News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Confirmado pelo CJ o castigo a vandinho, ney e Mossoró

Started by ric, 24 de March de 2010, 15:16

Previous topic - Next topic

PAF

Sinceramente nem sei que diga... das  2 uma, ou o recurso do Braga foi muito mas muito mal elaborado e pelo contrário o do Porto muito bem, ou isto é só o castigo/decisão mais escandaloso de sempre!
É que agora já podemos comparar, é que um foi tentativa de agressão e outro agressão consumada...os dois a agentes desportivos (considerados assim pela Liga) por lógica os treinadores seriam mais agentes que os stwearts, e no fim quem agrediu foi despenalizado, e quem tentou agredir continua com 3meses! Alguém consegue compreender isto?

Só posso perceber isto tendo em conta poderes instalados, o Braga luta pelo titulo não convém despenalizar, e despenaliza-se os do Porto porque já não é campeão e já não incomoda ninguém!

Este país e particularmente o futebol são uma verdadeira anedota!
O Loureiro só fez o que devia, mas antes devia ir o Presidente da comissão disciplinar!

Afonso Matos

A culpa disto tudo é, sem dúvida nenhuma do Jesus e seu Adjunto, Raúl José. Fixem o nome deste pulha!
Sinceramente, não esperava nada do recurso já que a moldura penal para confrontos entre jogadores é diferente/menor de quando os envolvidos jogadores e treinadores/dirigentes (3 a 6 meses). Portanto, o slb tá de parabéns de novo por ter "tratado" de tudo...

Raúl José. Fixem o nome deste pulha!

yashavin

Ao porco da razao ao Braga ja é outra conversa, é simplesmente uma injustiça.
Com estas noticias temos ficar mais juntos e apoiar ainda mais contra a corrupçao do campeonato portugues.
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jaimeh

Quote from: Afonso Matos on 24 de March de 2010, 20:15
A culpa disto tudo é, sem dúvida nenhuma do Jesus e seu Adjunto, Raúl José. Fixem o nome deste pulha!
Sinceramente, não esperava nada do recurso já que a moldura penal para confrontos entre jogadores é diferente/menor de quando os envolvidos jogadores e treinadores/dirigentes (3 a 6 meses). Portanto, o slb tá de parabéns de novo por ter "tratado" de tudo...

Raúl José. Fixem o nome deste pulha!

A culpa é da lei! que diz que existem 3 tipos de penas: Aos maiorais do futebol; aos jogadores e ao público, e as penas vão reduzindo drasticamente de umas para as outras.
Para mim é tão grave uma pessoa do público levar na cara como um maioral da liga!
ainda por cima os c a b r õ e s do CD FPF consideram os stewards público porque a lei não é precisa nesse ponto a corja do porto na federação trata do assunto!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

luismico

#24
VIVA PORTUGAL este país de 3º Mundo!!!! País de corruptos!!! como é possivel estas decisoes!!! Porque na despenalizam o ENORME Vandinho??? Porque despenalizaram os jogadores dos tripeiros, tendo em conta as agressoes???? Porque razao nunca vi nenhum jogador dos milhafres corruptos serem castigados, estando sempre envolvidos nas confusoes que existiram?? Acho que ainda vai correr muita tinta e algumas cabeças vao rolar, so espero é que as verdades venham ao de cima, embora me custe muito a acreditar.... Futebol Tuga sucks  :-\ :-\ :-\

PS: para o escandalo ser maior so falta nomearem o Lucilio Benfica ou o Vigaro Benquerença para o jogo de Sábado!!!!

C.P.

E quer este país organizar o mundial ??? ??? ???

Se alguem vê isto lá fora, até se ri....................

O circo vai lindo, vai, vai :( :( :( :( :(

AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

filipescb

mindial?
mais 1 evento para lisboa e porto,abro uma garrafa de champanhe se o mundial nao vier para porto lisboa e espanha.este pais ta podre,o futebol é só 1 espelho do pais em geral.E stamos num estado tal de coisas que já nem vale a pena disfarsar

jaimec

Mais uma VERGONHA !!

Para aqueles que pensavam que os do fcp eram nossos companheiros de infortunio ... enganaram-se !

