News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: 10 on 28 de March de 2010, 02:20
Quote from: Stk on 27 de March de 2010, 23:18
Quote from: Gringoscb on 27 de March de 2010, 23:16
que raiva que me mete o DI Maria é mesmo uma Maria fds, o gajo(a) está sempre a atirar-se para o chão e tem a mania que é mau

Coitado dele, é um miudo cheio de manias e protegido pelos árbitros..Mau? Se vem uma rabanada de vento mais forte ele vai parar a china num instante , melhor que TGV!  ;D ;D
desculpa la mas nao concordo o di maria com aquelas orelhas nao para na china começa logo a voar
PS:NAO SEI SE DEVIA FAZER ISTO MAS VOU DAR UMA DICA AO BENFICA, antes do jogo em ves de por a agui a voar porque nao poe o di maria ele abana aqueles orelhas tambem voa  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

perrinchon 66

Quote from: Bracaro Augusto on 28 de March de 2010, 02:05
Uma coisa, é certa: Mesmo que não sejamos campeões este Ano, o que acho meio complicado, estamos no caminho do sucesso. Estamos a crescer a cada Dia que passa e com boas bases, sem corrupções e influências como outros...Mortos ou vivos!
Apoiar sempre o Braga, pois o único clube que importa em Portugal ( tenho que confessar, que sou Vasco da Gama, no Brasil  ;)), é o nosso Mágico Braga !!! Amo este Clube, sendo campeão ou não...Não ando atrás dos que ganham, mas ando atrás da minha Paixão !!!
nao ando atrás de quem ganha,mas sim atras da minha paixao.
ISTO É MUITO SIGNIFICATIVO

BragaAtéMorrer

Perdemos, mas com dignidade.
Gostei de ver as entradas do Lu??s Aguiar, do Rafael Bastos e do Matheus. Com eles em campo o Braga jogou com mais ra??a, esteve com mais posse de bola e criou algumas oportunidades de golo.

FOR??A GUERREIROS !!!!

PS: As melhoras Mossoro !!!

BRAGA FOREVER

Acabadinho de chegar do galinheiro!!

Ainda consegui sair antes do bloqueio das claques! Foi lindo ver o enorme amor ao nosso clube demonstrado pelos melhores adeptos do mundo!!Orgulho!!

Quanto ao jogo resume-se ao lance em que o atrasado do Luisão marca sem saber ler nem escrever...sorte pura,e já para lá dos descontos.

Nada está perdido...em igualdade pontual,simplesmente...SOMOS CAMPEÕES!!!

FORÇA MOSSORÓ!!

CADA VEZ TE AMO MAIS S.C.BRAGA!


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Cheguei agora a Braga e estou extremamente cansado.

Só vim aqui para dizer que mais uma vez tivemos azar no galinheiro, mas saí do estádio mais confiante na vitoria no campeonato que antes de entrar.

Vamos com calma e humildade lutar até ao fim.

Adorei os Braguistas sempre com raça a cantar e os jogadores tiveram muito bem, o momento do Eduardo no fim quando veio perto de nós foi emocionante. GRANDE EDUARDO!


PS: Cenas lamentáveis da policia 1 jovem de camisola branca foi espancado sem justificação, não faz mínimo sentido o que se passou hoje.


PAF

Acho que foi o jogo possivel do Braga, não posiamos pedir muito mais (talvez só um pouco mais acutilancia ofensiva na 1ªparte), mas acho que a táctica era mesmo essa, defender com tudo e na 2ªparte tentar a sorte, com o slb mais nervoso! Mas aquele golo nos descontos (2minutos porquê? que me lembre não houve paragens), mas são coisas que acontecem! Depois do lance do Filipe pensei que nunca mais perdiamos o jogo, foi um erro que deu confiança!
Vamos continuar a lutar, ao contrário dos ultimos jogos, hoje gostei de ver o Braga, muito concentrado, e quase sem erros! Se jogarmos com esta confiança e concentração até ao fim temos algumas hipotesses, porque o slb, mesmo continuando a ganhar, está uma equipa muito diferente, já há algum tempo que deixou de ser uma equipa avassaladora... e até acho que vai ter um grande teste na Naval que costuma estacionar o BUS com o Inácio e defende até bem! Vamos ver... antes temos que despachar os espanhois... ~coisa que também não vai ser fáciol, vêm cá de peito cheio!

