News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

Mau Maria

#160
e não é que estamos perante uns meninos do corO? (pergunta)...

o arbitro oferece um autoculante ao domingos... e torna-se num grande arbitro... golo fora de prazo, di maria com simulações... carlos martins sem cerebro ataca mossóro...


então braguistas que se passa com vocês... isto já foi bem mais animado...

resignação com o segundo lugar... não quero acreditar...

se bem que pensando bem... e sabendo bem o que é o braga e a maioria dos seus adeptos, estamos perante a época perfeita... o ***** em primeiro e o "braguinha" em segundo... PERFEITO... PERFEITO...

MAU MARIA PRA ISTO... E AINDA RESPEITAM O JESUS... O PAI... QUE RAIO SE PASSA COM OS BRAGUISTAS....

DEVEM ANDAR NA PLAY STATION A GANHAR CAMPEONATOS...

MAU MARIA MAIS UMA VEZ...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: Mau Maria on 28 de March de 2010, 00:34
e não é que estamos perante uns meninos do cor? (pergunta)...

o arbitro oferece um autoculando ao domingos... e torna-se num grande arbitro... golo fora de praso, di maria com simulações... carlos martins sem cerebro ataca mossóro...


então braguistas que se passa com vocês... isto já foi bem mais animado...

resignação com o segundo lugar... não quero acreditar...

se bem que pensando bem... e sabendo bem o que é o braga e a maioria dos seus adeptos, estamos perante a época perfeita... o ***** em primeiro e o "braguinha" em segundo... PERFEITO... PERFEITO...

MAU MARIA PRA ISTO... E AINDA RESPEITAM O JESUS... O PAI... QUE RAIO SE PASSA COM OS BRAGUISTAS....

DEVEM ANDAR NA PLAY STATION A GANHAR CAMPEONATOS...

MAU MARIA MAIS UMA VEZ...

A quem se contente em lutar pelo 4º lugar com o Guimarães.  ::) ::) ::)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jaimeh

Quote from: Mary on 28 de March de 2010, 00:31
Quote from: jaimeh on 28 de March de 2010, 00:22
Quote from: Mary on 28 de March de 2010, 00:18

Deve ser algum CAMELO daqueles que ficou ressabiado por o benfiquinha não ter carregado! Nem deveria ser permitido a cães como esse poderem enviar mensagens privadas!!!

Nem me chateia por aí além, é que para me chatear tinha de atribuir importância ao autor. Só "tornei público" com exemplo da "grandeza" de determinados adeptos...para mais tendo em conta que vieram para aqui reclamar que deviamos "ter mais respeito"...

O que interessa mesmo é o nosso Braga. Força Braga, continuamos sempre com vocês.

O que mais me choca neste fórum é a passividade dos administradores!!! A certa altura fui maltratado por um anormal dos espanhóis e ninguém fez nada!  >:(
É mas é correr com gente que só vem para aqui tratar mal os outros a nível pessoal, aqui discutem-se assuntos, debatem-se ideias, não se deveria humilhar ninguém pessoalmente!
Mais atenção Senhores Moderadores!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

MeZut#

Quote from: SimpLe-Kid on 28 de March de 2010, 00:36
Quote from: Mau Maria on 28 de March de 2010, 00:34
e não é que estamos perante uns meninos do cor? (pergunta)...

o arbitro oferece um autoculando ao domingos... e torna-se num grande arbitro... golo fora de praso, di maria com simulações... carlos martins sem cerebro ataca mossóro...


então braguistas que se passa com vocês... isto já foi bem mais animado...

resignação com o segundo lugar... não quero acreditar...

se bem que pensando bem... e sabendo bem o que é o braga e a maioria dos seus adeptos, estamos perante a época perfeita... o ***** em primeiro e o "braguinha" em segundo... PERFEITO... PERFEITO...

MAU MARIA PRA ISTO... E AINDA RESPEITAM O JESUS... O PAI... QUE RAIO SE PASSA COM OS BRAGUISTAS....