EU ACREDITO NO SCB !

perrinchon 66

Quote from: luismico on 24 de March de 2010, 20:29
VIVA PORTUGAL este país de 3º Mundo!!!! País de corruptos!!! como é possivel estas decisoes!!! Porque na despenalizam o ENORME Vandinho??? Porque despenalizaram os jogadores dos tripeiros, tendo em conta as agressoes???? Porque razao nunca vi nenhum jogador dos milhafres corruptos serem castigados, estando sempre envolvidos nas confusoes que existiram?? Acho que ainda vai correr muita tinta e algumas cabeças vao rolar, so espero é que as verdades venham ao de cima, embora me custe muito a acreditar.... Futebol Tuga sucks  :-\ :-\ :-\

PS: para o escandalo ser maior so falta nomearem o Lucilio Benfica ou o Vigaro Benquerença para o jogo de Sábado!!!!
este país 3 mundo!!!país de corruptos!!!como é possivel estas decisoes!!!
meu caro precisamente por isso é que se tomam estas decisoes.
amanha saberemos quem sao os arbitros,mas nao deves estar longe da realidade SLB ou OB

VVCEPHEI

Isto ainda pode ter uma leitura mais maquiavelica, estas decisões podem querer dizer muito mais, quando li, fiquei chocado... e o meu primeiro pensamento foi:

" Tchau 1º lugar..... adeus 2º lugar .... olá 3º.... vamos ficar em 3º-

Pwt@ que p@riu este futebol de m3rd@....

MeZut#

Isto tem só duas palavras possiveis : POUCA VERGONHA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zeus

Já não tinha esperanças nenhumas na despenalização do vandinho, mas nunca pensei é que fossem despenalizar os 2 tripeiros qdo há provas ao contrário do caso vandinho...
CD=lampiões
CJ=porquistas
nós não temos lá ninguém...... :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Afonso Matos

Quote from: jaimeh on 24 de March de 2010, 20:29
Quote from: Afonso Matos on 24 de March de 2010, 20:15
A culpa disto tudo é, sem dúvida nenhuma do Jesus e seu Adjunto, Raúl José. Fixem o nome deste pulha!
Sinceramente, não esperava nada do recurso já que a moldura penal para confrontos entre jogadores é diferente/menor de quando os envolvidos jogadores e treinadores/dirigentes (3 a 6 meses). Portanto, o slb tá de parabéns de novo por ter "tratado" de tudo...
Raúl José. Fixem o nome deste pulha!
A culpa é da lei! que diz que existem 3 tipos de penas: Aos maiorais do futebol; aos jogadores e ao público, e as penas vão reduzindo drasticamente de umas para as outras.
Para mim é tão grave uma pessoa do público levar na cara como um maioral da liga!
ainda por cima os c a b r õ e s do CD FPF consideram os stewards público porque a lei não é precisa nesse ponto a corja do porto na federação trata do assunto!!!

Sim, a culpa é da lei. Mas esta mesma lei não é feita e aprovada pelos clubes intervenientes? Então, há que levar com ela...

Sérgio_Gonçalves

Até agora tudo fizeram para nos afastar do 1º lugar, agora tudo vão fazer para nos afastar do 2º, pois á muitos interessados, agora começa - se a ler por aí comentários que é mau para Portugal o Braga participar na Liga dos Campeões, mau foi as goleadas nas competições europeias de alguns clubes (Celta 7-1 Ben; Sporting 0/1-7/5 Bayern, Arsenal 5-0 Porto), fomos ao San Siro a Milão e perdemos 1-0 com as estrelas todas da companhia...

FIDELIS

a palhaçada................do costume
e mais não digo


Fidelis Bracara
Braga e Basta

jaimeh

Quote from: sagg on 24 de March de 2010, 22:49
Até agora tudo fizeram para nos afastar do 1º lugar, agora tudo vão fazer para nos afastar do 2º, pois á muitos interessados, agora começa - se a ler por aí comentários que é mau para Portugal o Braga participar na Liga dos Campeões, mau foi as goleadas nas competições europeias de alguns clubes (Celta 7-1 Ben; Sporting 0/1-7/5 Bayern, Arsenal 5-0 Porto), fomos ao San Siro a Milão e perdemos 1-0 com as estrelas todas da companhia...

