News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

rucac

Depois da lesão do Mossoro,o jogo passou-me ao lado..espero que a recuperaçao coora pelo melhor..

Carvalhinha

Quote from: rucac on 27 de March de 2010, 23:31
Depois da lesão do Mossoro,o jogo passou-me ao lado..espero que a recuperaçao coora pelo melhor..

Só o teremos de volta para a próxima época.

E aquela falta em que foi calcado na mão?!

Argoth

Quote from: anti-lampioes on 27 de March de 2010, 23:30
(...) quanto ao jogo pouco ha a dizer um mau jogo ganhou a equipa que marcou (...)

Não me parece, (mas é a minha opinião, e claro que respeito a tua) acho até que jogamos como há já algum tempo não jogavamos... a equipa demonstra que está a recuperar da falta do Vandinho e que está disposta a lutar até ao fim, simplesmente o benfas teve a sorte do jogo num único lance.

Só nos resta continuar a apoiar estes ENORMES que mesmo "só" com o segundo lugar já fazem história no nosso Grandioso Braga!
For my funeral, I only want strict the necessary one! I.
http://ar.geocitie

easy_scb

O próprio Mossoró acredita que não mais vai jogar esta época.

O Braga dos ultimos minutos causou muitos problemas ao benfica e a prova está no segurar do jogo da parte do judas ao meter o Ruben Amorim.

Tribbiani

#144
Duas palavras: Parabéns Braga

euxinha

Braga até morrer!!!Haja o que houver...

O empate ficava melhor tendo em conta o que se passou em campo!Eles jogam muito mas não creio que tenham sido assim tão superiores a nós...

Tirando a situação do golo não vi grandes casos...não acho que o arbitro tenha sido demasiado tendencioso!

A mim também não me pareceu que o C.Martins tenha feito de propósito...mas a ter feito acho um golpe muito baixo...não há jogo que justifique a carreira de um jogador, como já aconteceu!Espero que o tempo de paragens do nosso Mossoró seja o menor possível.

Agora o importante é acreditar,apoiar a equipa e aos nossos GVERREIROS resta pensar que tem que ganhar todos os jogos!No final o que vier será e apenas mérito próprio...

BRAGA ATÉ MORRER!!!

Quem puder que vá receber os nossos gverreiros e mostrem-lhes todo o nosso apoio (em especial ao Mossoró)...Eles merecem!

arturbeato

Somos grandes
Mais uma vez ficou provado que apesar da derrota os jogadores lutaram como GUERREIROS até ao fim. Para mim continuamos a ter uma grande equipa e sexta-feira lá estarei para "lutar até morrer".
Força Guerreiros do Minho

jaimeh

De todos os resultados possíveis de derrota este era o que mais nos interessava e o Eduardo no fim ressalvou isso! - Em caso de igualdade pontual, nós passamos para a frente! - É claro que agora já não dependemos só de nós e temos que esperar que o Sporting e depois o Porto façam o trabalho de casa! É que caso o Benfica perca esse dois jogos, nós passamos para a frente, claro está se não tivermos perdido também nenhum jogo! Continuo a achar que é possível, até porque vai haver a Liga Europa e mais esses 2 jogos, fora tudo que poderá acontecer!
Quanto ao jogo em si, gostei mais da 2ªparte embora considere que o BRAGA bateu-se à altura em todo o jogo e só um lance infeliz de bola parada e com ressaltos é que deu em golo!
EU ACREDITO NO SC BRAGA!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

GALEGO

Com todos os respetos para os amigos que discordam e achan que o Braga nao soubo estar á altura... eu senti orgulho de ver cómo jogou o Braga na primeira metade... serio, controlando, sen medos...a um nivel de tu a tu ao Benfica... É certo que uma equipo que deseje ganhar o campeonato nao pode ter aquela falta de concentraçao que teve no momento do golo... Mas em geral, o Braga tem jogado pior en vários partidos desta época, sejamos claros. Acho que o campionato nao se perde hoje em Lisboa... 2 pontos mais na deslocaçao a Setúbal (por exemplo) e mais alguma coisinha por ahí e...ainda estaríamos a tres de diferença e poderíamos seguir sonhando. Agora nao é assim, mas nao devemos rachar as vestiduras... o balanço geral é optimo e o jogo desta noite nao é nenhuma catástrofe. Catástrofe foi aquilo do Porto... Devemos ver com calma tudo e ser razoávels
Ánimo a todos e agora a empurrar ante o Vitória que andan crescidos...nao vaia a ser...

