News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Localidades juntar adeptos ver o jogo contra Benfica em Braga

Started by Karl, 20 de March de 2010, 23:13

Previous topic - Next topic

sheli

Quote from: karon on 24 de March de 2010, 09:57
Quote from: sheli on 20 de March de 2010, 23:51
Eu ja dei minha ideia no facebook:
Pastelaria "Doce Real II" , a beira do continente(ao lado do LIDL).
Muito calmo,tranquilo...e come-se bem ;D

É isso tudo, mais ter de aturar o idiota do empregado de mesa benfiquista a dizer mal do Enorme!
Abre os olhos!!!

O empregado é benfiquista...mas tb garanto que muita gente que lá pára torce pelo Braga com unhas e dentes,e são acima de tudo anti-lampiões!
FcCastro

Nucleo P Barca

Pessoal, Cervejaria da Vila, em Vila Verde. É uma casa que faz parte da Cervejaria da Vila 2, onde funciona o Nucleo do SCBraga da Ponte da Barca. Tem dois plasmas, e mt Braguismo acima de tudo! Francesinhas especiais divinais.

jobragarb

+.K.F.cafe em Maximinos junto á escola primaria  é só S.C.BRAGA ...Ver te campeao vai me na alma e coraçao...

FIDELIS

ai que falta faz uma sede social


vá decidam lá um bom sitio, porque também eu só pela TV vou ver o Braga e queria mais bremelhos como eu

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

Ok! Quem sobe a Rua do Taxa (direcção Cemitério) quase no topo da rua, em frente aos prédios da FDO tem uma rua à direita (Rua Dr. Alberto Cruz) onde quase logo no inicio da rua, do lado esquerdo, tem um bar. Come-se, bebe-se e o dono é braguista. Vamos lá encher aquilo. Fidelis, Afonso, eu e Karl e quem mais quiser juntar-se.
GVERREIRA DO MINHO

Zinired

Em principio eu e mais um braguista vamos ao 'Doce Real II', mais alguém aqui no fórum ? ;D

krugger

Quote from: Maria on 26 de March de 2010, 10:29
Ok! Quem sobe a Rua do Taxa (direcção Cemitério) quase no topo da rua, em frente aos prédios da FDO tem uma rua à direita (Rua Dr. Alberto Cruz) onde quase logo no inicio da rua, do lado esquerdo, tem um bar. Come-se, bebe-se e o dono é braguista. Vamos lá encher aquilo. Fidelis, Afonso, eu e Karl e quem mais quiser juntar-se.

Tás a falar do Canecos, correcto?

Maria

Quote from: krugger on 26 de March de 2010, 15:23
Quote from: Maria on 26 de March de 2010, 10:29
Ok! Quem sobe a Rua do Taxa (direcção Cemitério) quase no topo da rua, em frente aos prédios da FDO tem uma rua à direita (Rua Dr. Alberto Cruz) onde quase logo no inicio da rua, do lado esquerdo, tem um bar. Come-se, bebe-se e o dono é braguista. Vamos lá encher aquilo. Fidelis, Afonso, eu e Karl e quem mais quiser juntar-se.

Tás a falar do Canecos, correcto?

É isso!!! Tava a escapar-se-me o nome! Apareçam lá!
GVERREIRA DO MINHO

Pedro_RBA

Quote from: jobragarb on 25 de March de 2010, 19:22
+.K.F.cafe em Maximinos junto á escola primaria  é só S.C.BRAGA ...Ver te campeao vai me na alma e coraçao...

Confirmo ;)

Saudações Ultras

karon

Quote from: Zinired on 26 de March de 2010, 13:59
Em principio eu e mais um braguista vamos ao 'Doce Real II', mais alguém aqui no fórum ? ;D

Espero que não esteja de serviço o empregado benfiquista, bacoco e idiota! Não sou uma pessoa violenta mas confesso que já me apeteceu dar-lhe, por mais de uma vez, 2 bons pares de estalos nas ventas. Vá dizer mal do ENORME para o raio que o parta!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

pedropontes

Pessoal um pouco em baixo do 'Doce Real II' tem o Cafe Adelaide, so pessoal do braga nada de lampioes nem de outras raças. Ali e so braga mais nada. e quem nunca la foi ao entrar sente-se logo em casa pois depara-se com uum cafe recheado de objectos do ENORME.

