News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pinto da Costa, a Liga e os lugares de acesso à Champions...Estamos tramados!!!

Started by Lipeste, 31 de March de 2010, 08:37

Previous topic - Next topic

Lipeste

Talvez este assunto mereça a abertura deste tópico...ontem em entrevista á RTP1 o presidente dos dragonescos bimbo da bosta afirmou que iria pedir uma  indemnização á Liga de um valor sempre superior a 17 milhões de euros se por acaso não forem á LC...tais palavras parecem-me motivo mais que suficiente para que SAD, AS e todos os Braguistas fiquemos apreensivos relativamente ao que nas próximas seis jornadas se irá passar nos jogos do enorme S.C.Braga...digo isto porque me parece que a Liga não quererá correr o risco de poder vir a ter que pagar tal indemnização e a melhor forma de o evitar será fazer de tudo para que os dragonedcos fiquem em segundo lugar...crescentou ainda que com hulk a jogar o enorme S.C.Braga não estaria com cinco pontos de ventagem....eu temo o pior mas cada um tire as suas conclusões, as minhas estão tiradas, malditos metralhas.

Uma pequena "modificação" para acrescentar que a pressão está feita.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

krugger


Sem duvida que o recado foi dado, se o Porto não fica em segundo vai haver processo contra a Liga e isso pode, e de k maneira, condicionar as arbitragens, temos de ser claros do que falamos.

Temos de estar, ainda mais, atentos aos bastidores, não podemos andar a comer de sono.

Esta vai ser mesmo contra tudo e contra todos, fonix.

Olho Vivo

Já ontem, noutro tópico, o duke e eu abordáramos essa questão. Mas se calhar tens razão, talvez valha a pena sublinhar a importância deste tema com a abertura de um novo tópico.

É importante que António Salvador e a nossa SAD não durmam...

Dracul

Neste momento estamos entalados entre dois metralhas. Vai ser um final de campeonato escaldante e está na altura de o Salvador abrir a boca e começar a pressionar também.
Senão vamos continuar a ser comidos de cebolada.

pp

Boas,
acho que se dá demasiada importancia a estas coisas:

  1º Aposto com quem quiser, se o Porto receberá qualquer indeminização, quanto mais 17 milhões
  2º O Srº Pinto da Costa deveria de ter ouvido o Rui Moreira no Tro d´ataque, porque deu-lhe muito jeito esta despenalização para calar alguns Portistas, e agem como se de um inocente se tratasse..enfim
  3º O Braga tem que estar atento aos seus jogos, ou seja jogar e vencer, isso é que é o mais importante
  4º Atentos a coisas estranhas que possam acontecer, e não imaginar cenários, porque isso é o que o Porto tem que fazer, imaginar cenários para ultrapassar o Enorme

   Sexta uma vitória é fundamental

Olho Vivo

Quote from: pp on 31 de March de 2010, 11:13
  3º O Braga tem que estar atento aos seus jogos, ou seja jogar e vencer, isso é que é o mais importante

Nisto tens razão, a equipa tem de alhear-se de tudo o mais e concentrar-se em vencer os seus jogos. As dificuldades que se levantarem em cada partida são para ultrapassar, nem que seja com sangue, suor e lágrimas (recordando Belém). Temos ainda dois objectivos principais: antes de tudo, ser campeões; não podendo (porque não dependemos de nós), chegarmos ao fim em segundo lugar. Tão simples quanto isto.

Mas o assunto é importante para os nossos dirigentes. Têm de estar atentos porque as "amizades" rapidamente se esquecem quando os interesses de cada um colidem. E ao contrário do que dizes, parece-me bem provável que haja possibilidade de indemnização a favor do Porto por parte da Liga. Se de milhões ou tostões não sei dizer...

Lipeste

Quote from: pp on 31 de March de 2010, 11:13
3º O Braga tem que estar atento aos seus jogos, ou seja jogar e vencer, isso é que é o mais importante

...mas para que tal seja possivel será nessária tambem a total isenção das diferentes equipas de arbitragem que irão apitar os nossos seis jogos, essa é a grande questão e onde reside a minha grande dúvida...será que o vão ser???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

BRG_1921

Sou sócio do Braga há vários anos e já algumas vezes passei aqui pelo fórum mas nunca me tinha registado ou colocado qualquer post.

