News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de May de 2010, 11:53
Adrien no negócio Evaldo
MÉDIO PODERÁ SER CEDIDO POR EMPRÉSTIMO AO SP. BRAGA

Elemento fundamental na equipa do Sp. Braga, o lateral-esquerdo Evaldo continua a ser um dos alvos prioritários para o reforço do sector defensivo dos leões na próxima temporada. Avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros, a SAD leonina pretende baixar o valor pedido pelo líder arsenalista, António Salvador, incluindo, para o efeito, alguns jogadores no negócio.

O internacional Sub-21, Bruno Pereirinha tem sido apontado como uma possibilidade, mas Adrien Silva também poderá ser incluído na eventual transferência de Evaldo, do Minho para Alvalade.

Bem cotado na cidade dos Arcebispos, o luso-francês, de 21 anos, assumiu-se como aposta pessoal de Carlos Carvalhal, mas foi perdendo espaço no onze a partir do momento em que Pedro Mendes chegou à formação verde e branca. A cumprir a 3.ª temporada no plantel principal dos leões, Adrien não se conseguiu impor no conjunto verde e branco, sendo, por isso, intenção da SADemprestar o médio na próxima época para ganhar mais rotinas e crescer como jogador.

No entanto, a vontade dos dirigentes leoninos esbarra na intransigência negocial da SAD arsenalista, que pretende efetuar um bom encaixe financeiro com a venda de um dos seus principais ativos.

Record
Espero que o Salvador não vá na onda dos lagartos.

Guito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

LeonelP

Ha alguns adeptos que comentam aqui que na minha opiniao sao muito ingenuos. Entao qual o problema de quererem melhores condicoes? Nos achamos o Braga o melhor clube do mundo, mas isso somos nos. Para mim o mais importante foi o que fizeram este e outros anos e por isso estou grato. Agora os jogadores passam e outros melhores ou piores virao. O clube e' dos adeptos e socios. Eu como profissional nao hesitei em trocar a cidade e o pais que amo por outras condicoes num pais distante.

nandes

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de May de 2010, 11:53
Adrien no negócio Evaldo
MÉDIO PODERÁ SER CEDIDO POR EMPRÉSTIMO AO SP. BRAGA

Elemento fundamental na equipa do Sp. Braga, o lateral-esquerdo Evaldo continua a ser um dos alvos prioritários para o reforço do sector defensivo dos leões na próxima temporada. Avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros, a SAD leonina pretende baixar o valor pedido pelo líder arsenalista, António Salvador, incluindo, para o efeito, alguns jogadores no negócio.

O internacional Sub-21, Bruno Pereirinha tem sido apontado como uma possibilidade, mas Adrien Silva também poderá ser incluído na eventual transferência de Evaldo, do Minho para Alvalade.

Bem cotado na cidade dos Arcebispos, o luso-francês, de 21 anos, assumiu-se como aposta pessoal de Carlos Carvalhal, mas foi perdendo espaço no onze a partir do momento em que Pedro Mendes chegou à formação verde e branca. A cumprir a 3.ª temporada no plantel principal dos leões, Adrien não se conseguiu impor no conjunto verde e branco, sendo, por isso, intenção da SAD emprestar o médio na próxima época para ganhar mais rotinas e crescer como jogador.

No entanto, a vontade dos dirigentes leoninos esbarra na intransigência negocial da SAD arsenalista, que pretende efetuar um bom encaixe financeiro com a venda de um dos seus principais ativos.

Record


Vindo de quem vem, esta notícia(?) vale o que vale, no entanto, se o "menino" precisa de crescer enviem-no para um infantário, NÃO ANDAMOS A DESMAMAR CRIANÇAS!!! >:( >:( >:(



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

david

Adrien no Braga para quê??? temos os melhores trincos do futebol português, estes jornais não tem mais nada para escrever e só dizem disparates a nossa comunicação social é uma   m erda

nandes

Quote from: jaimeh on 20 de May de 2010, 10:31
Quote from: Carvalhinha on 20 de May de 2010, 09:06
Moisés garantiu que "vão acontecer coisas" neste defeso. "Há contactos do Brasil e de outros lugares e por isso vou ter propostas", completou. Mas descansem os adeptos arsenalistas. Só numa situação transcendente é que o defesa troca a capital do Minho. "Não sou dos que procuram ou têm obsessão de sair, até porque estou num grande clube. Eu e a minha família estamos muito satisfeitos e o que importa é gostar do sítio onde estamos. É muito bom ter qualidade de vida e de trabalho", explicou.

notícia @ O JOGO

Qual Rodriguez, qual Alan ou Vandinho, este sim é o verdadeiro sentimento de quem quer fazer tudo pelo SC BRAGA.




