News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de March de 2010, 19:40
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 19:29
Para haver tanta serenidade por parte dos moderadores em relação a elementos como os tantos s.vicentes que passam por aqui é eles mesmos serem também uns s.vicentes!!!  >:(

A moderação já interveio como devia. Mas vocês insistem em dar tempo de antena a quem não o merece. Lamento!

Olá Pedro Ribeiro! Será que posso saber de que forma é que a moderação interveio?!
Não dar tempo de antena a tipos que são uma nódoa neste fórum não faz com que eles desapareçam ou não sejam insultuosos connosco e isso é missão da moderação mas se já fizeram algo, fico satisfeito!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.COSTA

Quero felicitar o PEDRO RIBEIRO pela análise serena e sensata feita anteriormente. Muito bem. Nota elevada nessa análise. Assino por baixo e nem vale a pena acrescentar mais nada. Ou quase nada.
Fica a nota separa de uns parolos do Norte, em especial de Braga, a pavonearem-se junto do relvado antes do jogo com aquela bandeira imunda do SLB.

Esta Liga terá sempre um campeão de reconhecimento parcial, dadas as várias manobras de bastidores e não só verificadas. Jogam forte os tipos do SLB, dentro e fora dos relvados. É uma organização completa a lembrar as melhores máfias observáveis pro Itália.

O futebol português enjoa mesmo. Maus jogos e muitas influências, em que a verdade escapa normalmente aos mais fracos.

Nota bastante negativa para a péssima organização e viagem do autocarro nº 8. Alguns passageiros sem civismo e sem respeito envergonham qualquer civilização. De 3º mundo. Nestas condições não contem mais comigo. Nem com outras pessoas que partilhavam este sentimento. Deplorável. "Adellante".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ELSA

Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 20:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de March de 2010, 19:40
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 19:29
Para haver tanta serenidade por parte dos moderadores em relação a elementos como os tantos s.vicentes que passam por aqui é eles mesmos serem também uns s.vicentes!!!  >:(

A moderação já interveio como devia. Mas vocês insistem em dar tempo de antena a quem não o merece. Lamento!

Olá Pedro Ribeiro! Será que posso saber de que forma é que a moderação interveio?!
Não dar tempo de antena a tipos que são uma nódoa neste fórum não faz com que eles desapareçam ou não sejam insultuosos connosco e isso é missão da moderação mas se já fizeram algo, fico satisfeito!


E eu gostava de saber onde e quando o s.vicente foi insultuoso...que imbirração mais descabida!

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

VETS1976

Guerrilheiros de Braga...não desistam!!!! Os lamps tiveram um ranço do caraças...mais um golo às três tabelas...Nós e o Porto vamos vencer os lamps, vocês...o Grande Braga...vai vencer os seis jogos que faltam...e são campeões!!!!!!! Faço votos para tal!!!! Não desistam, como os "betos" que actualmente estão no clube que amo "...E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!!"

Força rapazeada...SEJAM CAMPEÕES!!!!!

P.S. Agradeço terem aceite o meu registo. Fi-lo poruqe tenho a certeza que estou num site relamente de bracarenses (infelizmente 80% dos "bracarenses", primeiro são lampiõe). Prontificando-mde, desde já, para qd voltarem a Alvalade ter todo o gosto em estar convosco...esta fossa época é memorável...SEJAM CAMPEÕES!!!!
Abraço. VETS1976

eumesmo

Quote from: ELSA on 29 de March de 2010, 22:31
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 20:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de March de 2010, 19:40
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 19:29
Para haver tanta serenidade por parte dos moderadores em relação a elementos como os tantos s.vicentes que passam por aqui é eles mesmos serem também uns s.vicentes!!!  >:(

A moderação já interveio como devia. Mas vocês insistem em dar tempo de antena a quem não o merece. Lamento!

Olá Pedro Ribeiro! Será que posso saber de que forma é que a moderação interveio?!
Não dar tempo de antena a tipos que são uma nódoa neste fórum não faz com que eles desapareçam ou não sejam insultuosos connosco e isso é missão da moderação mas se já fizeram algo, fico satisfeito!


