News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

Jamiro

Quote from: recsally on 28 de March de 2010, 13:23
http://rd3.videos.sapo.pt/DorzHzIhsz6tNPVlrDsl


ES GRANDE

as melhoras Mossoro!! foi o que me deixo mais triste do jogo adoro ver a jogar

eumesmo

Encontrei o Video do jogo de ontem

1 parte
http://www.megaupload.com/?d=PZILLNWE
2 parte
http://www.megaupload.com/?d=T54DMZZZ

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Dracul

Quote from: disco infiltrator on 28 de March de 2010, 17:27
Quote from: aurelio II on 28 de March de 2010, 12:41


Este Sr. Martins enxovalhou o nome Braga e milhares de adeptos do SC Braga em público! Não tem o direito de dizer o que disse! É preciso ter muita coragem!


Sempre foi um retardado e mal educado. Alguém "de cima" permite que este energumeno trabalhe na UM. Nunca entendi o que um mal criado como ele faz a trabalhar numa universidade onde contacta com vários alunos e alunas....

Só agora vi esta palhaçada. É incrível, é inadmissível. Eu estava a ouvir o camelo a falar e estava-me a roer todo com o que o cabrão dizia.
Não conheço esta besta, felizmente, mas espero que quem o conheça o ponha no lugar.
Ainda bem que já não é sócio do Braga, porque não precisamos de esterco no nosso clube.

Filipa V.

Ontem estive na Luz a apoiar os Guerreiros e claro que fiquei triste com a derrota, mas o orgulho que sinto por ser do braga é mt superior e cada vez é maior.
Perdemos mas fizemos um bom jogo e só temos que nos orgulhar. Vamos continuar a lutar e ainda vamos ser recompensados.

Parabens a todos os presentes.

Grande Eduardo. Foi um momento marcante o agradecimento do Eduardo, és ENORME.
Força Mossóro. Adorei o que ele disse no fim do jogo, que no fundo é aquilo que todos nos pensamos.


PARABENS GUERREIROS - O SONHO COMANDA A VIDA

Filipa_Braga

Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto

Deve ter vindo lixado para casa, 1-0 seria uma derrota.
Pois é, pensavam que ia ser fácil, achavam que iam dar-nos uma goleada... pobres coitados!
Disse que é um clube que dá paz, pois, com ajudas é fácil conseguir vitórias. Assim o futebol é uma alegria!
Deviam ter vergonha de ter uma equipa de manhosos, sempre a atirarem-se para o chão, só lamento que com a conivência dos árbitros. Enfim!

jcmilhao

Quote from: dracul on 28 de March de 2010, 18:37
Quote from: disco infiltrator on 28 de March de 2010, 17:27
Quote from: aurelio II on 28 de March de 2010, 12:41


Este Sr. Martins enxovalhou o nome Braga e milhares de adeptos do SC Braga em público! Não tem o direito de dizer o que disse! É preciso ter muita coragem!


Sempre foi um retardado e mal educado. Alguém "de cima" permite que este energumeno trabalhe na UM. Nunca entendi o que um mal criado como ele faz a trabalhar numa universidade onde contacta com vários alunos e alunas....

Só agora vi esta palhaçada. É incrível, é inadmissível. Eu estava a ouvir o camelo a falar e estava-me a roer todo com o que o cabrão dizia.
Não conheço esta besta, felizmente, mas espero que quem o conheça o ponha no lugar.
Ainda bem que já não é sócio do Braga, porque não precisamos de esterco no nosso clube.

Não haverá hipotese de retirar a medalha a esta besta?
Será que só entrevistam benfiquistas de garrafão para envergonharem a cidade e o clube?

s.vicente

sobre o jogo algumas considerações:

para mim foi um jogo aquém do esperado. com duas equipas que se respeitaram demasiado uma á outra, n vimos um benfica avassalador como é costume em casa e vi um braga que com as alteraçoes que fez na sua equipa base foi pouco afoito em campo. uma primeira parte em que se colocou a jeito de sofrer um golo e uma segunda parte em que com a entrada do matheus colocou mais problemas ao benfica.

ainda assim achei a equipa sempre curta para marcar um golo, salvo os lances de bola parada em que colocamos o benfica em sobressalto.

para mim este era o jogo do tira teimas. uma vitoria do braga significava meter o benfica em sentido e com a pressao em cima iam vacilar. como n conseguiu, acho que o braga tem que assumir que  neste momento o mais importante é segurar o segundo lugar, porque com uma vitória do porto ficam a 5 pontos...

uma ida á CL já seria um grande feito, acho que um terceiro lugar neste momento saberia a muito pouco

uma palavra para os adepotos do braga que sempre apoiaram a equipa, e espaero que o continuem a fazer nos jogos que faltam

Filipa_Braga

Quote from: s.vicente on 21 de March de 2010, 14:21

sendo assim considerem a minha intervençao como a ultima, fiquem lá com as vossas ideias..


