News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUANDO É QUE VAI COMEÇAR A FESTA NOS JORNAIS?

Started by Reis, 17 de March de 2010, 08:42

Previous topic - Next topic

Reis

Já se sabe perfeitamente que antes da proxima jornada, e porque o adversário já se sabe quem é, vão aparecer todo o tipo de noticias:


- transferências para o próximo adversário (é o mais visto)
- transferências
- casos e mais casos (profissionais e não só)
- especulações de tudo o que se imagina
- e este ano até podem sair noticias do nosso presidente


Mas, já se sabe qual o intento destes "senhores"...





Por isso, sr's profissionais dos média:
Antes de escrever mentiras atrás de mentiras, e tentar fazer cair por terra, jogadores, presidente ou até  a própria Instituição, lembrem-se:


"POR CADA UM QUE CAI, LEVANTA-SE UMA LEGIÃO"


E não vai ser por noticias que nos fará baixar a guarda!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Sérgio Gonçalves

Acho que a capa da Bola ainda vai ser:

"Porto dá prémio de 500 mil € a cada jogador do Braga para vencer o Benfica"

Ou

"Jogadores do Benfica tem medo da excessiva dureza dos jogadores do Braga"

Ou até

"Ex-Expiao do KGB rouba caderno táctico de Jesus para tentar ajudar Domingos a vencer Benfica"
Sócio nº 2014

Olho Vivo

Quote from: Todo Zeca on 17 de March de 2010, 10:23
Acho que a capa da Bola ainda vai ser:

"Porto dá prémio de 500 mil € a cada jogador do Braga para vencer o Benfica"

Não será antes o prémio para os jogadores do Benfica!? É evidente que ninguém vai ouvir de dirigentes ou pessoas ligadas ao Porto qualquer palavra de preferência por uma vitória do Benfica. Mas que ninguém duvide que esse é o seu desejo íntimo - porque um clube estruturado da forma que o Porto se encontra não quererá certamente abrir mão de um apuramento para a Liga dos Campeões, vital para as suas aspirações (mesmo internas) a curto prazo.

Quanto ao espião do KGB, ponham-se a pau que ele deve é estar a rondar o banco do Domingos... porque, tanto quanto sei, Jesus nunca o venceu... ;)

Pedro_RBA

O primeiro zum zum já apareceu ontem.. Não sei em que jornal vi mas li qualquer coisa de o Benfica estar interessado em Mossoró para a próxima época..

Começou a palhaçada! Vão ser duas semanas disto!

Saudações Ultras

ELSA


Já começou?

Eu pensei que até ao jogo com os tripeiros nos íam deixar sossegados e a partir da próxima semana atacar com tudo!

Sim, porque eu acho que nem a mente mais criativa consegue imaginar o que vem por aí...:o

Srs. Pseudo-jornalistas, estrategas ao serviço dos galinácios, equipa técnica e dirigentes do palhaço do Judas, inventam lá o que quiserem, que não nos vão atingir!

E claro que sim, o Porto se puder também vai ajudar à festa...não tenho dúvidas!

O BRAGA NÃO TEM NADA A PERDER E TUDO A GANHAR,POR ISSO VAMOS DAR LUTA ATÉ AO FIM! ;) :-*


GALEGO

Já ha muitas semanas que certos mass-media e certos escribas dos mesmos estao em campanha permanente de manipulaçao e vergonha. O Braga é sistemáticamente diminuido, as veces ignorado...é evidente, só um cego nao ve... Mas com isso havía que contar.
A nossa filosofía tem que ser : o Braga nada tem que perder e sim muito a ganhar. O Benfica tem tudo a perder e pouco a ganhar... Eles sao os que estao obrigados a ganhar o campionato. Por dinheiro, por tudo... Nos já ganhamos esta época o crescemento espectacular que como clube e como equipo temos; ninguem no verao acreditava que podíamos ir tao longe...Agora, todo o que venha, vai ser benvido...e os jogadores -estou certo- vao dar tudo na Luz... mas se pasa o que nao desejamos, ninguém de nos podese vir abaixo...temos que seguir pra frente, a grandeza de um clube, de uma afición nao só sao os seus triunfos (sempre importantes) senao saber ganhar e saber perder (as duas coisas). E se temos verdadeiro amor pelo Braga, saberemos ganhar e perder, saberemos ser e estar... e isso só está ao alcance de mui poucas aficiones. Acho que uma delas, por história e porque assim o demostrou sempre, é a afición do Braga. Por isso, eu sempre digo : ¡É BRAGA!, e de seguido proclamo un "...e vamos todos a ganhar", porque sendo do Braga, partilhando a sua filosofía, a sua forma de ser dos braguistas de verdade, vamos a ganhar sempre, passe o que passe no campo de jogos...Só por ser do Braga, por entender esse modo tao especial de carinho, de força, de solidariedade....vamos a ganhar sempre, independentemente do resultado no jogo. E se este é vitoria, melhor que melhor...

