News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Festa pela descida do Guimarães...

Started by SimpLe-Kid, 25 de April de 2006, 18:24

Previous topic - Next topic

Anabela

Eu queria era que houvesse festa na avenida para festejar o campeonato do Braga. (espero é que não haja infiltrados)

Rato_RedBoys92

Quote from: Anabela on 26 de April de 2006, 13:18
Eu queria era que houvesse festa na avenida para festejar o campeonato do Braga. (espero é que não haja infiltrados)

Que tal fazermos um encontro todos no EMB no fim do jogo?!ou mesmo na avenida...Afinal ja é a 3 vez seguida que vamos a UEFA...
Este ano nao vai ser como o ano passado que chegamos de Moreira (acho eu...) e era so lampioes pela avenida...O porto ja se sagrou campeao por isso na ultima jornada nao deve haver muito povo na rua por isso era uma boa oportunidade de mostrarmos que em Braga tambem ha bracarenses...

ric

na última jornada, o braga deve jogar ás 4h da tarde em alvalade.
quer isto dizer que 23724 deve estar em Braga. poder-se-ia esperar o autocarro. e se a CMB pusesse uma musiquinha na avenida para entretar era o ideal

Rita

Mas eles já desceram (se é que vão mesmo descer)??? Parece-me que estamos a festajar antes do tempo. Ainda dá azar!!! Calma... Vamos esperar para ver. Eu cá continuo achar que nestas próximas jornadas muitas coisas estranhas vão acontecer... O que vale é que o 4º lugar já ninguém nos tira!

Augusto Gomes

"Temos de vingar o que eles nos fizeram há uns anos atras, amor com amor se paga!! "

Era puto, não sei o que terão feito, então...

Mas em 1971 (creio...), o Vitória ir caír da 2ª divisão, soube que se preparava qualquer coisa (tipo caixão..), mas no último jogo o Guimarães empatou no Porto e salvou-se...

Porém, na altura, lembro-me bem, os activistas da revolta bairrista (lá como cá...) eram individuos analfabetos, quando muito com a 4ª classe, "broueiros" e sem cultura...Hoje a juventude é esclarecida (muito mais...) e tem a noção dos excessos e da instrumentalização de que pode ser vitima...

Passaram-se já quase 40 anos e o mundo evoluiu...

Impõe-se, assim, a exlusiva comemoração dos feitos do Braga...

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Rato_RedBoys92

Quote from: ric on 26 de April de 2006, 16:21
na última jornada, o braga deve jogar ás 4h da tarde em alvalade.
quer isto dizer que 23724 deve estar em Braga. poder-se-ia esperar o autocarro. e se a CMB pusesse uma musiquinha na avenida para entretar era o ideal

O ideal e mesmo ir a alvalade mas quem nao pode era uma otima ideia...

Kilo

Passei agora peal 1ª vez pelo fórum deles e akilo tá brutal... De medo! Tanta coisa que matam e fazem e acontecem... Ainda ontem lá tive no multiusos, fui ameaçado, encarei quem o fez e reacção? Rabinho entre as pernas... Falar falam eles "bien"!

Enfim, vamos é festejar a nossa época e ***** pra eles... Ontem tive a prova definitiva e cabal que eles são os verdadeiros...tones da vila, parolos! É mesmo não dar importância!

karon

Os Braguistas têm é que parar de dar importância a outros clubes, nomeadamente o vitória, e começar a festejar os nossos feitos. Se descem ou não, é problemas deles e não nosso, o que eu quero é estar sempre à frente, sempre à frente...com vitória na 1ª, 2ª, 3ª, não interessa!

PS. Eu não acredito na descida!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Nuno À-Braga

Concordo em absoluto com a Karon!!! (excepto na sua última frase, em "P.S.").

Qualquer festejo efusivo pela descida do guimarães será a prova cabal que somos como eles.

É normal ficarmos satisfeitos. Mas...festejar?!... Preocupemo-nos connosco!!!!
Os verdadeiros rivais do Braga são os 3 metralhas, que minam o futebol!

Reis

Quote from: karon on 27 de April de 2006, 13:03
Os Braguistas têm é que parar de dar importância a outros clubes, nomeadamente o vitória, e começar a festejar os nossos feitos. Se descem ou não, é problemas deles e não nosso, o que eu quero é estar sempre à frente, sempre à frente...com vitória na 1ª, 2ª, 3ª, não interessa!

PS. Eu não acredito na descida!

Quote from: Nuno À-Braga on 27 de April de 2006, 13:43
Concordo em absoluto com a Karon!!! (excepto na sua última frase, em "P.S.").

Qualquer festejo efusivo pela descida do guimarães será a prova cabal que somos como eles.

É normal ficarmos satisfeitos. Mas...festejar?!... Preocupemo-nos connosco!!!!
Os verdadeiros rivais do Braga são os 3 metralhas, que minam o futebol!

100%
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

comandantX

Óh superbraguistas Nandes e Lino, vocês deram-lhe duro!
Eu não gostaria de ver o nosso símbolo ser assim vasculhado dessa maneira pelos de "trás-do-monte"!
Vá, vá...sejamos nós mesmos...pacíficos!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Mune

Se queres ver o nosso simblo a ser tratado do mesmo modo lá praquela aldeia atras do picoto... é só abrir o forum do derrotia  ;D
Braga SEMPRE

Bracarense

Quote from: Augusto Gomes on 26 de April de 2006, 18:05

Porém, na altura, lembro-me bem, os activistas da revolta bairrista (lá como cá...) eram individuos analfabetos, quando muito com a 4ª classe, "broueiros" e sem cultura...Hoje a juventude é esclarecida (muito mais...) e tem a noção dos excessos e da instrumentalização de que pode ser vitima...