Esta para mim foi uma derrota que deu alguma esperança pelo espirito da equipa!
Boa sorte para o Mossoró, o azarado da noite, a entrada foi dura, mas ñao intencional (por exemplo comparada com a do Rafael Bastos no porto...) hà dias de azar!

carsn


A.COSTA

Cheguei agora do galinheiro.

Sobre o jogo escrevo mais tarde.

Sobre a viagem do autocarro nº 8 considero simplesmente miserável, com uns tipos sem educação, sem civismo e egoístas sem respeito pelos outros a fumar no autocarro numa atitude de terceiro mundo, criando mal-estar às outras pessoas. Inacreditável de facto.

Pensei que isto só acontecia nos autocarros das claques, mas enganei-me. Nestas condições não volto a entrar num autocarro, seja ele qual for. O Braga precisa de todos mas tudo tem limites e eu não pactuo com estas atitudes terceiro-mundistas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno Peixoto

Apenas cheguei agora a casa,foi pena esta derrota mas tou muito orgulhoso da atitude dos jogadores,foi pena aquele golo já nos descontos.
Quanto a viagem correu muito bem,o pessoal da camioneta 6 era toda gente divertida e correu sempre com boa disposição,o motorista era um alto cromo que ia animar o pessoal que ia lá há frente e como o meu lugar era o 9 muito me ri há custa dele...
ORGULHOSO DO CLUBE QUE DEFENDO,FORÇA BRAGA!!!

maffonseca

acabado d chegar xP ok a 30min xD .. Foi um bom jogo a meu ver a vitoria foi justa apesar d um jogo ekilibrado eles tiveram mais oportunidades c ou sem mergulhos... D qualquer forma este ate foi um bom mau resultado porque em caso d empate estamus a frente ... Para akabar dxc a linguagem mas tou no tele... E para quem esteve no piso 0 adorei muito apoio houve estamos d parabens , la em cima nao sei comu estava as coisas .. Ha houve falta d organizaxao por tarem a mandar tds la para cima e da parte do braga por nao arranjarem (durante o jogo) substituto para o autokarro 4, xoube d kem tenha vindo d taxi enfim .. Agora te amanha FORÇA BRAGA

Kramer

Fiquei com sensação  que podíamos ter feito um melhor resultado, se aquele lance do Moisés entra...já estava de pé a festejar golo e o raio da bola não entrou :-\ .
A primeira parte foi de contenção e estávamos a conseguir anular o jogo dos lampiões, tirando aquele mau atraso eles não criaram perigo. Já depois dos descontos têm a sorte de marcar aquele golo, com tanta gente na área teve logo que sobrar para o cabeçudo do luisão.
Gostei da 2 parte do Braga, tentamos com as nossas armas marcar mas não foi possível. Nada tenho a apontar à nossa equipa, deram tudo para mudar o resultado.

Quanto ao arbitro não tenho que apontar grandes criticas, estava à espera de bem pior, acho que errou na forma como deixou os jogadores do benfas fazerem simulações atrás de simulações e gestos provocatórios. Se há coisas que me irritam no futebol são estas atitudes, para mim não deviam ser castigadas com amarelo era vermelho.


A tarefa está difícil, muito difícil e, sinceramente, acho que os lampiões não vão perder 6 pontos até ao fim do campeonato :-\ .


PS:O Domingos esteve excelente na entrevista rápida para a sporttv ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Luis Braga

Quote from: A.COSTA on 28 de March de 2010, 06:17Sobre a viagem do autocarro nº 8 considero simplesmente miserável, com uns tipos sem educação, sem civismo e egoístas sem respeito pelos outros a fumar no autocarro numa atitude de terceiro mundo, criando mal-estar às outras pessoas. Inacreditável de facto.
E ninguém se levantou para por termo à brincadeira?

recsally

Boas Braguistas,

Antes de mais parabéns aos que visitaram aquele galinheiro... Assisti ao jogo pela internet e, ao contrario do que os (já conhecidos fascistas) comentadores diziam, na segunda parte foi bem audível a vossa presença no meio do que eles (os comentadores) diziam ser "60.000 benfiquistas". Aliás só depois da Galinha-Rainha (leia-se Jesus) começar a levantar os braços a cerca de 5 minutos do final é que deixei de vos ouvir... Por isso, parabéns e OBRIGADA pelo apoio que prestaram ao meu/nosso ENORME clube!