Pensava que tinha sido a tua despedida!!

Quote from: s.vicente on 28 de March de 2010, 19:49
uma palavra para os adepotos do braga que sempre apoiaram a equipa, e espaero que o continuem a fazer nos jogos que faltam

Não precisamos do teu conselho!!

goncal1_fili

Li muitas dos vossos commentarios, parabéns a todos que foram a Lisboa apoiar a equipa.

Ao meu ver, o Braga jogou muito bem. O jogo seria otro se o Benfica não fosse feliz no lance de golo. Não jogamos muito ao ataque na primeira parte, mas soubemos controlar o meio campo, e não permitimos que o Benfica fizesse os habituais estragos entre as linhas. Estivemos bem. O Filipe esteve mal na primeira parte mas melhorou muito a partir do intrevalo.

Acho que a equipa esteve melhor com l. Aguiar em campo. Bateu bem as bolas paradas, e segurou bem o meio campo.  Acho que o Hugo jogou bem também, alias o trabalhou dele foi bem mais defensivo, e o de Aguiar offensivo. Achou que o Mingos tinha esta alteração preparada antes de o jogo começar.

Ao meu ver, o Renteria pelo jogo que fez hoje não volta a ser titular. Sempre pensei que o Meyong devia ser titularissimo na nossa equipa. Renteria e bom, mas acho que faz melhor sair do banco.

Este Matheus cresce todos os jogos.  Grande jogador!!!
Braga e Basta

PEDRØ XVI

Quote from: s.vicente on 28 de March de 2010, 19:49
sobre o jogo algumas considerações:

para mim foi um jogo aquém do esperado. com duas equipas que se respeitaram demasiado uma á outra, n vimos um benfica avassalador como é costume em casa e vi um braga que com as alteraçoes que fez na sua equipa base foi pouco afoito em campo. uma primeira parte em que se colocou a jeito de sofrer um golo e uma segunda parte em que com a entrada do matheus colocou mais problemas ao benfica.

ainda assim achei a equipa sempre curta para marcar um golo, salvo os lances de bola parada em que colocamos o benfica em sobressalto.

para mim este era o jogo do tira teimas. uma vitoria do braga significava meter o benfica em sentido e com a pressao em cima iam vacilar. como n conseguiu, acho que o braga tem que assumir que  neste momento o mais importante é segurar o segundo lugar, porque com uma vitória do porto ficam a 5 pontos...

uma ida á CL já seria um grande feito, acho que um terceiro lugar neste momento saberia a muito pouco

uma palavra para os adepotos do braga que sempre apoiaram a equipa, e espaero que o continuem a fazer nos jogos que faltam

acho piada a estes lampiões que para aqui vêm
que dizem que o braga está a 6 pontos do benfica é impossível chegar a 1º
mas o porto pode ficar a 5 do braga é certo que vai chegar a 2º
por amor de deus ..
se não gostais de vos sentir ameaçados criai um campeonato só pra vós, que assim ganhais sempre
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Márcia Batista

Quote from: yashavin on 28 de March de 2010, 15:03
ESCLARECIMENTO CLÍNICO
2010-03-28

O atleta Mossoró foi submetido com sucesso, este domingo, dia 28 de Março de 2010, a cirurgia para tratamento de fractura do perónio direito e rotura ligamentar do tornozelo direito. O atleta encontra-se sob vigilância médica.



Braga, 28 de Março de 2010

Força Mosso, estamos todos a torcer por ti. As melhoras Gverreiro ;)

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.



