News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manif de repulsa pela decisão CJ - esta 6ªfeira

Started by ric, 24 de March de 2010, 22:53

Previous topic - Next topic

ric

amigos:

sei que vai ser mto dificil a concentração "ideal".
Sei tb que muitos vão estar á espreita para vociferar contra nós por todos os motivos e mais alguns.

Sei que muitos dizem que não temos capacidade de mobilização.
Sei tudo isso mas sei tb que esta concentração tem muito mais de simbolismo do que propriamente de aglomeração de massas.
podemos ser poucos mas temos a consciencia de que representamos milhares.
Ao que sei é uma concentração sem organizações perfeccionistas. será uma concentração de apoiantes e braguistas. Simbólico mas com muito valor.

Importa que estajmos presentes.Pelo Braga. E por Braga. para que não nos tomem por lorpas!

Casual 1921

Quote from: ric on 26 de March de 2010, 14:37
amigos:

sei que vai ser mto dificil a concentração "ideal".
Sei tb que muitos vão estar á espreita para vociferar contra nós por todos os motivos e mais alguns.

Sei que muitos dizem que não temos capacidade de mobilização.
Sei tudo isso mas sei tb que esta concentração tem muito mais de simbolismo do que propriamente de aglomeração de massas.
podemos ser poucos mas temos a consciencia de que representamos milhares.
Ao que sei é uma concentração sem organizações perfeccionistas. será uma concentração de apoiantes e braguistas. Simbólico mas com muito valor.

Importa que estajmos presentes.Pelo Braga. E por Braga. para que não nos tomem por lorpas!

x2

carva

La seatrei eu e mais 3 guerreiros chova ou deia sol

Pedro_RBA

Quote from: Casual 1921 on 26 de March de 2010, 14:40
Quote from: ric on 26 de March de 2010, 14:37
amigos:

sei que vai ser mto dificil a concentração "ideal".
Sei tb que muitos vão estar á espreita para vociferar contra nós por todos os motivos e mais alguns.

Sei que muitos dizem que não temos capacidade de mobilização.
Sei tudo isso mas sei tb que esta concentração tem muito mais de simbolismo do que propriamente de aglomeração de massas.
podemos ser poucos mas temos a consciencia de que representamos milhares.
Ao que sei é uma concentração sem organizações perfeccionistas. será uma concentração de apoiantes e braguistas. Simbólico mas com muito valor.

Importa que estajmos presentes.Pelo Braga. E por Braga. para que não nos tomem por lorpas!

x2

É isso mesmo Ric!

Mas suspiro por um cidade mais interventiva. Quanto aos que vão lá estar, certamente será com muito sentimento!

Saudações Ultras

eduardo_manulo

Eu mais 3 presentes! Temos que ir e levar mais gente atrás, vamos mostrar a nossa força!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Maria

GVERREIRA DO MINHO



Peixoto

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

ComContaPesoEMedida

Eu também vou estar presente!


PS - Para os mais antigos: é a ocasião ideal para ficarem a saber quem é o CCPEM!!! Hehehehehehe

Maria

Quote from: ComContaPesoEMedida on 26 de March de 2010, 15:53
Eu também vou estar presente!


PS - Para os mais antigos: é a ocasião ideal para ficarem a saber quem é o CCPEM!!! Hehehehehehe

Traz um "colante" na testa a dizer CCPM!!!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

spinto

depois do mais dificil que era impacto na comunicação social, falta o mais fácil COMPARECER.

VAMOS LÁ MALTA, SEJA ESTAR LÁ ÁS 18H30 OU 19H30, O QUE INTERESSA É CUMPRIR A MISSÃO.


Tenho cá um feeling que o vandinho vai apareçer por lá, era uma boa surpresa.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eduardo_manulo

Quote from: spinto on 26 de March de 2010, 16:27
depois do mais dificil que era impacto na comunicação social, falta o mais fácil COMPARECER.

VAMOS LÁ MALTA, SEJA ESTAR LÁ ÁS 18H30 OU 19H30, O QUE INTERESSA É CUMPRIR A MISSÃO.


Tenho cá um feeling que o vandinho vai apareçer por lá, era uma boa surpresa.




Eu já o vi hoje, cruzei-me de carro com ele na 31 de Janeiro, quem sabe não apareça mesmo  ::) senão vamos busca-lo a casa  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pezinhuh

Quote from: eduardo_manulo on 26 de March de 2010, 16:29
Quote from: spinto on 26 de March de 2010, 16:27
depois do mais dificil que era impacto na comunicação social, falta o mais fácil COMPARECER.

VAMOS LÁ MALTA, SEJA ESTAR LÁ ÁS 18H30 OU 19H30, O QUE INTERESSA É CUMPRIR A MISSÃO.


Tenho cá um feeling que o vandinho vai apareçer por lá, era uma boa surpresa.




Eu já o vi hoje, cruzei-me de carro com ele na 31 de Janeiro, quem sabe não apareça mesmo  ::) senão vamos busca-lo a casa  ;D

Era o ideal... eu não conheço muita gente, mas vou À manisfestação..!!


eduardo_manulo

Estou-me a preparar para sair de casa em destino à praça do município!

Todos juntos somos um só!


FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Maria

Quote from: eduardo_manulo on 26 de March de 2010, 17:26
Estou-me a preparar para sair de casa em destino à praça do município!

Todos juntos somos um só!


FORÇA BRAGA

Ja estão dois! Eu ando perto...
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Bem, acabou de passar uma carrinha na praça com um pano a dizer "queremos Vandinho 88"!!
Começam a chegar alguns apé, outros de carro! Mas a grande massa chegará concerteza a partir das 19 horas! Vamos lá!!!
GVERREIRA DO MINHO

SCB

O Domingos, ontem em conferencia de imprensa, referiu que a (nossa) manifestação é um impeto natural dada a injustiça que os adeptos do Braga sentem e concluiu dizendo: "... eu estou do lado e apoio completamente todos aqueles que se vão manifestar"  :)

maffonseca

fiquei la cerca de 30 min porque tinha que estar em casa as 7h -_-'

mas o ambiente estava bem interessante ... nao sou la muito bom em estimativas mas diga-se que quando sai era capas de estarem la 150 200 pessoas

o ambiente estava bem bom tive pena de ter que vir embora ... e a mensagem estava a ser passada cheia de cantigos ...

vi la a sport tv e correio do minho e estavam la mais fotografos mas nao sei de onde eram porque nao havia nada identificativo

maffonseca


















(sei que o post vai ficar para o grande desculpem)