News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

rasarb

Quote from: joaomf on 28 de March de 2010, 12:22
Quote from: rasarb on 28 de March de 2010, 11:15
Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto
p u t a  k pariu todos benfiquistas de braga milhares de portugueses davao o cú para ter um clube na cidade deles como o braga e andam estes animais a apoiar gatunos a 300 km de destancia. e se este cromo foi banido do braga pena nao ter cido banido á paulada que era o que merecia grande animal vem pra aki dizer mal da cidade onde vive grande boi.  
este cromo conheço de algum lado nao sei se é da zona maximinos ou ferreiros alguem o conhece?

Este cromo é o Martins. É funcionário da Universidade do Minho. Trabalha no serviço de correios, i.e., distribui o correio entre Largo do Paço e Campus de Gualtar e Azurém.
ó martins és um granda boi e kuando te vir na rua vais levar um selo dos ctt na cara pa entregares ao luis filipe vieira  grande animal...   por isso pessoal da UM ctt etc KUANDO VIREM este animal deem tbm um selo...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

ph0bos

para quem não leu ( excerto retirado do jornal o jogo, aqui nas noticias do dia do forum)....é assim que ensinam os jogadores do benfas a jogar..... mindgames ou antidesportivo???
para mim antidesportivo ao máximo.....


QuoteCarlos Martins lesionou gravemente Mossoró, mas este não culpa o colega pela fractura do perónio direito de que se suspeita e lhe vai custar o resto da época. O que doeu mesmo foram as provocações dos benfiquistas. "O Benfica está a dar uma de inocente e vítima, mas é a equipa que mais insulta os adversários. Um amigo meu que joga noutra equipa diz que também foi assim contra eles", acusou. Di María é, segundo o criativo bracarense, o pior de todos: "Passou o jogo a fazer biquinho, mandar beijinhos, atirar-se para o chão e a virar o árbitro contra nós. Eu tenho esposa e não quero os beijos dele."

Bracaro Augusto

Quote from: joaomf on 28 de March de 2010, 12:22
Quote from: rasarb on 28 de March de 2010, 11:15
Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto
p u t a  k pariu todos benfiquistas de braga milhares de portugueses davao o cú para ter um clube na cidade deles como o braga e andam estes animais a apoiar gatunos a 300 km de destancia. e se este cromo foi banido do braga pena nao ter cido banido á paulada que era o que merecia grande animal vem pra aki dizer mal da cidade onde vive grande boi. 
este cromo conheço de algum lado nao sei se é da zona maximinos ou ferreiros alguem o conhece?

Este cromo é o Martins. É funcionário da Universidade do Minho. Trabalha no serviço de correios, i.e., distribui o correio entre Largo do Paço e Campus de Gualtar e Azurém.

Ainda bem que já não é sócio do ENORME BRAGA !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

joaosousabraga

Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto

1. precisamos de identificar este individuo para o impedir de se inscrever alguma vez no Sporting de Braga;

2. precisamos de saber se tem alguma loja ou café para não consumirmos nada nos estabelecimentos do animal;

3. precisamos de exigir à direcção do clube que lhe mova um processo judicial por difamação e por lesar o bom nome da instituição

aurelio II



Este Sr. Martins enxovalhou o nome Braga e milhares de adeptos do SC Braga em público! Não tem o direito de dizer o que disse! É preciso ter muita coragem!
Braga até ao fim!

jaimeh

Quote from: ph0bos on 28 de March de 2010, 12:36
para quem não leu ( excerto retirado do jornal o jogo, aqui nas noticias do dia do forum)....é assim que ensinam os jogadores do benfas a jogar..... mindgames ou antidesportivo???
para mim antidesportivo ao máximo.....


QuoteCarlos Martins lesionou gravemente Mossoró, mas este não culpa o colega pela fractura do perónio direito de que se suspeita e lhe vai custar o resto da época. O que doeu mesmo foram as provocações dos benfiquistas. "O Benfica está a dar uma de inocente e vítima, mas é a equipa que mais insulta os adversários. Um amigo meu que joga noutra equipa diz que também foi assim contra eles", acusou. Di María é, segundo o criativo bracarense, o pior de todos: "Passou o jogo a fazer biquinho, mandar beijinhos, atirar-se para o chão e a virar o árbitro contra nós. Eu tenho esposa e não quero os beijos dele."

