News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jornal Sol fez reportagem sobre os adeptos do Braga

Started by bb84, 31 de March de 2010, 12:09

Previous topic - Next topic

Anna

depois de ter visto esta fantastica capa de revista fui ao site do jornal ver se tinha mais alguma coisa. na parte do desporto tém em destaque a noticia do jogo de sexta, em que o Enorme recebe o guimaraes. reparei que tinha 9 comentarios e fiquei curiosa por saber o que diziam... vejam voces mesmos:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=167740&tab=community
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

krugger

Quote from: ritinha on 01 de April de 2010, 01:40
depois de ter visto esta fantastica capa de revista fui ao site do jornal ver se tinha mais alguma coisa. na parte do desporto tém em destaque a noticia do jogo de sexta, em que o Enorme recebe o guimaraes. reparei que tinha 9 comentarios e fiquei curiosa por saber o que diziam... vejam voces mesmos:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=167740&tab=community

Bem isto juntou-se toda a gente para nos dar na cabeça, os panascas dos benfiquistas, os c.a.b.r.o.e.s. dos tripeiros e os ***** dps espanhois.... uns andam com medo, outros com dor de coto.... jasus eles até devem sonhar com o Braga e acordar de noite com a fralda toda molhadinha.....

pedropontes

ahahahahahhahahahah que peça que eles foram fotografar estes jornalistas acertam mesmo xD

quando ele vir esta capa crlh LOL

Mas ta muito louca

jacm

Por curiosidade comprei. No geral está uma boa reportagem, com excelentes fotos, e não é todos os dias que saem artigos sobre nós. No entanto, fiquei um pouco defraudado. Nas camionetas seguiram, maioritariamente, braguistas, mas eles não se inibem de fazer referência à minoria e comentar que na camioneta 1, seguia alguém que haveria de ver o jogo no meio dos lampiões NN.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

pedropontes

Devia-mos era de ter vergonha disso.

Podem crer que se fosse um lampião na mesma camioneta do que eu o destino dele era ficar no meio da auto-estrada.

O pior e que eles não se intrujam, a sócios do MAGICO que pactuam com estas situações. LAMENTÁVEL!

BRAGUISTA 100%

#25
Quote from: jacm on 01 de April de 2010, 12:44
Por curiosidade comprei. No geral está uma boa reportagem, com excelentes fotos, e não é todos os dias que saem artigos sobre nós. No entanto, fiquei um pouco defraudado. Nas camionetas seguiram, maioritariamente, braguistas, mas eles não se inibem de fazer referência à minoria e comentar que na camioneta 1, seguia alguém que haveria de ver o jogo no meio dos lampiões NN.



Devo dizer que não gostei da reportagem que fizeram sobre nós. Dá a ideia de sermos todos uns divididos e que no nosso meio eram todos benfiquistas. E depois as entrevistas são escolhidas a dedo, como um tal de Filipe Rodrigues, que se diz sócio com costela benfiquista e depois há uma Maria Fernanda a dizer que em 30 jogos é pelo Braga e em 28 pelo slb. Muito sinceramente digo, destes não precisamos, rua. Não são dedicados a 100%, têm costela a,b ou c, não queremos. Podem ficar com os vossos clubezinhos.

O que me dá verdadeiro alento e orgulho são ( eu acredito que sejam dos verdadeiros ), os jovens, sendo que muitos deles felizmente militam nas nossas claques. Preferia que tivessemos ido 1000 verdadeiros a 3000 com personagens destas !

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Bragamo-te

Haviam de fazer estas reportagens nas camionetas dos Red Boys!

Pedro_RBA

Quote from: Bragamo-te on 01 de April de 2010, 13:57
Haviam de fazer estas reportagens nas camionetas dos Red Boys!

8) Havia de ser bonito havia.. ;)

ric

AINDA NÃO LI A REPORTAGEM

temos que nos habituar a "estas colagens". é um fardo que temos de carregar e assumir, sem receios que é verdade mas que tudo está a mudar para bem melhor.
Não podemos encolher a cabeça e assobiar para o alto. Tb não podemos assumir que nada disto é verdade.

Eu acho que estas colagens servem, essencialmente para nos tirarem mérito. Para fazerem de nós um EFÉMERO  clube que por momentos "mágicos" está no topo.
A melhor resposta será dada dentro do campo e nas bancadas quando, com isenção, cerificarem que a Casa do Benfica no Minho há muito que acabou.

mas encarar esta realidade como que se tratasse de uma ofensa não me parece que seja a melhor forma de reagir. Em todas as situações públicas , nunca descurei que a cidade e região tem, de facto, costelas benfiquistas. E essas simpatias, t~em razões históricas e sociológicas  que já vos trouxe aqui a este fórum- Mas tb nunca descurei a oportunidade de dizer que a situação está a mudar radicalmente e que a nova geração é maioritáriamente braguista.


