataque cardiaco a alguem so de ler o titulo do topico.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

eduardo_manulo

Quase que caía da cadeira abaixo  ;D ;D


Parabéns pela ideia  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Anramoro

Por alguns instantes fiquei assustada...  :o :o :o
Ainda provocam a morte de alguém, devido a um ataque... :P

goncal1_fili

Que susto. E o ultimo presidente de a nossa liga que se espera envolver num caso.
Feliz 1° de abril.
Braga e Basta

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

#8
Eu acho que ainda estou a recuperar o meu coração , eu só entro no facebook e vejo como noticia recente o tópico criado a dizer "António salvador detido por corrupção" e só tenho a dizer que os segundos de trocar a pagina para abrir o tópico foram bem duros para o meu coração  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2010, 02:14
Eu acho que ainda estou a recuperar o meu coração , eu só entro no facebook e vejo como noticia recente o tópico criado a dizer "António salvador detido por corrupção" e só tenho a dizer que os segundos de trocar a pagina para abrir o tópico foram bem duros para o meu coração  ;D ;D

Foi exactamente o que me aconteceu, por momentos dei por mim incrédulo com as horas (que são milésimos de segundo) que a internet leva a abrir uma nova página ;D

GALEGO

con todos los respetos para ustedes, mis amigos, este TIPO DE BROMAS no deberían nunca llevarse a cabo. Se lo digo sinceramente : ahora mismo, tal y como funcionan los mecanismos de Internet (buscadores y demás)...la frase ANTONIO SALVADOR DETENIDO POR CORRUPCION aparecerá en muchas búsquedas...y leido en la distancia, fuera de Portugal -por ejemplo- lo que quedará en la NET será eso y... no que era una broma con motivo del día de las mentiras (en Portugal).
Bromas, si; pero...con cuidado, amigos
Un saludo muy cordial para todos

Jamiro


pedroindy

1 de Abril, na boa, mas cuidado com essas cenas. Isto espalha-se rapidamente pela net e não ajuda em nada o bom nome do nosso clube e, já agora, haja respeito pelo homem e pela família.

braga11

Abril, Abril!!


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Bragustos

Ufa!
Para susto já chega!!!
Só não caí porque estava sentado.
Muito Boa.

Pedro_RBA

He He He.. Vai ser só bracarenses em pánico aliviados(como eu) e "visitantes" sedentos de sangue desiludidos.

Salvador Aleez! Salvador Aleez!
Com a tua força,
Com a nossa fé,
Nós vamos vencer!

Saudações Ultras

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

tiago007


maffonseca

houve la vai la mentir para outro lado :S

isso nao se faz  :-\


mas tiveste bem  :D

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]