News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Festa pela descida do Guimarães...

Started by SimpLe-Kid, 25 de April de 2006, 18:24

Previous topic - Next topic

Mune

Se for preciso uma "vaquinha" para comprar o caixão tb alinho  ;D
Mas mesmo que não desçam... Já vale a pena só pelo sofrimento deles.

Querer querer... eu queria ver os espanhois nas regionais mas... um passo de cada vez.
Segunda divisão - " Objectivo alcançado"  :D
Braga SEMPRE

Bracarus

eu não me acredito que descam e aposto seguramente num resultado feito na próxima jornada.
mas uma coisa é certa : se fosse o contrário, estariam aos pinos a magicar que comemorações iam fazer. é engraçado ver o seu desespero se os de Braga retribuíssem com um  caixão, como aliás fizeram ao scbraga na última vez que desceu ! quer dizer, para eles, eles podem, para nós em retribuição é que já não !
mais, quem vê o que escrevem , continuam a transpirar ódio ao psl de Braga, como se nós fossemos a origem e causa da sua desgraça !
nem entendem que essas noticias que dão metade do seu plantel e Braga, em nada nos estão associadas !

portanto, resumindo, não me acredito que descam (pelo quem nem compreendo quem esteja aqui a assumir o que é pouco provável, embora que isso  lhes fazia bem, isso fazia, até para acabarem com essa paranoia de que são os únicos, bla bla, bla). quem passa 30 ou 32 jornadas abaixo da linha de agua merece ficar lá até ao fim.

comandantX

(Bolare ou Vandinho)

"Vitória! ÓhÓh! Vitória! ...óhóh óhóh!
Agora na 2a Liga!
Pró ano ninguém mais vos liga!

Vitória! ÓhÓh! Vitória! ...óhoh óhóh!
Pró ano na 2a B!
Pró ano ninguém mais vos vê!"

Outra:

Vitória sempre...Vitória sempre
NA 2ª DIVISÃOOOOOOOOO!!!!!!!
Allez allezzz...é pa 2ª allezzzzz! 2ª allezzzzz! 2ª allezzzz...
SEGUNDA DIVISÃO!!!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Peixoto

Quote from: comandantX on 25 de April de 2006, 23:11
(Bolare ou Vandinho)

"Vitória! ÓhÓh! Vitória! ...óhóh óhóh!
Agora na 2a Liga!
Pró ano ninguém mais vos liga!

Vitória! ÓhÓh! Vitória! ...óhoh óhóh!
Pró ano na 2a B!
Pró ano ninguém mais vos vê!"

Outra:

Vitória sempre...Vitória sempre
NA 2ª DIVISÃOOOOOOOOO!!!!!!!
Allez allezzz...é pa 2ª allezzzzz! 2ª allezzzzz! 2ª allezzzz...
SEGUNDA DIVISÃO!!!!!!

LOLOLOL

oh comandante!!!  tiveste a 1000% agora! ;D  lol   e salta comandante e salta comandate olé olé
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

JailBreak

Quote from: Afonso Matos on 25 de April de 2006, 21:55
Quote from: Zé on 25 de April de 2006, 21:44
Apesar de achar que um aninho na segunda divisão vai fazer-lhes bem, e digo isto como reacção à atitude arrogante, prepotente, da generalidade dos adeptos, porque aquele que eu não gostava(Pimenta machado) já saiu, digo-lhes que não consigo gozar com a situação que eles actualmente estão a viver. Festejar? Não, só festejo feitos do SCB!

Idem, idem, aspas, aspas.

Boas pessoal

Eu não faço festejos(esses só com o meu clube), mas que fico satisfeito, isso fico.

Ahh e o vídeo??? Tá um must...   ;D  ;D
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

xpt_nautilus

Nao é que o Guimaraes me aqueça ou arrefeça mas nao posso deixar de sentir um certo gostinho por ver que eles estao tao perto da descida...la que ia ser bonito de ver la isso ia.
Agora alinhar em manifestaçoes exteriores de contentamento por eles descerem de divisao? Nao... Se ainda me falassem em festejar o facto de esta epoca vencermos pelo menos metade dos jogos que disputamos, isso sim parece ser um bom feito para ser festejado, ou o 4º lugar ou ate mesmo quem sabe bater o record de pontos conquistados numa epoca e quem sabe chegar aos 60 pontos...isto parece-me de adepto do SCBraga e de futebol.