DEVEM ANDAR NA PLAY STATION A GANHAR CAMPEONATOS...

MAU MARIA MAIS UMA VEZ...

A quem se contente em lutar pelo 4º lugar com o Guimarães.  ::) ::) ::)

::) ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mau Maria

Quote from: SimpLe-Kid on 28 de March de 2010, 00:36
Quote from: Mau Maria on 28 de March de 2010, 00:34
e não é que estamos perante uns meninos do cor? (pergunta)...

o arbitro oferece um autoculando ao domingos... e torna-se num grande arbitro... golo fora de praso, di maria com simulações... carlos martins sem cerebro ataca mossóro...


então braguistas que se passa com vocês... isto já foi bem mais animado...

resignação com o segundo lugar... não quero acreditar...

se bem que pensando bem... e sabendo bem o que é o braga e a maioria dos seus adeptos, estamos perante a época perfeita... o ***** em primeiro e o "braguinha" em segundo... PERFEITO... PERFEITO...

MAU MARIA PRA ISTO... E AINDA RESPEITAM O JESUS... O PAI... QUE RAIO SE PASSA COM OS BRAGUISTAS....

DEVEM ANDAR NA PLAY STATION A GANHAR CAMPEONATOS...

MAU MARIA MAIS UMA VEZ...

A quem se contente em lutar pelo 4º lugar com o Guimarães.  ::) ::) ::)

fuga pra frente... mas dessa luta pode fazer-se luz... nao é amigo...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

lince

Quote from: Mau Maria on 28 de March de 2010, 00:34
e não é que estamos perante uns meninos do corO? (pergunta)...

o arbitro oferece um autoculante ao domingos... e torna-se num grande arbitro... golo fora de prazo, di maria com simulações... carlos martins sem cerebro ataca mossóro...


então braguistas que se passa com vocês... isto já foi bem mais animado...

resignação com o segundo lugar... não quero acreditar...

se bem que pensando bem... e sabendo bem o que é o braga e a maioria dos seus adeptos, estamos perante a época perfeita... o ***** em primeiro e o "braguinha" em segundo... PERFEITO... PERFEITO...

MAU MARIA PRA ISTO... E AINDA RESPEITAM O JESUS... O PAI... QUE RAIO SE PASSA COM OS BRAGUISTAS....

DEVEM ANDAR NA PLAY STATION A GANHAR CAMPEONATOS...

MAU MARIA MAIS UMA VEZ...

Assino por baixo, e esses gajos da SIC estão-me atravessados na garganta, mas vão vir a Braga mais tarde ou mais cedo.

GALEGO

Vejam só este exemplo :
"Domingos Paciência esgotou as subsituições cedo na segunda-parte (Mossoró lesionou-se e teve de deixar o relvado) e a verdade é que desde então o jogo ficou mais partido..."
Este excerto corresponde á crónica do jogo, ni site de A BOLA. Para este benfiquistas -só assim pode entenderse a súa linguagem- resulta que o MOSSORÓ lesionou-se... Como si ele sozinho caira por um barranco... É de risa, em vez dizer que o MOSSORÓ resultou gravemente lesionado depois de uma entrada em falta do Carlos Martíns... nim sequer esta versao ligth ...nim sequer isso. Já o sabem : o MOSSORÓ LESIONOU-SE...
Há jornalistas que jamais entenderao que NO JORNALISMO, OS FACTOS SAO SAGRADOS e AS OPINIOES LIVRES... Para estes : OS FACTOS SAO MANUPULAVEIS E AS OPINIONES UM VALOR ENGADIDO.

Dracul

Quote from: Mary on 28 de March de 2010, 00:31
Quote from: jaimeh on 28 de March de 2010, 00:22
Quote from: Mary on 28 de March de 2010, 00:18

Deve ser algum CAMELO daqueles que ficou ressabiado por o benfiquinha não ter carregado! Nem deveria ser permitido a cães como esse poderem enviar mensagens privadas!!!