O Di Maria é uma nódoa, um provocador! Alguém tem que pôr cobro a isso!!! Hoje de manhã na SicNotícias o comentador Jorge Baptista, acusou-o de teatral e que em nada favorece o futebol! Os macacos do Zoo é que mandam beijinhos, se calhar foi lá que o benfiquinha o descobriu, no zoo!
O Carlos Martins, toda a gente que o conhece, sabe que do pescoço para cima é só *****, é um bom jogador mas é só isso!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bracaro Augusto

Quote from: aurelio II on 28 de March de 2010, 12:41
Este Sr. Martins enxovalhou o nome Braga e milhares de adeptos do SC Braga em público! Não tem o direito de dizer o que disse! É preciso ter muita coragem!

Isso é uma verdade !!! Que fique então Lisboa, onde todos são bonzinhos...Falar da su própia de terra, é ridículo. Mas enfim, como este camelo, há muitos !!!
BRAGA SEMPRE !!!

jaimeh

Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto

É mais um ressabiado, anti-portista descarado e que dispara às escuras em todos os sentidos!!! O BRAGA não quer associações com nenhum dos 3 metralhas!
Ainda bem que já não és do BRAGA, oh artolas! Para apoiar o clube só queremos BRAGUISTAS 100%.
E todos os benfiquistas que por algum motivo já foram/são simpatizantes do BRAGA (sim! porque adeptos não são de certeza!!!) Façam um favor, ponham-se a mexer!!! Ponham-se nas p u t a s antes que as p u t a s se ponham em vocês! ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

marscb

Falam muito mal de nós estes dias, eu em cada comentário que vejo pelos sites só vejo pessoas com discurso vencedor, mas com sentido de medo de nós, pois só falam mal de nós. Nós que devíamos ser muito bem falados pelas proezas que conseguimos com poucos recursos. Isto sim, é que é uma eficiência de uma empresa, mas em Portugal o povo estúpido e maioritariamente benfa, fala mal, pois não conseguem fazer o msm.

Poucos Gverreiros mas abalamos milhões, é assim msm! Força Braga

jotabraga

De valor era (será) no final do campeonato acabar-mos com o mesmos pontos que os benfas e sermos campeões... isso é que era a época do melão!!!

abraços

jaimeh

Quote from: jotabraga on 28 de March de 2010, 12:54
De valor era (será) no final do campeonato acabar-mos com o mesmos pontos que os benfas e sermos campeões... isso é que era a época do melão!!!

abraços

Seria justiça poética! Que bem que me sabia!  :D   :-* :-*
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rvx

Quote from: marscb on 28 de March de 2010, 12:51
Falam muito mal de nós estes dias, eu em cada comentário que vejo pelos sites só vejo pessoas com discurso vencedor, mas com sentido de medo de nós, pois só falam mal de nós. Nós que devíamos ser muito bem falados pelas proezas que conseguimos com poucos recursos. Isto sim, é que é uma eficiência de uma empresa, mas em Portugal o povo estúpido e maioritariamente benfa, fala mal, pois não conseguem fazer o msm.

Poucos Gverreiros mas abalamos milhões, é assim msm! Força Braga

Pois, por isso é que eu disse que muita gente está incomodada connosco.

Mas o que é mais incrível é como pessoas que escolhem um clube só porque ganha, e que nem é da sua terra, sentem-se superiores por isso. Não se afirmam na vida, e tentam fazê-lo no futebol.

Agora, fora de clubismos, a escolha de um clube é, simplesmente, uma escolha. Não há argumentos científicos que o justifiquem. Portanto, porque raio alguém pensa que é melhor do que outra pessoa só por ser do clube X ou Y?

É por estas coisas que, cada vez mais, sinto orgulho em ser do Braga.

Maria

A única coisa que tenho a dizer é que cada vez mais sinto orgulho no MEU BRAGA! nos jogadores, no treinador e equipa tecnica, presidente e directores, nos nossos adeptos que sao verdadeiros, sao fantasticos... Orgulho!