Kilo

Só digo uma coisa: se acertarem na avioneta, são uns senhores... ;)

carlitos_7

Ainda é muito cedo pra dizer que o Vitiroria desce, é que o Saga a 1/4 do preço pro dragao é apetecivel ;)

unabomber

Esses gajos haviam de descer pelas palhaçadas q andam a fazer.

"ai q temos tantos adeptos e q somos todos só do vitória..." blá blá blá! Quero ver o que vai acontecer qd descerem. Vamos ver se continuam todos muito "vitorianos"...

mitsubisho

Nós não temos nada que festejar a descida ou não do VSC...
Temos apenas de olhar para nós próprios.
Isso seria dar-lhes a importância que eles gostavam que nós lhes dessemos.

ric

GOSTAVA MAIS QUE FALASSEMOS aqui da festa que vamos fazer pela ida , mais um ano, á taça uefa

BRAGA FOREVER

Ric,Ric custa assim tanto dizeres que até estás feliz com a eventual descida dos Espanhois,custa?

Diz só uma vez o que te vai na alma e depois como és moderador...apagas o teu post! ;D

Em breve abre-se outro tópico para combinármos uma festa,essa sim bem mais importante para o nosso Braga,bem que foi uma época um pouco frustrante!!

Como costumo dizer eu tenho orgulho todos os dias no nosso Braga,os resultados são secundários.

Mas por agora...Guimarães na 2ª liga por favor!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

tá bem, é claro que gostaria de ver o Guima na 2ª
Braguista que se preze não pode deixar de sorrir com isto. Ou então...que vá pregar para outra freguesia...

mas daí a fazer festa pela descida?...nessa não alinho.
estarei sim, de bandeira na mão e como o "é golo, é golo..." a tocar no meu carro e a dar voltinhas á cidade na ultima jornada da Liga

xOuPo

SimpLe-Kid

Quote from: ric on 26 de April de 2006, 09:50
GOSTAVA MAIS QUE FALASSEMOS aqui da festa que vamos fazer pela ida , mais um ano, á taça uefa

Deixa-te disso...
Dizes isso porquê, só porque é bonito dizer isso? Fica bem?

Podes enganar quem não te conhece, agora os outros já sabem o que tu pensas!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ric

Quote from: SimpLe-Kid on 26 de April de 2006, 12:04
Quote from: ric on 26 de April de 2006, 09:50

Deixa-te disso...
Dizes isso porquê, só porque é bonito dizer isso? Fica bem?

Podes enganar quem não te conhece, agora os outros já sabem o que tu pensas!

Não.

o que eu quero disse-o mais acima.
Não sou do tipo de ficar eufórico com as tristezas dos outros , mesmo desportivas. Não deixo de ficar contente coma descida (pelos motivos óbvios de rivalidade) mas não faço festa para isso.
Estoua  ser 100% sincero.

lininho

Quote from: mitsubisho on 26 de April de 2006, 09:34
Nós não temos nada que festejar a descida ou não do VSC...
Temos apenas de olhar para nós próprios.
Isso seria dar-lhes a importância que eles gostavam que nós lhes dessemos.

queriam eles era que nós, neste caso, não tivessemos motivos para lhes dar importância. ;D

festejar, não festejo.
Mas que haviam de p'ra lá ir, lá isso haviam, sendo certo que eu penso que o saganowsky vale 3 pontos.
zé: futuro capitão. 8-)

Bvna

Eu cá acho que ainda é cedo para festas de descida...Se o Estrela se safar este fds, na última jornada temos caldinho...

Augusto Gomes

Apenas e só comemorar o exito do Braga.

Penso que é bom, de facto, que o Braga se babitue a comemorar os seus exitos...

Se não comemorar o 4º lugar significa que não considera o feito relevante, que já se aburguesou e isso pode ser perigoso.Este 4º lugar também significa a ida á UEFA pela 3ª vez consecutiva, o maior feito do Braga até à presente, pese embora a vitória na Taça de Portugal em 1966.

Mas tal comemoração não pode servir de pretexto para comemorar eventuais causas perdidas de clubes rivais.Não se pode repetir o que o Porto fez, inclusivé os seus jogadores (SLB...).Com o mal dos outros bem podemos nós, mas lembremo-nos que ainda há poucos anos estavamos a arder para não descer...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Gilberto

Pra segunda, pra segunda... vitoria pra segunda !! ;D

Loucura, eu alinho no enterro dos espanhois !!

Temos de vingar o que eles nos fizeram há uns anos atras, amor com amor se paga!! ;D

BRAGA
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!