Decidi fazê-lo hoje, porque acredito que estamos numa fase importante da vida do SC Braga e porque esta questão da Champions pode ter um papel relevante para o futuro do clube.

Desde há una anos a esta parte que já andamos a pisar os calcanhares aos chamados "grandes" do futebol em Portugal e agora vem o passo mais complicado que é interferirmos nas suas conquistas. Nomeadamente o 1º lugar caso alcancemos o Benfica ou o segundo (Champions) caso não sejamos ultrapassados pelo Porto.

E se até ao momento todos nos davam palmadinhas nas costas porque estávamos a fazer um grande campeonato sendo que muitos desses sempre pensaram que mais tarde ou mais cedo haveríamos de cair na tabela tal como o Leixões por exemplo o ano passado. A verdade é que por mérito de todos, jogadores, treinador, direcção e adeptos estamos a seis jornadas do fim a lutar pelo título o que agora sim incomoda muita gente e vamos ver quem realmente estava contente com a nossa caminhada de sucesso.

Depois da não redução do castigo de Vandinho e de ver a entrevista de ontem de Pinto da Costa e Ricardo Costa e hoje as declarações de Hermínio Loureiro percebi que já está uma estratégia montada para nos colocarem em 3º lugar.

Penso que devemos ter em conta alguns factores:

- A nossa direcção tem um papel fulcral ao estar atenta aos meandros do futebol o facto de não despenalizarem o Vandinho e terem despenalizados os jogadores do Porto foi um sinal claro de quais são as intenções.

- Como já aqui foi referido não podemos ser "anjinhos" e se Salvador e Pinto da Costa aparentam ter uma boa amizade nada impede que o Porto faça tudo para nos derrubar. Na entrevista de ontem foi clara a mensagem de Pinto da Costa para a Liga ou ficamos em segundo ou têm de nos pagar uns milhões de indemnização, e quem anda nisto algum tempo sabe que o Porto é capaz de levar a melhor se a questão for para os tribunais. De realçar também que Pinto da Costa foi deixado em xeque quanto Hermínio Loureiro veio hoje a público confirmar que pediu a Ricardo Costa para permanecer na Liga até ao final do seu mandato ao contrário do que disse ontem Pinto da Costa na entrevista... mais um sinal de que devemos estar atentos.

- Lembremo-nos também que Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira eram bons amigos e que hoje nem se falam, não sei qual deles tem razão mas o que é certo é que os interesses foram postos à frente da amizade e isto que sirva de exemplo para Salvador.

- Nós adeptos temos um papel importante ao mostrar que o Braga já não é o Braguinha e que hoje tem milhares de sócios e adeptos que estão com o clube e dispostos a lutar pelos seus interesses. Temos já sexta-feira um jogo decisivo em que milhões de portugueses esperam que percamos pontos, praticamente só nós e os adeptos do Sporting (visto que estão a lutar com o Guimarães) estamos interessados em vencer este jogo. Temos de estar em peso no Estádio para que a equipa e restantes intervenientes no jogo sintam a nossa força (além de que é um derby).

- Por último um recado para a equipa AINDA PODEMOS SER CAMPEÔES! e se queremos no mínimo ficar com o segundo lugar temos de lutar pelo primeiro caso pensemos em defender o segundo o mais provável é cairmos para terceiro.

Força Braga!

Chiquitilha

Quote from: BRG_1921 on 31 de March de 2010, 14:59
Sou sócio do Braga há vários anos e já algumas vezes passei aqui pelo fórum mas nunca me tinha registado ou colocado qualquer post.

Decidi fazê-lo hoje, porque acredito que estamos numa fase importante da vida do SC Braga e porque esta questão da Champions pode ter um papel relevante para o futuro do clube.

Desde há una anos a esta parte que já andamos a pisar os calcanhares aos chamados "grandes" do futebol em Portugal e agora vem o passo mais complicado que é interferirmos nas suas conquistas. Nomeadamente o 1º lugar caso alcancemos o Benfica ou o segundo (Champions) caso não sejamos ultrapassados pelo Porto.

