News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

PMPF

Temos de ir buscar o "carequinha" do Maiorca. O presidente acaba de se demitir e o clube deve ao nosso Braga. Podemos negociar esse dinheiro pelo NUNES ;D ;D ;D ;D

Polytre

Estica! Estica! Estica!
só pra nós!!!
Rentería! Rentería!

São jogadores como o Rentería q precisamos no Braga...jogadores com vontade d jgar por este maravilhoso clube e q deixem a pele em campo por ele!!!

Pedro Ferreira

Quote from: Braga On Fire!!! on 20 de May de 2010, 20:04
Temos de ir buscar o "carequinha" do Maiorca. O presidente acaba de se demitir e o clube deve ao nosso Braga. Podemos negociar esse dinheiro pelo NUNES ;D ;D ;D ;D

Prefiro o dinheiro ou quando houver algum jogador jovem e jeitoso lá atacámos esse, o carequinha já tem uma idadezinha não íamos fazer um bom negócio...

GALEGO

O Mallorca entrará nas proximas datas numa coisa que em Espanha chámase (Concurso de Acreedores / Ley Concursal / antigamente chamada Suspensión de Pagos). A S.A.D. que é o clube di que nao pode fazer frente aos pagos... intervem o Juiz (Tribunal) e depois dum tempo, chegase a acordos com os acreedores para que estes perdoem parte dos dinheiros que tenhem que cobrar... Aí vao também os jogadores... Nao seria mal momento para aproveitar o descontento de alguns que, sem dubida, vai surgir...

Pedro Ferreira

Quote from: GALEGO on 20 de May de 2010, 20:14
O Mallorca entrará nas proximas datas numa coisa que em Espanha chámase (Concurso de Acreedores / Ley Concursal / antigamente chamada Suspensión de Pagos). A S.A.D. que é o clube di que nao pode fazer frente aos pagos... intervem o Juiz (Tribunal) e depois dum tempo, chegase a acordos com os acreedores para que estes perdoem parte dos dinheiros que tenhem que cobrar... Aí vao também os jogadores... Nao seria mal momento para aproveitar o descontento de alguns que, sem dubida, vai surgir...

Diz aí um jogador jovem do Mallorca que valha a pena ^^

BrunoSCB

Quote from: Pedro scb on 20 de May de 2010, 19:18
É mesmo a clube grande tudos os dias 1 nome diferente :D



Se fosse só 1 era maravilha...  ;D
eu diria 3 ou 4 novos por dia  :D

FORÇA BRAGA


WOOTER

André Almeida
Fredy
Lima
Mano
Pelé
Tiago Cintra
Rodrigo Galo (29 jogos 7 golos nada mau para lateral direito)
Kleber
Maykon
Vitor Gomes
Keita
Kazmierkzak

São todos jogadores baratos e jovens que gostaria de ver no Braga, o Kleber não é tão barato mas é o melhor jogador da lista e tem tudo para ser um avançado de top.

ULTRA BRAGA GENEVE

HÁ QUE APROVEITAR A CRISE PARA FAZERMOS BOAS CONTRATACOES POIX HÁ JOGADORES COM SALARIOS EM ATRASO E CLUBE A BEIRA DA FALENCIA ESPERO QUE SEJAMOS INTELIGENTES E DE OLHO ABERTO A OPORTUNIDADES PARA COMPRAR




NAO SEI SE O CHAVES TEM ALGUEM BOM MAS HOJE DEU QUE ELES TEM OS JOGADORES COM 3 MESES EM ATRASO E PODEM SAIR A CUSTO ZERO

O MAIORCA TA A BEIRA DA FALENCIA E HÁ UM CLUBE DA INGLATERRA QUE TB TA MAL




TEMOS E QUE ABRIR OS OLHOS
E MAGICO BRAGA CUMPRIMENTOS DE GENEVE E ESPERO QUE SAIA O YOUNG BOYS CLUBE DE BERNE ACESSIVEL AO BRAGA

PMPF

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 20 de May de 2010, 21:15
HÁ QUE APROVEITAR A CRISE PARA FAZERMOS BOAS CONTRATACOES POIX HÁ JOGADORES COM SALARIOS EM ATRASO E CLUBE A BEIRA DA FALENCIA ESPERO QUE SEJAMOS INTELIGENTES E DE OLHO ABERTO A OPORTUNIDADES PARA COMPRAR




