News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jornal Sol fez reportagem sobre os adeptos do Braga

Started by bb84, 31 de March de 2010, 12:09

Previous topic - Next topic

bb84

Bom dia. É a primeira vez que participo neste fórum apesar de o acompanhar à algum tempo.
Abri este tópico com o intuito de passar uma informação que me parece que ainda não sabem (desde já peço desculpa se o fiz inadvertidamente mas não encontrei outro tópico onde pudesse falar deste assunto).
No jogo de sábado um jornalista e um fotógrafo do jornal SOL acompanharam a viagem do autocarro Nº 1, onde fui. Fizeram entrevistas e fotos de vários momentos da viagem e do jogo.
Pelo que me informaram esta reportagem irá sair na próxima edição do jornal (sexta-feira) mais precisamente na revista que o acompanha, se não estou errada chama-se Tabu.

Pedro Ferreira

Vou ver isso, mas não tenho grande opinião desse jornal, parece me um 24 horas mais disfarçado

jacm

Ora não sabia disto, vou ver se compro para dar uma vista de olhos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Mia

Somos mesmo os melhores , esgotar o estádio da luz em dois dias , e ter como companhia um jornal como o Sol ...è obra de uma grande equipe e cidade ...FORÇA BRAGA

Andebolista

Comfirmo, eu ia na camioneta nº2 e quando paramos nas estações de serviço e ja na entrada do estádio andava um jornalista a tirar fotos (tirou-me a mim) :DDD
Ousem voar... façam-nos acreditar!

luismico

Alem de ter falado para a SIC ( nem sei como fui capaz de falar para estes anormais,foi mmo pq a jornalista me pediu com muito jeitinho  ;D) tb falei para este pasquim, o gajo disse que na 6ª feira ia sair uma reportagem sobre os melhores adeptos do Mundo, os do SCBRAGA  ;D ;D ;D ;D

Aquiles


Filipa_Braga

#7
Sim, a revista chama-se Tabu.
Não sabia da reportagem, fiquei contente!  ;D
Compro o Sol todas as semanas e já, por várias vezes, deram o merecido destaque ao Braga.

Karl

Tambem foi informado (nao sei porque) vai ser um piada sobre o simbolo do Braga sexta feira no WSC, um jornal inglesa antiga quem so fazeram Piadas sobre futebol... Quando tenho link vou colocar... Ha pessoas estrangeiros ande atras de mim? Olha Ric... ;)

blorg

ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
[url="http://acesas.blogspot.com/"]http://acesas.blogspot.com/[/url]

duasbancadas

No jornal Sol escreve todas as semanas o Marcelo Rebelo de Sousa que faz sempre referências ao Enorme! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Maria

Quote from: duasbancadas on 31 de March de 2010, 21:09
No jornal Sol escreve todas as semanas o Marcelo Rebelo de Sousa que faz sempre referências ao Enorme! ;)

Ja o tive em melhor consideracao...
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

Quote from: Maria on 31 de March de 2010, 21:24
Quote from: duasbancadas on 31 de March de 2010, 21:09
No jornal Sol escreve todas as semanas o Marcelo Rebelo de Sousa que faz sempre referências ao Enorme! ;)

Ja o tive em melhor consideracao...

neste momento não o tenho em consideração alguma

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Filipa_Braga

#13
Bela capa:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=167823

;D ;D ;D

Ah! Ao contrário do habitual, por sexta-feira ser feriado, o Sol estará nas bancas já amanhã.

Arnie_Marta

#14
Então queres colocar uma imagem do teu mail??

Assim:
O meu nome é Arnaldo...

Arnie_Marta

Grande foto, ali com um .!. e tal mas muito fixe.....


Se fosse o gajo da foto pedia ao sol a mesma para um poster, está impecável.
O meu nome é Arnaldo...

Filipa_Braga

#16
Quote from: Arnie_Marta on 31 de March de 2010, 23:48
Então queres colocar uma imagem do teu mail??

Não. Queria colocar directamente a imagem da capa, mas não estou a conseguir. E quando consegui foi como anexo de mail.

Obrigada Arnie_Marta

tiago007

Vai ser esta semana que pela 1ª vez vou comprar esse jornal! mas o motivo é bom parece que agora já nos dão a atenção merecida!

fanático

Amanhã tb vou comprar o jornal!!!
Gd imagem do nosso adepto em destaque, merece realmente uma palavra de apreço e essencialmente um abraço forte deste braguista  ;)

darkshines

este rapaz foi na excursão da BL!

ganda maluco