News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manif de repulsa pela decisão CJ - esta 6ªfeira

Started by ric, 24 de March de 2010, 22:53

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Cheguei agora de lá... Bem o que tenho a dizer... Acho que conseguimos passar a nossa mensageiro. Ao ambiente que estava só tenho a dizer que os jornalistas da Sic foram espertos em não ter aparecido  ::)

De referencia também a nova e gigantesca bandeira da Bracara Legion, que o nosso Mesquita não teve força para a movimentar  ;D

Entre uns petardos e alguns verylights, fizemos ouvir a nossa voz e toda a nossa indignação!


VANDINHO 88 , ESTAMOS SEMPRE CONTIGO


FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LauBraguista

TAMBÉM XEGUEI AGORA...

O AMBIENTE FOI BOM... ;D

PENSSAVA QUE IAM ESTAR MENOS PESSOAS POR CAUSA DA CHUVA, MAS FELIZMENTE FOI O CONTRARIO MUITA GENTE...
ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS...
O NOSSO CAPITÃO MERECE...
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

maffonseca

Quote from: eduardo_manulo on 26 de March de 2010, 19:46
Cheguei agora de lá... Bem o que tenho a dizer... Acho que conseguimos passar a nossa mensageiro. Ao ambiente que estava só tenho a dizer que os jornalistas da Sic foram espertos em não ter aparecido  ::)

De referencia também a nova e gigantesca bandeira da Bracara Legion, que o nosso Mesquita não teve força para a movimentar  ;D

Entre uns petardos e alguns verylights, fizemos ouvir a nossa voz e toda a nossa indignação!


VANDINHO 88 , ESTAMOS SEMPRE CONTIGO


FORÇA BRAGA

a bandeira e um monstro  :o

e parece.me que o pau para a segurar e pequeno de mais xD

tiago007

Também vim agora de la e tava gostei do ambiente! Não estava a espera de tanta gente sobretudo com este mau tempo. Mas mais uma vez ficou patente a força dos GVERREIROS!

nelo

Nao sao very lights isso é perigoso, sao apenas toxas luminosas até deu um impacto bom

TODOS DE PARABENS!!

Bob_Marley

Saudações

Tive afastado das internets e só soube ontem da iniciativa. Mas mesmo que quisesse não poderia estar presente porque não vou permancer em braga.. Mas agradeço vos o vosso esforço por mostrarem que os bracarense estão indignados!!! Obrigado


A vitória no Galinheiro era mimo!!!

eduardo_manulo

Quote from: DiogoSG on 26 de March de 2010, 20:12
Nao sao very lights isso é perigoso, sao apenas toxas luminosas até deu um impacto bom

TODOS DE PARABENS!!

Obrigado pela correcção Diogo  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Paulodebraga


  Boas, vim agora de lá da manifestação de apoio ao nosso 88 e sinceramente gostei do ambiente! Podiam estar mais, podiam, mas penso que o horário e o tempo os tenham afastados, o mais importante foi a mensagem passada por nós à todos, não nos calam, e com estas injustiças só conseguem nos fortalecer cada vez mais, só espero que a CS passe verdadeiramente o que lá se passou, e não como do costume, aquilo que lhes convêem, pois contra as injustiças estaremos presentes em prol do S.C.Braga sempre, não estava a espera de tanta gente sobretudo com este mau tempo e o horário, mais mais uma vez ficou patente a força dos GVERREIROS adeptos do S.C.Braga!

      Esteremos sempre contigo, VANDINHO
Saudações Braguistas e Força Braga olê...



A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Passei por lá e a adesão foi maior do que esperava.
Acho que tivemos impacto, o ambiente foi bom, pena os petardos que rebentarem, que eram francamente desnecessários.

Deixo aqui duas fotos que tirei com o tele.  ;D






Carvalhinha

Eu acabei de ver a manifestação na Sporttv Notícias, e devo dizer, que fiquei muito surpreendida pela positiva! Houve muita gente presente, que fizeram-se ouvir pela justiça/injustiça. Cartazes não faltaram, e a CS entrevistou o Pres. Mesquista Machado, que mais uma vez, nos defendeu muitíssimo bem. PARABÉNS!

duasbancadas

Quote from: maffonseca on 26 de March de 2010, 19:28
fiquei la cerca de 30 min porque tinha que estar em casa as 7h -_-'

mas o ambiente estava bem interessante ... nao sou la muito bom em estimativas mas diga-se que quando sai era capas de estarem la 150 200 pessoas

o ambiente estava bem bom tive pena de ter que vir embora ... e a mensagem estava a ser passada cheia de cantigos ...

vi la a sport tv e correio do minho e estavam la mais fotografos mas nao sei de onde eram porque nao havia nada identificativo
Com certeza eram os jornaleiros do costume à paisana, se exibissem as suas "credenciais" levavam no lombo, de certeza... >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pezinhuh

So cheguei lá perto das 19h15 já não havia grande movimentação, mas mesmo assim valeu a pena mostrar a minha revolta..!!!!

sol

Estive lá pouco mais de 10 m porque tinha o carro parado em dupla fila e não quis arriscar. Cantei, saltei, mandei as minhas bojardas, e quando o mesquitómetro apareceu à porta da Câmara - sim, porque eu já sabia que ele haveria de tirar proveito político desta situação - pús-me a mexer! Braga sempre, Mesquita, nunca mais!

Na poente de vermelho e branco!

Afonso Matos

Quote from: sol on 27 de March de 2010, 15:17
Estive lá pouco mais de 10 m porque tinha o carro parado em dupla fila e não quis arriscar. Cantei, saltei, mandei as minhas bojardas, e quando o mesquitómetro apareceu à porta da Câmara - sim, porque eu já sabia que ele haveria de tirar proveito político desta situação - pús-me a mexer! Braga sempre, Mesquita, nunca mais!

Na poente de vermelho e branco!

Eheheheheh!

sol

Quote from: Afonso Matos on 27 de March de 2010, 15:31
Quote from: sol on 27 de March de 2010, 15:17
Estive lá pouco mais de 10 m porque tinha o carro parado em dupla fila e não quis arriscar. Cantei, saltei, mandei as minhas bojardas, e quando o mesquitómetro apareceu à porta da Câmara - sim, porque eu já sabia que ele haveria de tirar proveito político desta situação - pús-me a mexer! Braga sempre, Mesquita, nunca mais!

Na poente de vermelho e branco!

Eheheheheh!
Afonso: desde o 1º e histórico S.João do superbraga pouco mudei: continuo 100% Braga, mas cada dia mais anti-mesquita.

Abraço J. Estrada

Pedro Ferreira

Ele é um grande braguista, muito inteligente sem dúvida, mas o gajo é traiçoeiro ^^

joaosousabraga

Quote from: sol on 27 de March de 2010, 15:35
Quote from: Afonso Matos on 27 de March de 2010, 15:31
Quote from: sol on 27 de March de 2010, 15:17
Estive lá pouco mais de 10 m porque tinha o carro parado em dupla fila e não quis arriscar. Cantei, saltei, mandei as minhas bojardas, e quando o mesquitómetro apareceu à porta da Câmara - sim, porque eu já sabia que ele haveria de tirar proveito político desta situação - pús-me a mexer! Braga sempre, Mesquita, nunca mais!

Na poente de vermelho e branco!

Eheheheheh!


ele é braguista mas é mau presidente da camara. nao vamos confundir as coisas...
Afonso: desde o 1º e histórico S.João do superbraga pouco mudei: continuo 100% Braga, mas cada dia mais anti-mesquita.

Abraço J. Estrada