News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Presidente da Liga de Clubes

Started by jaimeh, 26 de March de 2010, 16:58

Previous topic - Next topic

C.P.

Entre os 2 era o Rui Alves.

Mas para mim esse lugar deveria ser destinado a pessoas que saibam o que é o futebol por dentro (ex-jogadores).
Pauleta
Sá pinto ;D ;D ;D ;D
Peixe
João Pinto

e muitos outros

De qualquer forma, espero que quem entrar trabalhe mais limpo e imparcial. Os moldes taça da liga é uma vergonha.

BRAGA SEMPRE 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

gomes

Não é preciso novo presidente pois já tem 2 , rui costa e luis filipe vieira! ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

C.P.

Quote from: gomes on 27 de March de 2010, 09:58
Não é preciso novo presidente pois já tem 2 , rui costa e luis filipe vieira! ;D ;D ;D ;D

BOA  ;D ;D ;D ;D
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Catarina

O Rui Alves penso que seria a melhor solução. Ele não tem medo de fazer frente aos 3 ditos grandes, e sempre achei que apesar de algum radicalismo, é muito coerente no que diz respeito aos principais problemas do nosso campeonato...

Lipeste

Nem um nem outro...
Rui Alves não porque já mostrou na sua relação com a comunicação social não ter capacidade para gerir um negócio como o futebol, um negócio que precisa urgentemente de credibilidade para que as portas se abram a novos investidores, um negócio que move multidões e milhões e em que grande parte das suas receitas provem das receitas televisivas.

Fernando Gomes não porque me parece ser uma jogada dos dragonescos para colocarem na Liga um homem da sua confiança, a sua saida da SAD azul nunca foi explicada e quanto a mim tem todos os contornos de uma estratégia, tal como muitas outras, préviamente estudada pelo fcp.

Se mais ninguem surgir como candidato então será quase certo que com qualquer um destes candidatos continuaremos a ter uma Liga instrumentalizada.

Quem???
Quanto a mim o próximo presidente da Liga deveria ser alguem livre de filiação ou afinidade clubistica, deveria ser alguem com conhecimento profundo do fenomeno futebol, com formação na area da gestão e marketing, com elevada capacidade de liderança que lhe permitisse constituir uma equipa altamente profissional, livre de qualquer influência, para que de forma isenta ocupassem os mais diversos organismos da Liga.

Nomes???
Honestamente não me ocorre nehum...neste momento gostaria sim de saber qual a posição oficial do nosso clube...quem apoia, se é que apoia algum destes dois candidatos e porquê.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Pedro Ferreira

Só o Couceiro me parecia melhorzinho, de resto pode ir tudo pó *******

braga11

Para mim era o PAULETA o ideal Presidente da Liga de Clubes. Ao que sei, näo tem nenhuma ligacäo ao ditos "grandes". Por isso näo tinha "aquela coisa para puxar para um lado".

PAULETA  for President!

YES  WE  CAN

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Cici

Quote from: braga11 on 29 de March de 2010, 13:12
Para mim era o PAULETA o ideal Presidente da Liga de Clubes. Ao que sei, näo tem nenhuma ligacäo ao ditos "grandes". Por isso näo tinha "aquela coisa para puxar para um lado".

PAULETA  for President!

YES  WE  CAN

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

O Pauleta não chegou a jogar na 1ª Liga portuguesa, não sei até que ponto ele está familirizado com o futebol português...

karon

Malta, se houver apoios, eu candidato-me. Podeis acreditar que comigo na LIGA, vai haver verdade desportiva!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lininho

Quote from: karon on 29 de March de 2010, 14:08
Malta, se houver apoios, eu candidato-me. Podeis acreditar que comigo na LIGA, vai haver verdade desportiva!

Eu voto em ti... :P
zé: futuro capitão. 8-)

PL

Para mim uma boa solução seria o presidente do sindicato de jogadores, Joaquim Evangelista...

Pedro Ferreira

Quote from: PL on 29 de March de 2010, 15:27
Para mim uma boa solução seria o presidente do sindicato de jogadores, Joaquim Evangelista...

O Couceiro já pertenceu ao sindicato, não me lembro é qual :P mas parece me boa aposta

ric

O rui Alves teve uma série de problemas com o Braga. Ou para ser rigoroso, ao contrário... Não sei se traria para o Braga mais valias. Mas se for isento já seria bem bom...
importa tb saber o projecto e quem o irá acompanhar

A.Castro

Para mim era o Sr. Artur Monteiro, ideal para essas funções. ;D ;D

Aproveito já agora para lhe deixar um grande abraço, a esse senhor que tanto fez pelo clube.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

pedropontes

Nao e um ex jogador que vai fazer a diferença.

Acima de tudo e preciso alguém com carácter e com um projecto que faça o futebol português evoluir para um nível mais acima. Não e uma pessoa que tenha dado uns chutos na bola que por si só e a pessoa indicada para o cargo. O Sá Pinto exemplo perfeito.