O Director Clínico do SC Braga



Drº João Pedro Araújo


NAO SEI SE JA ALGUEM REPAROU MAS POSTEI NA MESMA

Márcia Batista

Um anormal que não tem que fazer e resolve vir chatear. Já agora os moderadores estão de férias ?
Somos civilizados de mais, e depois levamos com cromos como este. Enfim ???

s.vicente

Quote from: Márcia Batista on 28 de March de 2010, 20:37
Um anormal que não tem que fazer e resolve vir chatear. Já agora os moderadores estão de férias ?
Somos civilizados de mais, e depois levamos com cromos como este. Enfim ???

para quem se auto-intitula como civilizados demais, insultar alguém só porque ele teve a veleidade de partilhar a sua opiniao sobre o jogo é um pouco paradoxal..

mais uma vez volto a referir que nao fui insultuoso para ninguém, n me escondso atrás de um teclado, tanto assim é que nao tive problemas em me inscrever com um mail que tem a referencia ao benfica. sou benfiquista, gosto do braga porque é o club da minha cidade e isso ninguém pode tirar-me.


ontem vi com todo o orgulho o meu club jogar com o club da minha cidade e ver o quanto este braga cresceu!! que bom seria que este cenário se mantivesse

filipescb

porque gajos assim fazem-nos sempre desviar do que realmente interessa,que é discutir o nosso clube,mas nao temos de andar sempre a levar com estes gajos em cima,por isso peço por favor á moderaçao para excluir qualquer tipo de adepto que nao seja braguista porque mais tarde ou mais cedo dá sempre problemas

s.vicente

Quote from: filipescb on 28 de March de 2010, 20:44
porque gajos assim fazem-nos sempre desviar do que realmente interessa,que é discutir o nosso clube,mas nao temos de andar sempre a levar com estes gajos em cima,por isso peço por favor á moderaçao para excluir qualquer tipo de adepto que nao seja braguista porque mais tarde ou mais cedo dá sempre problemas


já vi que este fórum está bastante "mussulinizado"

peço desculpa mas n entendi este fórum como um espaço de auto-bajulaçao!!

os meus comentários dao problemas porquê? porque achei que a equipa do braga ontem foi "curta"' por achar que neste momento o segundo lugar tem que ser segurado?


voces levam o meu comentário demasiado a sério. até parece que as minhas ideias sao assim tao importantes para um processo de auto-moralizaçao/desmoralizaçao da equipa do braga. o braga é cclaro que tem chamces de chegar a primeiro, mas ´neste momento omais provável é que fique em segundo lugar.

o que nao invalida que vá continuar a lutar pelo primeiro

aurelio II

Quote from: jcmilhao on 28 de March de 2010, 19:45
Quote from: dracul on 28 de March de 2010, 18:37
Quote from: disco infiltrator on 28 de March de 2010, 17:27
Quote from: aurelio II on 28 de March de 2010, 12:41


Este Sr. Martins enxovalhou o nome Braga e milhares de adeptos do SC Braga em público! Não tem o direito de dizer o que disse! É preciso ter muita coragem!


Sempre foi um retardado e mal educado. Alguém "de cima" permite que este energúmeno trabalhe na UM. Nunca entendi o que um mal criado como ele faz a trabalhar numa universidade onde contacta com vários alunos e alunas....

Só agora vi esta palhaçada. É incrível, é inadmissível. Eu estava a ouvir o camelo a falar e estava-me a roer todo com o que o cabrão dizia.
Não conheço esta besta, felizmente, mas espero que quem o conheça o ponha no lugar.
Ainda bem que já não é sócio do Braga, porque não precisamos de esterco no nosso clube.

Não haverá hipotese de retirar a medalha a esta besta?
Será que só entrevistam benfiquistas de garrafão para envergonharem a cidade e o clube?

E achas mesmo que este energumeno estava a falar com seriedade! É um anormal que quer justificar os seu benfiquismo! É também um triste que vive em Braga e quer ser feliz ao fim de semana apoiando uma equipa com outros recursos!
Braga até ao fim!

barinho

Já mais descansado da viagem só tenho duas coisas a dizer:

-orgulho imenso por ser deste ENORME clube e por tudo o que fizeram ontem.Obrigado rapazes!Perdemos mas saímos de cabeça erguida e mantivemos a nossa honra intacta.E lembrem-se que nada está perdido.Fantásticos também os nossos adeptos,estivemos em grande,ao contrário dos adeptos da parvónia que só enchem o estádio graças a excursões de parolos.Quem não tem amor ao que é da sua terra não presta,nunca hão-de perceber o que é gostar assim de um clube.