duasbancadas

Quote from: Reis on 17 de March de 2010, 08:42
Já se sabe perfeitamente que antes da proxima jornada, e porque o adversário já se sabe quem é, vão aparecer todo o tipo de noticias:


- transferências para o próximo adversário (é o mais visto)
- transferências
- casos e mais casos (profissionais e não só)
- especulações de tudo o que se imagina
- e este ano até podem sair noticias do nosso presidente


Mas, já se sabe qual o intento destes "senhores"...





Por isso, sr's profissionais dos média:
Antes de escrever mentiras atrás de mentiras, e tentar fazer cair por terra, jogadores, presidente ou até  a própria Instituição, lembrem-se:


"POR CADA UM QUE CAI, LEVANTA-SE UMA LEGIÃO"


E não vai ser por noticias que nos fará baixar a guarda!
Até parece agoiro... segundo a Bosta de hoje, um clubezeco da 2ª divisão(?) francesa anda interessado no Leone! A ser verdade, e como o Enorme atingirá, sem dúvida, a sua melhor classificação de sempre, espero que o Leone puxe pelos seus neuróneos e reflicta sobre a asneirada de jogar nas obscuras divisões secundárias de França em vez de passear pela Champions! De qualquer maneira, a ser mentira - o mais provável - é caso para dizer que os pasquins não andam a dormir!... >:( >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Maria

Eu acho que os nossos jogadores sao suficientemente inteligentes para perceberem este estado de coisas. E tambem ha concerteza no balneario gente que os alerte para isto. O Mossoro quando estava ca o Judas nem jogava!...
GVERREIRA DO MINHO

Dracul

Quote from: Maria on 17 de March de 2010, 22:33
Eu acho que os nossos jogadores sao suficientemente inteligentes para perceberem este estado de coisas. E tambem ha concerteza no balneario gente que os alerte para isto. O Mossoro quando estava ca o Judas nem jogava!...

Pois é, mas vê o caso do João Pereira. Deixou um candidato ao título para ir para uma equipa que está a lutar pelo 4º lugar, só que foi ganhar mais para o Sporting.
Normalmente o dinheiro fala mais alto.

Bob_Marley

Parece que o Benfica tb quer o roupeiro do Braga!! ;D ;D ;D ;D

Vamos mas é ***** de alto nestes meninos das noticias, e apoiar o nosso ENORME, na procura de uma vitória no galinheiro!!

PEDRØ XVI

Quote from: maffonseca on 17 de March de 2010, 14:07
ja começou ...

vou so meter o link da noticia: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=95877
sinceramente não acredito que o Eduardo jogue num clube portugues alem do braga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

lince

Quote from: O Ze on 18 de March de 2010, 10:43
Quote from: maffonseca on 17 de March de 2010, 14:07
ja começou ...

vou so meter o link da noticia: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=95877
sinceramente não acredito que o Eduardo jogue num clube portugues alem do braga

Eu sinceramente acredito, nós é que nos chateamos, eles são todos amigos.

jaimeh

Quote from: lince on 18 de March de 2010, 11:22
Quote from: O Ze on 18 de March de 2010, 10:43
Quote from: maffonseca on 17 de March de 2010, 14:07
ja começou ...

vou so meter o link da noticia: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=95877
sinceramente não acredito que o Eduardo jogue num clube portugues alem do braga

Eu sinceramente acredito, nós é que nos chateamos, eles são todos amigos.


