News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

fmrabit

Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto
Não levem este tótó a sério, este é o maior tótó de Gualtar, terra de muito burro, mas também de pessoas inteligentes! Como é que um tipo que se chama lecas pode ter credibilidade! É o tótó Lecas!

yashavin

gostei das declaraçoes do mossoró.
FORÇA MOSSORÓ FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kramer

Quote from: fmrabit on 28 de March de 2010, 14:38
Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto
Não levem este tótó a sério, este é o maior tótó de Gualtar, terra de muito burro, mas também de pessoas inteligentes! Como é que um tipo que se chama lecas pode ter credibilidade! É o tótó Lecas!

Esse é mais um cromo para juntar à longa caderneta  ;D ;D

Benfiquista bebado

Benfica Adepto Bebado
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

anti-lampioes

Quote from: Kramer on 28 de March de 2010, 14:44
Quote from: fmrabit on 28 de March de 2010, 14:38
Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto
Não levem este tótó a sério, este é o maior tótó de Gualtar, terra de muito burro, mas também de pessoas inteligentes! Como é que um tipo que se chama lecas pode ter credibilidade! É o tótó Lecas!

Esse é mais um cromo para juntar à longa caderneta  ;D ;D

Benfiquista bebado


ainda falta aquele que diz que o simbolo do benfica é uma gaivota!

Braga Champ

FORÇA BRAGA!! Sexta-feira SANTA estamos lá!! Todos juntos venceremos.

Nunca caminharás sozinho!!
Braga Sempre

Kramer

Quote from: anti-lampioes on 28 de March de 2010, 14:47
Quote from: Kramer on 28 de March de 2010, 14:44
Quote from: fmrabit on 28 de March de 2010, 14:38
Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto
Não levem este tótó a sério, este é o maior tótó de Gualtar, terra de muito burro, mas também de pessoas inteligentes! Como é que um tipo que se chama lecas pode ter credibilidade! É o tótó Lecas!

Esse é mais um cromo para juntar à longa caderneta  ;D ;D

Benfiquista bebado


ainda falta aquele que diz que o simbolo do benfica é uma gaivota!

O Milionário de visita ao Estádio da Luz e a Gaivota @ SIC

O Homem da Gaivota Parte II

;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

anti-lampioes

Quote from: Kramer on 28 de March de 2010, 14:44
Quote from: fmrabit on 28 de March de 2010, 14:38
Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto
Não levem este tótó a sério, este é o maior tótó de Gualtar, terra de muito burro, mas também de pessoas inteligentes! Como é que um tipo que se chama lecas pode ter credibilidade! É o tótó Lecas!

Esse é mais um cromo para juntar à longa caderneta  ;D ;D

Benfiquista bebado

Benfica Adepto Bebado
ainda falta este
O Milionário de visita ao Estádio da Luz e a Gaivota @ SIC

yashavin

ESCLARECIMENTO CLÍNICO
2010-03-28

O atleta Mossoró foi submetido com sucesso, este domingo, dia 28 de Março de 2010, a cirurgia para tratamento de fractura do perónio direito e rotura ligamentar do tornozelo direito. O atleta encontra-se sob vigilância médica.



Braga, 28 de Março de 2010



Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.



O Director Clínico do SC Braga



Drº João Pedro Araújo


NAO SEI SE JA ALGUEM REPAROU MAS POSTEI NA MESMA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jaimec

Eu estive lá ontem e o que vi foi uma ROUBALHEIRA ESCANDALOSA!

Não é preciso marcar penaltys para inclinar o campo!

AINDA ACREDITO !

Adorava que chegássemos ao fim do campeonato empatados na classificação ...

Força BRAGA ! VAMOOOOOOS !

p.s. - Força Márcio ... até para o ano !

joaobl03

Neste momento só tenho a dizer que sinto um orgulho enorme por ser do Sporting Clube de Braga . Uma palavra também para o Mossoró que para além de um grande jogador é um grande homem .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Éderbayor

A lesão do Mossoró ainda é mais grave do que parecia  >:(

acho que deviamos fechar este tópico e só comentar o jogo que se avizinha

Maria

Vi agora o video do Mossoró.
GRANDE HOMEM. GRANDE JOGADOR.

FORCA ENORME MOSSORÓ!
GVERREIRA DO MINHO

luismico

Acordei agora, depois da viagem e de pensar um bocado... Acho que fizemos um grande jogo, e fomos um bocado prejudicados habilidades do Sr. Proença, nao é preciso ser escandaloso para se roubar, basta ver alguns pormenores do jogo... Quantas vezes nao acabam os jogos com cantos a serem marcados, se deu um minuto é um minuto que tem que dar... A entrada do Carlos Martins quem joga futebol sabe bem que podia ser evitada, quando à menina Di Maria desejo-lhe do pior que pode haver, é mau profissional e nao merece o respeito dos colegas de profissao...