Maria

Já houve aqui um topico acerca de locais braguistas para se verem jogos.
A ideia do Karl é juntar a malta num sítio para sermos alguns...
Fica a sugestão uma vez mais, "Canecos" na Rua Dr. Alberto Cruz (transversal à Rua do Taxa).
Quem quiser juntar-se a nós que apareça.
GVERREIRA DO MINHO

jaimeh

Pessoal que está no Porto se quiser aparecer em algum sítio, deixem sugestão! Para já estamos 8 mas ainda não temos a certeza onde vamos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

carva

Eu nao vou puder ir a lisboa.
vou ver por cacsa mas se o magico braga ganhar,vair ser ate de manha.
deixo uma sugestao
porque nao esperar os guerreiros do minho?????

jobragarb

Boa ideia a comitiva deve chegar por volta das 2:30h a 3:00h era lindo estar la muita gente...vamos la passar a mssg...Ver te campeao vai me na alma e no coraçao...TODOS AO AXA

karon

Quote from: pedropontes on 26 de March de 2010, 16:44
Pessoal um pouco em baixo do 'Doce Real II' tem o Cafe Adelaide, so pessoal do braga nada de lampioes nem de outras raças. Ali e so braga mais nada. e quem nunca la foi ao entrar sente-se logo em casa pois depara-se com uum cafe recheado de objectos do ENORME.

Qual Doce Real qual quê, este sim, é que é u café Braguista. No outro é só infiltrados!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jaimeh

Quote from: jobragarb on 26 de March de 2010, 18:04
Boa ideia a comitiva deve chegar por volta das 2:30h a 3:00h era lindo estar la muita gente...vamos la passar a mssg...Ver te campeao vai me na alma e no coraçao...TODOS AO AXA

Porque não criar só um tópico com esta proposta! Independentemente do resultado, fazer uma recepção aos jogadores!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

krugger

Quote from: jaimeh on 26 de March de 2010, 18:30
Quote from: jobragarb on 26 de March de 2010, 18:04
Boa ideia a comitiva deve chegar por volta das 2:30h a 3:00h era lindo estar la muita gente...vamos la passar a mssg...Ver te campeao vai me na alma e no coraçao...TODOS AO AXA

Porque não criar só um tópico com esta proposta! Independentemente do resultado, fazer uma recepção aos jogadores!

acho k merece, já devia era de estar criado....

Braga Champ

Quote from: Maria on 26 de March de 2010, 17:42
Já houve aqui um topico acerca de locais braguistas para se verem jogos.
A ideia do Karl é juntar a malta num sítio para sermos alguns...
Fica a sugestão uma vez mais, "Canecos" na Rua Dr. Alberto Cruz (transvessal à Rua do Taxa).
Quem quiser juntar-se a nós que apareça.


Humm "cheira-me" que é nesse que vou ver o ENORME!! Come-se bem por lá? ???
Braga Sempre

Maria

Quote from: Braga Champ on 26 de March de 2010, 19:05
Quote from: Maria on 26 de March de 2010, 17:42
Já houve aqui um topico acerca de locais braguistas para se verem jogos.
A ideia do Karl é juntar a malta num sítio para sermos alguns...
Fica a sugestão uma vez mais, "Canecos" na Rua Dr. Alberto Cruz (transversal à Rua do Taxa).
Quem quiser juntar-se a nós que apareça.


Humm "cheira-me" que é nesse que vou ver o ENORME!! Come-se bem por lá? ???

Penso que sim, mas nao sei se nao serao coisas do tipo francesinhas e hamburgers e tal... Mas de qualquer forma eu vou apenas petiscar e beber uns copos. Nunca consigo comer, comer antes de ver o Braga...
Aparecam ate porque tem mais piada ver a bola rodeada de malta braguista!
(Fidelis, Afonso, Jotacc, etc conto com voces)
GVERREIRA DO MINHO