News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Festa pela descida do Guimarães...

Started by SimpLe-Kid, 25 de April de 2006, 18:24

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Ora bem, o site http://badseed.no.sapo.pt/ já chegou ao fórum dos espanhóis e como é óbvio nesses animais, ups, perdão, adeptos, levaram na desportiva as piadas...
Aqui ficam algumas citações dos seus comentários:

QuoteE ai deles que ponham os pés cá ou então que façam alguma coisa lá em marrocos que "humilhe" a nossa cidade, era ir lá "destrui-los" e conquistá-los definitivamente.

Quoteeu só sei que vou ficar MUITO sensivel a qualquer tipo de humilhação e gozo... por isso... CUIDADO!!
PS- quanto aos caixões que tanto se fala... só espero apanhar alguém a meter cá um.... de certeza que vai para a "terra" dentro dele...

Quoteeles para gmr nao vem podem ter a certeza, pk senao aguarda-os uns penedos a entrada das taipas, e ai kero q se *****, sou energumero sim senhor

Esta é a melhor:
QuoteSe eles mandarem um caixão pra cá ou façam alg cena k envergonhe a nossa cidade... É juntar um gang, invadir e partr akilo tudo... Eu tou dentro!!! Ando com uma raiva a esses gaijos do crl!!!

Eu só fiz isto para ter um bom momento de humor aqui no fórum, eles por acaso têm muita piada!!!

Mas CUIDADO!!! Tenham muito cuidado, eles vão juntar uma manada, ups, perdão, um gang, e vêm até Braga, vão invadir a cidade com as suas foices e os carros de bois!
Preparem-se porque eles são muito maus!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

mágicoBRAGAallez

:D :D :D :D :D :D :D :D

Ahhhhhh......... há muito tempo que ja nao me ria assim... ai, que tristes. São mesmo uns animais.

Kramer

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vêm para Braga, em manada, feitos cowboys modernos ;D partir isto tudo, eu já estou com medo ;D ;D

E além disso são muito sensíveis a provocações  ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

karon

Se o ENORME estivesse nesta situação reagiriamos assim ou pior, e de certeza que os espanholitos também haviam de gozar à farta. Mesmo assim, prefiro fazer o meu comentário apenas no final, até porque acho que eles se vão manter, e acho que de todas as equipas que estão para descer, eles são aqueles que dão mais luta. Fora de brincadeiras, com quem é que vamos rivalizar à séria?? Com os metralhas??
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

1

Eu vi hoje em Braga um "cartaz" a dizer que as pessoas de Braga eram solidarias com as de guimarães e por isso convidam as pessoas daquela cidade a juntar-se num cortejo funebre por ocasião da descida do Vitoria. Eu entro nisso... até vou vestido de preto. Se o vitoria descer fico de luto. ;D ;D ;D

Helena

É por estas e por outas que me vai dar um gozo enorme ver esses palhaçitos na 2ª  :D
PRÁ 2ªª!!!

Azambuja

Q put* de cromos ahahahahah ;D

Xau vitória xau xau xau

Xau vitória xau xau xau

Xau vitória xau xau xau

Xau vitória xau xau xau

;D :D ;) :)

Anabela

Quote from: Helena on 25 de April de 2006, 19:41
É por estas e por outas que me vai dar um gozo enorme ver esses palhaçitos na 2ª  :D
PRÁ 2ªª!!!

É isso mesmo!

Peixoto

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Pedro Coelho

Nada está decidido, mas gabam-se das conquistas no tempo do Pimenta Machado, agora colham o fruto dessas megalomanias.

Mune

Eu avisei... não era para criancinhas ou espanhois...  ;D
De qualquer modo se fosse ao contrário eles faziam o mesmo por isso...  8)
Braga SEMPRE

Somos Braga!

Vamos todos rezar para que o Guimarães não desça de divisão pois....

Se eles descerem vamos ter que evacuar a nossa cidade e fugir para o monte do Sameiro pois eles vêm por aí fora e destroem tudo... Vai ser o terror em Braga... Não vai ficar pedra sobre pedra....

Estes tipos são uma anedota!!

Prá segunda, prá segunda, vós ides prá segunda!!!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Apesar de achar que um aninho na segunda divisão vai fazer-lhes bem, e digo isto como reacção à atitude arrogante, prepotente, da generalidade dos adeptos, porque aquele que eu não gostava(Pimenta machado) já saiu, digo-lhes que não consigo gozar com a situação que eles actualmente estão a viver. Festejar? Não, só festejo feitos do SCB!
Força Gverreiros

Rato_RedBoys92

O que eu acho é que tamos a deitar os foguetes antes da festa...Eles ainda nao desceram...

mágicoBRAGAallez

Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de April de 2006, 21:45
O que eu acho é que tamos a deitar os foguetes antes da festa...Eles ainda nao desceram...

Mas nao falta muito..... ;D ;D ;D ;D

Bracarense

Só vê-los a sofrer como estão nestas últimas semanas já me deixa bem satisfeito.

Desde o recurso aos bruxos até às peregrinações bacocas passando pelas ameaças quase diárias aos jogadores, tudo naquele clubezeco tem sido motivo de risota nestes últimos tempos. Se a isto se juntar a descida de divisão então é um pretexto para abrir mais uma garrafinha de champagne. E para quem sentir falta dos jogos com o Guimarães recomendo a restauração desse encontro internacional (preparava-nos para a pré-eliminatória da UEFA) conhecido como Taça Amizade.

Afonso Matos

Quote from: Zé on 25 de April de 2006, 21:44
Apesar de achar que um aninho na segunda divisão vai fazer-lhes bem, e digo isto como reacção à atitude arrogante, prepotente, da generalidade dos adeptos, porque aquele que eu não gostava(Pimenta machado) já saiu, digo-lhes que não consigo gozar com a situação que eles actualmente estão a viver. Festejar? Não, só festejo feitos do SCB!

Idem, idem, aspas, aspas.

BRAGA FOREVER

AVISO:

Na eventualidade dos Espanhois descerem já contra o Porto,queria deixar aqui um convite a todos os Bracarenses, Braguistas e a todos os que têm Portugal no coração a fazer-mos uma concentração ao fim do jogo no nosso estádio(EMB),para depois fazer-mos um mega cortejo pela avenida da liberdade...SEM FALTA!!

COMO É POSSÍVEL QUEREREM SER ALGUÉM, SE CONTINUAM SEMPRE "BERÇO" E NUNCA CHEGARÃO A CAMA???

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PORTUGAL É BRAGA O RESTO É PAISAGEM!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de April de 2006, 22:13
         AVISO:

Na eventualidade dos Espanhois descerem já contra o Porto,queria deixar aqui um convite a todos os Bracarenses, Braguistas e a todos os que têm Portugal no coração a fazer-mos uma concentração ao fim do jogo no nosso estádio(EMB),para depois fazer-mos um mega cortejo pela avenida da liberdade...SEM FALTA!!

COMO É POSSÍVEL QUEREREM SER ALGUÉM, SE CONTINUAM SEMPRE "BERÇO" E NUNCA CHEGARÃO A CAMA???

Eu alinho.

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de April de 2006, 22:13
         AVISO:

Boa ideia, eu tou lá!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]