E eu gostava de saber onde e quando o s.vicente foi insultuoso...que imbirração mais descabida!

Queres que te mande por PM 1 email que esse sujeito enviou ontem em resposta ao email sobre o jantar, pra veres a educação dele?
Não é insultuoso directamente, mas percebe-se bem nas entrelinhas as suas intenções...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ELSA

Quote from: eumesmo on 30 de March de 2010, 08:50
Quote from: ELSA on 29 de March de 2010, 22:31
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 20:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de March de 2010, 19:40
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 19:29
Para haver tanta serenidade por parte dos moderadores em relação a elementos como os tantos s.vicentes que passam por aqui é eles mesmos serem também uns s.vicentes!!!  >:(

A moderação já interveio como devia. Mas vocês insistem em dar tempo de antena a quem não o merece. Lamento!

Olá Pedro Ribeiro! Será que posso saber de que forma é que a moderação interveio?!
Não dar tempo de antena a tipos que são uma nódoa neste fórum não faz com que eles desapareçam ou não sejam insultuosos connosco e isso é missão da moderação mas se já fizeram algo, fico satisfeito!


E eu gostava de saber onde e quando o s.vicente foi insultuoso...que imbirração mais descabida!

Queres que te mande por PM 1 email que esse sujeito enviou ontem em resposta ao email sobre o jantar, pra veres a educação dele?
Não é insultuoso directamente, mas percebe-se bem nas entrelinhas as suas intenções...

@braços
Eumesmo

Já agora agradeço...

Casual 1921

Quote from: VETS1976 on 30 de March de 2010, 02:48
Guerrilheiros de Braga...não desistam!!!! Os lamps tiveram um ranço do caraças...mais um golo às três tabelas...Nós e o Porto vamos vencer os lamps, vocês...o Grande Braga...vai vencer os seis jogos que faltam...e são campeões!!!!!!! Faço votos para tal!!!! Não desistam, como os "betos" que actualmente estão no clube que amo "...E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!!"

Força rapazeada...SEJAM CAMPEÕES!!!!!

P.S. Agradeço terem aceite o meu registo. Fi-lo poruqe tenho a certeza que estou num site relamente de bracarenses infelizmente 80% dos "bracarenses", primeiro são lampiõe). Prontificando-mde, desde já, para qd voltarem a Alvalade ter todo o gosto em estar convosco...esta fossa época é memorável...SEJAM CAMPEÕES!!!!
Abraço. VETS1976

Deduzo que não sejas de Braga, só assim poderás dizer uma barbaridade dessas, sobre os lampioes em Braga...

Obrigado pelos votos de força, mas podes ter a certeza que não o fazemos por vocês, nem pelos tripeiros... fazemos por nós!

Ps1: já agora dá uns cachaços ao nabo do vosso presidente que adiou o jogo contra os lamps... ;D

Ps2: Não somos guerrilheiros, somos guerreiros... hehe


cumprimentos ;)

krugger


Por acaso alguem tem fotos do jogo com as galinholas, da nossa secção claro.