POR ALGUMA COISA, SÓ ALGUNS CHEGAM A "XERIFE"... >:( >:( >:(
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pedro Ferreira

O Adrien não é melhor do que o Mendes ::)

BRAGA V

ALGUEM CONSEGUIU VIDEOS DESSE JOSE COLLADO SE TIVER QUE POSTE AQUI NAO CONSEGUI NADA

PMPF

Se o Evaldo tiver mesmo de sair e se na proposta do sporting incluir um jogador, se tiver de ser que venhao pereirinha devida a nossa carencia no lado direito mas depois ficamos carentes no lado esquerdo  :( :( :(

BB83

Nem mais NANDES XERIFE nao e para todos e o nosso nao tem uma estrela e dez estrelas...e destes guerreiros que nos precisamos!!obrigado por tudo xerife es o nosso GRANDE CAPITAO E PATRAO!!PS.Joges tanto que a teu lado ate eu dava grande central ;D

A.COSTA

Quote from: nandes on 20 de May de 2010, 12:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de May de 2010, 11:53
Adrien no negócio Evaldo
MÉDIO PODERÁ SER CEDIDO POR EMPRÉSTIMO AO SP. BRAGA

Elemento fundamental na equipa do Sp. Braga, o lateral-esquerdo Evaldo continua a ser um dos alvos prioritários para o reforço do sector defensivo dos leões na próxima temporada. Avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros, a SAD leonina pretende baixar o valor pedido pelo líder arsenalista, António Salvador, incluindo, para o efeito, alguns jogadores no negócio.

O internacional Sub-21, Bruno Pereirinha tem sido apontado como uma possibilidade, mas Adrien Silva também poderá ser incluído na eventual transferência de Evaldo, do Minho para Alvalade.

Bem cotado na cidade dos Arcebispos, o luso-francês, de 21 anos, assumiu-se como aposta pessoal de Carlos Carvalhal, mas foi perdendo espaço no onze a partir do momento em que Pedro Mendes chegou à formação verde e branca. A cumprir a 3.ª temporada no plantel principal dos leões, Adrien não se conseguiu impor no conjunto verde e branco, sendo, por isso, intenção da SAD emprestar o médio na próxima época para ganhar mais rotinas e crescer como jogador.

No entanto, a vontade dos dirigentes leoninos esbarra na intransigência negocial da SAD arsenalista, que pretende efetuar um bom encaixe financeiro com a venda de um dos seus principais ativos.

Record


Vindo de quem vem, esta notícia(?) vale o que vale, no entanto, se o "menino" precisa de crescer enviem-no para um infantário, NÃO ANDAMOS A DESMAMAR CRIANÇAS!!! >:( >:( >:(






100 % de acordo. Venha o dinheiro e levam o(s) jogador(es). O Presidente Salvador sabe o que faz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: BRAGA V on 20 de May de 2010, 12:34
ALGUEM CONSEGUIU VIDEOS DESSE JOSE COLLADO SE TIVER QUE POSTE AQUI NAO CONSEGUI NADA

em páginas anteriores deste tópico já existe um vídeo com golos do Collado ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Mito

Quote from: yashavin on 20 de May de 2010, 10:57
Quote from: jaimeh on 20 de May de 2010, 10:31
Quote from: Carvalhinha on 20 de May de 2010, 09:06
Moisés garantiu que "vão acontecer coisas" neste defeso. "Há contactos do Brasil e de outros lugares e por isso vou ter propostas", completou. Mas descansem os adeptos arsenalistas. Só numa situação transcendente é que o defesa troca a capital do Minho. "Não sou dos que procuram ou têm obsessão de sair, até porque estou num grande clube. Eu e a minha família estamos muito satisfeitos e o que importa é gostar do sítio onde estamos. É muito bom ter qualidade de vida e de trabalho", explicou.

notícia @ O JOGO

Qual Rodriguez, qual Alan ou Vandinho, este sim é o verdadeiro sentimento de quem quer fazer tudo pelo SC BRAGA.
Isto sim é um verdadeiro profissional  :)

Grande XERIFE!!!
Isto não é de agora e o Moisés sempre foi o meu jogador preferido e o que tem perfil indicado para ser capitão.

Luso

Ernesto Farías é incógnita no FC Porto para 2010/2011


Ernesto Farías, avançado argentino que integra o plantel da equipa principal do FC Porto, não sabe ainda se irá continuar a envergar a camisola dos dragões no decurso da próxima temporada desportiva de 2010/2011.

