News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

Dracul

Tudo branqueado pelos jornais e tv' s de trampa que há neste país.
Detesto lampiões...

Vlad

Subscrevo a análise ao jogo do Pedro Ribeiro.
Quanto à actuação do árbitro, acho que teve apenas um ou outro erro técnico, mas esteve bem. Já disciplinarmente esteve muito mal. Pois pactuou sempre com as "palhaçadas" de Saviola e sobretudo do "artista" Di Maria. Não é justificável que essa amostra de Homem acabe um jogo destes sem um cartão amarelo pelas constantes provocações, simulações, etc.. Também os caceteiros de serviço passaram impunes durante muito tempo, Luisão e David Luiz. Já Maxi e Javi Garcia acumularam faltas em número mais que suficiente para a acumulação de amarelos. Mas acabaram o jogo.

De resto, saliento mais uma vez a conduta de Jorge Jesus e a sua equipa técnica. Iguais a eles próprios: ratos do esgoto! É execrável a postura de um profissional (que é um bom treinador) para com colegas de profissão.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Lipeste

Em primeiro lugar e muito importante foi a forma como os nossos Gverreiros dignificaram e honraram a camisola que vestem. Na minha perspectiva deram tudo de acordo com as indicações tácticas que Domingos traçou para este jogo...é verdade que na primeira parte não tivemos oportunidades de golo, demos a iniciativa aos milhafres e optamos por controlar o jogo defensivamente com uma excelente ocupação dos espaços que não lhes permitiram também a eles terem oportunidades para marcar, exceptuando aquele distracção do F. Oliveira.

Não fosse o árbitro permitir a marcação de um canto já depois do minuto de compensação se ter esgotado e estaríamos aqui a falar certamente de outro resultado...mas a verdade é que entramos em campo para os segundos 45 minutos a perder 1-0 e bem poderíamos ter chegado ao golo, primeiro por Moisés e depois por Paulo César.

Foi com surpresa que ouvi primeiro Domingos e depois Carlos Freitas elogiarem o trabalho de um arbitro que no inicio do jogo condicionou a nossa asa esquerda com a amostragem de um amarelo a Evaldo...muito mal mostrado...esse amarelo acabou por remeter Evaldo à defesa e condicionando-o no apoio que tão bem dá a Paulo César no ataque...como é possível elogiar-se o trabalho de um arbitro que teve influência directa no resultado uma vez que o golo surge na sequência de uma marcação de canto com o tempo de compensação já esgotado antes da sua marcação?

Relativamente a titulo as coisas ficaram bem mais difíceis e  não nos esqueçamos que agora temos os dragonescos a apenas cinco pontos e tal como já havia dito temo mais que nunca as arbitragens para que uns sejam primeiros e outros segundos procurando assim remeter-nos para terceiro lugar.

A lesão de Mossoró é mais uma baixa que nos retira de campo o nosso único criativo e a entrada de C. Martins, apesar de ter jogado a bola não poderia ter passado em branco pelo arbitro...NINGUEM PARA O MOSSORÒ...só mesmo à sarrafada.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



Pedro_RBA

Penso que mais que sonhar com o titulo, que ainda é possivel, devemos segurar com todas as forças o segundo lugar. O que vier por acréscimo, melhor ainda!

Espero que esta derrota não desmoralize os jogadores de forma a que o resto do campeonato perca "interesse". Ainda há muito ponto em disputa pelo titulo e mais que não seja temos uma classificação histórica para a Champions que temos que a segurar.

Saudações Ultras

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 29 de March de 2010, 16:24
Penso que mais que sonhar com o titulo, que ainda é possivel, devemos segurar com todas as forças o segundo lugar. O que vier por acréscimo, melhor ainda!

Espero que esta derrota não desmoralize os jogadores de forma a que o resto do campeonato perca "interesse". Ainda há muito ponto em disputa pelo titulo e mais que não seja temos uma classificação histórica para a Champions que temos que a segurar.

Saudações Ultras

Sou da mesma opinião.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 29 de March de 2010, 16:32
Quote from: Pedro_RBA on 29 de March de 2010, 16:24
Penso que mais que sonhar com o titulo, que ainda é possivel, devemos segurar com todas as forças o segundo lugar. O que vier por acréscimo, melhor ainda!