Mary

Ainda sobre este jogo decidi dar algum tempo antes de voltar a falar, sei que quando reagimos a quente as emoções muitas vezes não nos deixam ter o discernimento necessário. No entanto, quando olho para as incidências do jogo continuo a achar que a lesão do Mossoró, ainda que admitamos que não foi com intenção de partir e lesionar tão gravemente, não é fruto do mero acaso e muito menos inocente. Vi e revi o vídeo com as incidências faltosas do jogo que alguém colocou no nosso fórum, continuo a achar que um homem que se preze depois do acontecido dirigia-se ao colega lesionado e lamentava o sucedido, não é isso que vemos, aliás Carlos Martins reclama e está com uma expressão de quase satisfação pelo acontecido é ver o vídeo do youtube. Não estaria satisfeito por lhe partir a perna, é preferível pensar assim. Acho no entanto, que um profissional saberia que aquele tipo e entrada e passível de lesionar um colega, não é a 1ª vez que tem entradas desse tipo, é violenta ainda que admitamos que casual e aquele tipo de dureza é-lhe permitida por ser jogador de quem é... Mas o que me faz manter ainda mais a opinião sobre a dureza da entrada é o comportamento subsequente de jornalistas e próprio jogador, uns a branquear a sua atitude e a do "Angelito" (inacreditável mesmo que estas criaturas se intitulem jornalistas, propagandistas, publicitários, o que quiserem, menos jornalistas que deontologia é coisa que não conhecem), o jogador porque não teve até hoje uma palavra pública de lamentar o sucedido, de enviar um pedido de desculpas publico ao colega, remeteu-se ao silêncio. Só tenho 2 explicações para esse silêncio: 1- a satisfação com o sucedido, 2- estarmos perante um canalha e não de um homem, com dificuldades em lidar com aquilo que faz, mesmo involuntário e incapaz desculpar-se por aquilo que faz...que diabo, quando inadvertidamente pisamos alguém na rua não lhe queremos esmagar os dedos, mas pedimos sempre desculpa e lamentados o sucedido...
Quanto ao jogo em si, claro que não queríamos perder, mas estou cada vez mais feliz com esta equipa, guerreira, com alma, carisma e com uma força e vontade de vencer inabaláveis. Nisso temos de dar todo o mérito ao nosso Domingos, e sou daquelas que inicialmente tive dúvidas sobre a sua contratação. Soube incutir na equipa não só a força de vencer, que sempre tivemos, mas uma força inabalável e uma crença que tudo é possível, mesmo quando tudo joga contra nós. Muito diferente das "historinhas" da playstation que apesar de aplacar os adeptos, acabam por resultar num desmoralizara equipa.
De resto é ver o ódio que causamos aos jornalistas maioritariamente sediados em Lisboa, imediatamente após o jogo trataram não só de dar certo clube como campeão, como de tratar de desmoralizar e colocar o 2º lugar do Braga em perigo. Sei donde vem isso, nem equipa nem adeptos se dobram e ajoelham perante o alegado poder da imprensa. Podem desmoralizar quanto quiserem, aqui em Braga e no Minho ainda sabemos o que é honra, justiça e rectidão, não nos vergarão à vossa podridão e estilo: preferimos morrer de pé do que viver ajoelhados perante um poder corrupto, tenham a certeza disso. Quanto aos vaticínios que fazem, por favor, poupem-nos dos vossos exercícios fracos e tentativas de desmotivar, ainda não está decidido nem 1º, nem 2º , nem qualquer lugar. Nós adeptos do Braga continuamos a acreditar, não temos um rei na barriga, mas temos a certeza de um clube limpo e honrado. Aqui não exigimos títulos a qualquer custo, exigimos uma equipa que corresponda às nossas expectativas. A equipa não nos falhou até hoje e a única exigência que temos é que continuem assim: a representar-nos de forma honesta, guerreira e de uma rectidão inabalável. Esse campeonato há muito está ganho pelo S.C. Braga: somos uma equipa limpa, não corrupta, não batoteira e que não se serve de todos os meios para alcançar os fins. Não queremos vencer títulos com batota, isso deixamos aos "metralhas" que se contentam com isso, Aqui não, só nos contenta a honra e rectidão com que ganhamos e perdemos jogos. Sim preferimos perder a ganhar de forma suja e corrupta!
Quanto ao comportamento de J.J. a reclamar a "paternidade" da nossa equipa já obteve resposta mais que adequada por parte de Carlos Freitas, a raiva e estupidez que demonstrou ao intervalo por a nossa equipa se recusar a ir a par deles no túnel é demonstrativa da forma suja como programa determinados acontecimentos. É que para se "armarem" em vítimas outra vez já sabemos que não custa, com a conivência dos media. A esse propósito será de ter alguma atenção, não me espantaria que sexta-feira os nossos adversários viessem tentar acabar o servicinho que na Luz não foi possível: armar conflitos nos túneis de modo a expulsar jogadores e quiçá arranjarem formas mais vis de retirar jogadores do jogo...por isso é hora dos Braguistas irem ao estádio, prontos a apoiar e defender a equipa até ao fim...Não me solicitem é respeito pela instituição e adeptos do clube que vai neste momento em 1º: quanto aos adeptos depois do que alguns vêm aqui dizer ao fórum, da falta de respeito com que nos tratam, em particular a mim imediatamente após o jogo com a mensagem privada que me enviaram, depois de ler os vários comentários de regozijo com a lesão do Mossoró que se encontram em jornais vários (Público, Record....) onde se congratulam porque isso impedirá o Braga de vender o jogador, sendo que na óptica deles isso contribuirá para enfraquecer a equipa, não posso, não quero e não sinto qualquer obrigação de os respeitar. Essa gente não gosta de futebol, não é recta nem justa, querem títulos e poder a qualquer custo, vendiam a própria mãe se disso obtivessem lucro para alcançar os resultados que querem e disso não posso compartilhar por princípios éticos.
Por tudo isso: força Braga, campeões somos nós. Guerreiros, inabaláveis, honrados, justos e lutadores até ao fim. Continuamos a acreditar: Yes we can...há muitos pontos ainda em disputa. We are warriors we are Braga