O Rui Alves para mim era a melhor hipótese porque ele "não papa grupos" como muitos e se vamos a ver pelos clubismo nunca mais saímos daqui porque toda a gente que gosta de futebol e adepto de um clube e jogador presidente ou dirigente tem e de saber se manter isento e com profissionalismo adoptar a melhor conduta conforme o seu cargo.

Já foi comunicado que o Rui Alves se for elegido presidente da Liga deixara a presidência do Nacional, também não seria de esperar outra coisa mas visto que o outro era politico e presidente da Liga já não digo nada. Pelo menos já vejo alguém interessado unicamente na Liga e na evolução do futebol português, fazendo-o  gerar mais receitas aos clubes e tornando a liga portuguesa melhor. Sinceramente acho que ele pode ser capaz.

MAS PARA MIM O FUTEBOL PORTUGUÊS SÓ EVOLUIRÁ NO DIA EM QUE O SCB SEJA CAMPEÃO!

SCB DESDE 1921

loisbraga

Na minha opinião o melhor presidente seria o MESQUITA MACHADO :) :) :) :) ou o JOÃO GOMES de OLIVEIRA ;D ;D ;D para realmente ser benéfico para o MÁGICO BRAGA, vejam os ex. do porto com a presidencia de valentão ou o de este ano com o benfas que consegui lá meter o deficiente do ricardo costa e é o que se tem visto.... Não podendo "vence-los" fazer como eles....... ;) ;) ;) ;) ;)
      FORÇA MÁGICO BRAGA - CONTRA TUDO E CONTRA TODOS....
                                      AMO-TE BRAGA

jonypedro

Se calhar o melhor e mesmo um presidente de um clube de tras os montes ou da guarda.

Lá nao devem ligar muito ao futebol, mas tambem se ligarem e ao Benfica, portanto podemos estar num grande dilema.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jacm

Seja qual for, será talvez como abrir um melão. Mas na minha opinião, entre os falados, o melhor talvez seja o Rui Alves.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Ramiro Lopes

Quote from: isi_scb on 26 de March de 2010, 18:02
O próximo presidente da liga será o Rui Alves pela total inoperância que o dono do cargo terá. Acredito num absoluto desinteresse dos 3 grandes pela indicação de pessoas para o cargo o mesmo quer dizer que ninguém ficará chateado se o seu 'protegido' não for eleito....recordo que o CJ e arbitragem vão passar muito próximamente para a FPF!!

Ver-se-à uma luta ao nível das associações de futebol à moda antiga!!

Muito importante! Pinto da Costa disse na entrevista que deu no canal publico que "Eu não estou nada preocupado com os lugares na Liga e já emitimos um comunicado a dizer que o FC Porto se colocava fora da luta eleitoral" (http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1430221). Dessa forma é evidente que o confronto ir-se-á desencadear na FPF. Assim vão voltar os velhos jogos do poder entra as Associações de Futebol, veremos como se comportará a AFB. Desta forma o próximo presidente da LPFP terá pouco poder e será quase uma figura marginal.
Futebol em 3D? É no EMB

Lipeste

Quote from: jacm on 01 de April de 2010, 12:46
Seja qual for, será talvez como abrir um melão. Mas na minha opinião, entre os falados, o melhor talvez seja o Rui Alves.

Não me parece que assim seja, que só depois de eleito se perceba o que ai vem uma vez que o próximo presidente da Liga será Fernando Gomes que como todos sabemos já tem o apoio da quase totalidade dos clubes da Liga Vitalis e de uma grande parte dos emblemas da I Liga.

Não será como os melões porque:
- o modo pouco claro como saiu do fcp que, por acaso, não levantou nenhum tipo de discução pública, nem mesmo no seio dos andrades é no minimo estranho;

- o timing em que o fez que, por acaso, tem toda a relevância na  elaboração desta canditura à LPFP que como todos sabemos só é possivel reunindo os mais variados apoios sendo para tal necessário algum tempo e influência para o conseguir, saiu na hora certa;

- o facto de pela "primeira" vez o fcp, por acaso, pela voz do seu presidente, se colocar à margem desta eleição não apoiando (publicamente) nenhum candidato, chegando mesmo ao ponto de dizer que no futuro ninguem o poderá acusar de ter ou exercer influência sobre os mais diversos orgãos da Liga, como que a demarcar-se por antecipação de todo e qualquer favorecimento que o fcp possa vir a ter parece-me um bom indicador do que ai vem.

Todos estes acasos levam-me a concluir que este é o verdadeiro candidadto do fcp, tendo tudo sido pensado ao pormenor de forma a conseguirem colocar na Liga quem realmente pretendem sem que para tal o tenham que apoiar de forma a evitarem toda e qualquer conotação, o que lhes permitirá agir com total discrição valendo-se sempre do argumento: nós não apiamos nenhum candidato!

Será que alguem acredita neste súbito desinteresse do fcp por esta eleição? Eu não.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!