NAO SEI SE O CHAVES TEM ALGUEM BOM MAS HOJE DEU QUE ELES TEM OS JOGADORES COM 3 MESES EM ATRASO E PODEM SAIR A CUSTO ZERO

O MAIORCA TA A BEIRA DA FALENCIA E HÁ UM CLUBE DA INGLATERRA QUE TB TA MAL




TEMOS E QUE ABRIR OS OLHOS
E MAGICO BRAGA CUMPRIMENTOS DE GENEVE E ESPERO QUE SAIA O YOUNG BOYS CLUBE DE BERNE ACESSIVEL AO BRAGA





No Chaves de aproveitar so tem os 2 avançados( Diop e o Clemente) e depois o muito falado Edu

amotebragaa

Collado é craque . Joga muito bem . Já o vi jogar e joga imenso ;D

   Agora que venha o Farias
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

jonypedro

Já viram isto certamente. Leone não ficara em Braga

Leone saltou fora
Por Pascoal Sousa

Volte-face na renovação do central. Questões financeiras originam divórcio. Tiago Pinto e Mário Felgueiras a caminho do Portimonense.

O princípio de acordo alcançado na semana passada entre o Sp. Braga e Leone para a renovação do contrato do central, por mais dois anos, ficou sem efeito. O jogador pediu mais dinheiro para renovar, a SAD queria dar menos e, em nome de uma política orçamental que não autoriza loucuras, colocou ponto final neste processo.

Leone fica agora livre para decidir o seu futuro, que poderá passar pelo regresso ao Brasil ou pelo Arles-Avignon, emblema gaulês que no passado fim-de-semana ascendeu à Ligue 1. Aliás, esse dado poderá ter sido decisivo para romper em definitivo as negociações entre Leone e o Sp. Braga, já que os franceses acenam com valores mensais na ordem dos 40 mil euros. Seguro é que Leone não fica em Braga e o clube procura um substituto numa longa lista de alternativas que o mercado oferece. Entre elas destacam-se Jardel (Estoril) e Diego Gaúcho (U. Leiria), mas nenhuma decisão foi tomada pela Administração, que tenta ainda renovar com Filipe Oliveira, esperando que o acordo verbal firmado com Meyong, para a extensão do vínculo do camaronês, se mantenha de pé.

Duo em Portimão

Noutro âmbito, e depois de acertar a cedência de Yazalde ao Rio Ave, Tiago Pinto e Mário Felgueiras têm também os seus destinos definidos: irão ambos defender as cores do recém-promovido Portimonense, a título de empréstimo. No caso do guarda-redes, trata-se de um regresso ao clube que defendeu em 2007/2008, antes de saltar para o Minho.

in A BOLA

O Jardel e o Diego Gaucho são fantásticos jogadores e facilmente substituirão o Leone.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Luso

Quote from: Braga On Fire!!! on 20 de May de 2010, 21:20
Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 20 de May de 2010, 21:15
HÁ QUE APROVEITAR A CRISE PARA FAZERMOS BOAS CONTRATACOES POIX HÁ JOGADORES COM SALARIOS EM ATRASO E CLUBE A BEIRA DA FALENCIA ESPERO QUE SEJAMOS INTELIGENTES E DE OLHO ABERTO A OPORTUNIDADES PARA COMPRAR
NAO SEI SE O CHAVES TEM ALGUEM BOM MAS HOJE DEU QUE ELES TEM OS JOGADORES COM 3 MESES EM ATRASO E PODEM SAIR A CUSTO ZERO
O MAIORCA TA A BEIRA DA FALENCIA E HÁ UM CLUBE DA INGLATERRA QUE TB TA MAL
TEMOS E QUE ABRIR OS OLHOS
E MAGICO BRAGA CUMPRIMENTOS DE GENEVE E ESPERO QUE SAIA O YOUNG BOYS CLUBE DE BERNE ACESSIVEL AO BRAGA
No Chaves de aproveitar so tem os 2 avançados( Diop e o Clemente) e depois o muito falado Edu
E já se falou no Bamba.

