News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A capa de ontem do Record

Started by pedroindy, 28 de March de 2010, 16:43

Previous topic - Next topic

pedroindy

Como muitos devem ter reparado, os "jornaleiros" do Record criaram ontem uma capa que é uma total falta de respeito pelo nosso clube. Apelam claramente a uma vitória do benfica. Eu sei que eles se estão a referir ao que disseram outros jogadores, mas é óbvia a mensagem que tentaram passar.

Para além do mais, não sabem escrever em português, porque se a frase Força Amigos é realmente do Messi ou do Higuaín, ela devia estar entre aspas.


Depois dessa capa, o Braga devia impedir esses tipos de entrar no estádio.

pedroindy

Apenas uma rectificação, eles ainda abriram as aspas, mas depois não as fechara e à primeira vista, percebe-se uma mensagem clara de apoio ao benfas.

aurelio II

Quote from: pedroindy on 28 de March de 2010, 16:43
Como muitos devem ter reparado, os "jornaleiros" do Record criaram ontem uma capa que é uma total falta de respeito pelo nosso clube. Apelam claramente a uma vitória do benfica. Eu sei que eles se estão a referir ao que disseram outros jogadores, mas é óbvia a mensagem que tentaram passar.

Para além do mais, não sabem escrever em português, porque se a frase Força Amigos é realmente do Messi ou do Higuaín, ela devia estar entre aspas.


Depois dessa capa, o Braga devia impedir esses tipos de entrar no estádio.

Não concordo. Acho que deveriam vir ao estádio de forma a levarem um enxerto de porrada! Acho que isto só vai à polada mesmo!!!
Braga até ao fim!

duasbancadas

Quando vi a capa desse "papel higiénico de má qualidade" só me apeteceu pegar fogo aos jornais todos, não fosse a minha consideração pelo ganha-pão do vendedor da banca! >:( É que esses anormais não se limitam a ser tendenciosos, ainda por cima alinham pela provocação pura e dura, porque é que não se fundem com o Pasquim das Gaivotas? Se não se fundem, então que se f****!!!! >:( >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

luismico

Até o meu ***** se recusa a ser limpo por esses pasquins de Merd@

calculadora


Pedro Ferreira

Eu no jogo do Braga mandei resposta a falar disso, mas os gajos censuraram, seja como for perderam um leitor, comprei a bola e estou a pensar em comprar o jogo, isto daqui para a frente

LauBraguista

QUANDO VI ESSA CAPA DEU-M CA UMA REVOLTA >:(
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Pedro Ferreira

E organizar um boicote ao jornal "A bola" e ao "Record", motivo: fazê-los acabar com a verborreia jornalística, exigimos igualdade de tratamento... O Jogo além de ser do Porto é o que mais e melhor escreve do Braga, apesar de também poder melhorar

Fernando Marques

Bem não sabia onde colocar isto, mas fiquei surpreendido com o que foi dado a entender hoje no jonal Ojogo.
"Para o Braga, ficar com estes dois polivalentes - ambos podem desempenhar qualquer função no meio-campo - seria o cenário ideal para evitar que o meio-campo perca ainda mais qualidade. Segurar pelo menos um é obrigatório e a SAD não está disposta a perder essa possibilidade. Afinal, não quer obrigar o próximo técnico a reconstruir um sector vital da equipa em menos de um mês, o tempo que separa a data de apresentação do primeiro jogo das competições europeias.

Não percebo este género de jornalismo..

jaimeh

Quote from: Fernando Marques on 01 de April de 2010, 11:24
Bem não sabia onde colocar isto, mas fiquei surpreendido com o que foi dado a entender hoje no jonal Ojogo.
"Para o Braga, ficar com estes dois polivalentes - ambos podem desempenhar qualquer função no meio-campo - seria o cenário ideal para evitar que o meio-campo perca ainda mais qualidade. Segurar pelo menos um é obrigatório e a SAD não está disposta a perder essa possibilidade. Afinal, não quer obrigar o próximo técnico a reconstruir um sector vital da equipa em menos de um mês, o tempo que separa a data de apresentação do primeiro jogo das competições europeias.

Não percebo este género de jornalismo..

É engraçado que eu reparei no mesmo e segundo este jornalista (que deve estar melhor informado que nós!) o treinador da próxima época não seria o mesmo. esperemos que esteja enganado e também não precisamos de desestabilização!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Ferreira

No final só isto interessa: Sobre o seu futuro, disse ter "mais um ano de contrato com o Braga:
"Só se o presidente rasgou essa página... Falta ainda muito por definir no campeonato e 1/8esse tema 3/8 perde fundamento quando o treinador ainda tem mais um ano de contrato".

Bracaro Augusto

Igonorem esses estúpidos...Além de desinformação desportiva, tem um papel da pior qualidade !
BRAGA SEMPRE !!!