News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC -Sporting (Domingo 16h)

Started by aurelio, 21 de October de 2006, 01:36

Previous topic - Next topic

aurelio

VAMOS ENCHER O "INFERNO" SÁ LEITE NO APOIO AO ABC!!

Para o ABC x Sporting CP, os Sócios do ABC podem adquirir o seu ingresso grátis com as cotas em dia. Para público, os bilhetes custam 5 Euros e 3 Euros para os sócios do S.C.Braga/Hoquéi de Braga.

Força ABC!!! Força Campeões!! Força Braga!!

Manuel Pereira

O ABC merece uma casa cheia.

Saudações braguistas.

Pé Ligeiro

Grande jogo em perspectiva!

Quem puder, não deixe de estar presente para apoiar o ABC, que bem merece!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Guarda-Redes

Pois é...ninguém nos para ABC32-SCP31....

O jeito q nos dava um Bogas no futebol! ;D

Parabéns a todos!
O Braga não é um grande é o Enorme!

El_Gavion

Quote from: Guarda-Redes on 22 de October de 2006, 17:49
Pois é...ninguém nos para ABC32-SCP31....

O jeito q nos dava um Bogas no futebol! ;D

Parabéns a todos!

Excelente jogo e excelente vitória!!Mas desta vez o MVP foi o Rui Lourenço!! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Guarda-Redes

Anabela

Manuel Pereira

O Campeão, ABC, mostra a sua raça e ganha a uma equipa lisboeta.
... Aqui se vê a força do ABC.
É possível irmos criando o hábito de ganhar aos lisboetas em todas as modalidades, o ABC mostra o caminho.
Parabéns ABC!
Saudações braguistas.

xOuPo

Mas que grande vitória!

Parabéns a todos!

aurelio

Grande vitória, até estava bastante público...

Acho q o treinador deveria de apostar mais na malta jovem... Hj o Carlos n esteve bem na baliza (excepto nos últimos minutos) e o treinador n teve a coragem de o trocar.

Viva Braga e as suas equipas, como sou de Braga, apoio os clubes da minha terra!!!

Rato_RedBoys92

Aurelio deskulpa la mas se ha clube que aposta nos jovens esse clube é o ABC...
O carlos pode nao ter estado no melhro dia mas no fim a sua experiencia veio ao de cima...e ha la uma defesa que e preponderante para o resultado final...

FORÇA ABC RUMO AO TITULO...

aurelio

Obviamente que o clube aposta há anos nos jovens e, por isso mesmo, estou-me a quiexar. Se reparaste, apenas actuaram 9 jogadores (2 suplentes) até ao meio da 2a parte. Só a meio da 2a parte é q fez entrar um ex-junior...

Um abraço.

Guarda-Redes

Quote from: aurelio on 23 de October de 2006, 12:11
Obviamente que o clube aposta há anos nos jovens e, por isso mesmo, estou-me a quiexar. Se reparaste, apenas actuaram 9 jogadores (2 suplentes) até ao meio da 2a parte. Só a meio da 2a parte é q fez entrar um ex-junior...

Um abraço.

Não me venhas dizer que a equipa não é jovem...
Basta olhar para jogadores indiscutives como o Dario ou o Zé Costa, ou até o Gaifem. Se fores ver mais jogos do ABC, vês que jogam muitos jogadores ainda mais novos, por exemplo com o setubal na segunda parte jogaram muitos jogadores com 1 ano ou 2 de seniores.

Quanto ao Carlos Ferreira, a injustiça é uma coisa muito feia! Contra o Setubal e contra o ISAVE fez jogos do outro mundo ta a fazer uma epoca excelente, ao nivel dele em Portugal não há muitos. Contra o setubal, não entrava uma! Ontem de facto não esteve bem...Mas la pelo facto de não estar bem, fazia bem o treinador em tirar-lhe a confiança? Fez muito bem em tê-lo em campo, nos ultimos 5 minutos, voltou o nosso CARLOS FERREIRA!

aurelio

Quote from: Guarda-Redes on 23 de October de 2006, 13:12
Quote from: aurelio on 23 de October de 2006, 12:11

Um abraço.

Não me venhas dizer que a equipa não é jovem...
Basta olhar para jogadores indiscutives como o Dario ou o Zé Costa, ou até o Gaifem. Se fores ver mais jogos do ABC, vês que jogam muitos jogadores ainda mais novos, por exemplo com o setubal na segunda parte jogaram muitos jogadores com 1 ano ou 2 de seniores.

Quanto ao Carlos Ferreira, a injustiça é uma coisa muito feia! Contra o Setubal e contra o ISAVE fez jogos do outro mundo ta a fazer uma epoca excelente, ao nivel dele em Portugal não há muitos. Contra o setubal, não entrava uma! Ontem de facto não esteve bem...Mas la pelo facto de não estar bem, fazia bem o treinador em tirar-lhe a confiança? Fez muito bem em tê-lo em campo, nos ultimos 5 minutos, voltou o nosso CARLOS FERREIRA!
Caro colega. Acho que n captaste bem o espirito do post! Não critico o Carlos, há dias melhores e outros piores. É um grande guarda-redes! Gostaria apenas q o treinador rodasse mais os putos que estão no banco. Isto não é criticar ninguém é a expressão da minha opinião. Já agora, ainda n perdi um jogo do ABC, em casa, esta época e ainda fui ver o ABC à Póvoa de Lanhoso contra o ISAVE. Não entres em guerras e agressividades escusadas afinal de contas estamos do mesmo lado.

Um abraço e que os clubes da nossa terra ganhem sempre!  ;)

Guarda-Redes

Aurelio, desculpa se o que eu disse te pareceu que era para a violencia! Nada disso! Não vou andar aqui a discutir quem vai ver mais jogos....
Só que continuo a achar que não tens razão! ;D

Abraço

aurelio

Quote from: Guarda-Redes on 24 de October de 2006, 15:37
Aurelio, desculpa se o que eu disse te pareceu que era para a violencia! Nada disso! Não vou andar aqui a discutir quem vai ver mais jogos....
Só que continuo a achar que não tens razão! ;D

Abraço
Ok! Um abraço! ;)