GanDhi

Como diz o outro
Vai te encher de moscas

jaimeh

Ah!
Só mais uma coisinha! Para aqueles camelos que diziam "Carrega Benfica" "E menos de 3 é derrota" vão apanhar no cú!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rvx

Também, concordo. Fizemos o nosso jogo, muito bem. Conseguimos controlar o Benfica em algumas partes do jogo, e só nos faltou maior capacidade ofensiva. Mas este problema já se tem revelado há algumas jornadas atrás. Portanto, não estou nada insatisfeito.

200% Braga - B3

Ouvi dizer que o Mossoró partiu o perónio!!!
(não li as outras páginas, desculpem, se for repetitivo!)

Jonas7

Somos dos Poucos que fomos á Luz e só Levamos um no Saco...

Moralizador  ;D

Rumo á Champions SCB

GALEGO

Lo de este Jesus es inaguantable. El indivíduo es tan ególatra que aún en la rueda de prensa oficial volvió a la carga con que el es poco menos que el padre del Braga actual... Como Domingos dejó claro que a estas alturas el Braga de Jesus estaba de quinto o sexto y no luchando por el título, el parvo este del Jesús entra al trapo y contesta en esa rueda de prensa oficial de esta noche, diciendo que si el Braga estaba de quinto es porque habían decidido en el club dejar de lado el campeonato porque veían la posibilidad de ser campeones de la Europa League y eso era lo que interesaba... Este fulano debe creer que los aficionados somos idiotas y que el descubrió América... ¡valiente pájaro!

Mary

Não é cordato, por principio revelar mensagens privadas no fórum de discussão geral. No entanto a qualidade da que me foi enviada por este artista é "obra prima" digna do conhecimento geral.
Trata-se de uma eventual "resposta privada"(à falta de melhor qualificativo) aos comentários que eu, e outros fizemos ao lance que lesionou o nosso Mossoró.
Como os direitos de autor são para respeitar, fica aqui identificado o autor, trata-se de alguém que assina por "Insideyou" e consta do seguinte, e passo a citar:

"qual maldade qual que. Incha mas é porca" [fim de citação]

Brilhante peça digna de quem a assina pelas seguinte razões:

- a mensagem é reveladora da inteligência de quem a envia;
- é um exemplo claro da boa educação e repeito que os adversários têm por nós, ainda me lembro que há uns dias surgiu uma mensagem de um benfiquista exigindo respeito pelo seu clube, e alegando que o têm por nós. Cá está um magnifico exemplo do que entendem por respeito. Nada que me surpreenda nos adeptos desse clube, mas não deixa de ser revelador.
- parafraseando o nick que utiliza, e recorrendo ao nivel da sua argumentação, diria "inside you"está uma surpreendente ligação num ser humano:uma que faz com o o intestino grosso debite directamente para o local onde deveria estar o cérebro.Peço evidentemente desculpa aos outros foristas, este não é o meu nivel de linguagem, nem gosto de recorrer a ela, mas há certo tipo de mensagens que não  merece qualquer esforço a não ser um argumento do próprio nivel, a ver se é suficientemente clara para o destinatário.
- Os cobardes é que se costuma esconder em "recadinhos escondidos", se queria dirimir argumentos fizesse-o publicamente que aqui há respeito pela opinião dos outros, desde que a saibam dar e tenham a minima capacidade argumentativa.

Assim, caso não se importe evite voltar a dirigir-me qualquer mensagem,não é que esteja chateada com o assunto, francamente teria ainda muito que argumentar para me conseguir incomodar seriamente, mas é uma forma de deixar os outros rir com a sua "esperteza saloia" (ah..espere saloios e parolos seriamos nós não é? Puro engando ao que parece"

jaimeh

Quote from: Mary on 28 de March de 2010, 00:18
Não é cordato, por principio revelar mensagens privadas no fórum de discussão geral. No entanto a qualidade da que me foi enviada por este artista é "obra prima" digna do conhecimento geral.
Trata-se de uma eventual "resposta privada"(à falta de melhor qualificativo) aos comentários que eu, e outros fizemos ao lance que lesionou o nosso Mossoró.
Como os direitos de autor são para respeitar, fica aqui identificado o autor, trata-se de alguém que assina por "Insideyou" e consta do seguinte, e passo a citar:

"qual maldade qual que. Incha mas é porca" [fim de citação]

Brilhante peça digna de quem a assina pelas seguinte razões:

- a mensagem é reveladora da inteligência de quem a envia;
- é um exemplo claro da boa educação e repeito que os adversários têm por nós, ainda me lembro que há uns dias surgiu uma mensagem de um benfiquista exigindo respeito pelo seu clube, e alegando que o têm por nós. Cá está um magnifico exemplo do que entendem por respeito. Nada que me surpreenda nos adeptos desse clube, mas não deixa de ser revelador.
- parafraseando o nick que utiliza, e recorrendo ao nivel da sua argumentação, diria "inside you"está uma surpreendente ligação num ser humano:uma que faz com o o intestino grosso debite directamente para o local onde deveria estar o cérebro.Peço evidentemente desculpa aos outros foristas, este não é o meu nivel de linguagem, nem gosto de recorrer a ela, mas há certo tipo de mensagens que não  merece qualquer esforço a não ser um argumento do próprio nivel, a ver se é suficientemente clara para o destinatário.
- Os cobardes é que se costuma esconder em "recadinhos escondidos", se queria dirimir argumentos fizesse-o publicamente que aqui há respeito pela opinião dos outros, desde que a saibam dar e tenham a minima capacidade argumentativa.

Assim, caso não se importe evite voltar a dirigir-me qualquer mensagem,não é que esteja chateada com o assunto, francamente teria ainda muito que argumentar para me conseguir incomodar seriamente, mas é uma forma de deixar os outros rir com a sua "esperteza saloia" (ah..espere saloios e parolos seriamos nós não é? Puro engando ao que parece"

Deve ser algum CAMELO daqueles que ficou ressabiado por o benfiquinha não ter carregado! Nem deveria ser permitido a cães como esse poderem enviar mensagens privadas!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lince

Grande jogo da nossa equipa, PARABÉNS GUERREIROS!!

imenso orgulho senti de os ver lutar, ainda é possível o titulo e não é nenhuma miragem, mas por mim  este ano já sois uns campeões!

Saudações Braguistas

GALEGO

Cara Mary : ese tipo de mails o que deve fazer e apagalos sen mais e ponto. Gentalha desse calibre nao meresce perder um minuto. Só faltaría que o CMartins fizera a propósito... já sabemos que ele nao quería lesionar ao rival...mas se repasam o video de todo o jogo, observarao na primeira metade cómo o Carlos Martins já andava a repartir por ahí, e andava fora de si, vociferendo duas vezes contra o árbitro em duas faltas sinaladas a favor do Braga... A súa entrada ao Mossoró nao é a quitarlhe a bola, é a derrubar ao contrario, clara e flagrantemente... e pelo local onde se produce o lance, nao há justificaçao de ter que cortar una situaçao perigosísima do rival...Nao era para eso... O papel do Carlos Martins, que tinha encomendado no jogo era destruir... rachar e ponto. Mais nada. Esse papel cumpriuno de dez... o que nao cumpriu o papel de dez foi o arbitro ...que consentiu esta violencia e a que hoube sobre Allan tres vezes e que numa delas, por fortuna, nao saiu lesionado... A ver se agora temos também que engolir o sapo de ver com olhos piadosos o papel dos "violentos" do Benfica. Sejamos serios... Ha paises onde quando um jogador, por causa de um lance como o do CMartins-Mossoró saiu gravemente lesionado, o Comité interven de inmediato para sancionar por un mínimo de jogos ao jogador contrario, ainda que este nao fosse expulso...É norma alí nesses campionatos como forma de evitar que lances perigosos para a integridade do rival se repitam nos jogos...

Mary

Quote from: jaimeh on 28 de March de 2010, 00:22
Quote from: Mary on 28 de March de 2010, 00:18

Deve ser algum CAMELO daqueles que ficou ressabiado por o benfiquinha não ter carregado! Nem deveria ser permitido a cães como esse poderem enviar mensagens privadas!!!

Nem me chateia por aí além, é que para me chatear tinha de atribuir importância ao autor. Só "tornei público" com exemplo da "grandeza" de determinados adeptos...para mais tendo em conta que vieram para aqui reclamar que deviamos "ter mais respeito"...

O que interessa mesmo é o nosso Braga. Força Braga, continuamos sempre com vocês.