Nem me chateia por aí além, é que para me chatear tinha de atribuir importância ao autor. Só "tornei público" com exemplo da "grandeza" de determinados adeptos...para mais tendo em conta que vieram para aqui reclamar que deviamos "ter mais respeito"...

O que interessa mesmo é o nosso Braga. Força Braga, continuamos sempre com vocês.

E ainda houve aqui no forum quem achasse que devíamos respeitar os lampiões que vieram para aqui  meter nojo. Esses c******* são a pior escumalha que há neste país, o pior agora vai ser aturá-los.
Eu gostava de ainda ter esperança, mas o sistema está do lado deles.


lipe

Quote from: Mau Maria on 28 de March de 2010, 00:34
e não é que estamos perante uns meninos do corO? (pergunta)...

o arbitro oferece um autoculante ao domingos... e torna-se num grande arbitro... golo fora de prazo, di maria com simulações... carlos martins sem cerebro ataca mossóro...


então braguistas que se passa com vocês... isto já foi bem mais animado...

resignação com o segundo lugar... não quero acreditar...

se bem que pensando bem... e sabendo bem o que é o braga e a maioria dos seus adeptos, estamos perante a época perfeita... o ***** em primeiro e o "braguinha" em segundo... PERFEITO... PERFEITO...

MAU MARIA PRA ISTO... E AINDA RESPEITAM O JESUS... O PAI... QUE RAIO SE PASSA COM OS BRAGUISTAS....

DEVEM ANDAR NA PLAY STATION A GANHAR CAMPEONATOS...

MAU MARIA MAIS UMA VEZ...
Mau Maria, como concordo contigo. O árbitro até fez uma excelente actuação, sem lances polémicos, os jogadores das gaivotas, mais uma vez, foram meninos do coro. Enfim...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

TITULO DE LA CRONICA NO SITE GALEGO MORRAZO-TRIBUNA e na weblog É BRAGA!!
Pierde por la mínima el ENORME en Lisboa y O GALINHEIRO se queda sin la goleada con que soñaba (Benfica,1-Braga,0)
_________
http://s-c-braga.blogspot.com/2010/03/comienza-aqui-en-e-braga-el-especial.html

jaimeh

Quote from: GALEGO on 28 de March de 2010, 00:46
TITULO DE LA CRONICA NO SITE GALEGO MORRAZO-TRIBUNA e na weblog É BRAGA!!
Pierde por la mínima el ENORME en Lisboa y O GALINHEIRO se queda sin la goleada con que soñaba (Benfica,1-Braga,0)
_________
http://s-c-braga.blogspot.com/2010/03/comienza-aqui-en-e-braga-el-especial.html

Muito boa a crónica! Achei piada ao "Por qué no te callas?"  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Mary

Quote from: GALEGO on 28 de March de 2010, 00:30
Cara Mary : ese tipo de mails o que deve fazer e apagalos sen mais e ponto. Gentalha desse calibre nao meresce perder um minuto. Só faltaría que o CMartins fizera a propósito... já sabemos que ele nao quería lesionar ao rival...mas se repasam o video de todo o jogo, observarao na primeira metade cómo o Carlos Martins já andava a repartir por ahí, e andava fora de si, vociferendo duas vezes contra o árbitro em duas faltas sinaladas a favor do Braga... A súa entrada ao Mossoró nao é a quitarlhe a bola, é a derrubar ao contrario, clara e flagrantemente... e pelo local onde se produce o lance, nao há justificaçao de ter que cortar una situaçao perigosísima do rival...Nao era para eso... O papel do Carlos Martins, que tinha encomendado no jogo era destruir... rachar e ponto. Mais nada. Esse papel cumpriuno de dez... o que nao cumpriu o papel de dez foi o arbitro ...que consentiu esta violencia e a que hoube sobre Allan tres vezes e que numa delas, por fortuna, nao saiu lesionado... A ver se agora temos também que engolir o sapo de ver com olhos piadosos o papel dos "violentos" do Benfica. Sejamos serios... Ha paises onde quando um jogador, por causa de um lance como o do CMartins-Mossoró saiu gravemente lesionado, o Comité interven de inmediato para sancionar por un mínimo de jogos ao jogador contrario, ainda que este nao fosse expulso...É norma alí nesses campionatos como forma de evitar que lances perigosos para a integridade do rival se repitam nos jogos...