Espero que esta derrota não desmoralize os jogadores de forma a que o resto do campeonato perca "interesse". Ainda há muito ponto em disputa pelo titulo e mais que não seja temos uma classificação histórica para a Champions que temos que a segurar.

Saudações Ultras

Sou da mesma opinião.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


A melhor forma de manter a equipa focada no que tem a fazer é mantê-la no mesmo registo, procurando vitórias porque o primeiro lugar (sendo mais difícil) não é ainda impossível. Aliás, o importante é a equipa não fazer muitas contas e encarar todos os jogos como finais. Nesta fase da Liga, qualquer que seja o objectivo, tem de ser assim...

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de March de 2010, 16:38
Quote from: Lipeste on 29 de March de 2010, 16:32
Quote from: Pedro_RBA on 29 de March de 2010, 16:24
Penso que mais que sonhar com o titulo, que ainda é possivel, devemos segurar com todas as forças o segundo lugar. O que vier por acréscimo, melhor ainda!

Espero que esta derrota não desmoralize os jogadores de forma a que o resto do campeonato perca "interesse". Ainda há muito ponto em disputa pelo titulo e mais que não seja temos uma classificação histórica para a Champions que temos que a segurar.

Saudações Ultras

Sou da mesma opinião.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


A melhor forma de manter a equipa focada no que tem a fazer é mantê-la no mesmo registo, procurando vitórias porque o primeiro lugar (sendo mais difícil) não é ainda impossível. Aliás, o importante é a equipa não fazer muitas contas e encarar todos os jogos como finais. Nesta fase da Liga, qualquer que seja o objectivo, tem de ser assim...

Completamente de acordo! Seria importante uma boa casa diante dos espanhóis...

1

Bem vou agora fazer a minha analise a certas coisas que vi que para mim foram incríveis. E só vou falar fora de campo.


Cheguei bastante antes e tive a dar umas voltas à volta do estádio e vi os benfiquistas todos inchados pra caraças. Poucos eram os que não achavam que não eram já campeões antes do jogo. Aliás viu-se as faixas ridículas das claques deles antes do jogo.
Depois uma coisa incrível que ainda ninguém falou foi a quantidade de pessoas que eles têm junto ao relvado (fora da bancada) por todo o lado. Essas pessoas era sempre a insultar os nossos jogadores o jogo todo. A pressão aumenta e muito assim.
Os apanha bolas na 2ª parte foram-se. O Quim veio prai 4 ou 5 vezes buscar a bola à bandeirola de canto. E o arbitro nada.
O Jesus ao intervalo ficou maluco por o Domingos não deixar sair os jogadores antes de saírem os do slb. Incrível como ele e o adjunto têm a atitude que tiveram ao intervalo e o arbitro nada fez.
E o senhor Raul José no fim do jogo. Se não o segurassem ia partir para a agressão. Ridículo mesmo.
Os gajos atrás do banco do Braga foi insultar o jogo todo, não se sentaram 1 segundo. 1 deles inclusive li (não sei onde) que acabou por entrar no campo e foi escoltado para fora pelo Rui Costa (que estava a fazer este senhor no túnel?).
Incrível a carga policial eu normalmente dou razão à policia mas os policias que vão vigiar as claques nos estádios são animais. O que fizeram ao jovem de branco que ficou preso na cadeira e não conseguiu fugir não se faz a ninguém. Foi brutalmente agredido estando de costas, indefeso e não era de certeza nenhuma ameaça.

O mais ridículo para mim é ver milhares de gajos de outras zonas do país a cantar "cheira bem, cheira a lisboa" antes do jogo. Só prova que o nível de QI não pode ser muito elevado.

Há certas coisas que parecem ser permitidas apenas a este clube.

PS: De qualquer das maneiras eles têm uma organização muito boa. Antes do jogo começar estavam inúmeras pessoas à espera dos jogadores (do autocarro) e estavam jovens contratados por eles com bandeiras do "clube" na estrada. O speaker deles é um palhaço mas é verdade que anima bastante as "pessoas" antes do jogo. A senhora do marketing esteve lá no estádio e que tire ideias do que é bem feito lá. 
Nem falei na descida da galinha que eles ficam todos malucos. Proponho um holograma da senhora do leite a descer dos céus antes do jogo.  ;D ;D ;D

easy_scb

alguém tem imagens do Eduardo a agradecer aos adeptos?

luismico

Quote from: isi_scb on 29 de March de 2010, 17:11
alguém tem imagens do Eduardo a agradecer aos adeptos?

