News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

Little_Devil

O Braga fez na minha opinião um bom jogo, só temos de nos orgulhar da equipa. Aquele entusiasmo benfiquista durante os 20 minutos iniciais foi acalmado. Eles começaram a ficar preocupados.
Eles tiveram a sorte do jogo do lado deles e na verdade já mereciam o golo, mas o Braga soube reagir muito bem ao golo sofrido, talvez se tivessemos jogado como jogamos nos 20 minutos finais, talvez tivessemos ganho o jogo, mas é só um "se" e não conta para nada.
O árbitro esteve bem, sinceramente acreditava numa arbitragem muito mais tendenciosa, o Proença esteve bem, vejam que não deu muita importância á bailarina Maria.
Tivemos um bom apoio na Luz, o EDUARDO esteve enorme nas defesas que fez e no fim mostrou o amor que sente pelo clube perante os adeptos e no flash interview.
O nosso mister MINGUINHOS esteve em grande também nas declarações proferidas no flash interview, muito bem dito.

Pena o Mossóró, mas no fim também disse umas boas em entrevista sem papas na lingua.
Na verdade não está nada perdido, estamos a fazer história, agora é tentar ganhar todos os jogos nestas últimas seis jornadas que faltam e segurar o 2ª lugar, se porventura as gaivotas tropeçarem e perderem 6 pontos podemos cantar no fim :

CAMPEÕES ;D ;D ;D ;D

lipe

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de March de 2010, 21:20
Não é preciso usar do insulto explícito para insultar. O simples facto de muitos adeptos metralhas, particularmente oriundos de Braga ou das redondezas, não perceberem que um certo paternalismo bacoco é insultuoso para quem se assume como um adepto do Braga (em paridade com um adepto de um outro clube qualquer, Benfica, Porto, Sporting ou outro qualquer), é sintomático. O adepto do Braga não é um adepto de segunda. O Braga não é um clube de segunda. Como qualquer outro clube. De pancadinhas nas costas os nossos adeptos não precisam e agradecem que não as dêem. Teremos de saber viver com as vitórias e com as derrotas. Não precisamos também (nem devemos) ser hostis ou usar do insulto para afirmarmos o nosso braguismo. Mas também é evidente que a atitude em relação a este Braga é diferente. Porque hoje em relação a tempos não muito longínquos incomoda realmente. E os nossos adversários directos são efectivamente os três metralhas, mesmo que eles tenham recursos de que não dispomos.

Percebe-se pois que não é admissível para um adepto do Braga que o tratem como um adepto de segunda categoria ou ao seu clube como um clube menor. Quem não compreende isto... certamente não gosta efectivamente do clube...


Peço por favor a todos os foristas que se abstenham de comentários insultuosos... porque esse não foi nunca o apanágio deste fórum. E a algumas coisas, há que dar-lhes a importância que elas merecem: zero!
Concordo com o Pedro, mas como é um fórum para adeptos do Sporting Clube de Braga tem que haver mais ponderação, e cuidado, por parte da administração na aceitação dos registos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Tuga2006

#262
Não estou a escrever aqui em defesa de ninguém, mas neste caso támbem julgo que este forum é para todos os que quiserem expressar a sua opinião, claro sem insultos, o Homen não disse nada de mal nem insultou ninguém, julgo que alguns foristas estão inflamar uma conversa normal.
Já agora , mas isto é a inha opinião, sempre que se começa um forum sobre 2 equipas, no minimo deve aceitar-se a opinião dos adeptos dos dois clubes, se não estamos a maior parte das vezes a falar para nós próprios e não há muita diferença de ideias. Só assim se pode crescer.
Já tinha posto aqui alguns comentários ácerca de este forum ser diferente, o que na verdade É, por isso peço que não insultem ou respondam agressivamente a quem só quis dar o seu contributo.
Agora espero conhecer alguns de voçes no jantar do superbraga, eles tem vinho no restaurante? hehehe.

SCB21

Boa noite,

Costumo acompanhar diariamente o que se passa neste forum mas nunca me envolvi no que aqui se discute.

Eu tal como todas as pessoas aqui estamos euforicos com a nossa epoca. Uma epoca que ficará para a historia como a melhor classificaçao de sempre do clube e uma possivel ida à Liga dos Campeoes.