Caro Galego, antes de mais aproveito a ocasião para o felicitar pelo "É braga", sou uma seguidora atenta e tem feito um trabalho extraordinário que ainda não tinha felicitado publicamente.
Quanto ao dito lance de Carlos Martins aquela violência é absolutamente despropositada, obviamente que não lhe quereria partir a perna (pelo menos assim esperamos) mas queria ser e foi violento sem necessidade...Quanto a uma eventual penalização, no nosso campeonato é impensável, é ver o que já se disse sobre o "lance fortuíto", "o azar para o Braga" nos media depois do jogo hoje... para sabermos que a prioridade é branquear a violênciado dito Sr.

No que ao restante diz respeito,nem vale a pena falarmos mais do assunto, de facto o ridiculo da mensagem fala por si, mas como disse ao caro forista jaimeh, até a tornei publica mais para vermos a qualidade de determinados adeptos que se vieram para aqui arvorar em paladinos da cultura e civilização e exigir respeito....

MeZut#

Tamos todos tristes pelo resultado , não tanto pois ganhamos em confronto directo, mas .. era muito melhor a vitória ou o empate . Mas pronto , continuemos orgulhosos desta equipa que levou-nos a sonhar alto , muito alto !
Se ainda acredito ? Óbvio que sim .. Esforço , Raça e Humildade e Vitórias levar-nos-ão ao título !
Se os jogadores do benfas controlaram ou tentaram controlar o árbitro ? Óbvio  ;)
Se o Martins fez falta sobre o Mossoró ? Talvez, mas ele vai com intenção de cortar a bola, claro que a entrada é feia e blabla , amarelo ? Talvez !
Mas uma coisa fica aqui dita , nunca me orgulhei tanto deste simbolo como esta temporada, mas orgulhoso sou sempre que vejo esta equipa a jogar , quer seja a lutar para o 1ºlugar ou para o 10º , BRAGA É BRAGA !
E claro, que este jogo podia ter tido outras vertentes , se o Vandinho não fosse tão injustiçado era outra coisa , ele é o nosso pilar ( atenção , Madrid tem estado MUITO bem )
Mas uma coisa : Nunca deixem de apoiar o Mágico , mais que nunca precisa do nosso apoio rumo ao melhor campeonato da história !
Juntos caminharemos , sós NUNCA !
EU ACREDITO !
VAMOS MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

10


gostei da atitude dos nossos GVERREIROS eles tiveram sorte no jogo a bola foi ter aos pés do mongloide careca, FORÇA BRAGA EU ACREDITO
PS:ALAN voltas a fazer uma maldade daquelas, vais logo para a rua vermelho directo ;D