EDUARDO!
Caga nisso! Tu já jogas num GRANDE!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

pedroindy

Eles vão gerindo o material que têm para ir vendendo. Hoje e amanhã ainda vendem os jogos europeus.

Depois têm a taça da liga.

A partir da próxima segunda ou terça a coisa muda de figura e toca a fabricar notícias, de preferência noticias que para além de vender, destabilizem quem se intromete na luta dos pardelhos, lagartos e sardões.

Preparem-se.

CMENDES

Quote from: jaimeh on 18 de March de 2010, 11:46
Quote from: lince on 18 de March de 2010, 11:22
Quote from: O Ze on 18 de March de 2010, 10:43
Quote from: maffonseca on 17 de March de 2010, 14:07
ja começou ...

vou so meter o link da noticia: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=95877
sinceramente não acredito que o Eduardo jogue num clube portugues alem do braga

Eu sinceramente acredito, nós é que nos chateamos, eles são todos amigos.


EDUARDO!
Caga nisso! Tu já jogas num GRANDE!!!


EDUARDO CAGA NELES.
ESTAS SEMPRE A SER APLAUDIDO ES MUITO ACARINHADO POR NOS.
LAMPIOES ***** QUE OS PARIU.
É EDUARDO OLÉ É EDUARDO OLÉ

karon

Malta, isto de se endeusar jogadores só dá em desilusão... Não fiquem pois admirados de para o ano terem de ver aqui no Axa o Eduardo a jogar com a camisola de outro clube, que pode muito bem ser o S.ó L.ambemos B.osta.

Somos adeptos do SC Braga, ou somos adeptos de jogadores????
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bracari.Trad

RIR É MESMO O MELHOR REMÉDIO ;) RIR DESTES PALHAÇOS...

Não é que goste muito do nosso Edil, mas ele não é livre de expressar a sua Opinião ??????

in o Jogo

Pragal Colaço acusa Mesquita Machado de ser porta-voz do Sporting de Braga

O comentador da BenficaTV António Pragal Colaço acusou hoje Mesquita Machado de ser porta-voz do Sporting de Braga e considerou que essa função está excluída das atribuições de um autarca.

Pragal Colaço, falando em nome do Benfica, comentava declarações à imprensa do presidente da Câmara Municipal de Braga sobre o jogo do Sporting de Braga na Luz, na próxima jornada da Liga portuguesa de futebol, nas quais vaticinou que o clube minhoto será campeão "se os homens de negro forem isentos".

"A função de um autarca está na lei dos municípios e lá não consta o exercício de porta-voz de um dos clubes da sua terra e de acicatamento dos ânimos", disse o advogado Pragal Colaço à agência Lusa.

Para o comentador do canal de televisão do Benfica, "é pena que o presidente do Sporting de Braga arranje pretores para falar em nome dele".

"Admiro-me como é que um autarca aparece a querer iniciar uma guerra que já está mais do que concluída [incidentes no túnel do estádio no final do Sporting de Braga-Benfica da primeira volta]. O caso ficou mais do que esclarecido, quer nas imagens que publicamente foram divulgadas, quer no inquérito que a Comissão Disciplinar da Liga fez profusamente, pelo que é um autêntico disparate o que esse autarca afirma", continuou.

Pragal Colaço deixou uma mensagem para o clube minhoto, actual segundo classificado na Liga a três pontos do líder Benfica: "O Braga, se quiser ganhar o jogo, que o faça nas quatro linhas, de forma honesta, desinibida e séria, sem andar a alimentar este 'fait-divers' e estas palhaçadas".

E concluiu: "Acho que esse autarca devia estar mais preocupado com os processos que teve contra si do que andar a acender fogos contra o Benfica, que nunca teve ou quer ter o presidente da Câmara Municipal de Lisboa a fazer essa triste figura".

Mesquita Machado, antigo dirigente do Sporting de Braga, considerou que o jogo com o Benfica não é decisivo, porque os minhotos têm "um calendário muito mais favorável e, se os homens de negro se portarem bem e forem isentos, o Braga vai ser campeão".