Quanto ao que interessa foi um orgulho ver a nossa equipa a bater-se de igual para igual e muitas vezes até superiormente contra uma equipa de milhoes de € como se ve o dinheiro nao é tudo... Eu fiquei na divisoria que nos dividia dos merd*s*s e posso-vos dizer que nao lhes cabia um feijão no *****!!! PARABÉNS GUERREIROS somos ENORMES

Paulodebraga

    Boas caros foristas, em relação ao jogo de ontem, mostramos mais uma vez ser uma equipa capacitada para lutar pelo título, pois ficou vincada alguns factores, como perseverança entre os jogadores, posicionamento tactico correcto, e capacidade de contra-atacar quando nos era possível, infelizmente isso na 1º parte nao nos saiu bem, mas na 2º parte entramos bem, apesar do percalço do mossosó, fomos mais equipa e só nao empatamos por infelicidade naquela cabeçada do nosso xerife, eu acredito no sonho, pois é isso que nos faz ser mais fortes, até ao final estaremos lá a dar luta contra tudo e todos os que nos querem ver distantes de onde estamos.
  Uma saudação em especial a todos que como eu se fez presente no galinheiro e penso que nos fizemos ouvir.
 PS: o atraso na saida do estádio nao se justifica, principalmente na parte dos autocarros, é para rever isso para não voltar a acontecer na próxima.
  Uma força ao nosso grande gverreiro mossoró, que se recupero logo, apesar de as previsões apontarem para a próxima epoca, pois nos faz falta.
Depois escrevo mais...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jacm

Fizemos o que tinhamos de fazer, apenas não tivemos a sorte do jogo, porque de resto foi ela por ela, a não ser, o critério do Proênça,como era de esperar, em pequenos lances a não deixar jogar.
1 - É de bradar aos céus, não ter sancionado falta e respectivo cartão ao Martins no lance que lesionou o Mossoró.
2- É de bradar aos céus, ter avisado o Luisão logo nos primeiros minutos que era a última vez, e ele ter passado o resto do jogo a cometer faltas sem ter visto cartão.
3 - o que dizer, do lance em que ele interrompe, propositadamente, um contra-ataque em vantagem númerica do Braga, para dar falta e cartão amarelo, quando a lei diz que deve deixar seguir e  depois é que deve mostrar o cartão.
4 - o que dizer do anti-jogo do Quim a partir +- do minuto 65.
5  -  e das substituições em que os jogadores do Benfica sairam a passo de caracol.
Enfim, perdemos um jogo, mas há esperança de que ainda não perdemos a guerra. Ainda faltam muitos pontos... de uma coisa tenho a certeza: ontem saí do Estádio da Luz com orgulho e de cabeça bem levantada, porque, tal como disse o mister provamos o porquê de estarmos envolvidos na luta do título.
Nós não somos grandes, nós somos ENORMES!!!p.s. julgo que muitos deram por ela e por isso peço caso alguém tenha conseguido tirar uma foto ou gravado, o Eduardo, no fim do jogo quando veio ao nosso sector, de punho fechado a bater no nosso simbolo, transtornado e a gritar " CAMPEÕES SOMOS NOS CARA***, agradecia-se que pusesse aqui.  
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Anabela

Enorme orgulho em ti Sporting Clube de BRAGA.

Momento da noite: Quando o Eduardo vem agradecer aos adeptos, a chorar e bater com a mão no símbolo do SCBraga junto ao coração. Indescritível.


Olho Vivo

Quote from: yashavin on 28 de March de 2010, 15:03
ESCLARECIMENTO CLÍNICO
2010-03-28

O atleta Mossoró foi submetido com sucesso, este domingo, dia 28 de Março de 2010, a cirurgia para tratamento de fractura do perónio direito e rotura ligamentar do tornozelo direito. O atleta encontra-se sob vigilância médica.



Braga, 28 de Março de 2010


Segundo A BOLA, Mossoró terá um período de paragem previsto de seis meses... o que não só significa o final desta temporada como a sua ausência do início da próxima época (em princípio, até final de Setembro). :( :( :(

tiago007

A verdade é que no jogo não fomos felizes mas temos motivos de sobra para sentirmos orgulho desta equipa, não só pela entrega no jogo de ontem, como pelo que têm feito ao longo da época e estamos a escrever a história do clube no decorrer desta época e o nosso sonho, embora mais difícil, continua vivo EU ACREDITO!

Quanto a viagem para a terra dos mouros foi bastante engraçado só foi pena a avaria de um dos autocarros que obrigou o nosso a chegar ao estádio completamente superlotado!

tiago007

Quote from: Anabela on 28 de March de 2010, 16:41
Enorme orgulho em ti Sporting Clube de BRAGA.

Momento da noite: Quando o Eduardo vem agradecer aos adeptos, a chorar e bater com a mão no símbolo do SCBraga junto ao coração. Indescritível.



Quase me vinham as lágrimas aos olhos! Ninguem filmou o momento? Gostava de rever

disco infiltrator

Quote from: aurelio II on 28 de March de 2010, 12:41


Este Sr. Martins enxovalhou o nome Braga e milhares de adeptos do SC Braga em público! Não tem o direito de dizer o que disse! É preciso ter muita coragem!


Sempre foi um retardado e mal educado. Alguém "de cima" permite que este energumeno trabalhe na UM. Nunca entendi o que um mal criado como ele faz a trabalhar numa universidade onde contacta com vários alunos e alunas....