News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar convívio SuperBraga - 1 de Abril

Started by SimpLe-Kid, 24 de March de 2010, 18:07

Previous topic - Next topic

Rui Ferreira

Quote from: Maria on 01 de April de 2010, 14:47

Acho que o Sr. Afonso não ia achar muita piada...LOL...

E os restantes foristas exepto aqueles que já conheçem a FERA também não...

E o caozinho não vai?????
[/quote]

JotaCC

Quote from: SimpLe-Kid on 01 de April de 2010, 15:07
Todas as pessoas anteriormente inscritas estão confirmadas (excepto o Sr.eumesmo por ofensas à minha pessoa).

Apareçam no restaurante a partir das 20:30, a manja começará a ser servida por volta das 21:00.

Vou ver se estou lá as 20h para ir bebendo umas jolas e ver a galinhas a levar nas penas  :D

Zusco

Não se esqueçam de postar fotos para os q nao foram poderem ver :D

Bracaro Augusto

Quote from: MrFabio on 01 de April de 2010, 22:28
Não se esqueçam de postar fotos para os q nao foram poderem ver :D

Sim...e com os protótipos da sweats !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

eumesmo

#104
As fotos já estão a caminho, mas não ha prototipos de Sweats, porque não ha nenhuma sweat feita!

Fotos nas galerias, é so clicar em no menu em cima para aceder as galerias ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Manuel Pereira

#105
A todos os que assinaram a Petição Pela Salvaguarda do Complexo das Sete Fontes um grande obrigado em nome das gerações vindouras e do crescimento harmonioso da cidade de Braga.
Quem ainda não assinou pode fazê-lo em:
http://www.peticao.com.pt/sete-fontes

Saudações braguistas

Cici

Mais um grande convívio, :D acho que uma pessoa que frequenta este site já não passa sem ir pelo menos a um jantar destes por ano. Sempre com boa disposição e bons debates em cima da mesa como já é costume aqui também.
Sabe sempre bem estar com aquelas pessoas que estamos acostumados a ver só atrás do nick aqui no fórum, e deu pra falar com outras novas também. E gostei da agradável conversa que tive com o Karl já no fim do jantar.

Ah, e já agora, um parabéns ao Pedro (SimpLe-Kid) por tornares estes jantares mais frequentes ;)

Machado_87

Mais um belo jantar... Boa companhia, boa comida... Sem dúvida como diz a Cici, estes jantares são essenciais para o pessoal se ver e poder conviver com aqueles que estão atrás do nick.

Estreia do meu primo Alexandre, brevemente a registar no SuperBraga  :)

Pedro_RBA -> Pena não teres ido, a companhia de relé como tu é sempre muito bem vinda  ;)

Simple-Kid -> Parabéns pela organização, pena não teres corrido o eumesmo como prometido, ainda por cima assediou-me durante o jantar  :-X :-X  ;D
                   De salientar o belo trabalho de equipa do Simple e da Cici, apesar dela gastar muitos papeis porque não sabe escrever os nicks do pessoal  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GALEGO

Depois de ver as fotos agora mesmo, fiquei com sana enveja por nao poder ir... Mas era de todo ponto impossível. Espero que na próxima possa estar com todos estes fantásticos amigos do SuperBraga.com
Bom, vou dormir algo que já é bem entrada a sexta e ás 11 quero ir já para Braga, dar umas voltinhas, sacar o bilhete de sócio, almoçar e... entrada a tarde ir para o estadio...desta vez levo uma velhota bandeira que, finalmente, apareceu depois de infindas buscas, no quarto dos trastos desta casa...tinha conmigo desde que moraba noutro local e quando o traslado ficou arrumada mas esquecida...Deve ter quando menos 20 ou 22 anos já... lavei bem, está já seca e enfiada no seu pequeno mástil e...esta sexta debuta no AXA, depois de ter ido conmigo inúmeras vezes ao 1º de maio... É como um cachecol que tenho daquela época, ainda que este já tem 3 irmaos mais modernos...En fim, vamos ver se ganhamos que é o único que interessa. Como berraba aquela rapaza no 1º de Maio : É BRAGA!!!...

FIDELIS

excelente cumbibio

já ninguém passa sem um jantarzinho SB, onde só dá Braga e onde se estreitam laços entre adeptos
é uma forma de enaltecer o Braga e elevar a alma Braguista

pena é certas pessoas continuarem a comparecer e a criar péssimo ambiente, havia lá um grupo que se posicionou numa das esquinas ( só podia ) e que se fartaram de falar aos berros, enfrascar até cair e ainda por cima, vejam bem a lata...arrotar, que porcos , e tinham nomes esquesitos, devia ser para tentar passar despercebidos, um chamava-se gruka ou kuka ou maluka outro era um tal de nimes ou nanes ou coisa parecida. ainda havia um rios ou reises e  uma fulana muito mal parecida uma lula ou bola ou coisa assim , enfim há pessoas que deviam ser barradas à entrada, não fosse a excelente companhia do JotaCC e a minha noite era uma desgraça


tirando isto.....como sempre venha o próximo
ah e não esqueçamos  a organização do miudo, do tal KID que está PRO no que aos jantares diz respeito, até já tem uma secretária, fantastico


Fidelis Bracara
Braga e Basta


lezani

Comprometo-me a estar presente no próximo.
Saudações Braguistas!