O edil disse ainda não temer cenas idênticas aos registados na primeira volta, incidentes que culminaram com a suspensão de três jogadores bracarenses (Vandinho, por três meses, e Mossoró e Ney, por três e dois jogos, respectivamente).

"Isso foi uma vergonha, porque quem provocou aquele 'sururu' à entrada do túnel foi o Di Maria. Os espectadores viram e as imagens mostram que foi ele que fez a provocação, pontapeando a bola e enviando uma cuspidela em direcção ao banco do Braga", disse.
Braga sempre!!!

karon

Quote from: Bracari.Trad on 18 de March de 2010, 16:38
RIR É MESMO O MELHOR REMÉDIO ;) RIR DESTES PALHAÇOS...

Não é que goste muito do nosso Edil, mas ele não é livre de expressar a sua Opinião ??????

in o Jogo

Pragal Colaço acusa Mesquita Machado de ser porta-voz do Sporting de Braga

O comentador da BenficaTV António Pragal Colaço acusou hoje Mesquita Machado de ser porta-voz do Sporting de Braga e considerou que essa função está excluída das atribuições de um autarca.

Pragal Colaço, falando em nome do Benfica, comentava declarações à imprensa do presidente da Câmara Municipal de Braga sobre o jogo do Sporting de Braga na Luz, na próxima jornada da Liga portuguesa de futebol, nas quais vaticinou que o clube minhoto será campeão "se os homens de negro forem isentos".

"A função de um autarca está na lei dos municípios e lá não consta o exercício de porta-voz de um dos clubes da sua terra e de acicatamento dos ânimos", disse o advogado Pragal Colaço à agência Lusa.

Para o comentador do canal de televisão do Benfica, "é pena que o presidente do Sporting de Braga arranje pretores para falar em nome dele".

"Admiro-me como é que um autarca aparece a querer iniciar uma guerra que já está mais do que concluída [incidentes no túnel do estádio no final do Sporting de Braga-Benfica da primeira volta]. O caso ficou mais do que esclarecido, quer nas imagens que publicamente foram divulgadas, quer no inquérito que a Comissão Disciplinar da Liga fez profusamente, pelo que é um autêntico disparate o que esse autarca afirma", continuou.

Pragal Colaço deixou uma mensagem para o clube minhoto, actual segundo classificado na Liga a três pontos do líder Benfica: "O Braga, se quiser ganhar o jogo, que o faça nas quatro linhas, de forma honesta, desinibida e séria, sem andar a alimentar este 'fait-divers' e estas palhaçadas".

E concluiu: "Acho que esse autarca devia estar mais preocupado com os processos que teve contra si do que andar a acender fogos contra o Benfica, que nunca teve ou quer ter o presidente da Câmara Municipal de Lisboa a fazer essa triste figura".

Mesquita Machado, antigo dirigente do Sporting de Braga, considerou que o jogo com o Benfica não é decisivo, porque os minhotos têm "um calendário muito mais favorável e, se os homens de negro se portarem bem e forem isentos, o Braga vai ser campeão".

O edil disse ainda não temer cenas idênticas aos registados na primeira volta, incidentes que culminaram com a suspensão de três jogadores bracarenses (Vandinho, por três meses, e Mossoró e Ney, por três e dois jogos, respectivamente).

"Isso foi uma vergonha, porque quem provocou aquele 'sururu' à entrada do túnel foi o Di Maria. Os espectadores viram e as imagens mostram que foi ele que fez a provocação, pontapeando a bola e enviando uma cuspidela em direcção ao banco do Braga", disse.


A esse "nino" só digo:
- Não te cabe um feijão no ku!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bracarense

Quote from: lince on 18 de March de 2010, 11:22
Quote from: O Ze on 18 de March de 2010, 10:43
Quote from: maffonseca on 17 de March de 2010, 14:07
ja começou ...

vou so meter o link da noticia: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=95877
sinceramente não acredito que o Eduardo jogue num clube portugues alem do braga

Eu sinceramente acredito, nós é que nos chateamos, eles são todos amigos.

Exactamente.
Esta do Eduardo já se falava no estádio no jogo com o Marítimo...

Se lhe acenarem com as notas vai logo a correr. Ele e qualquer outro. A realidade é essa. A carreira deles é curta e é preciso prevenir o futuro.