ULTRA BRAGA GENEVE

#1633
ROBERT PIRES E JOGADOR SEM CONTRATO UM JOGADOR LIVRE PODERIA SER UM BOM REFORÇO MAS DEVE SER CARO
FALARAM DO RAFAEL COELHO PARA O BRAGA NO JORNAIS DESPORTIVOS ESSE SIM E UM GOLEADOR UM CRAQUE  .
Rafael Coelho 2009







VAI-SE FALAR MUITO DESTE JOGADOR QUANDO VIER PARA A EUROPA

JMSG

Quote from: Braga On Fire!!! on 20 de May de 2010, 21:20
Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 20 de May de 2010, 21:15
HÁ QUE APROVEITAR A CRISE PARA FAZERMOS BOAS CONTRATACOES POIX HÁ JOGADORES COM SALARIOS EM ATRASO E CLUBE A BEIRA DA FALENCIA ESPERO QUE SEJAMOS INTELIGENTES E DE OLHO ABERTO A OPORTUNIDADES PARA COMPRAR




NAO SEI SE O CHAVES TEM ALGUEM BOM MAS HOJE DEU QUE ELES TEM OS JOGADORES COM 3 MESES EM ATRASO E PODEM SAIR A CUSTO ZERO

O MAIORCA TA A BEIRA DA FALENCIA E HÁ UM CLUBE DA INGLATERRA QUE TB TA MAL




TEMOS E QUE ABRIR OS OLHOS
E MAGICO BRAGA CUMPRIMENTOS DE GENEVE E ESPERO QUE SAIA O YOUNG BOYS CLUBE DE BERNE ACESSIVEL AO BRAGA





No Chaves de aproveitar so tem os 2 avançados( Diop e o Clemente) e depois o muito falado Edu


Só esses três ? E o Siaka Bamba ? Granda jogador, e tem 20 anos apenas!!!

Magico SCB

#1635
O Robert Pires ja "esta" na reforma....e nao ia acrescentar mais ao nosso clube...é so uma opiniao minha claro  ;)

Ja o Rafael nao conheço por isso nao falo nele, e ver videos nao me ajuda em nada..

Outra coisa, na minha maneira de ver, o Collado é uma aposta do futuro e penso que nao vem, a nao ser que tenha um potencial extraordinario e ai o nosso Mister é que decide eu acredito em Domingos..

Agora, eu gostaria francamente que o Yazalde ficasse no nosso BRAGA pro ano...Nao adianta empresta-lo, veja-se este ano o fracasso que ele viveu em Olhao...

Como se aproxima uma época muito desgastante com a possivel ida a Champions, o campeonato, a taça de Portugal e a taça da Liga, eu nao deixava o Yazalde de fora..Ele tem potencial para lutar por um lugar no onze, nao digo que seria certo no onze mas podia aprender mais com o Domingos que foi na sua altura um grande ponta de lança..

O Pizzi, o Fernando Alexandre sao outros jogadores que deviam integrar o lote de jogadores do nosso ENORME.

No caso de saidas, o 1ro na lista é o RODRIGUEZ, por ele querer sair daqui a mais de 2 anos e depois da falta de respeito que ele teve com a instituiçao SC BRAGA SAD e socios e adeptos...

No caso do Eduardo e do Evaldo, a nao ser que fossem nos 2 casos negocios irrecusiveis = no minimo 10 Milhoes pelos 2 jogadores...nao vejo quem pode os substituir a 100 %. Sei que posso parecer um pouco ingrato com o Pawel, mas as poucas vezes que o vi a jogar, nao senti uma segurança enorme...Pode ser de nao jogar com regularidade mas neste momento, depois do EDU, vejo antes do Pawel o nosso Mario Felgueiras..

O Evaldo é outro jogador que nao pode sair sem uma proposta muito tentadora como assinalei no inicio. O Alan também é fundamental na nossa maneira de jogar..

Antes de contratar novos jogadores, tentava, e tenho a certeza que é o que esta a fazer o nosso Presidente e o C. Freitas, tentava segurar os jogadores mais influentes do nosso plantel :

EDU, LEONE, VANDINHO, OLIVEIRA, L. AGUIAR, H. VIANA, RENTERIA, EVALDO, MEYONG (Sim o Meyong que apesar de nao ter feito uma grande época ; apesar de tar marcado 11 golos na liga, ele é importante na equipa) Ele teve uma lesao que o impediu de jogar como foi o caso do ano passado onde ele se mexia mais...por isso acredito que se for recuperdao fisicamente, ele pode regressar em GRANDE...