jaimeh

Quote from: ELSA on 30 de March de 2010, 10:14
Quote from: eumesmo on 30 de March de 2010, 08:50
Quote from: ELSA on 29 de March de 2010, 22:31
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 20:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de March de 2010, 19:40
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 19:29
Para haver tanta serenidade por parte dos moderadores em relação a elementos como os tantos s.vicentes que passam por aqui é eles mesmos serem também uns s.vicentes!!!  >:(

A moderação já interveio como devia. Mas vocês insistem em dar tempo de antena a quem não o merece. Lamento!

Olá Pedro Ribeiro! Será que posso saber de que forma é que a moderação interveio?!
Não dar tempo de antena a tipos que são uma nódoa neste fórum não faz com que eles desapareçam ou não sejam insultuosos connosco e isso é missão da moderação mas se já fizeram algo, fico satisfeito!


E eu gostava de saber onde e quando o s.vicente foi insultuoso...que imbirração mais descabida!

Queres que te mande por PM 1 email que esse sujeito enviou ontem em resposta ao email sobre o jantar, pra veres a educação dele?
Não é insultuoso directamente, mas percebe-se bem nas entrelinhas as suas intenções...

@braços
Eumesmo

Já agora agradeço...

Eumesmo! Não querendo estar a esticar muito mais a conversa, até porque admito e concordo que não se deve dar muito tempo de antena a esse tipo de pessoas como afirmou o Pedro Ribeiro, acho que seria interessante que tornasses público o conteúdo desse e-mail para todos verem o tipo de corja que se esconde atrás do nome SC BRAGA para fazerem troça, jogo sujo, ou que quiserem chamar, com os adeptos 100% SC BRAGA!
A Mary foi insultada numa MP logo a seguir ao jogo, pelo forista Insideyou e só eu o Galego ou pouco mais, é que viemos em defesa dela! Quando insultam uma irmã, mãe ou alguém da tua família, vais ficar a olhar e não vais reagir, só para não dar nenhum tempo de antena a quem faz mal?! Não! Vais reagir e tomar partido de quem foi ofendido, eu também me senti ofendido! E como ela tornou pública uma MP para desmascarar esse forista, sugiro que faças o mesmo:

Quote from: Mary on 28 de March de 2010, 00:18
Não é cordato, por principio revelar mensagens privadas no fórum de discussão geral. No entanto a qualidade da que me foi enviada por este artista é "obra prima" digna do conhecimento geral.
Trata-se de uma eventual "resposta privada"(à falta de melhor qualificativo) aos comentários que eu, e outros fizemos ao lance que lesionou o nosso Mossoró.
Como os direitos de autor são para respeitar, fica aqui identificado o autor, trata-se de alguém que assina por "Insideyou" e consta do seguinte, e passo a citar:

"qual maldade qual que. Incha mas é porca" [fim de citação] (...)

(...) ainda me lembro que há uns dias surgiu uma mensagem de um benfiquista exigindo respeito pelo seu clube, e alegando que o têm por nós. Cá está um magnifico exemplo do que entendem por respeito. Nada que me surpreenda nos adeptos desse clube, mas não deixa de ser revelador.(...)