Rui Ferreira

Quote from: Rui Ferreira on 01 de April de 2010, 15:25
Quote from: Pedro_RBA on 01 de April de 2010, 14:05
Quote from: Bragamo-te on 01 de April de 2010, 13:57
Haviam de fazer estas reportagens nas camionetas dos Red Boys!

8) Havia de ser bonito havia.. ;)


Era por um LAMPIÃO ou ESPANHOL numa camioneta dos REDS mas não era pra Lisboa era na viagem para Paris que era pra demorar mais umas horitas...LOL


Rui Ferreira

Acabei de ler agorinha mesmo a reportagem está bem jeitosa, a não ser a parte dos Lamps disfarçados.

A MELINHA em grande como já é costume...

Saudações Braguistas


Rui Ferreira

Karl

Quote from: ric on 01 de April de 2010, 14:41
AINDA NÃO LI A REPORTAGEM

temos que nos habituar a "estas colagens". é um fardo que temos de carregar e assumir, sem receios que é verdade mas que tudo está a mudar para bem melhor.
Não podemos encolher a cabeça e assobiar para o alto. Tb não podemos assumir que nada disto é verdade.

Eu acho que estas colagens servem, essencialmente para nos tirarem mérito. Para fazerem de nós um EFÉMERO  clube que por momentos "mágicos" está no topo.
A melhor resposta será dada dentro do campo e nas bancadas quando, com isenção, cerificarem que a Casa do Benfica no Minho há muito que acabou.

mas encarar esta realidade como que se tratasse de uma ofensa não me parece que seja a melhor forma de reagir. Em todas as situações públicas , nunca descurei que a cidade e região tem, de facto, costelas benfiquistas. E essas simpatias, t~em razões históricas e sociológicas  que já vos trouxe aqui a este fórum- Mas tb nunca descurei a oportunidade de dizer que a situação está a mudar radicalmente e que a nova geração é maioritáriamente braguista.




Ric se nao respondamos (com ou sem ofenso) ele dar nos no mesmo caixa... Somos que sao 100 Braguistas nao podemos ficar caladoas andar sem espinhas. Ontem ou anti ontem anda um muido aqui insultar tudo gente... Outra florista ando inslutar pessoal com MP.. Minha realidade e difrente.. sempre defende nosso clube m vez de ignorar os commentarios.. Algums sao do muidas e nao responde mas lagums sao intentos insultar e tirar merito do nosso clube. Nao vou ficar na SOFA ficar contente. Os grandes sao grandes porque continuar sempre griram. Nos tambem tem um voce falar. Vamos esquecer o roubado no Luz no ano passado.. Vandinho e Mossoro esta ano? As asneiras do jorge Jesus? AS palavras dos jounalistas quem nunca dou merito do nosso campeonato esta ano? Nao podemos ficar issentos... Nunca...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Arnie_Marta on 31 de March de 2010, 23:52
Grande foto, ali com um .!. e tal mas muito fixe.....


Se fosse o gajo da foto pedia ao sol a mesma para um poster, está impecável.

eu pedia era uma indemnização por me terem colocado(não não sou eu) na capa de uma revista sem autorização expressa. lol

é que isso é crime!!!! e dá direito a indemnização!!!

apenas e só figuras consideradas públicas, como políticos, músicos, actores, escritores, etc e tal, é que podem aparecer em em capas de jornais e revistas sem consentimento explicito e por escrito.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

mágicoBRAGAallez

Quote from: Adepto on 01 de April de 2010, 23:04
Quote from: Arnie_Marta on 31 de March de 2010, 23:52
Grande foto, ali com um .!. e tal mas muito fixe.....


Se fosse o gajo da foto pedia ao sol a mesma para um poster, está impecável.

eu pedia era uma indemnização por me terem colocado(não não sou eu) na capa de uma revista sem autorização expressa. lol

é que isso é crime!!!! e dá direito a indemnização!!!

apenas e só figuras consideradas públicas, como políticos, músicos, actores, escritores, etc e tal, é que podem aparecer em em capas de jornais e revistas sem consentimento explicito e por escrito.

lol, claro que não és tu.

E indemnização porquê? Se fosse eu ficava era orgulhoso por aparecer numa capa, junto com milhares de braguistas, com a frase "POR DENTRO DA ALMA MINHOTA".

Bracaro Augusto

Quote from: ric on 01 de April de 2010, 14:41
AINDA NÃO LI A REPORTAGEM

temos que nos habituar a "estas colagens". é um fardo que temos de carregar e assumir, sem receios que é verdade mas que tudo está a mudar para bem melhor.
Não podemos encolher a cabeça e assobiar para o alto. Tb não podemos assumir que nada disto é verdade.

