News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorna A Bola = vergonha (uma vez mais)

Started by TRINCADO, 18 de October de 2006, 12:44

Previous topic - Next topic

TRINCADO

Vejam a edição de hoje, 18 de Outubro, do jornal A Bola. Fala na hipotética impossibilidade de Paulo Santos nao poder jogar contra o AZ e refere que o treinador Carvalhal decidiu levar o Dani e o Eduardo. Mas, a vergonha é que vem 3 fotografias gigantes:

Paulo Santos, Marco e Dani. O Marco já nem sequer é jogador do SCBraga. Isto é mau demais.

Já agora, devo dizer que se o Paulo Santos não puder jogar, eu punha o Eduardo a titular. É anos-luz melhor que o Dani, garanto.

Arsenalista

Quote from: TRINCADO on 18 de October de 2006, 12:44
Vejam a edição de hoje, 18 de Outubro, do jornal A Bola. Fala na hipotética impossibilidade de Paulo Santos nao poder jogar contra o AZ e refere que o treinador Carvalhal decidiu levar o Dani e o Eduardo. Mas, a vergonha é que vem 3 fotografias gigantes:

Paulo Santos, Marco e Dani. O Marco já nem sequer é jogador do SCBraga. Isto é mau demais.

Já agora, devo dizer que se o Paulo Santos não puder jogar, eu punha o Eduardo a titular. É anos-luz melhor que o Dani, garanto.

Já não é a primeira pessoa a dizer que o Eduardo é bem melhor que o Dani, eu pessoalmente não tenho uma opnião formada porque nunca vi o espanhol a jogar, mas a ser verdade ...  ??? ???
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

R/B Estação

Dassss... estamos rodeados de mau jornalismo...
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

braguista365

è fazer uma nova inquisiçao espanhola,mas desta vez aos jornais desportivos portugueses,que cada dia que passa estao cada vez pior.

BRAGA FOREVER

Por acaso já falei desta vergonha no tópico do Braga-Az!

Quanto ao Eduardo não me canso de referir que ainda nos vamos arrepender quando o virmos a jogar em outro clube...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

tb não sejamos mauzinhos e a ver sempre as falhas.
Muitas vezes os jornais não tem fotos dos 3 atletas juntos e metem o mal menor.
não é por uma fotografia  8parece que não diz Marco no titulo) que vamos estar aqui a deitar abaixo.
trata-se sim de um brio do editor fotográfico ou do redactor que deve verificar a sua peça e as suas componentes.

Não sejamos tão caústicos

BRAGA FOREVER

Quote from: ric on 18 de October de 2006, 16:04
não é por uma fotografia  8parece que não diz Marco no titulo) que vamos estar aqui a deitar abaixo.
trata-se sim de um brio do editor fotográfico ou do redactor que deve verificar a sua peça e as suas componentes.

Ric tem lá paciência,mas não me lembro de ver enganos destes nos 3 estarolas!

Porra!Se fosse eu ou mesmo tu nas nossas profissões,na certa que seriamos chamados de incompetentes!

Se este engano fosse entre jogadores dos 3 grandes se calhar já se levava a situação mais a sério e os supostos editores fotográficos já teriam recebido uma forte reprimenda!!

Como é com o Braga...acontece!

TRINCADO

Desculpa lá, mas não se trata de uma fotografia em que aparecem os 3 atletas juntos. Estou a falar de 3 fotografias independentes, correspondendo uma a cada guarda-redes. Se não tinham uma fotografia do Eduardo SOZINHO, não publicavam aquilo daquela maneira. É muito grave, ELES NÃO FAZEM IDEIA de quem é o Eduardo ou o Marco.

ric

Quote from: TRINCADO on 18 de October de 2006, 16:35

Desculpa lá, mas não se trata de uma fotografia em que aparecem os 3 atletas juntos. Estou a falar de 3 fotografias independentes, correspondendo uma a cada guarda-redes. Se não tinham uma fotografia do Eduardo SOZINHO, não publicavam aquilo daquela maneira. É muito grave, ELES NÃO FAZEM IDEIA de quem é o Eduardo ou o Marco.

bem, é um pouco diferente...

Pé Ligeiro

Enfim, só lhes fica mal a eles (Bola), pois dão mais uma demonstração da sua ignorância!
BRAGA SEMPRE MAIS!

braga grande

enfim nao ha nada a dizer! burros......burros .......
13905
braga è scbraga!!!!

Guida

Oh pá, eu quando vi aquilo desatei a gargalhada!! Tudo bem que não tivessem uma foto deles juntos, mas nem é o caso porque aquilo é uma montagem com fotografias de cada um em separado.
Que ridiculo... ao menos davam-se ao trabalho de ver quem são as pessoas e de rever o trabalho feito!!

Rita

Eh pá, eles só gostam de mostrar que sabem é dos 3 estarolas (até a cor das cuecas que o Simão usou no baptizado da filha sabem!), agora dos outros... Não sabem e nem se preocupam em saber (o que é mais grave e o que demostra um mau jornalismo).

Manuel Pereira

Admiram-se a "biblia dos lampiões" por certo nem uma fotografia tem do Eduardo?

Saudações braguistas.

Kintaro

Referem em baixo o Eduardo e metem uma foto do Marco...meu Deus... >:(

antimouros

tudo a comprar o jornal o jogo, o jornal do NORTE !

BRAGA FOREVER

Na edição de hoje da Bola vem lá uma nota a pedir desculpa aos visados!

OTÁRIOS!!

ric

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de October de 2006, 11:44

OTÁRIOS!!

não são otarios...
fazem o que devia ser feito...

BRAGA FOREVER

Quote from: ric on 19 de October de 2006, 11:54

OTÁRIOS!!

não são otarios...
fazem o que devia ser feito...

As desculpas não se pedem, EVITAM-SE! ;)

TRINCADO

OTÁRIOS!!

Se vem uma nota a pedir desculpa é porque reconhecem e assumem o erro, menos mal. Concerteza que nunca mais se esquecem de quem é o Eduardo. E concerteza também que vêem o nosso forum.