(...) - Os cobardes é que se costuma esconder em "recadinhos escondidos", se queria dirimir argumentos fizesse-o publicamente que aqui há respeito pela opinião dos outros, desde que a saibam dar e tenham a minima capacidade argumentativa.
Assim, caso não se importe evite voltar a dirigir-me qualquer mensagem,não é que esteja chateada com o assunto, francamente teria ainda muito que argumentar para me conseguir incomodar seriamente, mas é uma forma de deixar os outros rir com a sua "esperteza saloia" (ah..espere saloios e parolos seriamos nós não é? Puro engando ao que parece"

Quanto à moderação claro que não precisa de andar sempre a dizer o que fizeram ou estão a pensar em fazer em relação a assuntos desta natureza, porque quero acreditar que tomam atitudes, mas eu penso que sem querer dar muita tempo de antena a este tipo de pessoas seria pelo menos confortante ver da vossa parte um pouco mais de "presença" e uma palavra amiga ou até um comentário público dissuasor para essas pessoas, fazendo com que elas não voltem!
Desculpem o desabafo mas este site deveria ser apenas e unicamente para Adeptos do Sporting Clube de Braga, entenda-se por adepto o 100% e o incondicional! Porque para haver comentários de toda a espécie e de qualquer um já existe o fórum do record!
Obrigado.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

luismico

Quote from: jaimeh on 30 de March de 2010, 15:19
Quote from: ELSA on 30 de March de 2010, 10:14
Quote from: eumesmo on 30 de March de 2010, 08:50
Quote from: ELSA on 29 de March de 2010, 22:31
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 20:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de March de 2010, 19:40
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 19:29
Para haver tanta serenidade por parte dos moderadores em relação a elementos como os tantos s.vicentes que passam por aqui é eles mesmos serem também uns s.vicentes!!!  >:(

A moderação já interveio como devia. Mas vocês insistem em dar tempo de antena a quem não o merece. Lamento!

Olá Pedro Ribeiro! Será que posso saber de que forma é que a moderação interveio?!
Não dar tempo de antena a tipos que são uma nódoa neste fórum não faz com que eles desapareçam ou não sejam insultuosos connosco e isso é missão da moderação mas se já fizeram algo, fico satisfeito!


E eu gostava de saber onde e quando o s.vicente foi insultuoso...que imbirração mais descabida!

Queres que te mande por PM 1 email que esse sujeito enviou ontem em resposta ao email sobre o jantar, pra veres a educação dele?
Não é insultuoso directamente, mas percebe-se bem nas entrelinhas as suas intenções...

@braços
Eumesmo

Já agora agradeço...

Eumesmo! Não querendo estar a esticar muito mais a conversa, até porque admito e concordo que não se deve dar muito tempo de antena a esse tipo de pessoas como afirmou o Pedro Ribeiro, acho que seria interessante que tornasses público o conteúdo desse e-mail para todos verem o tipo de corja que se esconde atrás do nome SC BRAGA para fazerem troça, jogo sujo, ou que quiserem chamar, com os adeptos 100% SC BRAGA!
A Mary foi insultada numa MP logo a seguir ao jogo, pelo forista Insideyou e só eu o Galego ou pouco mais, é que viemos em defesa dela! Quando insultam uma irmã, mãe ou alguém da tua família, vais ficar a olhar e não vais reagir, só para não dar nenhum tempo de antena a quem faz mal?! Não! Vais reagir e tomar partido de quem foi ofendido, eu também me senti ofendido! E como ela tornou pública uma MP para desmascarar esse forista, sugiro que faças o mesmo:

Quote from: Mary on 28 de March de 2010, 00:18
Não é cordato, por principio revelar mensagens privadas no fórum de discussão geral. No entanto a qualidade da que me foi enviada por este artista é "obra prima" digna do conhecimento geral.
Trata-se de uma eventual "resposta privada"(à falta de melhor qualificativo) aos comentários que eu, e outros fizemos ao lance que lesionou o nosso Mossoró.
Como os direitos de autor são para respeitar, fica aqui identificado o autor, trata-se de alguém que assina por "Insideyou" e consta do seguinte, e passo a citar:

"qual maldade qual que. Incha mas é porca" [fim de citação] (...)

