News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Presidente da Liga de Clubes

Started by jaimeh, 26 de March de 2010, 16:58

Previous topic - Next topic

jaimeh

Tendo em consideração o actual estado do futebol em Portugal e sobretudo com o facto da Comissão Disciplinar da Liga não ter tido nos últimos tempos, uma actuação tão assertiva, quem deverá ser o próximo Presidente da Liga, porquê? e quem defenderá melhor os interesses do nosso SC BRAGA?!
Fernando Gomes com o seu passado ligado ao corrupto FC Porto, embora de toda a corja, talvez o mais ponderado e não tão pró-sistema FC Porto-máquina corrupta;
ou Rui Alves, frontal, um pouco burgesso até mas sem papas na língua e com vontade de mudar o futebol?!
Deixem a vossa opinião!
Obrigado!
:)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

spinto

desculpa a correçao, presidente está sem s
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jaimeh

Quote from: spinto on 26 de March de 2010, 17:07
desculpa a correçao, presidente está sem s

Ok! Obrigado! Já agora deixa ficar a tua opinião! ; )

JCosta

O Rui Alves não é tambem candidato?
Saudinha... da boa.

jaimeh

Quote from: Karoglan on 26 de March de 2010, 17:33
O Rui Alves não é tambem candidato?

Sim!Mas ele está incluído na discussão e é candidato, aliás que eu aiba, o único que falou sobre isso até agora!

loisbraga

Nem um nem outro, mas o discurso do Rui Alves se é que é verdade, não é mau de todo.

easy_scb

O próximo presidente da liga será o Rui Alves pela total inoperância que o dono do cargo terá. Acredito num absoluto desinteresse dos 3 grandes pela indicação de pessoas para o cargo o mesmo quer dizer que ninguém ficará chateado se o seu 'protegido' não for eleito....recordo que o CJ e arbitragem vão passar muito próximamente para a FPF!!

Ver-se-à uma luta ao nível das associações de futebol à moda antiga!!

krugger

O Rui Alves sem duvida que seria uma lufada de ar no futebol portugues, ms seria um pouco como o bstonario da ordem dos advogados, muitas vezes mais valia estar calado, digamos que na minha opinião poderá ser um presidente com as luzes da ribalta muito viradas para ele e isso nem sempre é benéfico para se trabalhar bem, por outro lado, pá nunca fui com a cara do homem, ultimamente sem duvida que se tem insurgido contra muita coisa k vai mal no nosso futebol, mas sem querer estar a afirmar nada, nem a levantar falsos testemunhos, tem cara de quem não vai para o lugar para o bem futebol mas sim por outros motivos, se é que me estou a fazer entender.
Quanto ao FErnando Gomes, é tudo muito estranho, o gajo pelos vistos é um grande financeiro/economista, senhor que goza de uma imagem mais do que imaculada, mais pelos vistos saiu de administrador financeiro do clube exactamente por estar em desacordo com a politica de contratações k o PC está a seguir, nomeadamente a contratação do Ruben Micael e na altura do Kleber (acho k é assim k o brasileiro se chama), que depois acabou por não vir, mas este timing é muito suspeito, sai da SAD e passado muito pouco tempo assume a disponibilidade para a presidencia da liga de clubes, como dizia a outra "não há coincidencias".
Sinceramente não estou nada convencido que nem 1 nem o outro são pessoas que poderão dar aquela alavancagem k o nosso futebol necessita, a nivel do dirigismo futebolistico o deserto continua.

Cici

Já agora, o Fernando Gomes não é o vice-presidente do FCP? ::)

Kramer

O Fernando Gomes fazia parte da SAD do porto mas saiu de la há pouco tempo.
Acho que também se fala no nome de Couceiro para a presidência da liga.

Entre os 3 nomes que se falam, Fernando Gomes, Couceiro e Rui Alves aquele que gostava de ver a frente da liga é o Rui Alves. Os outros 2 têm ligações ao sistema, um ao porto e o outro é o chamado "lambe botas" por isso não devem haver mudanças com eles.
Já o Rui Alves não se deixa intimidar pelo poder dos 3G e pode realmente mudar a liga. Mas, concordo com aquilo que o krugger em relação à imagem dele no entanto, acho melhor opção que os outros 2.   
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Machado_87

Quote from: Kramer on 26 de March de 2010, 19:23

Entre os 3 nomes que se falam, Fernando Gomes, Couceiro e Rui Alves aquele que gostava de ver a frente da liga é o Rui Alves. Os outros 2 têm ligações ao sistema, um ao porto e o outro é o chamado "lambe botas" por isso não devem haver mudanças com eles.
Já o Rui Alves não se deixa intimidar pelo poder dos 3G e pode realmente mudar a liga.   

Concordo praticamente com tudo o que dizes... Mas o Rui Alves têm uma pequena queda para o azul  ::)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kramer

Quote from: Machado_87 on 26 de March de 2010, 19:26
Quote from: Kramer on 26 de March de 2010, 19:23

Já o Rui Alves não se deixa intimidar pelo poder dos 3G e pode realmente mudar a liga.   

Concordo praticamente com tudo o que dizes... Mas o Rui Alves têm uma pequena queda para o azul  ::)

Isso também é verdade   ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jonypedro

o Fernando Gomes e o Rui alves são os dois portistas, mas prefiro sem duvida rui alves.

P.S desculpem a ignorancia: o  Presidente da Liga de Clubes so pode ser portugues certo?
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

cesar

deve ser portugues.
mas quem vier espero que seja melhor que o que teve ate agora

Heisenberg

Quote from: cesar on 26 de March de 2010, 22:43
deve ser portugues.
mas quem vier espero que seja melhor que o que teve ate agora

;D Olha que se calhar se fosse um gajo sueco ou finlandês isto entrava nos eixos!

Magico SCB

Prefiro o Rui Alves ao Fernando Gomes....NAO QUERO NADA COM OS 3 CAMELOS porco, gayfica ou zbording....

Nao estou totalmente entusiasmado com esses 2 candidatos, seria INDISPENSAVEL que fosse alguém com uma visao Jovem do Futebol actual, uma visao sem clubismo, sem casos........

Aqui é que ja estou com mais problemas para encontrar outro candidato....Um candidato SERIO!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Stk

Penso que o Rui Alves faria um bom trabalho , não estando sequer em causa o facto de ele ser presidente de um clube.

Augusto Gomes

Rui Alves?
Rui Alves é um grande maluco, como sói dizer-se...
Mas o FC Porto apoiará Fernando Gomes, que saiu da sua SAD?Era engraçado...
Ou é tudo um golpe para reforçar a condição de independência de Fernando Gomes (ao serviço do Porto)?
Mas a imprensa fala que o Benfica pode apoiá-lo...
Se calhar o melhor ainda é o lagarto Couceiro...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

perrinchon 66

o problema aqui nao é saber quem vai dirigir os destinos da LIGA,mas sim que vai presidir á arbitragem aí sim é que está o "gaipo"

spinto

Na minha opinnião, a melhor solução nunca deveria ser nenhum dirigente ou ex-dirigente de clube.

A solução mais isenta e consensual seria talvez, um ex-jogador tipo paulo sousa, pauleta, j.pinto, ou outro que tivesse sido bom profissional e acima de tudo não-comprometido.

Poderia passar tb por um ex-treinador ou ex-presidente de algum orgão ligado ao futebol tipo couceiro.

Tem de ser alguém que acima de tudo goste e lute pelo progresso do futebol.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!