Caso ele saia, fico com pena porque SEMPRE tentou dar o seu melhor, nunca tratou mal o clube nem os adeptos e esta a mostrar querer ficar aqui tal como o RENTERIA, VANDINHO, MOISES....

Ele merece mais respeito, alias cada profissional que veste a nossa camisola MERECE o nosso respeito !!! Agora todos nos nao podemos concordar em tudo, e por isso é que existe a liberdade de expressao...

EU CONFIO NA NOSSA DIRECCAO...FORCA MAGICO BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

#1636
Hugo Viana: "Se existir acordo com Valência a primeira opção será o Braga"

Desporto
2010-05-17 visitas (301) comentários (1) autor
Paulo Machado
contactar num. de artigos 173
O médio Hugo Viana foi uma das figuras de proa na campanha do Sporting de Braga em 2009/2010. Não estranha por isso o interesse dos arsenalistas em segurar o jogador no plantel. Porém, as negociações complicam-se dado que a aquisição do passe do atleta é um dado adquirido para o Valência libertar o jogador.

Hugo Viana revelou-se numa entrevista ao 'Correio do Minho' onde deu conta de conversações com a SAD do clube minhoto. "As pessoas do Braga falaram comigo. Conversei com o presidente, o Carlos Freitas e também o mister. Mas não posso adiantar muito, uma vez que tudo depende do Valência. Não faço ideia das exigências que o Valência está a fazer em relação à minha situação", salientou o jogador.

Hugo Viana, 27 anos, goza agora o período de férias e vai apresentar-se em Valência para esclarecer o seu futuro. Na época passada, o jogador português foi colocado na lista de dispensas, daí ter optado por jogar a título de empréstimo no Sporting de Braga. Regressou a casa, sendo natural de Barcelos, e cimentou uma ligação estreia com o clube bracarense. Ao ponto de, hoje, admitir que o Sporting de Braga será sempre a primeira opção, em caso de se concretizar algum acordo com o Valência.

"Quando jogava nas camadas jovens do Gil Vicente, todos os miúdos gostavam de jogar no Braga. O Braga sempre foi um grande clube nas camadas jovens e aprendi a gostar do Braga, principalmente, a partir de agora porque é um clube que passou a ser visto como um grande português. Aprendi e gostar do Braga e se o clube, de alguma forma, chegar a acordo com o Valência será a minha primeira opção", revelou.

Clube está nas mãos das pessoas certas

A carreira de Hugo Viana resume-se aos grandes palcos do futebol. Portugal e Espanha. Cresceu no Sporting e amadureceu no Valência. Viveu na última temporada um novo ciclo ao envergar a camisola do Sporting de Braga, com a vantagem de estar perto de casa, sendo natural de Barcelos. E a opinião que fica do clube arsenalista é a melhor.

"Não é por ter jogado no Braga, mas digo isto de forma sincera: o Braga tem uma grande estrutura directiva e oferece todas as condições para os jogadores evoluírem. A estrutura não fica nada atrás dos clubes grandes e penso que uma grande parte do sucesso desta época tem a ver com as pessoas que estão por trás do clube, daí parte a base do sucesso da equipa. Por isso, considero que o Braga está entregue às pessoas certas", ressalvou o futebolista, numa alusão clara à evolução que se verifica no emblema arsenalista.

"Pensamos no título a partir da segunda volta"

A equipa do Sporting de Braga na época 2009/2010 tem um lugar reservado na história, depois da conquista do segundo lugar no campeonato. Hugo Viana assegura que a luta pelo título começou a desdenhar-se no seio da equipa a partir de Janeiro. No início, tudo não passava apenas de um sonho.