(...) ainda me lembro que há uns dias surgiu uma mensagem de um benfiquista exigindo respeito pelo seu clube, e alegando que o têm por nós. Cá está um magnifico exemplo do que entendem por respeito. Nada que me surpreenda nos adeptos desse clube, mas não deixa de ser revelador.(...)

(...) - Os cobardes é que se costuma esconder em "recadinhos escondidos", se queria dirimir argumentos fizesse-o publicamente que aqui há respeito pela opinião dos outros, desde que a saibam dar e tenham a minima capacidade argumentativa.
Assim, caso não se importe evite voltar a dirigir-me qualquer mensagem,não é que esteja chateada com o assunto, francamente teria ainda muito que argumentar para me conseguir incomodar seriamente, mas é uma forma de deixar os outros rir com a sua "esperteza saloia" (ah..espere saloios e parolos seriamos nós não é? Puro engando ao que parece"

Quanto à moderação claro que não precisa de andar sempre a dizer o que fizeram ou estão a pensar em fazer em relação a assuntos desta natureza, porque quero acreditar que tomam atitudes, mas eu penso que sem querer dar muita tempo de antena a este tipo de pessoas seria pelo menos confortante ver da vossa parte um pouco mais de "presença" e uma palavra amiga ou até um comentário público dissuasor para essas pessoas, fazendo com que elas não voltem!
Desculpem o desabafo mas este site deveria ser apenas e unicamente para Adeptos do Sporting Clube de Braga, entenda-se por adepto o 100% e o incondicional! Porque para haver comentários de toda a espécie e de qualquer um já existe o fórum do record!
Obrigado.

[
/quote]

Bem dito, tambem concordo contigo

Mary

Quote from: jaimeh on 30 de March de 2010, 15:19
Quote from: ELSA on 30 de March de 2010, 10:14
Quote from: eumesmo on 30 de March de 2010, 08:50
Quote from: ELSA on 29 de March de 2010, 22:31
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 20:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de March de 2010, 19:40
Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 19:29
Para haver tanta serenidade por parte dos moderadores em relação a elementos como os tantos s.vicentes que passam por aqui é eles mesmos serem também uns s.vicentes!!!  >:(

A moderação já interveio como devia. Mas vocês insistem em dar tempo de antena a quem não o merece. Lamento!

Olá Pedro Ribeiro! Será que posso saber de que forma é que a moderação interveio?!
Não dar tempo de antena a tipos que são uma nódoa neste fórum não faz com que eles desapareçam ou não sejam insultuosos connosco e isso é missão da moderação mas se já fizeram algo, fico satisfeito!


E eu gostava de saber onde e quando o s.vicente foi insultuoso...que imbirração mais descabida!

Queres que te mande por PM 1 email que esse sujeito enviou ontem em resposta ao email sobre o jantar, pra veres a educação dele?
Não é insultuoso directamente, mas percebe-se bem nas entrelinhas as suas intenções...

@braços
Eumesmo

Já agora agradeço...

Eumesmo! Não querendo estar a esticar muito mais a conversa, até porque admito e concordo que não se deve dar muito tempo de antena a esse tipo de pessoas como afirmou o Pedro Ribeiro, acho que seria interessante que tornasses público o conteúdo desse e-mail para todos verem o tipo de corja que se esconde atrás do nome SC BRAGA para fazerem troça, jogo sujo, ou que quiserem chamar, com os adeptos 100% SC BRAGA!
A Mary foi insultada numa MP logo a seguir ao jogo, pelo forista Insideyou e só eu o Galego ou pouco mais, é que viemos em defesa dela! Quando insultam uma irmã, mãe ou alguém da tua família, vais ficar a olhar e não vais reagir, só para não dar nenhum tempo de antena a quem faz mal?! Não! Vais reagir e tomar partido de quem foi ofendido, eu também me senti ofendido! E como ela tornou pública uma MP para desmascarar esse forista, sugiro que faças o mesmo:

Quote from: Mary on 28 de March de 2010, 00:18
Não é cordato, por principio revelar mensagens privadas no fórum de discussão geral. No entanto a qualidade da que me foi enviada por este artista é "obra prima" digna do conhecimento geral.
Trata-se de uma eventual "resposta privada"(à falta de melhor qualificativo) aos comentários que eu, e outros fizemos ao lance que lesionou o nosso Mossoró.
Como os direitos de autor são para respeitar, fica aqui identificado o autor, trata-se de alguém que assina por "Insideyou" e consta do seguinte, e passo a citar:

"qual maldade qual que. Incha mas é porca" [fim de citação] (...)