O futebolista sul-americano, em entrevista concedida à estação pública de rádio Antena 1, pretende desfrutar, primeiro, de um período de férias e, só depois de uns dias de descanso, definir então o futuro profissional no imediato.

"Quando voltar de férias, a situação vai solucionar-se. Tenho mais um ano de contrato para cumprir com o FC Porto. Analisarei as hipóteses que surgirem e decidirei, então, o que é melhor para mim", referiu Ernesto Farías, que não poupou elogios ao treinador principal do FC Porto, Jesualdo Ferreira. "Ele [Jesualdo Ferreira] conduziu uma equipa que conseguiu ganhar durante três anos. Podem existir outras questões, mas o trabalho dele [Jesualdo Ferreira] deu resultados", sublinhou o atacante argentino, à Antena 1.

in DN

Ernesto Farías no SCB:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2155

Pedro Ferreira

QuoteBebé referenciado

Tiago Correia, extremo que alinhou no Estrela da Amadora e que é conhecido por Bebé, é um dos muitos jogadores referenciados pela Bosta de Guimarães. O jogador, de 19 anos, já teve uma proposta do PSV Eindhoven mas também pode ficar em Portugal, depois de rescindir com o Estrela.

in Record

19 anos a custo 0

Esqueçam o Farías, o gajo tem mercado e é capaz de render uns 5 milhões ao Porto

maffonseca

Meyong poderá sair
Por Redacção

O avançado Meyong referiu que o seu futuro poderá não passar pelo Sp. Braga, isto caso não apresentem uma proposta de renovação que se aproxime do que o jogador pediu.

«A proposta apresentada não me agradou. Depois, não pedi uma coisa fora do normal, mas o Sp. Braga é que sabe o que precisa. Se não querem a minha continuidade, então vou para fora», explicou Meyong, na Antena 1.

O avançado referiu que está satisfeito por jogar nos «arsenalistas», mas que quer o seu futuro resolvido rapidamente: «Gosto de estar em Braga. Vou dar sempre a prioridade ao Braga, mas não vou esperar uma eternidade por uma nova proposta.»


ABola

Stk

#1575
Quote from: Carvalhinha on 20 de May de 2010, 09:06
Moisés garantiu que "vão acontecer coisas" neste defeso. "Há contactos do Brasil e de outros lugares e por isso vou ter propostas", completou. Mas descansem os adeptos arsenalistas. Só numa situação transcendente é que o defesa troca a capital do Minho. "Não sou dos que procuram ou têm obsessão de sair, até porque estou num grande clube. Eu e a minha família estamos muito satisfeitos e o que importa é gostar do sítio onde estamos. É muito bom ter qualidade de vida e de trabalho", explicou.

notícia @ O JOGO

Não esperava outra coisa vinda desta , SENHOR! São declarações destas que me fazem gostar cada vez mais dele, por alguma coisa votei nele para jogador do ano!  ;D

Quote from: maffonseca on 20 de May de 2010, 13:59
Meyong poderá sair
Por Redacção

O avançado Meyong referiu que o seu futuro poderá não passar pelo Sp. Braga, isto caso não apresentem uma proposta de renovação que se aproxime do que o jogador pediu.

«A proposta apresentada não me agradou. Depois, não pedi uma coisa fora do normal, mas o Sp. Braga é que sabe o que precisa. Se não querem a minha continuidade, então vou para fora», explicou Meyong, na Antena 1.

O avançado referiu que está satisfeito por jogar nos «arsenalistas», mas que quer o seu futuro resolvido rapidamente: «Gosto de estar em Braga. Vou dar sempre a prioridade ao Braga, mas não vou esperar uma eternidade por uma nova proposta.»


ABola

Quanto a isto , aqui está o problema que eu já tinha dito. Esperamos para nos qualificarmos para a LC antes de fazer as renovações , agora com a qualificação já certa os jogadores é natural que queiram mais e melhor. Se tivessem feito as renovações antes de nos qualificarmos , não era nada disto.

lezani

Quote from: david on 20 de May de 2010, 12:22
Adrien no Braga para quê??? temos os melhores trincos do futebol português, estes jornais não tem mais nada para escrever e só dizem disparates a nossa comunicação social é uma   m erda

Só mesmo nos jornais... para esse lugar o Fernando Alexandre é bem melhor e é nosso!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Stk

Quote from: lezani on 20 de May de 2010, 14:25
Quote from: david on 20 de May de 2010, 12:22
Adrien no Braga para quê??? temos os melhores trincos do futebol português, estes jornais não tem mais nada para escrever e só dizem disparates a nossa comunicação social é uma   m erda

Só mesmo nos jornais... para esse lugar o Fernando Alexandre é bem melhor e é nosso!!!