FORCA BRAGA! FORCA MOSSORO! FORCA VANDINHO!
ATE MORRER!!

You'll Never Walk Alone. Liverpool



GVERREIRA DO MINHO

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

recsally

http://rd3.videos.sapo.pt/DorzHzIhsz6tNPVlrDsl
Mossoró desabafa...
Já me queria parecer tudo isto... Tantas expulsões de jogadores adversários tinham de ter outra explicação para além da protecção excessiva dos árbitros. É a estas situações que os árbitros também têm que estar atentos... A cena do "beijinho" foi visivel na tv, eu vi, mas não vejo mostrarem essa provocação em nenhum resumo do jogo.
Desafio os canais de televisão ou até mesmo o SCBraga SAD a extrair todas as provocações do DiMaria do jogo e a fazerem um vídeo "bem narrado", tal como a SIC fez com as imagens do túnel.

Quanto à lesão... deixo aqui uma palavra... FORÇA!!
Força Mossoró, vais ultrapassar esta e voltar em grande... e até pode ser que a próxima camisola do ENORME que vistas tenha as insígnias de campeão que tu também mereces!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

C.P.

Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto

É daqueles que não nos fazem falta....

Mete é esse chapeu na tua fronha pois até deveriass ter vergonha..

Se nós somos geridos pelo porto,´eles são geridos pela Liga e CJ.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Anna

Quote from: maffonseca on 28 de March de 2010, 06:46
acabado d chegar xP ok a 30min xD .. Foi um bom jogo a meu ver a vitoria foi justa apesar d um jogo ekilibrado eles tiveram mais oportunidades c ou sem mergulhos... D qualquer forma este ate foi um bom mau resultado porque em caso d empate estamus a frente ... Para akabar dxc a linguagem mas tou no tele... E para quem esteve no piso 0 adorei muito apoio houve estamos d parabens , la em cima nao sei comu estava as coisas .. Ha houve falta d organizaxao por tarem a mandar tds la para cima e da parte do braga por nao arranjarem (durante o jogo) substituto para o autokarro 4, xoube d kem tenha vindo d taxi enfim .. Agora te amanha FORÇA BRAGA

Eu ia no autocarro 4 e tive de ir de taxi para o 1º de Maio. :-\
Acho inadmissivel como em 4 horas nao arranjaram outra camioneta.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

eumesmo

A todos os que foram ao galinheiro os meus parabéns a equipa sentiu o vosso apoio e agradeceu no final, na sexta não faltarei nem que esteja pior da garganta!
Ontem vi uma equipa que AMA o clube que adora jogar futebol, e vi outra equipa que fez tudo para vencer o jogo menos nas 4 linhas, que é onde ele deve ser jogado.

A besta DI MARIA, e acho que estou a ser meiguinho, deveria ter vindo pra rua ainda antes de ter agredido o Renteria o qual lhe deu de volta, só tenho pena de ter sido apenas uma, para o teatro que fez deviam ter sido mais.

Um orgulho é o que eu sinto, fomos Gverreiros em campo e apenas em campo, não reagimos a provocações nem dos jogadores nem da cambada de imbecis da equipa técnica.

Uma palavra para o Mossóro "És um verdadeiro profissional, os teus desabafos foram do fundo do coração o mostraram que és um grande Homem, para alem do profissional que já mostraste ser! As melhoras rápidas e que voltes a 100%"

E 6 feira ja todos sabemos que o ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Olho Vivo

Em relação a este jogo e sem querer fazer para já grandes comentários, constato apenas como o público da casa, de início febril, rapidamente (após os primeiros 15-20 minutos) "amansou", percebendo que as expectativas generalizadas de uma "degola dos inocentes" eram claramente exageradas.

Estou orgulhoso do comportamento da equipa! Espero apenas que não se deixem abater por este resultado porque há objectivos a cumprir... e não é líquido que tudo esteja acabado em relação ao primeiro lugar. Uma jornada favorável pode alterar a forma como hoje lemos a classificação! FORÇA BRAGA!

NOTA: emocionante o agradecimento de Eduardo, no final, aos adeptos! Obrigado, guardião!

Anna

Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.