(...) ainda me lembro que há uns dias surgiu uma mensagem de um benfiquista exigindo respeito pelo seu clube, e alegando que o têm por nós. Cá está um magnifico exemplo do que entendem por respeito. Nada que me surpreenda nos adeptos desse clube, mas não deixa de ser revelador.(...)

(...) - Os cobardes é que se costuma esconder em "recadinhos escondidos", se queria dirimir argumentos fizesse-o publicamente que aqui há respeito pela opinião dos outros, desde que a saibam dar e tenham a minima capacidade argumentativa.
Assim, caso não se importe evite voltar a dirigir-me qualquer mensagem,não é que esteja chateada com o assunto, francamente teria ainda muito que argumentar para me conseguir incomodar seriamente, mas é uma forma de deixar os outros rir com a sua "esperteza saloia" (ah..espere saloios e parolos seriamos nós não é? Puro engando ao que parece"

Quanto à moderação claro que não precisa de andar sempre a dizer o que fizeram ou estão a pensar em fazer em relação a assuntos desta natureza, porque quero acreditar que tomam atitudes, mas eu penso que sem querer dar muita tempo de antena a este tipo de pessoas seria pelo menos confortante ver da vossa parte um pouco mais de "presença" e uma palavra amiga ou até um comentário público dissuasor para essas pessoas, fazendo com que elas não voltem!
Desculpem o desabafo mas este site deveria ser apenas e unicamente para Adeptos do Sporting Clube de Braga, entenda-se por adepto o 100% e o incondicional! Porque para haver comentários de toda a espécie e de qualquer um já existe o fórum do record!
Obrigado.


Caro Jaimeh, antes de mais muito obrigada pela forma como se insurgiu contra os imbecis que vêm aqui provocar os adeptos do Braga.Não consigo ter respeito por esse tipo de pessoas, os que vêm discutir os assuntos com um mínimo de civilidade venham, embora possamos ter opiniões diferentes temos de nos respeitar, agora os que vem provocar e destabilizar acho que não podem, nem devem ser tratados com respeito!
No email que a outra figurinha me enviou o insulto é claro, mas como disse nem vale a pena darmos muito mais atenção a esse assunto, ao tornar pública a mensagem pelo menos ficamos a saber com quem lidamos e consguimos desmacarar uma das figurinhas, esperemos que não volte ao fórum, mas se vier já sabemos quem  temos... Quanto à moderação sinceramente não sei quais as possibilidades de restringir os acessos a estas pessoas, há sempre a possiblidade de se increverem com outros mails e nicks e restringir totalmente o acesso ao fórum a novos foristas acabaria por nos tornar demasiados fechados. No entanto, penso que quando há um insulto claro como o caso do forista intitulado "insideyou", onde se mostrou claramente e a cor clubistica do interveniente e sobretudo o desrespeito pelos principios que regem este fórum seria justificável impedir que volte a aceder ao fórum com esse nick e email associado.Afinal acho que temos direito a fechar a porta da nossa casa a quem nos insulta. Não quero é criar polémica alguma por causa disso, o que importa mesmo é o nosso Braga e o apoio que devemos ao nosso enorme. Sexta-feira lá estou, prontinha a apoiar a equipa do principio ao fim. Força Braga.

maffonseca

alguem me pode dizer a quem foi a homenagem que fizeram no inicio do jogo?

Olho Vivo

Quote from: maffonseca on 30 de March de 2010, 17:48
alguem me pode dizer a quem foi a homenagem que fizeram no inicio do jogo?