Eu tenho.... na minha memória e nunca a vou esquecer!!!  8) 8) 8)

maffonseca

Quote from: 1 on 29 de March de 2010, 17:04
Bem vou agora fazer a minha analise a certas coisas que vi que para mim foram incríveis. E só vou falar fora de campo.


Cheguei bastante antes e tive a dar umas voltas à volta do estádio e vi os benfiquistas todos inchados pra caraças. Poucos eram os que não achavam que não eram já campeões antes do jogo. Aliás viu-se as faixas ridículas das claques deles antes do jogo.
Depois uma coisa incrível que ainda ninguém falou foi a quantidade de pessoas que eles têm junto ao relvado (fora da bancada) por todo o lado. Essas pessoas era sempre a insultar os nossos jogadores o jogo todo. A pressão aumenta e muito assim.
Os apanha bolas na 2ª parte foram-se. O Quim veio prai 4 ou 5 vezes buscar a bola à bandeirola de canto. E o arbitro nada.
O Jesus ao intervalo ficou maluco por o Domingos não deixar sair os jogadores antes de saírem os do slb. Incrível como ele e o adjunto têm a atitude que tiveram ao intervalo e o arbitro nada fez.
E o senhor Raul José no fim do jogo. Se não o segurassem ia partir para a agressão. Ridículo mesmo.
Os gajos atrás do banco do Braga foi insultar o jogo todo, não se sentaram 1 segundo. 1 deles inclusive li (não sei onde) que acabou por entrar no campo e foi escoltado para fora pelo Rui Costa (que estava a fazer este senhor no túnel?).
Incrível a carga policial eu normalmente dou razão à policia mas os policias que vão vigiar as claques nos estádios são animais. O que fizeram ao jovem de branco que ficou preso na cadeira e não conseguiu fugir não se faz a ninguém. Foi brutalmente agredido estando de costas, indefeso e não era de certeza nenhuma ameaça.

O mais ridículo para mim é ver milhares de gajos de outras zonas do país a cantar "cheira bem, cheira a lisboa" antes do jogo. Só prova que o nível de QI não pode ser muito elevado.

Há certas coisas que parecem ser permitidas apenas a este clube.

PS: De qualquer das maneiras eles têm uma organização muito boa. Antes do jogo começar estavam inúmeras pessoas à espera dos jogadores (do autocarro) e estavam jovens contratados por eles com bandeiras do "clube" na estrada. O speaker deles é um palhaço mas é verdade que anima bastante as "pessoas" antes do jogo. A senhora do marketing esteve lá no estádio e que tire ideias do que é bem feito lá. 
Nem falei na descida da galinha que eles ficam todos malucos. Proponho um holograma da senhora do leite a descer dos céus antes do jogo.  ;D ;D ;D
eu tambem nao reparei em nada mas segundo me disseram(e parece que diceram na sport tv na altura que isso aconteceu) houve um senhor algo po pesado que caiu em cima da cabine dos suplentes no citio aonde estava o luis aguiar , deve ser disso que estas a falar

BB83

Desculpem a redondancia mas a cabecada do moises,nao me sai da cabeca!!***** que pariu,nao temos sorte nenhuma *****!!desculpem o desabafo..

Pedro_RBA

Quote from: 1 on 29 de March de 2010, 17:04
Incrível a carga policial eu normalmente dou razão à policia mas os policias que vão vigiar as claques nos estádios são animais. O que fizeram ao jovem de branco que ficou preso na cadeira e não conseguiu fugir não se faz a ninguém. Foi brutalmente agredido estando de costas, indefeso e não era de certeza nenhuma ameaça.

É bom ouvir de vez em quando pessoas extra-claques a confirmar aquilo que temos vindo a combater ao longo dos ultimos anos: O abuso de autoridade pelas nossas forças policiais. Não estou com isto dizer que somos todos santos e que não há por vezes exageros também da nossa parte, nada disso, mas que muitos dos problemas começam com reações exageradas da policia disso não tenham a menor duvida. Este sábado foi mais um dos muitos casos que podemos ir juntando, num saco que mais tarde ou mais cedo vai encher. Um pouco por todo o mundo vê-se semana a semana o aliviar de frustrações dos policias perante os adeptos.. Até um dia que..