E se até ao momento todos nos davam palmadinhas nas costas porque estávamos a fazer um grande campeonato sendo que muitos desses sempre pensaram que mais tarde ou mais cedo haveríamos de cair na tabela tal como o Leixões por exemplo o ano passado. A verdade é que por mérito de todos, jogadores, treinador, direcção e adeptos estamos a seis jornadas do fim a lutar pelo título o que agora sim incomoda muita gente e vamos ver quem realmente estava contente com a nossa caminhada de sucesso.

Depois da não redução do castigo de Vandinho e de ver a entrevista de ontem de Pinto da Costa e Ricardo Costa e hoje as declarações de Hermínio Loureiro percebi que já está uma estratégia montada para nos colocarem em 3º lugar.

Penso que devemos ter em conta alguns factores:

- A nossa direcção tem um papel fulcral ao estar atenta aos meandros do futebol o facto de não despenalizarem o Vandinho e terem despenalizados os jogadores do Porto foi um sinal claro de quais são as intenções.

- Como já aqui foi referido não podemos ser "anjinhos" e se Salvador e Pinto da Costa aparentam ter uma boa amizade nada impede que o Porto faça tudo para nos derrubar. Na entrevista de ontem foi clara a mensagem de Pinto da Costa para a Liga ou ficamos em segundo ou têm de nos pagar uns milhões de indemnização, e quem anda nisto algum tempo sabe que o Porto é capaz de levar a melhor se a questão for para os tribunais. De realçar também que Pinto da Costa foi deixado em xeque quanto Hermínio Loureiro veio hoje a público confirmar que pediu a Ricardo Costa para permanecer na Liga até ao final do seu mandato ao contrário do que disse ontem Pinto da Costa na entrevista... mais um sinal de que devemos estar atentos.

- Lembremo-nos também que Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira eram bons amigos e que hoje nem se falam, não sei qual deles tem razão mas o que é certo é que os interesses foram postos à frente da amizade e isto que sirva de exemplo para Salvador.

- Nós adeptos temos um papel importante ao mostrar que o Braga já não é o Braguinha e que hoje tem milhares de sócios e adeptos que estão com o clube e dispostos a lutar pelos seus interesses. Temos já sexta-feira um jogo decisivo em que milhões de portugueses esperam que percamos pontos, praticamente só nós e os adeptos do Sporting (visto que estão a lutar com o Guimarães) estamos interessados em vencer este jogo. Temos de estar em peso no Estádio para que a equipa e restantes intervenientes no jogo sintam a nossa força (além de que é um derby).

- Por último um recado para a equipa AINDA PODEMOS SER CAMPEÔES! e se queremos no mínimo ficar com o segundo lugar temos de lutar pelo primeiro caso pensemos em defender o segundo o mais provável é cairmos para terceiro.

Força Braga!

Viva Braguistas

   Meu caro BRG_1921
   Não vou dizer que me tiras-te as palavras da boca, porque ai só mexe o meu dentista a minha cara metade e a Sueca que já referi noutro post...mas sem duvida que me tiras-te as teclas do meu teclado.
Bem-vindo a este forum.