A um ex-jogador do Benfica, Julinho.

maffonseca

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de March de 2010, 17:52
Quote from: maffonseca on 30 de March de 2010, 17:48
alguem me pode dizer a quem foi a homenagem que fizeram no inicio do jogo?

A um ex-jogador do Benfica, Julinho.
hmm oki thx é que vou fazer o video com as fotos e queria ser algo correcto afinal e uma morte  :-X

killa

Quote from: VETS1976 on 30 de March de 2010, 02:48
Guerrilheiros de Braga...não desistam!!!! Os lamps tiveram um ranço do caraças...mais um golo às três tabelas...Nós e o Porto vamos vencer os lamps, vocês...o Grande Braga...vai vencer os seis jogos que faltam...e são campeões!!!!!!! Faço votos para tal!!!! Não desistam, como os "betos" que actualmente estão no clube que amo "...E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!!"

Força rapazeada...SEJAM CAMPEÕES!!!!!

P.S. Agradeço terem aceite o meu registo. Fi-lo poruqe tenho a certeza que estou num site relamente de bracarenses (infelizmente 80% dos "bracarenses", primeiro são lampiõe). Prontificando-mde, desde já, para qd voltarem a Alvalade ter todo o gosto em estar convosco...esta fossa época é memorável...SEJAM CAMPEÕES!!!!
Abraço. VETS1976


Pessoal de Braga, no prestem atencao a estes lagartos, eles levaram 4 em casa do Benfica e ainda por cima querem vos ajudar.
O Benfica e o Braga forum os mais regulares neste campeonato e vao os dois a Champions.
cumprimentos

rui.s.c.b


Pé Ligeiro

Quote from: VETS1976 on 30 de March de 2010, 02:48
Guerrilheiros de Braga...não desistam!!!! Os lamps tiveram um ranço do caraças...mais um golo às três tabelas...Nós e o Porto vamos vencer os lamps, vocês...o Grande Braga...vai vencer os seis jogos que faltam...e são campeões!!!!!!! Faço votos para tal!!!! Não desistam, como os "betos" que actualmente estão no clube que amo "...E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!!"

Força rapazeada...SEJAM CAMPEÕES!!!!!

P.S. Agradeço terem aceite o meu registo. Fi-lo poruqe tenho a certeza que estou num site relamente de bracarenses (infelizmente 80% dos "bracarenses", primeiro são lampiõe). Prontificando-mde, desde já, para qd voltarem a Alvalade ter todo o gosto em estar convosco...esta fossa época é memorável...SEJAM CAMPEÕES!!!!
Abraço. VETS1976

Bem-vindo ao fórum VETS1976

Em Braga há cada vez mais adeptos do Braga.
Há uma ideia errada quanto ao número de benfiquistas que aparecem nos jogos Braga-Benfica, felizmente cada vez em menor número. O que se verifica é que a cada ano que passa são mais os adeptos do Braga nos jogos Braga-Benfica.
A ideia errada de que em Braga há muitos benfiquistas, tem a ver com o facto de Braga ser a cidade mais a Norte onde há futebol ao nível da Liga Sagres, daí se juntar no estádio de Braga gente vinda desde Monção, Melgaço, Valença,... Viana do Castelo, de várias zonas do Norte incluindo de Trás-os-Montes. Quem vê essa gente no estádio de Braga, fica a pensar que são pessoas de Braga a apoiar o Benfica, quando em grande parte não é verdade.
Felizmente que há cada vez mais adeptos e mais sócios do Braga, não só em Braga, mas também espalhados por vários pontos do país e também no estrangeiro. Assim como eu que sou sócio do Braga e moro em Lisboa há 25 anos, com a minha família, há muitas famílias espalhadas por esse mundo fora que são adeptos do Braga.

Obrigado pelo teu voto de incentivo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

maffonseca

Quote from: rui.s.c.b on 30 de March de 2010, 18:35
TOU TRISTE PORQUE NAO HA FOTOS DOS ADEPTOS DO BRAGA.

Benfica 1 -0 Braga [27-3-2010]

nao sao muitas mas as outras que tenho nao ficaram muito melhores mas posso por aqui todas que tirei lol