Eu sei que tamos a 6 pontos do primeiro mas ainda acredito no campeonato... nao me interessa se e o mesmo que acreditar o pai natal mas enquanto for possivel porque nao? sonhar nunca fez mal a ninguem :D

mas mais serio e que ao tarmos assim esquecemo-nos que o 2º lugar nao ta ainda seguro

Com esta vitoria quase certa do porto ficam apenas a 5 pontos e moralizados para um resto de campeonato com a champions em mente... por isso o ideal e segurar o segundo lugar e se o benfica escorregar varias vezes aproveitar... mas acima de tudo o 2 lugar


Abraço,

SCB21

ATE MORRER, BRAGA
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

RL BRG

Boa noite, amigos Braguistas.

Apesar de ser um leitor assíduo deste forum há já alguns anos, não tenho sido um grande interveniente enquanto escritor/forista (esta será, porventura, a minha segunda intervenção escrita).
Decidi escrever hoje, após o jogo contra o benfica e depois de ter visto o vídeo do adepto iletrado do benfica (digno do programa - Liga dos últimos), porque me apetece partilhar o estado de espírito com os meus:

Relativamente ao jogo de ontem (e arbitragem):

1 - O Di Maria deveria ter sido expulso;
2 - O Maxi Pereira teve de fazer 10 (ou mais) faltas para ser admoestado;
3 - O Saviola deveria ter visto amarelo, por simulação;
4 - O amarelo ao Evaldo é de rir...;
5 - Em resumo, o Sr. Proença não teve qualquer erro de monta, mas teve alguns "pequenos" erros, sempre em favor do benfica, que foram inclinando "ligeiramente" o campo;
6 - O SCB jogou bem e penso que poderia empatar, ou até ganhar, o jogo (bastava o Moises ter acertado com a baliza...);
7 - Senti um orgulho enorme do nosso clube; Que demonstração de classe, de jogadores e adeptos; Sinto que estamos claramente no caminho certo;
8 - Força MOSSORÓ;

Considerações gerais:

1 - É cada vez maior o "ódio" intestinal que os adeptos dos 3 metralhas têm em relação ao SCB; Pode parecer estranho, mas isto AGRADA-ME...É sinal de crescimento;
2 - Declarações como a que aparecem no vídeo (do adepto bêbedo?? e iletrado do benfica) serão cada vez em maior número, pois já incomodamos muita gente;
3 - Sempre disse que a minha (nossa) "guerra" não é com o Guimarães ou com o Boavista ou qualquer outro, mas sim com os 3 metralhas;
4 - Continuemos a apoiar esta equipa, pois temos sido um exemplo neste aspecto;
5 - SOU VAIDOSO...PORQUE TIVE CAPACIDADE E INTELIGÊNCIA DE ESCOLHER O SCB COMO MEU CLUBE;

Abraço Braguista.


tt

O OBJECTIVO PRINCIPAL DO BRAGA NESTE MOMENTO É VENCER OS ESPANHOIS

TODOS AO AXA

EU ACREDITO

FORÇA BRAGA

A.COSTA

Breves considerações.

Positivo:

1. Bom jogo global do Braga no galinheiro;

2. Boas exibições de MOISÉS (o melhor), RODRIGUEZ e MADRID;

3. Boas entradas dos suplentes. Desta vez gostei do RAFAEL BASTOS.

Negativo:

1. Organização dos autocarros: péssima, pois não havia nenhum responsável a impedir que se fumasse no autocarro, numa demonstração de falta de civismo, de falta de respeito para com os outros e de egoísmo incompreensível. Nestas condições não contem mais comigo;

2. Golo fora de horas. Bastava que o árbitro apitasse como o do Restelo e o golo não existia. Mas foi um lance de sorte do "armário";

3. As palhaçadas de Di Maria e seus pares. Lamentável de facto e notório à distância;

4. Derrota imerecida, pois o empate seria mais justo e deixava tudo mais equilibrado;

5. Lesão de MOSSORÓ. Lamentável de facto. As melhoras Gverreiro.


Espero que a equipa reaja positivamente a este resultado adverso e ganhe já o próximo jogo contra .... Temos que penar no 1º lugar, apesar de ser muito difícil e olhar com atenção para o 3º classificado, pois o sistema volte voltar em força até final. Aguardemos pois...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mágicoBRAGAallez

Foi um jogo que custou perder, por tudo o que fizemos em campo, por tudo o que fizemos esta época, e por ser contra quem era. Mas nunca saí dum estádio tão optimista depois de uma derrota como saí daquele galinheiro. É um orgulho poder acompanhar este clube, e é um orgulho pertencer a esta massa fantástica! E assim cada vez seremos mais enormes, não tenho dúvidas.

maffonseca

Quote from: A.COSTA on 28 de March de 2010, 23:02
Breves considerações.