Eu já estou como o Nandes , não andamos aqui a desmamar crianças.Se querem o Evaldo que paguem o valor dele ou então que mandem para cá um jogador a título definitivo + dinheiro.

Lipeste

#1578
Quote from: jaimeh on 19 de May de 2010, 22:29
Quote from: HMAG on 19 de May de 2010, 22:16
Quote from: Lipeste on 19 de May de 2010, 17:46
Quote from: NunoTeixeira on 19 de May de 2010, 17:26
Alan: «Ir para uma equipa maior seria um prémio muito justo»
EXTREMO DO BRAGA DIZ TER VÁRIAS PROPOSTAS E ATÉ ABRE A PORTA A ALVALADE

Nem comento...

É por essas e por outras que eu não gosto nada de lêr declarações da grande maioria dos nossos jogadores...prefiro vê-los como verdadeiros Gverreiros a desiludir-me com a verdade e pasar a olha-los como...

O H. Viana é outro que teria sido preferivel não ter dito nada...ontem dizia dar preferência ao ENORME hoje diz isto: "A minha vontade é estar onde sou desejado", ou seja se o scp o desejar lá se vai a preferência, não?

Em declarações à Antena 1, o futebolista Hugo Viana admitiu que, sobre o futuro, a única certeza que tem é que tem mais um ano de contrato com o valência: "A única certeza é que tenho mais um ano de contrato com o Valência".

Lembre-se que Viana foi emprestado pelo Vlência ao Sp. Braga na passada época, onde teve um papel primordial na grande exibição do clube: "Fui muito acarinhado pelos adeptos e o Sp. Braga ficará para sempre no meu coração, pois fiz parte da equipa que conseguiu a melhor época de sempre.", confessou.

Dos vários caminhos possíveis para Hugo Viana, ficar em Braga, partir para Valência ou ir para o Sporting, como foi recentemente noticiado, o jogador apenas admite que " a minha vontade é estar onde sou desejado"."

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Não cocordo com a visão de que os jogadores para serem importantes para o Braga têm que querer ficar! É normal que queiram melhores salários, outros desafios algures, o que interessa é que enquanto cá estiveram, o fizeram de corpo e alma! Eles não são diferentes de qualquer outro trabalhador que por mais dinheiro e objectivos mais ambiciosos trocaria o emprego ...

Já falamos aqui sobre isso, o dinheiro não é tudo!

Nem de proposito, ainda bem que temos o nosso Xerife..."Importa é gostar de onde estamos"

"Não sou dos que procuram ou têm obsessão de sair, até porque estou num grande clube. Eu e a minha família estamos muito satisfeitos e o que importa é gostar do sítio onde estamos. É muito bom ter qualidade de vida e de trabalho"

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

pedropontes

Vaz Tê procura «nova oportunidade»


O avançado português Ricardo Vaz Tê faz um balanço negativo das sete temporadas em que esteve ao serviço do Bolton, clube inglês com o qual terminou recentemente contrato.

«O treinador [Owen Coyle] não quis renovar comigo e foi uma decisão justa. De certo modo, estou satisfeito. Os últimos três anos foram frustrantes devido às lesões e, por isso, não queria ficar. Foi uma decisão por mútuo acordo. Era altura de sair», disse o jogador em declarações à imprensa inglesa, afirmando que procura um novo desafio.

«Preciso de começar de novo, de uma oportunidade num clube onde o meu trabalho seja apreciado. Não houve nada de positivo nas últimas três épocas», lamentou.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Um jogador que faz varias posições no ataque, jovem com margem de progressão, e a custo zero. E alem disso é também um jogador ja com alguma experiência. Acham que nao vale a aposta nele? Eu acho que era um grande reforço para o MAGICO, um jogador que pode valorizar e daqui a uns anos dar um bom retorno.

O Valência garantiu hoje a contratação de um jovem marroquino de 20 anos uma grande promessa que jogava desde os 17 no Grenoble de França, ate eles tem esta politica de contratar jogadores a custo zero, por esses campeonatos todos da Europa existem ene jogadores em fim de contracto mas aqui entra a questão do scouting, acima de tudo a que estar atento aos campeonatos e ter muita informação.

Temos dirigentes capazes de liderar bem o clube vamos ter confiança neles porque os resultados estão a vista.

Ao jeito do Nacional vejam o presidente deles esta constantemente a fazer viagens ao Brasil, a Europa de Leste e ai observa e tira as suas próprias conclusões, resultado jogadores com grande qualidade e depois fazem quase sempre bons negócios. Ja garantiram grandes reforços e continuam no Mercado, estarão fortes para o ano.

SCB DESDE 1921