GALEGO

CARA Mary : obrigado pelos seus inmerecidos parabéns. Acho que o unico que eu fago e contar a verdade. De pois posso engadir as minhas opinioes, mas os factos sao sagrados. E como bem refere, o Carlos Martins fez uma entrada ao Mossoró absolutamente violenta. Essa é a realidade. Claro que houbo violencia no jogo; em contadas ocasioes, mas houbo... e tanto o Mossoró -con enorme azar- como o Alan, bem podem falar do que levaron enriba... Na Espanha, últimamente nao, mas há anos, em un lance parecido a este, um jogador do Celta enviou a um do Madrid para o hospital... O resultado foi que o jogador do Celta -que no fora expulso no jogo- foi suspenso por 4 jogos pelo Comité que actuou de oficio... sem mais... Claro que, o lesionado era do Madrid e... o que causou a lesion com a sua dura entrada ao rival, era do Celta...Se o assunto fosse ao revés, posso decir-lhe que dificilmente o Comité suspendería a um do Madrid que nao fosse expulso no jogo... Sao os chamadas equipas dos regimes...Comprenda : se o Braga ganha a Liga fazemos festa no Minho, alguns na Galiza e uns quantos de Tras-Os-Montes e Entre-Douro como muito...Mas amigo, se o Benfica ganha o Campionato de Liga...já arranjamos tudo, a crise desaparece da mente de muitos, o Sócrates já nao tem que se preocupar com ir declarar no Parlamento, deixa de chover e...o Pinto da Costa tem que ter cuidado porque ao melhor perde a nova noiva... Temos que estar todos preparados porque o banho de vermelho que se avizinha para todo o país vai ser asfixiante se estos caros amigos do SLB finalmente levantan o trofeu do Campionato... ¡quem os vai ver...minha mae querida!!

Bracaro Augusto

Uma coisa, é certa: Mesmo que não sejamos campeões este Ano, o que acho meio complicado, estamos no caminho do sucesso. Estamos a crescer a cada Dia que passa e com boas bases, sem corrupções e influências como outros...Mortos ou vivos!
Apoiar sempre o Braga, pois o único clube que importa em Portugal ( tenho que confessar, que sou Vasco da Gama, no Brasil  ;)), é o nosso Mágico Braga !!! Amo este Clube, sendo campeão ou não...Não ando atrás dos que ganham, mas ando atrás da minha Paixão !!!
BRAGA SEMPRE !!!

GALEGO

ÁNIMO E FORÇA A TODOS. Quando se perde com dignidade, com entrega, com profissionalismo, nada há que discutir, nada se pode reclamar... temos que sentirmos orgulhosos. Nao é para menos. E sempre, na vitoria ou na derrota, um sentimento :

É BRAGA!! .

E sentindo o que sentimos, é claro :

"É BRAGA!!!! ...E VAMOS TODOS A GANHAR"

porque ainda na derrota, unidos,  ganharemos sempre...

perrinchon 66

Quote from: Bracaro Augusto on 28 de March de 2010, 02:05
Uma coisa, é certa: Mesmo que não sejamos campeões este Ano, o que acho meio complicado, estamos no caminho do sucesso. Estamos a crescer a cada Dia que passa e com boas bases, sem corrupções e influências como outros...Mortos ou vivos!
Apoiar sempre o Braga, pois o único clube que importa em Portugal ( tenho que confessar, que sou Vasco da Gama, no Brasil  ;)), é o nosso Mágico Braga !!! Amo este Clube, sendo campeão ou não...Não ando atrás dos que ganham, mas ando atrás da minha Paixão !!!
[/quoteNEM MAIS

perrinchon 66

nao quero arranjar argumentos para a derrota.
se o golo do benfica ja passava 15 segundos,se a entrada do C.Martins era para falta,nada disso me interessa,interessa sim foi a capacidade de resposta demostrada pelo Sp.Braga isso sim é que me deixa satisfeito.
força meu querido Sp.Braga rumo á melhor classificaçao de sempre

10

Quote from: Stk on 27 de March de 2010, 23:18
Quote from: Gringoscb on 27 de March de 2010, 23:16
que raiva que me mete o DI Maria é mesmo uma Maria fds, o gajo(a) está sempre a atirar-se para o chão e tem a mania que é mau

Coitado dele, é um miudo cheio de manias e protegido pelos árbitros..Mau? Se vem uma rabanada de vento mais forte ele vai parar a china num instante , melhor que TGV!  ;D ;D
desculpa la mas nao concordo o di maria com aquelas orelhas nao para na china começa logo a voar
PS:NAO SEI SE DEVIA FAZER ISTO MAS VOU DAR UMA DICA AO BENFICA, antes do jogo em ves de por a aguia a voar porque nao poe o di maria ele abana aqueles orelhas tambem voa  ;D