Permite-me discordar. Ainda acho que sou um jovem (27 anos) e não me considero "broueiro" ou analfabeto (sou linceciado e exerço uma profissão com algum reconhecimento pela população geral).

A maior alegria que teria esta época (campeonato ou taça) não a alcancei. Um substituto seria a Champions (directa e não a pré) mas esse tb se foi. A UEFA  e um ou outro record batidos dão-me algum contentamento mas não posso dizer que isso me mleve este ano para a rua... há 2 anos sim, o ano passado menos, este ano, penso que poderiamos e deviamos ter feito mais (pelo menos 3º). Aí sim sairia para festejar e gritar. Agora vejo-o apenas como o mínimo aceitável (chamem-me guloso mas é o que sinto).

Relativamente ao Guimarães, desde que me conheço que vivo esta rivalidade com bastante interesse. São estas picardias saudáveis (sem violência física) que apuram o sabor do futebol. Sabe-me pela vida ganhar ao Guimarães; sabe-me pela vida ficar à frente deles; roo-me por ter que reconhecer que os adeptos deles são em número e fervor geral maiores que os nossos. Por tudo isto, e se alguém tem que descer, que desçam eles.  Irei festejar se isso acontecer, ficarei indiferente se não acontecer. Irei "picar" amigos e conhecidos de Guimarães se descerem, irei picá-los na mesma se não descerem de cada vez que lhes ganhar para o campeonato na próxima época. E, mesmo que não viajem até à 2ª, as gargalhadas que já dei ao ler alguns posts no fórum deles, as histórias de bruxos e peregrinações, o terror que se sente para aqueles lados por terem que nos aturar 1 ano se descerem já são mais do que merecedores de uma boa garrafinha champagne.

Um bom repasto merece ser sempre bem regado.

ZGANDULO

Quote from: Bracarense on 27 de April de 2006, 20:10

Permite-me discordar. Ainda acho que sou um jovem (27 anos) e não me considero "broueiro" ou analfabeto (sou linceciado e exerço uma profissão com algum reconhecimento pela população geral).

Depende...sabes???

À frente por favor...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kramer

Este tipo de provocações faz parte do futebol...Desde que não envolva violência não há qualquer problema!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BragaSuper

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de April de 2006, 18:24
Ora bem, o site http://badseed.no.sapo.pt/ já chegou ao fórum dos espanhóis e como é óbvio nesses animais, ups, perdão, adeptos, levaram na desportiva as piadas...
Aqui ficam algumas citações dos seus comentários:

QuoteE ai deles que ponham os pés cá ou então que façam alguma coisa lá em marrocos que "humilhe" a nossa cidade, era ir lá "destrui-los" e conquistá-los definitivamente.

Quoteeu só sei que vou ficar MUITO sensivel a qualquer tipo de humilhação e gozo... por isso... CUIDADO!!
PS- quanto aos caixões que tanto se fala... só espero apanhar alguém a meter cá um.... de certeza que vai para a "terra" dentro dele...

Quoteeles para gmr nao vem podem ter a certeza, pk senao aguarda-os uns penedos a entrada das taipas, e ai kero q se fod*, sou energumero sim senhor

Esta é a melhor:
QuoteSe eles mandarem um caixão pra cá ou façam alg cena k envergonhe a nossa cidade... É juntar um gang, invadir e partr akilo tudo... Eu tou dentro!!! Ando com uma raiva a esses gaijos do crl!!!

Eles julgam-se acima de tudo engraçados....coitadinhos, só vão ter aquilo que merecem e há muito tempo. Só espero que lhes aconteça não como o Moreirense mas sim como o Famalicão.

Vlad

Isso dos festejos é muito relativo. O que é festejar?
Dar um salto de alegria e rir muito muito muito? Vou fazer isso se eles desceram! Ai vou vou!!
Cada um festeja ou manifesta-se como muito bem entender. Abrir uma garrafa de champagne, ir para a rua apitar, apanhar uma borracheira, levar o caixão ao enterro, gozar com os amigos espanhóis, etc. Cada um é como cada qual... e não se deve censurar ninguém.

Espero que o Braga ganhe ao gil, que o porto ganhe ao guimarães, que o rio-ave ganhe ao sporting, que a naval ganhe ao leiria, e que o belenenses e académica empatem, consumando-se assim e já este fim de semana a DESCIDA DE DIVISÃO!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

weasel

Quote from: Vlad on 28 de April de 2006, 09:21
Isso dos festejos é muito relativo. O que é festejar?
Dar um salto de alegria e rir muito muito muito? Vou fazer isso se eles desceram! Ai vou vou!!
Cada um festeja ou manifesta-se como muito bem entender. Abrir uma garrafa de champagne, ir para a rua apitar, apanhar uma borracheira, levar o caixão ao enterro, gozar com os amigos espanhóis, etc. Cada um é como cada qual... e não se deve censurar ninguém.

Espero que o Braga ganhe ao gil, que o porto ganhe ao guimarães, que o rio-ave ganhe ao sporting, que a naval ganhe ao leiria, e que o belenenses e académica empatem, consumando-se assim e já este fim de semana a DESCIDA DE DIVISÃO!!!

right on!!! ;)

Same here..

Apenas_Braga

Quote from: Rita on 26 de April de 2006, 16:23
Mas eles já desceram (se é que vão mesmo descer)??? Parece-me que estamos a festajar antes do tempo. Ainda dá azar!!! Calma... Vamos esperar para ver. Eu cá continuo achar que nestas próximas jornadas muitas coisas estranhas vão acontecer... O que vale é que o 4º lugar já ninguém nos tira!

EXACTAMENTE, MUITAS COISAS VÃO ACONTECER E A 1ª É O Porto DAR A "MÃO" AO Guimarães
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]