"Pensar em chegar à última jornada e discutir o campeonato não passava pela minha cabeça. Quando cheguei a Braga, o mister Domingos disse que o objectivo era fazer melhor que a época passada. Se tivesse dito 'vamos lutar para sermos campeões', assumo que faria tudo para o conseguir, mas admitia desde logo que isso não era muito provável. Começamos a pensar nisso após a primeira volta. Terminamos a primeira volta em primeiro lugar e fomos campeões de 'inverno'. Sabíamos que o objectivo de fazer melhor que o ano anterior estava mais perto e partir daí estávamos mais perto de lutar pelo título", destacou o jogador.

A mensagem passou para um balneário unido em volta de uma causa. "Era notório que sempre tivemos um grupo unido. É óbvio que no futebol não podemos ser amigos de todos os nossos colegas. Mas o importante é que no trabalho estávamos sempre presentes a dar a cara uns pelos outros. Nesse sentido, o balneário do Braga foi sempre muito unido, coeso, e soube reagir a algumas fases complicadas", ressalvou.

Aponta como exemplo a resposta que a equipa fez questão de demonstrar aquando a decisão do Conselho de Disciplina em suspender o capitão Vandinho. "As derrotas são situações complicadas, mas mais difícil foram aquelas situações como ver um colega nosso de equipa a ser castigado, injustamente, ou a situação da lesão do Mossoró. Isso abalou o balneário e garantiu ainda uma maior união por todos. Soubemos reagir a todos esses obstáculos", apontou Hugo Viana.

Outra indicação do futebolista tem a ver com a resposta dada pelo Sporting de Braga nos momentos da derrota. "A equipa conseguiu sempre reagir aos maus resultados. Lembro que a seguir ao jogo do Benfica fomos a Guimarães a perdemos, mas conseguimos levantar-nos no jogo seguinte. Aconteceu o mesmo quando perdemos na Luz, e a seguir vencemos em casa o Guimarães, num jogo muito difícil. Toda a estrutura está de parabéns e o importante, agora, é preparar a próxima época que será ainda mais difícil do que esta", destacou Hugo Viana.

"Adeptos fantásticos pelo apoio mesmo na hora das derrotas"

Hugo Viana deixou Braga (até ver) com a melhor opinião dos adeptos arsenalistas. Realça a crença revelada por aqueles que apoiaram desde a primeira hora, mesmo quando os resultados não foram os mais desejados.

"Os adeptos começaram a estar mais com a equipa depois das primeiras vitórias, como foi em Alvalade e Marítimo. Passaram a acreditar tal como nós jogadores. Penso que os adeptos mostraram-se sempre entusiasmados, mas nós tínhamos de estar mais cautelosos, sem entrar em euforias. A realidade do futebol é que num dia está em cima e logo a seguir estamos em baixo. Fomos controlando essa euforia no campo, mas sentimos uma mensagem positiva dos adeptos. Estiveram sempre connosco e revelaram apoio mesmo na hora das derrotas", apontou.

Deu como exemplo a deslocação de centenas de adeptos a Olhão. "Percorreram cerca de 700 quilómetros para estar com a equipa, num jogo que foi muito difícil e só conseguimos vencer nos últimos minutos".

correio do minho

HUGO BOSS ;D ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Lipeste

Magico SCB, depois disso já deu a entender abrir a porta ao Sporting, dizendo estar disponivel para jogar onde for desejado...blá...blá...blá...
Mas, ainda tenho esperança que regresse.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

easy_scb

Quote from: Lipeste on 21 de May de 2010, 00:15
Magico SCB, depois disso já deu a entender abrir a porta ao Sporting, dizendo estar disponivel para jogar onde for desejado...blá...blá...blá...
Mas, ainda tenho esperança que regresse.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Porque raio vamos associar isso ao sporting se o unico clube que demonstrou interesse no Hugo Viana de uma forma +/- publica foi o SCB?

Satmar

Quando aqui se fala da saída do Leone e do Rodriguez fico assustado, confesso!Voltar a adquirir rotinas com outro central não é fácil. Mais assutado fico quando se fala de Diego Gaúcho e Jardel!Por favor, andamos o ano inteiro a dizer que o Paulão não é central para ser titular, agora falam em centrais de 2.ª linha...
Quanto ao brasileiro Rafael Coelho, parece craque, mas é lá no Brasil, com aqueles "santinhos" na defesa e com muita permissividade!Em Portugal joga-se duro.
Cuidado, a perder a espinha dorsal hipotecamos o futuro.
Força Guerreiros!!!