-nojo cada vez maior a esse clube composto por pessoas sem escrúpulos e por jogadores que têm muita qualidade mas como pessoas são lixo.E nojo por alguém como a besta do judas ter vestido o nosso símbolo.Pessoas como tu acabam por ter sempre o que merecem,não perdes pela demora.

E oh são vicente eu sei que vocês benfiquistas não têm respeito nenhum pelos outros mas ao menos respeita-te a ti próprio e baza,aqui ninguém gopsta de lixo como tu por isso tem um bocado de amor próprio e pisga-te.

Força Gverreiros!!!

joaosousabraga

Quote from: s.vicente on 28 de March de 2010, 20:49
Quote from: filipescb on 28 de March de 2010, 20:44
porque gajos assim fazem-nos sempre desviar do que realmente interessa,que é discutir o nosso clube,mas nao temos de andar sempre a levar com estes gajos em cima,por isso peço por favor á moderaçao para excluir qualquer tipo de adepto que nao seja braguista porque mais tarde ou mais cedo dá sempre problemas


já vi que este fórum está bastante "mussulinizado"

peço desculpa mas n entendi este fórum como um espaço de auto-bajulaçao!!

os meus comentários dao problemas porquê? porque achei que a equipa do braga ontem foi "curta"' por achar que neste momento o segundo lugar tem que ser segurado?


voces levam o meu comentário demasiado a sério. até parece que as minhas ideias sao assim tao importantes para um processo de auto-moralizaçao/desmoralizaçao da equipa do braga. o braga é cclaro que tem chamces de chegar a primeiro, mas ´neste momento omais provável é que fique em segundo lugar.

o que nao invalida que vá continuar a lutar pelo primeiro

Eu explico: este fórum é para pessoas do BRAGA e não para qualquer um vir aqui dar os seus bitaites. Tens muito foruns do teu clubezinho onde podes ir dar palpites. Aqui não és bem vindo porque queremos discutir o BRAGA  e as formas como podemos continuar a ajudar o clube a crescer.

É que, ao contrário de ti, sabemos que a cidade ganha quando apoiamos o BRAGA. E sabemos que o BRAGA é a instituição que mais divulga o nome da cidade internacionalmente. No fundo, qualquer um que apoie o BRAGA faz mais pela cidade do que tu.

Irene

E o estúpido do Jorge Jesus não pára de dizer que os nossos jogadores foram escolhidos por ele! Que hipócrita! Já que ele insiste, foram aqueles que n época anterior acabaram em quinto lugar. Um treinador que só sabe gozar/provocar cada vez que responde a uma questão. É um nojento.
[/quote]


É mesmo burro o JJ... com essas declaraçoes só vem confirmar que o DOMINGOS é muito melhor q ele!!! Pois com os mesmos jogadores q ele tinha na epoca anterior este ano estamos em 2º

Grande IDIOTA!!!!

Temos um treinador que é um senhor a falar.... Adorei as (in)directas ao JJ

Olho Vivo

Não é preciso usar do insulto explícito para insultar. O simples facto de muitos adeptos metralhas, particularmente oriundos de Braga ou das redondezas, não perceberem que um certo paternalismo bacoco é insultuoso para quem se assume como um adepto do Braga (em paridade com um adepto de um outro clube qualquer, Benfica, Porto, Sporting ou outro qualquer), é sintomático. O adepto do Braga não é um adepto de segunda. O Braga não é um clube de segunda. Como qualquer outro clube. De pancadinhas nas costas os nossos adeptos não precisam e agradecem que não as dêem. Teremos de saber viver com as vitórias e com as derrotas. Não precisamos também (nem devemos) ser hostis ou usar do insulto para afirmarmos o nosso braguismo. Mas também é evidente que a atitude em relação a este Braga é diferente. Porque hoje em relação a tempos não muito longínquos incomoda realmente. E os nossos adversários directos são efectivamente os três metralhas, mesmo que eles tenham recursos de que não dispomos.

Percebe-se pois que não é admissível para um adepto do Braga que o tratem como um adepto de segunda categoria ou ao seu clube como um clube menor. Quem não compreende isto... certamente não gosta efectivamente do clube...


Peço por favor a todos os foristas que se abstenham de comentários insultuosos... porque esse não foi nunca o apanágio deste fórum. E a algumas coisas, há que dar-lhes a importância que elas merecem: zero!