OOOOOOOOOOOOO, GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI ESPANHOL!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

fanático


Cici

Quote from: Machado_87 on 02 de April de 2010, 02:27
De salientar o belo trabalho de equipa do Simple e da Cici, apesar dela gastar muitos papeis porque não sabe escrever os nicks do pessoal  ;D ;D ;D


;D
E se não fosse eu, nem etiquetas havia. Eu enganava-me porque não tava a seguir pela lista, escrevia consoante me iam dizendo, agora percebo a dificuldade de escrever alguns nicks e por ter alterado o meu também. :P

C.P.

 Não houve engano quanto ao resto e isso é que importa :D :D :D :D

Estáva tudo bom, grande ambiente e boa comida. :P :P :P

Parabens aos organizadores.

AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

karon

Quote from: Fidelis on 02 de April de 2010, 11:04
excelente cumbibio

já ninguém passa sem um jantarzinho SB, onde só dá Braga e onde se estreitam laços entre adeptos
é uma forma de enaltecer o Braga e elevar a alma Braguista

pena é certas pessoas continuarem a comparecer e a criar péssimo ambiente, havia lá um grupo que se posicionou numa das esquinas ( só podia ) e que se fartaram de falar aos berros, enfrascar até cair e ainda por cima, vejam bem a lata...arrotar, que porcos , e tinham nomes esquesitos, devia ser para tentar passar despercebidos, um chamava-se gruka ou kuka ou maluka outro era um tal de nimes ou nanes ou coisa parecida. ainda havia um rios ou reises e  uma fulana muito mal parecida uma lula ou bola ou coisa assim , enfim há pessoas que deviam ser barradas à entrada, não fosse a excelente companhia do JotaCC e a minha noite era uma desgraça


tirando isto.....como sempre venha o próximo
ah e não esqueçamos  a organização do miudo, do tal KID que está PRO no que aos jantares diz respeito, até já tem uma secretária, fantastico


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Olha-me este, a arrotar a postas de pescada..., sim, ora diz lá essas coisas face to face..., olha que eu sou das Enguardas City!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jacm

A jantarada estava óptima. A quem esteve pela primeira vez que o passe a fazer mais vezes e quem não foi que venha ao próximo.
Agora vamos afinar é as vozes para logo ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

karon

Quando as sweats estiverem prontas, temos de marcar uma janta e obrigatoriamente irmos todos vestidos de igual, tipo irmandade Braguista  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

papapremios

Quote from: Fidelis on 02 de April de 2010, 11:04
excelente cumbibio

já ninguém passa sem um jantarzinho SB, onde só dá Braga e onde se estreitam laços entre adeptos
é uma forma de enaltecer o Braga e elevar a alma Braguista

pena é certas pessoas continuarem a comparecer e a criar péssimo ambiente, havia lá um grupo que se posicionou numa das esquinas ( só podia ) e que se fartaram de falar aos berros, enfrascar até cair e ainda por cima, vejam bem a lata...arrotar, que porcos , e tinham nomes esquesitos, devia ser para tentar passar despercebidos, um chamava-se gruka ou kuka ou maluka outro era um tal de nimes ou nanes ou coisa parecida. ainda havia um rios ou reises e  uma fulana muito mal parecida uma lula ou bola ou coisa assim , enfim há pessoas que deviam ser barradas à entrada, não fosse a excelente companhia do JotaCC e a minha noite era uma desgraça


tirando isto.....como sempre venha o próximo
ah e não esqueçamos  a organização do miudo, do tal KID que está PRO no que aos jantares diz respeito, até já tem uma secretária, fantastico


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Oh Fidelis...e como é que isso se diz em inglês, pra gente perceber? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FIDELIS

Quote from: papapremios on 02 de April de 2010, 13:47
Quote from: Fidelis on 02 de April de 2010, 11:04
excelente cumbibio

já ninguém passa sem um jantarzinho SB, onde só dá Braga e onde se estreitam laços entre adeptos
é uma forma de enaltecer o Braga e elevar a alma Braguista

pena é certas pessoas continuarem a comparecer e a criar péssimo ambiente, havia lá um grupo que se posicionou numa das esquinas ( só podia ) e que se fartaram de falar aos berros, enfrascar até cair e ainda por cima, vejam bem a lata...arrotar, que porcos , e tinham nomes esquesitos, devia ser para tentar passar despercebidos, um chamava-se gruka ou kuka ou maluka outro era um tal de nimes ou nanes ou coisa parecida. ainda havia um rios ou reises e  uma fulana muito mal parecida uma lula ou bola ou coisa assim , enfim há pessoas que deviam ser barradas à entrada, não fosse a excelente companhia do JotaCC e a minha noite era uma desgraça


tirando isto.....como sempre venha o próximo
ah e não esqueçamos  a organização do miudo, do tal KID que está PRO no que aos jantares diz respeito, até já tem uma secretária, fantastico


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Oh Fidelis...e como é que isso se diz em inglês, pra gente perceber? ;D ;D ;D ;D ;D ;D


ui já me esquecia desse
Que tipo mais esquisito, eu nunca o tinha visto e falava um lingua estrangeira que eu nunca ouvi. A dada altura o fulano vira-se para mim e diz:
Eu aminhã vou ber a Braga na sitia do costuma e vou ber minha clube ganhar aos ispinhois
E vai dai eu respondi......caro amigo eu não percebo nada do que diz, por acaso sabe falar inglês???
pora sai-me cada um

Fidelis Bracara
Braga e Basta