Isso é que ninguém vê! :o :o :o :o :o
E disseste tudo! Que se f o d a m os ressabiados com a possibilidade do BRAGA ir à Champions League!!!
Ah! É verdade! recebemos o Bayern de Munique e o jogo ficou 1-1 com possibilidade do BRAGA ganhar! Isto no final de 2007 e o Sporting pouco mais de 1 ano depois leva na pandeireta nos dois jogos! Dava para encher uma caixa de ovos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bracaro Augusto

Caros Amigos, estavam a espera de que ??? Justiça ??? Não no nosso Futebol !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Acho que o nosso departamento jurídico ficou muito mal na fotografia . Os dois casos dos jogadores tripeiros eram bem piores e mais complexos por existir provas e no caso do Vandinho nada, sou a palavra do adjunto do judas. O nosso departamento jurídico tambem devia de assumir a sua quota parte de responsabilidade neste caso. Porque desde o inicio preparou mal e não deu toda a importância que devia dar a este caso. Sempre pensou que nao iriam castigar o Vandinho. A meu ver o Vandinho não foi bem acompanhado por o nosso dep. Jurídico.Se não vejamos:

Vandinho alegou que não conhecia o ex-adjunto,CD da Liga acrescenta que Raúl José treinou o brasileiro....


Arsenalistas queriam aplicação de castigos a Javi Garcia e Javier Saviola

Os minhotos, que deveriam ter apresentado o recurso na secretaria da Liga fizeram-no directamente ao CJ, tendo-lhe sido devolvida a documentação. Acabaram por só a 22 de Dezembro fazer entrar o pedido na secretaria da Liga.O órgão de recurso do futebol português considerou ainda que a actuação dos minhotos foi contrária à filosofia que subjaz à legislação processual do desporto.........



Se juntarmos a isso o o episódio da penhora do autocarro, chego a conclusão que o nosso  dep. jurídico não é la muito competente.

Foi pena podíamos ter ido buscar um bom trinco no mercado de inverno. Se queremos ser campeões temos de ser fortes dentro e também fora das quatro linhas! Se bem que CJ e CD da liga sejam instituições mafiosas e sem vergonha a meu ver e baseando me nos jornais ao longo destes meses fomos um pouco "anjinhos" neste caso Vandinho . :-\

Força Vandinho!!!

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Olho Vivo

#39
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 24 de March de 2010, 23:55
Acho que o nosso departamento jurídico ficou muito mal na fotografia . Os dois casos dos jogadores tripeiros eram bem piores e mais complexos por existir provas e no caso do Vandinho nada, sou a palavra do adjunto do judas. O nosso departamento jurídico tambem devia de assumir a sua quota parte de responsabilidade neste caso. Porque desde o inicio preparou mal e não deu toda a importância que devia dar a este caso. Sempre pensou que nao iriam castigar o Vandinho. A meu ver o Vandinho não foi bem acompanhado por o nosso dep. Jurídico.Se não vejamos:

Vandinho alegou que não conhecia o ex-adjunto,CD da Liga acrescenta que Raúl José treinou o brasileiro....


Arsenalistas queriam aplicação de castigos a Javi Garcia e Javier Saviola

Os minhotos, que deveriam ter apresentado o recurso na secretaria da Liga fizeram-no directamente ao CJ, tendo-lhe sido devolvida a documentação. Acabaram por só a 22 de Dezembro fazer entrar o pedido na secretaria da Liga.O órgão de recurso do futebol português considerou ainda que a actuação dos minhotos foi contrária à filosofia que subjaz à legislação processual do desporto.........



Se juntarmos a isso o o episódio da penhora do autocarro, chego a conclusão que o nosso  dep. jurídico não é la muito competente.

Foi pena podíamos ter ido buscar um bom trinco no mercado de inverno. Se queremos ser campeões temos de ser fortes dentro e também fora das quatro linhas! Se bem que CJ e CD da liga sejam instituições mafiosas e sem vergonha a meu ver e baseando me nos jornais ao longo destes meses fomos um pouco "anjinhos" neste caso Vandinho . :-\

Força Vandinho!!!
VIVA O BRAGA



Finalmente alguém coloca o dedo na ferida. Não sou jurista e não gosto de acusar ninguém sem conhecimento de causa. Mas são casos a mais com aparentes asneiras do nosso departamento jurídico e com várias derrotas na justiça desportiva... independentemente de, visto do ponto de vista de qualquer leigo, um castigo de 13 jogos por tentativa de (resposta a*) agressão seja uma barbaridade!


* Quem vê as imagens que o Braga disponibilizou no seu site oficial, facilmente chega à conclusão de que Vandinho é antes de tudo atingido por Raúl José (intencionalmente ou não) quando se dirigia para dentro do balneário. É o gesto do adjunto de o Benfica que o desvia para a confusão e só então se produz a alegada tentativa de agressão.