Eu, por aquilo que já vi e senti, já não tenho a menor duvida que, no estádio ou fora dele e perante as claques.... ACAB!

Saudações Ultras

ELSA

O Pedro Ribeiro já disse praticamente tudo o que eu penso sobre o jogo...

Também eu não fiquei demasiado pesarosa com o resultado e muito menos com a exibição da equipa - demonstramos muita personalidade e provamos que as diferenças entre as duas equipas, desportivamente falando e dentro das 4 linhas, não são tão acentuadas como muitos querem/queriam fazer crer. Ao contrário do que li nos jornais, acho que o foi o BRAGA que dificultou a vida ao adversário, não o deixando jogar como gosta, "emperrando" o seu jogo, e não o Benfica que quis controlar o jogo - começaram por pensar em golear, que ía ser fácil, pra no fim já só quererem (comentadores ao jogo incluídos, claro!) o segundo golo (por causa da vantagem em caso de igualdade) e acabaram com o coração nas mãos (pra não dizer que "não lhes cabia um feijão no c...").

O que mais me custou foi mesmo a lesão do Mossoró - perdemos outra vez o jogador e desta feita definitivamente! Intencional ou não (nunca o iremos saber) o facto é que com aquela entrada duríssima lhe partiu o perónio e provocou uma rotura de ligamentos do tornozelo...obrigada "Caceteiro" Martins por teres cumprido essa "missão inacabada"!

Por outro lado, adorei ver ao intervalo o cretino a espumar-se todo, pelo facto da equipa do Braga ter esperado que eles entrassem primeiro! Fantástico! Que gozo!

Quanto ao árbitro, como no fundo todos achavamos que ía ser à descarada, acabamos por lhe dar o benefício da dúvida! No entanto, não percebi o cartão ao Evaldo; vi pelo menos 2 livres assinalados à entrada da área por faltas inexistentes (ninguém se pode encostar nas vedetas); vi uma mão (pareceu-me intencional) do saviola antes do 1.º canto que dá origem ao golo; não percebi porque deu tanto tempo de descontos na 1.ª parte...enfim, subtilezas!

Agora, a grande conclusão que eu tiro desta partida e depois de ouvir o que disseram o Eduardo, o Domingos, o Carlos Freitas e o Mossoró, é a certeza que o S.C.BRAGA, realmente, não tem nenhuma comparação com o benfica - TENHO UM ENORME ORGULHO NOS NOSSOS JOGADORES, NO NOSSO TREINADOR E RESTANTE EQUIPA TÉCNICA, NO CARLOS FREITAS, NO PRESIDENTE...SÃO ENORMES NA POSTURA, EM CAMPO E FÓRA DELE, NA CATEGORIA, NA ELEGÂNCIA, NA ELEVAÇÃO, NO NÍVEL DE EDUCAÇÃO, NO FAIR PLAY!

NÃO HÁ COMPARAÇÃO POSSÍVEL COM OS SEMELHANTES DAQUELE CLUBE - AQUILO É RALÉ DA PIOR ESPÉCIE!

Não tenho sequer adjectivos para descrever o baixo nível a que chegou o Judas e o seu lacaio Raúl José...e o que dizer do "coordenador de túneis", que parece um mafioso à boa maneira italiana? E aquele fantástico e muito completo artista de circo, com nome de gaja? Ele provoca, ele simula, ele mergulha...e agora até manda beijinhos! Coitadinho do moço! QUE VERGONHA! CAMBADA DE CRETINOS!

MAS COMO O ESPECTÁCULO AINDA NÃO ACABOU, VAMOS VER QUEM RI NO FIM!

FORÇA BRAGA!


splitz

Alguém sabe onde podemos ver fotos dos adeptos no estádio?
Já agora, quando paramos na Mealhada (penso eu) andava lá um fotógrafo a tirar algumas fotos, alguém sabe quem é ou onde publicou as fotos?  ::)

jaimeh

Quote from: s.vicente on 28 de March de 2010, 20:42
Quote from: Márcia Batista on 28 de March de 2010, 20:37
Um anormal que não tem que fazer e resolve vir chatear. Já agora os moderadores estão de férias ?
Somos civilizados de mais, e depois levamos com cromos como este. Enfim ???