Quanto ao jogo, foi uma excelente partida de futebol, com indecisão no resultado até final. Quer me parecer que a estratégia de Domingos foi traída por terem havido mais 30 segundos para além dos descontos concedidos na 1ª parte, mas enfim... O jogo deveria ter terminado quando a bola chegou aos pés do Carlos Martins, sim porque o canto nem foi marcado directo. No final do encontro a partida terminou no momento em que o Alan recupera a bola a meio-campo e saía para contra-ataque. Aceito que não foi premeditado por parte do árbitro mas neste aspecto deu para ver a diferença que infelizmente ainda existe no subconsciente dos árbitros, entre os clubes autodenominados grandes e os outros... Aliás, em relação à arbitragem quero dizer que foi bastante boa, sem se deixar enganar pelas constantes simulações dos encornados. Proença foi sempre coerente no aspecto técnico. Já no disciplinar... esse sim foi um aspecto perdido pelo árbitro. O cartão a Maxi Pereira tardou muito, em relação ao de Evaldo (à primeira falta que fez), o cartão a Di Maria ficou no bolso pelas constantes provocações e simulações... a entrada de Martins!... e outras...

Falando agora dos nossos guerreiros, a todos eles os meus parabéns pela luta, pela humildade e pela resistência às provocações galináceas. Devo dizer que pensei que a derrota me irritaria mais... será premonição?! A razão diz-me que será muito difícil os encornados perderem 6 pontos até final do campeonato, mas o meu coração rebate a razão e diz-me que este pode não ter sido um mau resultado de todo... Devemos acreditar até final e, como escreveu o meu irmão logo no fim do jogo pelo skype, quem ri por último ri melhor!

Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Braga 100% Pedro

#194
Inflizmente nao conseguimos ganhar... Tenho um sentimento muito triste no meu coraçao... :'(
Mas um sentimento ainda maior é o de orgulho de pertencer a esta familia ENORME chamada SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Podemos já nao ganhar o titulo mas desde já quero agradecer aos jogadores e ao nosso treinador , tudo o que tem feito pelo nosso clube.

TODOS OS BRAGUISTAS TÊM UM GRANDE ORGULHO EM VOCES PORQUE DEFENDEM ESTE CLUBE COMO VERDADEIROS GUERREIROS DO MINHO!!! E ENQUANTO FOR MATEMATICAMENTE POSSIVEL, É CONTINUAR ACREDITAR QUE É POSSIVEL!!!

FORÇA BRAGA!!!
AMO ESTE ENORME CLUBE!!!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

rvx

É nestas alturas que dá para ver o que é ser de um clube como o Braga, fora do clube dos três. Todos em cima de nós, incomodados pela nossa campanha, e ninguém reconhece o verdadeiro feito que é dar luta até ao fim, com um plantel muito mais barato, e ainda calar o "inferno" da luz.  ::)

Eu fui a Paris no ano passado e só tenho a dizer isto: Benfiquistas, se pensam que "inferno" significa encher um estádio com 62000 pessoas que vêm de todo o país, e não da própria cidade, então estão muito enganados. Como vão jogar com o Liverpool, aprendam com os VERDADEIROS melhores adeptos do mundo.

rasarb

Quote from: Zeus on 28 de March de 2010, 11:08
Olhem-me so este animal

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto
p u t a  k pariu todos benfiquistas de braga milhares de portugueses davao o cú para ter um clube na cidade deles como o braga e andam estes animais a apoiar gatunos a 300 km de destancia. e se este cromo foi banido do braga pena nao ter cido banido á paulada que era o que merecia grande animal vem pra aki dizer mal da cidade onde vive grande boi. 
este cromo conheço de algum lado nao sei se é da zona maximinos ou ferreiros alguem o conhece?
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

lince

Olhem-me so este animal

A cara deste animal está marcada!

jonypedro

Um bom jogo do Braga, injusto o resultado, o golo (a primeira vista parecia ter sidoajeitada pela mao) muito furtuito.

Os segundos 45 minutos so vi Braga e cheguei a sentir o medo dos mouros.

Acho que saimos com a cabeça erguida, jogamos bem e eles e nós vamos ter 6 finais algo dificeis(Braga) dificeis(Benfica).
P.S: aqueles benfiquistas nao tem a ***** da vergonha na cara apedrejaram o carro das braginhas, andam a partir banco de suplentes onde o Braga estava
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]