   VIVA O BRAGA

GALEGO

editorial de É BRAGA!!
PODEM LER no   http:s-c-braga.blogspot.com
___________

EDITORIAL : "la podredumbre puede ocultarse un tiempo, pero no toda la Vida..."
Pasó el día y pasó la romería... Pinto da Costa, L.F.Vieira y el inefable Ricardo Costa tuvieron honores televisivos este martes, en prime-time, en canales excelsos de la televisión portuguesa. Todos se despacharon a gusto...todos arrimaron el ascua a su sardina; todos maquillaron sus vergüenzas y salieron como sepulcros blanqueados de la cita con los entrevistadores de postín que les pusieron delante. Es el sistema... lo políticamente correcto, lo que se lleva... cambiar algo un día para que en general nada cambie y el ciudadano de a pie vea que esto, todo esto, es la comunión que debe tomar y en la que debe integrarse.
Claro que, los hay, como nosotros, que no comulgamos con piedras de molino.
Y es ahí donde nos preguntamos : el estado de cosas al que se ha llegado en el fútbol portugués, ¿acaso no merecía que el Sporting Clube de Braga tuviese, también, su cuota de pantalla, para que su presidente dijese lo que tuviese que decir después de tanto atropello...?.
No. El Braga es el convidado de piedra. Obligado a este humillante papel. Quiera o no quiera, el sistema, que se manifesta también a través de unos mass-media controlados por afectos al actual estado de cosas, reserva para el Braga el papel de segundón...lo situa obligatoriamente, haga lo que haga, en un papel secundario al lado de los llamados "grandes".
Este martes, daba náuseas ver los espectáculos gratuitos que los tres arriba citados dieron.
Frente a todo eso, solo queda una cosa : más unidos que nunca, marchar, marchar... y ni un paso atrás. Llegará el día en que todo este pasteleo, esta componenda, esta intoxicación permanente, se vendrá abajo... La podredumbre puede ocultarse un tiempo, pero no toda la vida.

aurelio II

Quote from: pp on 31 de March de 2010, 11:13
  3º O Braga tem que estar atento aos seus jogos, ou seja jogar e vencer, isso é que é o mais importante.

É claro que as arbitragens podem influenciar mas isso apenas tem reflexo se o jogo estiver renhido. Se jogarmos bem, as arbitragens vão ter muitas dificuldades.

Quanto ao Padre Costa, esse está a cair no descrédito. A vida desse senhor é como uma elipse com a concavidade virada para baixo. Como está na fase final então está com trajectória descendente.

Estamos a atrapalhar e isso é reflexo da nossa grandeza! É bom! É muito bom!
Braga até ao fim!

PAF

Quote from: aurelio II on 31 de March de 2010, 16:31
Quote from: pp on 31 de March de 2010, 11:13
  3º O Braga tem que estar atento aos seus jogos, ou seja jogar e vencer, isso é que é o mais importante.

É claro que as arbitragens podem influenciar mas isso apenas tem reflexo se o jogo estiver renhido. Se jogarmos bem, as arbitragens vão ter muitas dificuldades.

Quanto ao Padre Costa, esse está a cair no descrédito. A vida desse senhor é como uma elipse com a concavidade virada para baixo. Como está na fase final então está com trajectória descendente.

Estamos a atrapalhar e isso é reflexo da nossa grandeza! É bom! É muito bom!
O tema em si não me preocupa muito, as arbitragens podem influenciar um jogo ou outro mas não influenciam todos de certeza! O braga só tem que jogar o que sabe, e isso penso que deve ser suficiente para conseguir pelo menos o 2ªlugar!
Quanto ao PC, já muitos lhe fizeram o funeral e a sua decadência está anunciada à não sei quantos anos, por exemplo quando Boavista e Sporting foram campeões, era o seu fim... logo a seguir ganhou taça UEFA e Champions, em 2005 na época em que lá ganhamos mais uma vez anunciaram o seu fim e depois disso 4 titulos... quem sabe nunca esqeece... nunca se esqueçam disso! Crises todas as equipas têm e há sempre um que se fecha e outro que se abre, pelo meio há falhanços, como é bom exemplo o Braga há 2épocas atrás.

Little_Devil

O Pinto da Costa nunca dá ponto sem nó. Esta entrevista veio num momento oportuno e já estaá a fazer pressão sobre a liga, embora acredite que as arbitragens não vou definir o rumo de todos os jogos, desde que joguemos á Braga.
Mas sem dúvida alguma isto é uma forma de pressão, mas muito deficilmente o Porto será indeminizado por tal situação, mesmo que vá a tribunal o processo irá arrastar-se por algum tempo.

killa

Boas,

Acho que o Braga so tem que se preocoupar com os seus jogos, o resto e conversa porque duvido que o Porto os alcance.

O pinto fala e fala mas no sim nao diz nada, o porto ja ganhao uma maior percentagem de pontos sem o hulk do que com ele, ver aqui:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/hulk-fc-porto-liga-pontos/1150134-4062.html