Eu acho que estas colagens servem, essencialmente para nos tirarem mérito. Para fazerem de nós um EFÉMERO  clube que por momentos "mágicos" está no topo.
A melhor resposta será dada dentro do campo e nas bancadas quando, com isenção, cerificarem que a Casa do Benfica no Minho há muito que acabou.

mas encarar esta realidade como que se tratasse de uma ofensa não me parece que seja a melhor forma de reagir. Em todas as situações públicas , nunca descurei que a cidade e região tem, de facto, costelas benfiquistas. E essas simpatias, t~em razões históricas e sociológicas  que já vos trouxe aqui a este fórum- Mas tb nunca descurei a oportunidade de dizer que a situação está a mudar radicalmente e que a nova geração é maioritáriamente braguista.



A verdade é essa, mas como referes, está a mudar e não é de agora !!! Não existe clube em Portugal, tirando
os 3 metralhas ( apesar de um simpatia enorme entre lagartos e tripeiros, que uns gostam muito uns dos outros !!!), em que isso aconteça. Ao meu ver, somos o melhor caso, actualmente, onde há costelas de outros clubes !
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro Ferreira

Quote from: Adepto on 01 de April de 2010, 23:04
Quote from: Arnie_Marta on 31 de March de 2010, 23:52
Grande foto, ali com um .!. e tal mas muito fixe.....


Se fosse o gajo da foto pedia ao sol a mesma para um poster, está impecável.

eu pedia era uma indemnização por me terem colocado(não não sou eu) na capa de uma revista sem autorização expressa. lol

é que isso é crime!!!! e dá direito a indemnização!!!

apenas e só figuras consideradas públicas, como políticos, músicos, actores, escritores, etc e tal, é que podem aparecer em em capas de jornais e revistas sem consentimento explicito e por escrito.

Mas segundo a constituição essas fotos não podem denegrir a imagem

Braga_fan

Como se já referiu , uma reportagem ( embora com fotos porreiras) que só quer mostrar que adeptos do Braga são benfiquistas.
Enfim   ::)

Bracaro Augusto

Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 23:23
Como se já referiu , uma reportagem ( embora com fotos porreiras) que só quer mostrar que adeptos do Braga são benfiquistas.
Enfim   ::)

Isso também é verdade...Foram procurar aqueles, poucos, mas com costelas de galinha ou aqueles que foram por "empréstimo". em 3000, 100 assim, não é tão mau assim !
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGUISTA 100%

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de April de 2010, 23:26
Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 23:23
Como se já referiu , uma reportagem ( embora com fotos porreiras) que só quer mostrar que adeptos do Braga são benfiquistas.
Enfim   ::)

Isso também é verdade...Foram procurar aqueles, poucos, mas com costelas de galinha ou aqueles que foram por "empréstimo". em 3000, 100 assim, não é tão mau assim !

De facto impresionante. Para ser assim prefiro que não façam reportagem nenhuma. Se quiserem fazer são bem vindos, mas que façam uma coisa decente.


Valeu pelas fotos ( gosto daquela onde aparece a D. Amélia e um membro das claques a fazer .i. aos benfiquistas )  ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

jaimeh

Quote from: BRAGUISTA 100% on 01 de April de 2010, 13:33
Quote from: jacm on 01 de April de 2010, 12:44
Por curiosidade comprei. No geral está uma boa reportagem, com excelentes fotos, e não é todos os dias que saem artigos sobre nós. No entanto, fiquei um pouco defraudado. Nas camionetas seguiram, maioritariamente, braguistas, mas eles não se inibem de fazer referência à minoria e comentar que na camioneta 1, seguia alguém que haveria de ver o jogo no meio dos lampiões NN.



Devo dizer que não gostei da reportagem que fizeram sobre nós. Dá a ideia de sermos todos uns divididos e que no nosso meio eram todos benfiquistas. E depois as entrevistas são escolhidas a dedo, como um tal de Filipe Rodrigues, que se diz sócio com costela benfiquista e depois há uma Maria Fernanda a dizer que em 30 jogos é pelo Braga e em 28 pelo slb. Muito sinceramente digo, destes não precisamos, rua. Não são dedicados a 100%, têm costela a,b ou c, não queremos. Podem ficar com os vossos clubezinhos.

O que me dá verdadeiro alento e orgulho são ( eu acredito que sejam dos verdadeiros ), os jovens, sendo que muitos deles felizmente militam nas nossas claques. Preferia que tivessemos ido 1000 verdadeiros a 3000 com personagens destas !



Já não há pachorra para pessoas assim! Poucos mas bons!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!