para quem se auto-intitula como civilizados demais, insultar alguém só porque ele teve a veleidade de partilhar a sua opiniao sobre o jogo é um pouco paradoxal..

mais uma vez volto a referir que nao fui insultuoso para ninguém, n me escondso atrás de um teclado, tanto assim é que nao tive problemas em me inscrever com um mail que tem a referencia ao benfica. sou benfiquista, gosto do braga porque é o club da minha cidade e isso ninguém pode tirar-me.


ontem vi com todo o orgulho o meu club jogar com o club da minha cidade e ver o quanto este braga cresceu!! que bom seria que este cenário se mantivesse

Para haver tanta serenidade por parte dos moderadores em relação a elementos como os tantos s.vicentes que passam por aqui é eles mesmos serem também uns s.vicentes!!!  >:(
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

(S)oon(C)hampion(B)raga

se bem que agora de nada vale... pelo menos fica para a posteridade...

Quotebenfica-sp. braga
Duas beldades
no elevador
do título
Mónica Sofia é do Benfica, Iva Domingues do Sp. Braga Querem festejar o campeonato e trazem um pouco de charme a este jogo
Por

MÓNICA e Iva, as duas manequins e apresentadoras de televisão, bonitas, antecipam o Benfica-Sp. Braga de hoje com o encanto especial das mulheres. «Na escola tinha amigos que jogavam nas camadas jovens do Benfica... A paixão tinha de começar por algum lado!», lembra Mónica Sofia. Para Iva Domingues o clube do coração já estava destinado: «Sou bracarense, nascida e criada em Braga e como tal só poderia ser do Sp. Braga. Com muito orgulho e muito entusiasmada com a campanha da equipa, que está a praticar óptimo futebol.»

Como não poderia deixar de ser, Mónica espera que o Benfica ganhe este jogo e seja campeão, pois «está a jogar muito bem e há muito tempo que não se via um Benfica assim». Iva lembra que Domingos «está a fazer um óptimo trabalho», que «a equipa está muito forte animicamente e motivada» e que ainda por cima o Sp. Braga tem «a melhor defesa do campeonato». As duas, note-se, falam apenas do que realmente importante: o futebol. Nada de túneis, dirigentes, política.

quem marca os golos?

Mónica Sofia não têm dúvidas. «O Benfica ganha 2-1. Do Braga não sei, pelo Benfica marca o Cardozo e aquele dos caracolinhos. O David Luiz». E o que tem Iva Domingues a dizer sobre isto? Ganha o Sp. Braga e os golos serão marcados «por Andrés Madrid e Mossoró». Mais nada. Afinal, diz, o Sp. Braga já ganhou um estatuto de que nunca duvidou: «Quanto a mim o Sp. Braga já é há muito tempo uma grande equipa. Na próxima época vou poder ver o Braga na Champions, o que não é para todos!»

IN abola
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Quote from: jaimeh on 29 de March de 2010, 19:29
Para haver tanta serenidade por parte dos moderadores em relação a elementos como os tantos s.vicentes que passam por aqui é eles mesmos serem também uns s.vicentes!!!  >:(

A moderação já interveio como devia. Mas vocês insistem em dar tempo de antena a quem não o merece. Lamento!

Tuga2006

Um canibal vai ao mercado para comprar um cérebro para o almoço e vê um vendedor a fazer grande propaganda à qualidade dos cérebros de torcedores de futebol que tem em oferta.

O canibal então pergunta ao homem do mercado:

- Quanto é que custa o cérebro de um   Bracarense ?

- Trinta euros  o quilo.

- Humm! E tem de sportinguista?

- Sim. Oitenta euros o quilo, é da melhor qualidade.

- E de portista?

- Também tenho, mas pouco. Produto raro, cem euros  o quilo e demora mais para fritar.

- E de benfiquista?

- Também há. Quatrocentos euros  o quilo.

- O quê? Mas benfiquista  é o que mais há por aí, diz-se que são mais de seis milhões... Como pode ser tão caro??? - Pergunta o canibal, perplexo.

- Você por acaso faz ideia da quantidade de benfiquistas  que são precisos para se conseguir um quilo de cérebro? - Responde o vendedor.

BigBraga

- Você por acaso faz ideia da quantidade de benfiquistas  que são precisos para se conseguir um quilo de cérebro? - Responde o vendedor.

[/quote]


Fantástico....
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!