Positivo:

1. Bom jogo global do Braga no galinheiro;

2. Boas exibições de MOISÉS (o melhor), RODRIGUEZ e MADRID;

3. Boas entradas dos suplentes. Desta vez gostei do RAFAEL BASTOS.

Negativo:

1. Organização dos autocarros: péssima, pois não havia nenhum responsável a impedir que se fumasse no autocarro, numa demonstração de falta de civismo, de falta de respeito para com os outros e de egoísmo incompreensível. Nestas condições não contem mais comigo;

2. Golo fora de horas. Bastava que o árbitro apitasse como o do Restelo e o golo não existia. Mas foi um lance de sorte do "armário";

3. As palhaçadas de Di Maria e seus pares. Lamentável de facto e notório à distância;

4. Derrota imerecida, pois o empate seria mais justo e deixava tudo mais equilibrado;

5. Lesão de MOSSORÓ. Lamentável de facto. As melhoras Gverreiro.


Espero que a equipa reaja positivamente a este resultado adverso e ganhe já o próximo jogo contra .... Temos que penar no 1º lugar, apesar de ser muito difícil e olhar com atenção para o 3º classificado, pois o sistema volte voltar em força até final. Aguardemos pois...

mais os do autocarro 4 muitos tiveram que vir de taxi porque nao quiseram chamar um autocarro substituto para o avariado  ::)
essa brincadeira ficou cerca de 500€ mais caro(por cada taxi) para o homenzinho que controlava os autocarros  ::)

krugger


Bem custou, muito.....

PEnso que fizemos um jogo positivom, ai aquele lance do Moises.

Agora é esqeucer este jogo, na proxima semna vamos ter mais um duro teste, não podemos vacilar.

Nuno_Ferreira

Boa Noite!

Já muito se debateu sobre este jogo, muita coisa foi dita, o resultado já está feito e infelizmente não pode ser alterado mas eu tive a ver o resumo do jogo aqui no superbraga na zona "resumo dos jogos 2009/2010" e tenho uma duvida que gostaria de saber se os foristas partilham.

No vídeo que se encontra na zona descrita acima, o golo do slb ao minuto 3.02 a bola não bate na mão do cabeçudo do luisão? Sinceramente a mim pareceu-me.
Gostaria de saber as vossas opiniões.

Saudações Bracarenses!

splitz

Quote from: Nuno_Ferreira on 29 de March de 2010, 00:26
Boa Noite!

Já muito se debateu sobre este jogo, muita coisa foi dita, o resultado já está feito e infelizmente não pode ser alterado mas eu tive a ver o resumo do jogo aqui no superbraga na zona "resumo dos jogos 2009/2010" e tenho uma duvida que gostaria de saber se os foristas partilham.

No vídeo que se encontra na zona descrita acima, o golo do slb ao minuto 3.02 a bola não bate na mão do cabeçudo do luisão? Sinceramente a mim pareceu-me.
Gostaria de saber as vossas opiniões.

Saudações Bracarenses!

Parece-me que não. Fui ao estádio mas pus a gravar em casa, quando vi não me pareceu mão.

A.Rodrigues

BOAS NOITES.

DUAS NOTAS EXTRA FUTEBOL..

1  ALEGRIA E ORGULHO POR VER MILHARES DE BRAGUITAS IDENTIFICADOS COM UM "CLUBE UMA CIDADE UMA REGIÃO".
CHAMA-SE A ISTO DEVER DE CIDADANIA.
ALEGRIA POR TERMOS DADO "VISTA" AOS CEGOS DO FUTEBOL.
PODEM FINALMENTE "VER"
JÁ NÃO SOMOS DEZENAS, MAS SIM MILHARES,  A SENTIR ESTE CLUBE.

