News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ENORME MOSSORO

Started by luismico, 29 de March de 2010, 15:45

Previous topic - Next topic

luismico

Num momento certamente doloroso para o nosso pequeno mas ENORME GVERREIRO que tantas alegrias nos tem dado acho que deviamos deixar aqui algumas mensagens e que possa recuperar rapidamente, e que nos devolva a alegria e o prazer de o ver jogar.

AS MELHORAS GVERREIRO

Paulodebraga

#1
 Desejo ao nosso pequeno mágico gverreiro MOSSORÓ, rápidas melhoras pois faz falta ao nosso futebol e principalmente ao nosso ENORME.

 Força miúdo, com a tua luta e querer, voltarás mais cedo do que o previsto, estamos todos contigo, sempre a cantar por ti.

  NINGUÉM PARA O MOSSORÓ, IA IA OOOOOO


   Saudações Braguistas e Força Márcio.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

easy_scb

Só assim somos capazes de o manter para a nova época  :-\

És enorme Mossoró, personificas tudo o que de bom têm os guerreiros do minho: raça, querer e bom futebol....és como o nosso Braga: mágico!!!  :)

Pedro_RBA

#3
A este grande Jogador só tenho que pedir umas rápidas melhoras, e que tudo corra pelo melhor em termos de recuperação, para continuar a brindar a nós adeptos com os seus truques de magia.

Até lá um obrigado por tudo pelo que fizeste até agora ao serviço deste clube e até breve, pois quero crer que a tua história no SCBraga ainda agora começou! Conto contigo para o próximo ano atacar o titulo novamente... PORQUE NINGUÉM PARA O MOSSORÓ.

Força Marcio. ;)

Saudações Ultras

Luís Duarte

by Luís.Duarte.35

As melhoras Gverreiro!

Pedro_RBA

Hé pá.. ó Luis, por momentos até saltei da cadeira quando vi esse simbolo horrivel por cima de um tão lindo como é o nosso.. Tira lá isso jovem ;)

Saudações Ultras

1

Pequeno mas ENORME Mossoro,

Volta rápido és grande jogador e grande homem.

Pro ano cá te esperamos para brilhares na Champions e nos ajudares a revalidar o titulo.

Luso

Grandes palavras do Mossoró no fim do jogo contra o slmerda. Força Mossoró, cá te esperamos quando voltares!

No próximo jogo todos a cantar "E ninguém para o Mossoró, ia ia óóóó!" :)

Luís Duarte

Quote from: Pedro_RBA on 29 de March de 2010, 16:25
Hé pá.. ó Luis, por momentos até saltei da cadeira quando vi esse simbolo horrivel por cima de um tão lindo como é o nosso.. Tira lá isso jovem ;)

Saudações Ultras
Ups... tinha-me esquecido! Também fiquei assustado quando reparei que ainda não tinha mudado de assinatura.  ;)

Lipeste

O meu desejo vai no sentido de que a sua recuperação seja total e que regresse no "inicio" da próxima época com a mesma qualidade e profissionalismop a que nos habituou...estou certo que asim será e que tudo vai correr dentro do oprevisto pela nosso departamento clinico.
NINGUEM PÀRA o MOSSORÓ!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

rui.s.c.b

O ARBITO TAVA A DORMIR SABEM AMIGOS!!!

alfbraga

Ao grande guerreiro Mossoró,

Neste momento difícil da sua vida, quero enviar-lhe um forte abraço e desejar-lhe uma rápida recuperação.

Um grande guerreiro como o Mossoró, fica ferido numa luta, mas brevemente estará recuperados para as grandes batalhas.

Força Mossoró

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

fanático

Conta connosco , pois NÓS contamos sempre contigo, ;)!!

mágicoBRAGAallez

FORÇA MOSSORÓ! Ninguém te pára cara***!

carva

os homens nao se medem aos palmos.....
aqui temos um pequeno grande jogador
força mossoro,como tu dizes deus ha de ser justo com o braga

jaimeh

Com a tua garra não vão ser precisos 6 meses!!! Logo, logo já estarás outra vez a jogar pelo ENORME SC BRAGA!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

aurelio II

Força Mossoró! Grande jogador! Precisamos que recuperes rapidamente!
Braga até ao fim!

Filipa V.

Força Mossoró. Rapidas melhoras.
Ainda nos vais dar muitas alegrias e juntos festejaremos muitas conquistas.

Boa sorte GUERREIRO para esta fase menos boa da tua carreira.

ZGANDULO

Eu sei que vais recuperar rápido e como a raça pequena é f0d1da, isso então no inicio da próxima época já te podemos ver a correr como uma lebre e a fazeres magia dentro de campo!!!

FORÇA GIGANTE MOSSORÓ!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]