2  A TRISTESA SENTIDA NO MEU PEITO AO VER GENTE DESTA CIDADE (BRAGA) EUFÓRICA NUMA catedral QUE NÃO LHES PERTENSE .
Ó" MENTES TACANHAS"AQUEL RECINTO REPRESENTA UMA região um clube    s. lisboa.mmmmm.
pobres coitados.
QUE FIGURA TRISTE AOS OLHOS DE "MILHARES"QUE ORGULHOSAMENTE REPRESENTAVAM A VOSSA REGIÃO..
 

Jamiro

Ainda faltam muitos jogos pode ser que no fim esta derrota tenha o sabor a vitoria fds assim o espero!

EU ACREDITO  

eumesmo

O golo é valido já passavam 7 segundos depois da hora...
aqui estão alguns "Erros" do Arbitro ainda nao tive a oportunidade de ver claramente a gravação, isto tinha sido lances k me tinha apercebido, falta ai a simulação do Di Maria que quando sentiu o Madrid por perto se atirou claramente pro chão, seria a expulsão julgo que ainda na 1 parte.

Casos 1 Parte

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Arnie_Marta

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de March de 2010, 23:28
Quote from: Arnie_Marta on 27 de March de 2010, 23:17
FACTOS DO JOGO

Duas simulações escandalosas do DiMaria, não leva amarelo

Mão do Saviola, não leva amarelo

Simulação do Saviola, não leva amarelo

Mão do Luisão, não leva amarelo

Simulação do Cardozo, não leva amarelo


Falta do Evaldo no início do jogo, no meio campo do Benfica e LEVA AMARELO.



1ª parte:
1 minuto de desconto , deixou jogar 2 minutos com o Benfica a atacar

2ª parte:
4 minutos de desconto, chegou até a ir avisar o Quim pela demora e acaba aos 4minutos e 3s.

Não arranjem casos onde eles não existem.
...

SimpLe-Kid peço para que me indiques, no que referi.... O que não é verdade.
O meu nome é Arnaldo...

Satmar

Não vou entrar em casos de arbitragem, não vou criticar comentários que aqui já se fizeram, quero apenas mostrar a minha homenagem aos grandes Guerreiros que estiveram em campo do nosso clube. Fomos dignos. A equipa esteve coesa defensivamente, pena não ter conseguido subir as linhas, pois aí faltou-nos a posse de bola, onde o Hugo Viana esteve uns furos abaixo do que sabe. O Benfica teve menos oportunidades ontem do que em Braga. Certo que estamos a 6 pontos, a 5 do Porto, mas a glória mantém-se. Uma palavra para todos quantos acompanharam estes Guerreiros... Parabéns.

Agora temos que pensar na próxima 6.ª feira, onde vamos ter pela frente um adversário dificil, que tudo vai fazer para nos estragar a Liaga dos Campeões. Temos equipa para vencer. A equipa está mais equilibrada, aqui destaco o Madrid, o Moisés está a voltar aos grandes dias, pena a lesão do nosso Mágico Mossoró. Esta sim, é uma grande perda. Dói vê-lo sofrer, foi uma lesão que até na Tv custa ver.
Coragem Mossoró, os teus colegas vão querer dedicar-te a próxima vitória. Braga até morrer.

Força Guerreiros!!!

GALEGO

O AUTOCAR DAS "BRAGUINHAS" FOI APEDREJADO POR ELEMENTOS BENFIQUISTAS NA LOCALIDADE DE FÁTIMA...

rui.s.c.b

O CAMPEONATO AINDA NAO ACABOU OK...TODOS SABEMOS QUE NAO E FACIL MAS TUDO E POSSIVEL...ME DESCULPEM MAS EU PESSOALMENTE AXO QUE PODIAMOS TER CORRIDO MAIS UM BOCADINHO...MAS ENFIM VAMOS ACREDITAR ATE AO FIM . O BRAGA O O MAIOR MAIS NADA ;)

João Pedro

O que eu não vi ninguém referir foi o domínio de bola do Saviola com a mão junto à linha lateral e que veio a originar o primeiro dos dois cantos que deu origem ao golo. Especialmente por ser nas barbas do fiscal de linha.